Fetiche por Saltos

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 24/06/2016 23:53:32

Estávamos passeando num shopping e ao passar por uma sapataria feminina não me contive em parar na vitrine de calçados de festa e apreciar as novidades lá expostas , minha companheira sabendo de meus gostos e fetiches já me perguntou:

-Qual vou ganhar para nossa coleção?

-To imaginando um bem tipo Panicat , pirigueti , bem alto saltinho bem fino....

Apontei um e ela argumentou:

-Meu anjo é lindo , mas é demasiado alto e exagerado pra mim, não vou usar isso pra sair!

-Mas não é pra sair....estou querendo só para nós brincarmos a dois.

-Então faz o seguinte, vai dar uma volta, eu vou comprar e faço surpresa.

-Ta bom, vamos ver se você tem bom gosto.

Respondi sorrindo e fui olhar outras coisas.

Em pouco tempo ela liga falando para nos encontrarmos. Marcamos na entrada para o estacionamento. Logo ela apareceu com a bolsa da sapataria e um sorriso safado no rosto, dizendo que eu ia adorar.

Chegando em casa ela foi se arrumar enquanto eu preparava uns aperitivos e pegava um vinho, arrumei tudo na sala, ela saiu do banho e foi para o quarto, nisso eu entrei para o banheiro , quando sai ela já estava na sala coloquei uma roupa confortável . e fui para a sala.

Ela estava no sofá com uma linda camisola curtinha e transparente mas estava descalça, eu estranhei pois achei que ela teria colocado a sandália nova ,

- Anjo vc tá linda mas cadê o presente?

- Tá ali na mesa , o presente é seu vc que tem que abrir...

fui até a a mesa , a caixa estava sobre a mesa , abri curioso e me deparei com uma linda sandália tipo meia-pata ,preta com salto bem alto arredondado, muito chique !

-Era assim que vc imaginou?

-Sim está ótima .Vc tem muito bom gosto anjo,

-Vem colocar ela em mim logo,não quer ver como fica?

Calcei as sandálias nela , fazendo carinhos em seus pés, ela levantou deu uma desfiladinha pela sala indo até a mesa onde estava o vinho e trouxe duas taças , ficamos ali ouvindo musica trocando carinhos alguns minutos, ao terminar a minha taça me dobrei sobre o colo dela e comecei a beijar suas coxas e joelhos e ela fazendo carinho na minha cabeça me empurrou de leve para baixo, entendi a mensagem e fui descendo beijado suas pernas até sair do sofá e sentado no chão comecei a acariciar e beijar os pés da minha companheira,ela passava a sandália no meu rosto descia para meu pescoço, enquanto o outro pé repousava sobre meu corpo causando um leve desconforto que mesmo assim era delicioso.

De repente ela ela se levantou, estranhei e perguntei o que houve ela não respondeu nada indo em direção ao quarto, e voltando rapidamente com a bolsa em que guardava nossos brinquedos eróticos . Pegou um vibrador e o gel lubrificante e voltou a posição que estava antes,

- Só você ta se divertindo aqui meu bem , também quero!

Ela tirou a micro calcinha que usava e abriu a camisola expondo os seios, eu do chão tinha uma vista privilegiada de sua buceta. Mudei de posição ficando de lado guiei o pé dela para cima de meu pau e ela começou a pressionar e fazer massagens na cabeça dele com a sandália, o salto esbarrava na minha coxa ora o meu saco amplificando as sensações. Enquanto isso ela se masturbava com vibrador e eu procurava a melhor posição para sentir prazer com os movimentos de seu lindo pé.

- Tá gostando pervertido ? Vai gozar na sola da minha sandália?

Falando com uma mistura de voz de deboche e tesão,

- Tô minha pervertida ! Você sabe que gosto dessas brincadeiras.

- Então vira essa bunda pra mim que eu vou te comer com as "piroquinhas" da minha sandália, você curte maluquices, vamos gozar juntos assim !

Entendi no ato o que ela queria fazer, ela sabia que eu já tinha feito essa brincadeira assim sozinho, agora seria muito mais legal com ela no comando!

Virei de costas pra ela ficando de 4 com a bunda virada pra ela , imediatamente senti seus dedos cheios de gel lubrificante lambuzando meu cu, delicioso gelado do gel sendo enfiado dentro de mim por seu dedo, ela procurou enfiar o gel o mais fundo possível dentro de mim , só com isso já quase gozei. Ela retirou o dedo e senti a sandália tocar minha bunda, um pé na minha nádega apenas apoiado e o outro bem no meio, já procurando o caminho pra entrar no meu buraco, ela me empurrou pra frente com o pé que estava na minha nádega , dei um passo pra frente engatinhando, ela pressionou o salto contra meu cu mas a posição não estava boa , pedi a almofada do sofá coloquei-a na minha frente e deitei o rosto sobre ela empinando a bunda e liberando minhas mãos para afastar as bandas da bunda e arreganhar meu cu para ela, ela foi procurando o jeito e logo a ponta do salto estava dentro de mim, doeu ,arranhou, ardeu mas tava bom demais !

O salto foi entrando até a parte mais larga atingir a entrada do meu cu, ela repousou o outro pé sobre minhas costas como se eu fosse um puff.

O som do motorzinho do brinquedo dela foi para a velocidade máxima e ela gemia docemente .

Avisei que ia gozar e ela nada respondeu , a ponta do salto estava me tocando no lugar certo e sentia que ia gozar mesmo sem querer, então me masturbei e com pouco movimentos já atingi meu gozo, lambuzando o chão e a almofada do sofá que estava sob mim!

Os gemidinhos dela tbm indicavam que ela gozava!

Ela tirou o salto de meu cu, e ficamos ali os dois largados curtindo nosso relax !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Costa67rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu, seu conto foi adoravel, também tenho fetiche por essas coisas..lingerries, salto alto etc. Acho fascinante uma mulher usando esses artificios de sedução.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, obrigada por sua presença em minha escrivaninha. Gostei muito deste também e dou outra nota 10. Se nós gostamos de ganhar calçados de salto alto, os homens tem fixação neles. E vcs souberam com muita criatividade, fazer um novo uso deles. Rsrs. Parabéns. Bjus.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Este é um conto que não posso deixar minha mulher ler. Eu sempre compro calçados de salto alto para ela. Numa delas ela resolve fazer igual a tua companheira... E pior, eu também gostar. Rs. Este conto foi original, diferente fugindo do convencional. Leva meu 10! Muito obrigado pela leitura do meu. Tem outros das minhas aventuras no Japão. Abs.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Li esta maravilha, com enredo inusitado, erótico e...tesudo. Um novo uso para os saltos altos. Adorei a sugestão. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Muito agradecida pela tua leitura no meu. Bjs babados.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível