Sexo com Garota de Programa

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Grupal
Contém 1724 palavras
Data: 26/06/2016 16:50:13

Oi pessoal, faz tempo que não posto nada. Vida corrida, mas essa história preciso contar pra vcs. Aproveitem a leitura.

Eu moro no centro de São Paulo, como já mencionei em contos anteriores, e pra quem não conhece, o centro da cidade é cheio de bares e restaurantes, e próximo a minha casa tem um que eu gosto bastante, comida boa, bom atendimento, e os donos são super gentis também. Dia desses depois que cheguei do trabalho fui até lá fazer um lanche, o bar estava cheio, então pedi pra dividir a mesa com uma moça que estava sentada sozinha.

Muito simpática, negra, cabelos cacheados estilo black power, seu nome era Simone, magrinha, seios pequenos, bumbum médio, um corpo muito bonito. Ela usava um vestido frente única, preto, bem curto e um salto alto da mesma cor. E fazia muito frio aquele dia, então, perguntei qual era a balada que ela iria curtir que merecia toda aquela produção, ela riu, e do modo mais educado que encontrou, me respondeu que era garota de programa. Eu não fiquei chocada e sim curiosa, nunca tinha conhecido nenhuma garota de programa antes, então tinha muitas perguntas, e as fiz.

Não vou dizer aqui tudo que conversamos porque levou tempo, e tenho o hábito de romantizar o drama das pessoas, então só vou dizer que a impressão que tive é que mesmo com todos os problemas e perigos que ela enfrentava diariamente, gostava do que fazia.

Por fim, já cansada, perguntei se ela costumava frequentar aquele bar com o intuito de encontrá-la novamente, ela me disse que não, que ia ali esporadicamente e sugeriu que trocássemos telefone, topei é claro, e fui pra casa. No dia seguinte ela me mandou uma mensagem, perguntando se eu estava disponível pra tomar uma cerveja, eu disse que sim, e nós encontramos no mesmo lugar depois do trabalho. Naquele dia, a Simone me disse que encontraria um cliente fixo, que tinha bastante dinheiro, e que iria pra uma festa particular com ele, e perguntou se eu queria ir. Perguntei que tipo de festa era, mas já sabia que a resposta seria algum tipo de "festa do sexo" ou algo parecido, e estava certa. Falei pra ela que não, que aquela não era minha área, e ela me tranquilizou dizendo que eu não precisaria fazer nada que não quisesse, que o cliente era muito educado e que se eu dissesse que não queria fazer nada, ele não deixaria ninguém encostar em mim.

Fiquei num misto de medo e curiosidade, então, pra me convencer, a Simone ligou pro tal cliente e pediu que ele nos encontrasse no bar, 1 hora depois ele estava lá. Um homem de 50 e poucos anos, branco, alto, cabelos grisalhos, corpo atlético, estava de calça jeans, sapatênis, uma camisa preta e jaqueta de couro, dava pra perceber que eram roupas caras. Se apresentou pra mim como João (mas não acredito que esse seja seu nome verdadeiro), extremamente charmoso e envolvente, se sentou e colocou o braço em volta dos ombros da Simone, sem se preocupar com as pessoas ao redor, achei aquilo muito educado e homens educados me atraem. Ele falava da festa com tanta naturalidade, que parecia que queriam que eu fosse a uma festa infantil, juro, fiquei muito à vontade. E sim, eles me convenceram a ir, pedi um tempo pra me trocar, e os encontrei no bar poucos minutos depois e fomos.

A casa era longe, em Santo André, na verdade uma mansão, durante todo o percurso eles me perguntaram se eu queria voltar, que me levariam embora se eu quisesse, e aquilo foi me deixando mais segura. Eu sei, eu fui maluca de confiar em pessoas que não conhecia, mas eu sou mais curiosa do que medrosa, claro que tomei precauções, tirei uma foto do carro, da placa do carro, deles e mandei pra meia dúzia de pessoas e tudo consentido, então, achei que estava tudo bem.

Enfim, sem mais delongas, chegamos lá e a casa estava cheia, umas 30 ou 40 pessoas, e a maioria delas já transando, homens com homens, mulheres com mulheres, 2 homens e 1 mulher, e assim por diante. Tinham pessoas vestidas com roupas de couro, ao estilo masoquismo mesmo, pessoas amarradas pelas mãos, tudo muito louco. Me senti dentro do filme "De olhos bem fechados", na cena em que o Tom Cruise entra numa mansão do mesmo estilo, eu não sabia que existia esse tipo de orgia por aqui.

Peguei uma bebida com um dos garçons e fiquei observando tudo, enquanto a Simone e João observavam minha reação, falei pra eles que não estava chocada porque já tinha ido em casas de suingue e que só precisava de um tempo pra ver tudo que rolava por lá, e que eles podiam ir se divertir enquanto eu olhava tudo.

Nos separamos, fui andar pela casa, em cada cômodo eu via uma cena diferente, mas a que mais me chamou a atenção foi uma mulher, com cabelos bem curtos, corpo robusto, seios e bunda grandes, ela estava deitada de costas numa mesa de madeira, na frente, chupava um cara, ele estava num ritmo tão frenético que ela engasgava o tempo todo, mas pedia mais. Atrás, uma mulher com uma dessas calcinhas com pênis presos, penetrando com força a boceta dela, enquanto enfia um outro pênis de borracha no seu cuzinho. E ela gritava de prazer, sempre pedindo mais e mais, gozava, gritava, revirava os olhos, e gozava de novo. Aquela cena me deixou com muito tesão, depois de um tempo voltei pra sala.

Vi a Simone sendo penetrada por dois homens ao mesmo tempo, e quando me viu, pediu que os dois parassem para falar comigo, quando eles saíram de dentro dela, os dois homens penetraram um ao outro, sem demora. Enquanto ela caminhava até mim, puder ver seu corpo, ela era ainda mais bonita sem roupa, com uma tatuagem na costela. Perguntou se estava tudo bem, e eu disse que sim, então ela perguntou se eu gostaria de subir, pra um dos quartos com ela, hesitei um segundo, mas disse que sim. Estávamos caminhando para o quarto, quando uma moça, 20 e poucos anos, pele branca, cabelos vermelhos, cumprimentou a Simone, e a mesma a convidou pra se juntar a nós, perguntou se estava tudo bem pra mim, e eu disse que sim. Subimos.

Chegamos em um dos quartos e as duas começaram a se beijar, fiquei um pouco sem graça, confesso, achei que a brincadeira ficaria entre as duas apenas, mas me enganei, logo elas pararam de se beijar e vieram até mim, a ruiva, me beijava, enquanto a Simone tirava minha roupa e deslizava suas mãos em mim. Já nua, elas me deitaram na cama, a Simone, logo começou a me chupar, com bastante intimidade, sabia o que estava fazendo, e a ruiva me beijava, chupava meus Peitos, lembra meu corpo, e eu gemia, alto, nunca havia sentido tanto tesão antes. A ruiva, era magrinha, seios e bunda pequenos, cheia de sardas, não era muito bonita, mas era bem atraente e eu queria chupa-la, a Simone continuava me chupando, enfiava os dedos na minha bucetinha molhada e no meu cuzinho apertado, eu estava enlouquecendo. Pedi que a ruiva sentasse na minha cara, sim, eu queria muito chupa-la, e ela sentiu, e eu a chupei, enquanto nossos gemidos se misturavam no ar, ela rebolava em cima de mim, apertava seus seios, e eu estava adorando aquilo.

Gozei pouco tempo depois, tremendo todo meu corpo, estava extasiada, trocamos de lugar, coloquei Simone de quatro, a ruiva, deitada à frente da Simone, e eu atrás. Enquanto eu chupava a Simone, ela chupava a ruiva, aquilo estava delicioso, eu chupava com vontade, a ruiva gozou, e disse que desceria, virei a Simone na cama e continuei a chupa-la, e a ruiva parou na porta do quarto, e ficou se masturbando enquanto nos olhava na cama, a boceta da Simone era deliciosa, molhadinha, e ela gemia muito gostoso enquanto eu a chupava. Gozou, esguichando todo aquele tesão na minha cara, e eu não parei de chupa-lá até que ela gozasse mais uma vez, e ela o fez.

Quando acabamos eu disse a ela que queria descer porque ainda queria transar com mais alguém, ela riu, disse que não esperava que eu ficasse a vontade, e me levou lá pra baixo. A ruiva nos acompanhou, mas nos separamos no final da escada.

Percorremos a casa a procura do João, e o encontramos no jardim, trepando loucamente com um homem, porém quando nos viu, parou, e olhou supresa pra mim, que estava sem roupa, saiu de dentro do homem e se juntou a nós, seu pênis era enorme, é bem grosso, me pegou pela mão e me levou pra uma sala que era usada como academia, tinham dois casais transando lá, ele me levou pra perto de uma barra presa ao teto, e pediu que eu esperasse, enquanto isso eu e a Simone ficamos nos beijando e masturbando uma a outra, pouco tempo depois ele voltou com uma corda nas mãos, perguntou se tudo bem me amarrar na barra e eu disse que sim. Me amarrou, começou a me beijar com delicadeza, descendo bem devagar até chegar na minha boceta, já bem molhada de tesao, me chupou bem gostoso, com firmeza, mordia meu clitoris de leve, me fazendo delirar. Me penetrou com força, com seu pau grosso preenchendo toda minha boceta e me deixando maluca, aumentando a velocidade, metendo cada vez mais rápido, e com mais força, a essa altura a Simone já tinha se juntado com outro casal que estava próximo a nós.

João me fez gozar muito rápido, e foi muito gostoso. Quando acabou eu estava exausta, e pedi que ele chamasse um táxi pra eu ir embora, ele insistiu em me levar, subi pro quarto pra vestir a roupa, e o encontrei no andar de baixo, junto à Simone, que também ia embora.

Foi uma experiência maravilhosa que tive, no dia seguinte encontrei a Simone no mesmo bar, conversamos muito sobrenome tinha acontecido no dia anterior, e ela prometeu me levar lá novamente. Ainda nos falamos, mas o João não vi mais. Ontem ela me disse que vai ter outra festa daquela no próximo final de semana, e eu estou ansiosa pra que o dia chegue. Rs

Espero que tenham gostado.

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive F.Renatinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Viuvinha, eu realmente não tenho preconceitos. Tive um professor fantástico. Rs

Obrigada. Vou ler sim.

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show Renatinha!!! Li essa e outras histórias tuas, deixe seu email ou me ewcreva para conversarmos melhor: rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível