Traí ele e agora

Um conto erótico de Noiva
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 03/06/2016 16:30:25

Bom vou relatar de maneira rápida o que aconteceu em minha vida e me deixou muito confusa. Sou a Dani e estou noiva do Gustavo.

Ele é um cara bem legal e trabalhador. Na cama nos damos bem mas nada de muitas inovações já que a família marca cerrado e deixa pouco espaço. Eles acreditam que aind sou virgem.

Namoramos a dois anos e a seis meses ficamos noivos e eu perdi a virgindade.

Sou loirinha, 18 anos, cabelos no meio das costas. Não me acho uma das chamadas gostosonas, mas tem meio jeitinho e todos acham que tenho cara de adolescente.

Meu noivo trabalha com o Carlos, um grande empresário da nossa cidade, que por sinal trata muito bem ele. Foi por isso que ele pediu para ele me arrrumar emprego.

Acabei sendo babá do seu filho, já faz 3 meses.

Há uns 15 dias eles foram para a Praia a patroa me chamou para ajudar cuidar do pequeno já que ela participaria de um seminário. Aceitei na hora pois nunca viajei de avião e nem conhecia a Praia.

A patroa me deu algumas roupas e alguns biquinis.

Assim que chegamos na praia e tirei meu shortinho vi que ele já ficou de olho. No início fiquei meio envergonhada, mas depois relaxei. Fiquei boa parte na areia brincando com o pequeno e os dois hora na água e outra na barraca. Percebi que ele passou a conversar mais comigo e brincar comigo.Em uma hora fui pra água e ele foi atras e na brincadeira acabei levando umas encoxadinhas dele.

A noite eles sairam e eu fiquei com o pequeno.

No outro dia cedo a patroa foi para o seminário e nós tres para a praia. Viemos almoçar no hotel, cheguei tomei banho e vesti uma sainha levinha,rodadinha, não muito curta mas que valoriza minhas coxas e depois do almoço fui fazer o pequeno dormir um pouco.

Acabei adormecendo também e acordei com a mão do Carlos no meio das minhas coxas. Levei um susto e não sabia o que fazer.

Tava de bruços e ele alisava gostoso minhas coxas. Resolvi me mexer para ver se ele parava. Parou mas não levantou. Em seguida ele voltou a passar a mão dee novo e logo enfiou mais até chegar na minha xaninha. Tava gostoso aquilo e resolvi deixar um pouquinho, fiquei monhadinha. Depois resolvi abrir mais um pouquinho as pernas.E ele aproveitou e puxou um pedaço da minha calcinha e enfiou um dedo na minha bucetinha e começou a mexer.

Tava delicioso e o telefone dele tocou era minha patroa e ele falou que eu tava dormindo com o pequeno e ele na piscina. O safado tava falando com a esposa enquanto socava o dedo na minha xaninha.

Ao desligar o telefone ele levantou e foi ao banheiro, fiquei decepcionada por ele ter parado. Mas logo ele voltou e voltou a alisar minha bucetinha.

Com as duas mãos ele abriu um pouco mais minhas pernas e ergueu de vez a minha sainha. assim ele tinha visão total da minha bunda. Puxou minha calcinha do lado e começou a alisar minha bucetinha e cuzinho. Tava uma delícia. Depois ele enfiou um travesseiro embaixo de mim, erguendo um pouco meu bumbum e começou a lamber e chupar e assim eu gozei pela primeira vez com outro homem.

Logo vi que ele tava tentando socar a pica, fiquei cnfusa pois não queria trair meu noivo mas me dei conta que era tarde. Quando ele enfiou é que percebi que ele tava sem camisinha. Era a primeira vez que sentia um pau que não fosse do Gustavo ( só tinha transado com ele até então)e ainda para variar sem camisinha. Com O Gustavo sempre transo com camisinha.

Ele socava e alisava meu cuzinho virgem e rápido vi que ia gozar. Comecei a gozar e em seguida senti um forte jato dentro de mim e percebi que ele tava derramando seu leite dentro de mim. A sensação era que agora tinha perdido a virgindade de vez.

Ele ajeitou minha calcinha e tirou o travesseiro debaixo de mim, me deixando de bumbum a mostra. Em seguida ele saiu do quarto e fui ver minha xaninha no banheiro.

Depois me tratou como se nada tivesse acontecido.

Não rolou mais e parece que ele quer mais, afinal de vez em quando ele dá um tapinha no meu bumbum.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dari2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noivinha putinha inrrustida é tudo de bom. *** po,transando e achando k é virgem? Rrrrr 😈

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários... realmete foi delicioso. Agora vejo meu noivo coninho ainda puxando saco do patrão.,,rs mas não sei se devo repetir

0 0
Foto de perfil genérica

Mete as caras. Pelo jeito teu noivo não é de nada mêsmo. A próxima deixa ele comer teu cusinbo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível