Funileiro Descabaçador - Parte 13 - O dono da chacara

Um conto erótico de Tesão24H
Categoria: Homossexual
Contém 2029 palavras
Data: 24/06/2016 12:49:30
Última revisão: 02/07/2016 13:08:26

CONTINUAÇÃO

Ele pegou aquele pedaço de pau um galho de arvore meu cuzinho já se contraiu todo temendo o que ele podia fazer com aquilo; eu olhei pra ele com aquela cara de medo e ele pegou o pedaço de pau e o lançou no ar jogando no meio do rio.

-Uffa. Disse eu aliviado.

Ele falou:

-Safada já pensou que eu ia enfiar ele nesse seu cuzão arrombado mas esse seu rabão vai ganhar é outra coisa veste sua roupa e vamos embora eu vesti minha roupa molhado mesmo ele ficou andando de um lado para o outro peladão mesmo e eu só observava aquele macho todo definido coxa grossa,bunda dura o rola então nem se fala aquela barriga gostosa de chopp aquele peitoral todo molhado.

A gente foi embora no meio daquele mato eu na frente pelado rebolando minha bunda para ele, e ele com aquele pau duro atrás de mim balançando de um lado para o outro.

Chegando em casa e fomos direto para o banheiro tomar um banho quando entramos no banheiro ele ligou o chuveiro e me puxou para debaixo colando o meu corpo ao dele ele começou ame beijar e apertar minha bunda deixando a bem vermelha.

Ele desligou o chuveiro pegou sua toalha e começou a se secar e me entregou a outra a gente se secou e saímos do banheiro pelado.

Para nossa surpresa antõnio estava sentado no sofá.(Antônio é o dono da chácara)

Ele estava sentado no sofá todo largadão com as pernas abertas ele estava com um shorts meio curto e uma camiseta regata que mostrava seu corpo definido ele não era malhado do tipo que frequentava academia ele era tipo paraná mas mandando a real um pouco mais gostoso ele devia ter uns cinquenta e poucos anos tambem.

Eu tomei um susto mas paraná não já foi gritando:

-E ai cara que surpresa você não me avisou que vinha me pegou desprevenido pois ele estava só de toalha.

-E bem desprevenido eu vejo tava até jantandoEle não completou a frase ficou meio envergonhado acho.

Paraná já abraçou ele o encaminhando para a cozinha e disse:

-Me espera ai que eu só vou ali por uma roupa e já volto pode ficar a vontade a casa é sua disse paraná com uma risada alta de quem estava tentando disfarçar algo(E que algo ele tinha para esconder?).

Ele já conhecia a casa muito bem pois era o dono.

Paraná foi atrás de mim e disse daquele jeito autoritário:

-Veste uma roupa e vai para a sala cumprimentar o antonio haja naturalmente se ele te perguntar algo diga que é meu sobrinho e melhora essa cara se não de primeira ele já vai descobrir a puta que você é.

Eu fiz como ele mandou coloquei um shorts e uma camiseta e fui para a sala. Chegando lá me deparei com aquele homem sentado na poltrona de pernas aberta. Ele era um homem como posso dizer bem goooostoooosoooo a hora que o vi minhas pernas ficaram bamba e meu cuzinho piscou mas eu estendi mão e o cumprimentei e sentei na poltrona ao lado cruzando as pernas para esconder o volume que se formava de tesão.

Paraná deixou nós dois sozinhos na sala e foi para a cozinha eu fiquei olhando antonio disfarçado e pensei comigo mesmo que homem gostoso.

Mas nem ele me dirigiu a palavra e nem eu a ele, depois de um tempo paraná da cozinha com duas latas de cerveja na mão e entregou uma a antonio que abriu mais as pernas no sofá.

Acho que ele havia notado meus olhares e estava se exibindo para mim depois ele disse para Paraná:

-A piscina ta limpa to a fim de dar um mergulho?

-Paraná respondeu para ele que estava sim.

Ele foi se levantando e disse:

-Vou por uma sunga e vou dar um mergulho vocês me acompanha.

Paraná respondeu que sim e disse que também ia por uma sunga para poder acompanha-lo e os dois foram para o quarto e eu os segui.

Chegando no quarto os dois já foram tirando as camisas eu me sentei na cama e fiquei observando depois eles abaixaram os shorts.

Meu deus meu cuzinho até piscou de tesão , eu fiquei observando antonio que homem jesus acho que ele percebeu meus olhares disse tentando disfarçar:

-Paraná ai tem carne para nos poder assar lá na churrasqueira, ele saiu do quarto ainda arrumando sua sunga e deu para mim ver seus pentelhos tentando escapar ele percebeu meus olhares e deu uma apertada gostosa no seu volume na sunga.

Eu desviei meu olhar tentando disfarçar mas acho que ele percebeu meus olhares de desejo.

Eu sai para fora sentando na mesa que havia ao lado da piscina, antonio veio correndo com tudo e pulou na piscina espalhando agua para todos os lados em seguida veio e parou na borda da piscina me olhando estranho.

Paraná apareceu na porta carregando uns sacos com carne em um deles havia uns sete kilos de linguiça antonio já foi fazendo piada de duplo sentido e eu entendi bem.

-Hoje tem linguiça para viado nem um botar defeito.

Paraná já foi rasgando os saco e colocando a carne na churrasqueira eu só observava aquele homem gostoso meu homem ele pegava os pedaços de linguiça acariciava subindo e descendo a mão pelos gomos de linguiça eu estava intendendo sua putaria.

Der repente antonio veio e parou do meu lado e começou a passar a mão na minha bunda de repente ele pegou sua mão e enfiou por dentro de minha sunga eu esquivei mas gostei doa abuso dele ele veio atrás de mim e me encoxou e suas mãos envolveram minha cintura e eu senti o volume em e sua sunga tocar minha bunda ele desceu sua mão por minha bunda e passou o dedo no meu cú me fazendo contorcer de tesão.

Depois ele pegou minha mão e levou até o seu volume e eu apertei com vontade que volume gostoso o pau dele parecia ser maior do que o de paraná e bem peludo as bolas pareciam não se esvaziar a muito tempo, ele abaixou sua sunga es eu pau meio mole pulou o meio da agua e pelo que percebi era bem mais grosso e bem mais peludo do que o de paraná mais devia ter o mesmo tamanho.

De repente paraná disse que não tinha vinagre e que ele teria que ir na cidade buscar e perguntou se eu não queria ir com ele, eu disse que não pois estava molhado e teria que me trocar; então ele entrou dentro de casa e uns três minutos depois voltou ele apenas havia vestido uma camiseta regata branca ele pegou entrou no carro e partiu.

Eu e antonio continuamos na piscina eu parado na borda de costas para ele que nadava atrás de mim acho que tentando se exibir por um segundo eu me perdi no meus pensamentos e acordei com ele me encoxando ele estava com um volume descomunal ele me virou com uma brutalidade me pondo de frente para ele que agarrou minha bunda e me beijou intensamente enfiando sua língua fundo na minha boca eu simplesmente entrelacei meus braços no seu pescoço e aproveitei o beijo ele me beijou por um cinco minutos acho que ele só parou por que ficamos sem ar.

Eu ia perguntando porque ele tinha feito aquilo mais ele colocou seus dedos acariciando os meus lábios e disse:

-Eu sei sobre você e o Paraná e eu também quero provar de você.

Eu perguntei:

-Como assim eu não sei do que você esta falando?

-A você sabe sim, e eu sei que o paraná anda comendo o teu cú e eu também quero.

-Mas se ele descobrir a gente eu não sei o que pode acontecer.

-Mas ele não vai descobrir. Disse ele me beijando, eu entrelacei minhas pernas na cintura dele e ele caminhou comigo para fora da piscina, e ele me levou para o quarto chegando lá ele me jogou em cima da cama e já foi tirando sua sunga que liberto seu pauzão e que pau devia ter uns quinze centimetros isso mole eu também tirei minha roupa e fiquei completamente pelado em cima da cama ele caminhou até a sua mala e pegou uma camisinha e colocou no seu pau que estava enorme e ele disse:

-Eu sei que vc não é mais virgem aquele meu amigo é bem esperto arrumou uma putinha bem gostosa para foder e não perdeu a oportunidade e agora é a minha vez eu vou te arrombar bem gostoso ele me colocou de quatro na beirada da cama e me penetro sem cerimonia.

-AIIIIIIIIIIIII CARALHO MEU CÚ.

-ISSO VIADO GEME NO PAU GEME FALA QUE EU SOU MELHOR QUE AQUELE VIADO FALA, VAI GEME NO MEU PAU VAI GEME Já fazia mais de dez minutos que ele estava me fodendo sem parar de repente Paraná apareceu na porta pelado e gritou:

-O que esta acontecendo aqui. Antônio pulou com tudo na cama e disse:

-Calma Paraná eu posso te explicar.

-Claro que você vai me explicar disse ele agarrando antonio.

Paraná levou ele para fora da casa de repente ele arrancou a sunga ficando os dois pelados e começaram a dar socos um no outro e a rolar no chão aqueles dois homens pelados com aqueles paus gostosos que balançavam de um lado para o outro antonio caiu no chão e paraná pegou um pedaço de pau que havia no canto e deu varias pauladas na cara dele.

Quando ele se cansou ele pegou o pau que estava cheio de sangue e jogou no meio do mato eu estava em estado de choque.

Eu disse para paraná:

-Você matou ele seu louco

-Louco eu pego ele te comendo e você quer que eu faço o que disse ele me dando um tapa forte na cara. Seu viado eu te disse o dia que você arrumasse outro macho eu matava ele.

Ele agarrou meus braços e saiu me arrastando para dentro do quarto e me jogou com brutalidade sobre a cama e eu perguntei:

-Paraná o que você vai fazer?

-Você quer saber o que eu vou fazer seu viado pois eu vou te dizer eu disse que o dia que você desse esse cuzão que só eu posso fuder para outro macho eu ia te comer até você cagar sangue e é isso que eu vou fazer.

Ele meteu seu pau com tudo no meu cú me fazendo ir para frente ele deu um tapa forte na minha bunda me fazendo ir para frente ele agarrou minhas ancas e começo

u a estocar forte no meu cú.

-Vai viado não é isso que você queria a toma caralho toma rola nesse cú arrombado isso é para você saber que eu sou seu macho o primeiro e único a comer esse cú.

Vai caralho disse ele gozando um rio de porra no meu cú me lotando de porra.

Ele tirou o pau do meu cú e já foi vestindo sua sunga. E eu disse:

-Paraná o que a gente vai fazer agora você matou o cara?

Paraná e eu saímos ele estava estirado lá no chão cheio de sangue já não respirava mais. Eu falei:

-O que você vai fazer com ele agora você matou o cara.

-Matei por culpa sua que fica se oferecendo para todo macho que ve viado oferecido agora para de falar e me ajuda a carregar o corpo dele para o meio do mato ele saiu arrastando o corpo dele e jogou no meio do matagal que havia ao lado da chácara e eu disse:

-E agora ao que a gente vai fazer.

Ele me agarrou me beijando e disse:

- Eu vou te comer sua vagabunda de um jeito que você nunca mais vai esquecer.

-Ai seu safado nem numa hora dessas você fica com esse pau mole disse eu acariciando aquele mastro super duro e ele disse:

-Vamos par dentro aproveitar e deu um tapa na minha eu andei rápido para dentro e ele veio atrás de mim batendo a porta.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tesão24H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que puta safada... foi só o Paraná virar as costas...

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim eu já não sou submisso o suficiente?

0 0