São João em Minas

Um conto erótico de Tom
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 27/06/2016 13:57:45
Última revisão: 27/06/2016 15:22:50

São João em Minas Gerais, me surpreendeu. Gosto muito de festas juninas e esse ano foi muito bacana. Juntei uns amigos e fomos para o interior de Minas. Cidade maravilhosa e cheia de mulheres bonitas. Já no primeiro dia, me encantei com Luana. Uma delicia, de cabelos compridos, pretos. Adoro mulher de cabelo comprido, escuro. E ela, era maravilhosa.

No primeiro dia de festa, estávamos na praça da cidade e eu a convidei para dançar. O cheiro dela, mexeu comigo e eu fiquei louco de vontade, de beijá-la inteira. Luana deitou o pescoço em meu peito e ficamos dançando, agarrados. Cheirava seus cabelos e puxava seu corpo pra mim. Que sintonia. E como ela dançava bem.

Percebendo um certo cansaço de sua parte, chamei a Lu para sentar-se comigo, na carroceria do meu carro, já que ele estava próximo. Admirando a festa, coloquei a Luana recostada em meu tórax e fiquei beijando seu pescoço. Conversávamos com alguns amigos, mas era difícil desgrudar a boca daquela deliciosa mulher.

Eu estava pegando fogo e chamei ela, para dar um passeio comigo pela cidade. Estacionei em uma rua mais vazia e deitei em seu colo. Ficamos batendo um papo agradável e eu, tentando disfarçar meus olhares gulosos, em direção dos seus seios.

Luana era baixinha, com uns peitos deliciosos e uma bunda empinada, que me deixou maluco. Ela estava de botas de cano alto e vestido de manga comprida, decotado. Com a cabeça em suas coxas e conversando, fico acarinhando sua barriga, dizendo o quanto ela era linda. Beijo suas mãos e me levanto. Olho bem fundo em seus olhos e a coloco sentada, em meu colo, de ladinho.

Não percebendo nenhuma resistência de sua parte, coloco minha mão em sua coxa e sinto o arrepiar de sua pele. Beijo aquela mulher, faminto. Sua bundinha estava em cima do meu pau e eu, ja pulsando dentro da cueca. Como o vestido da Lu era folgado, consegui por a mão dentro do decote e sinto seu bico ja duro.

Meus movimentos eram firmes e fortes, fazendo Luana soltar pequenos gemidos. Seguro o tecido e exponho um seio. Olho em seus olhos e sussurro que ela era gostosa demais. Envolvo aquele bico delicioso com a língua e mamo o seio dela, afobado.

Instintivamente, minha mão desce e entra embaixo de seu vestido. Ao tocar na sua calcinha, sinto a umidade, revelando o quanto eu a tinha deixado excitada.

-Ta molhada Princesa? Que delicia! - sussurro em seu ouvido.

Luana aperta minha mão com as coxas e esse era o sinal que eu precisava. Afasto sua calcinha de lado e massageio seu grelo. Sentia suas unhas cravadas em meu pescoço e sua boca mordendo meus lábios, revelando o quanto ela queria que eu avançasse ainda mais.

Abro aquelas coxas gostosas e olho pra sua buceta. Era linda e carnuda. Depilada e toda melada pra mim. Masturbo a Luana bem gostoso e chupo seu peito, fazendo aquela mulher, gemer descontrolada em meu ouvido.

Enfio o dedo na buceta e ela me aperta, me deixando maluco. Meu pau estava explodindo dentro da calça. Batendo uma siririca gostosa pra ela, sussurro putaria em seu ouvido e ela treme.

-Goza gostosa? Quero te ver gozando...

Luana segura em meu pescoço com força e goza se tremendo toda, sentadinha em meu colo. Fico louco vendo uma mulher gozando assim. Segurando ela em meus braços, acaricio seus cabelos, beijando sua boca. Fico assim por um tempo, aguardando ela se recuperar da gozada deliciosa que acabara de ter.

Para minha surpresa, ela senta novamente no banco do carona e me olha com uma cara de tarada, que me alucinou. Puxo seus cabelos firmemente pela nuca e avanço em cima dela. Luana abre minha calça e coloca meu pau pra fora. Aquelas mãos pequenas e delicadas, sabiam fazer aquilo. E como sabiam! Lu bate uma punheta gostosa pra mim e eu abaixo o banco, ficando deitado e aproveitando aquela masturbação enlouquecedora.

Com os olhos fechados de prazer, sinto a língua dela lamber a cabeça da minha pica de leve. Me arrepio inteiro e penso: "começou, vai ter que terminar". Aperto seu seio por cima do vestido e guio sua cabeça até meu pau. Ela resiste um pouco, mas estava fazendo charme. Em poucos segundos, sua boca engolia minha rola toda, babando e chupando como uma profissional.

Luana colocava meu pau todo dentro da boca e engasgava. Eu pedia pra ela chupar gostoso. Pegando em minhas bolas, ela mamava a cabeça do meu cacete, me enlouquecendo. Segurei em seus cabelos e controlei seus movimentos. Ela obedecia e não parou de mamar gostoso. Anuncio que vou gozar, achando que ela terminaria com uma punheta. A delicia, olhando pra mim com cara de safada, bebe meu leite como uma bezerra e não derrama uma gota. Óbvio que tracei ela deliciosamente depois, mas isso aí. ..conto mais tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Tom M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Podemos nos viciar juntos se quiser...

0 0
Foto de perfil genérica

Pois goze mais Delicia! Que tesao gostosa!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem me fale Alec! Obrigado pela visita.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto é esse, meu caro? É tesão do princípio ao fim e que mulher! Não poderia ser melhor. Perfeito. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Lety, que bom que voce gostou. Fico lisonjeado. Mas voce deve ser deliciosa tambem. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos seus contos, Tom, me deu muito prazer, adoraria um homem assim. Você deve ser delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiii que TESAO...bati uma siririca bem gostosa pra vc agora...

0 0
Este comentário não está disponível