Eu comi meu amigo lindo

Um conto erótico de Roh
Categoria: Homossexual
Contém 896 palavras
Data: 23/06/2016 12:53:58
Assuntos: Amigo, Gay, Homossexual

Para começarmos esse conto gira em torno do meu amigo Nic ( nome fictício) e eu , aconteceu quando eu tinha 14 anos e Nic 16 era o mais velho da sala

Nós éramos um grupo de quatro amigos na escola os mais populares da sala e do Colégio sempre fomos bem próximos e brincalhões , dentre nossas principais brincadeiras era fingir ser gay entre nós o que é uma prática extremamente comum entre heteros. Foi quando de um mês para cá Nic começou a fazer muito isso é toda vez que conversávamos ele de alguma forma ate entre nos 4 encostava em mim chamando minha atenção fazendo uma espécie de carícia em meu ombro , é importante salientar que Nic era um garoto extremamente bonito com um físico atlético e uma bunda de dar inveja em muita menina , até ai normal só estranhei um pouco , mas era normal entre nos brincamos disso tanto que eu já tinha passado a mão na bunda dele ( coisa que me deixou com muita tesão apesar de eu não sentir atração sexual por homens ate então ).

Foi quando na véspera de provas ele me chamou para ir estudar matemática na casa dele já que eu era o mais inteligente entre nós 4 e ele tinha muitas dificuldades na matéria , porém nossos outros 2 amigos não puderam ir então ficou apenas eu eu e Nic estudando como ele ficava sozinho a tarde nos zoavamos bastante enquanto estudavamos.

Foi quando eram umas 15 horas e eu resolvi ir ao banheiro dar um mijao e eu disse a ele:

- Vou mijar viadinho

E ele respondeu:

- Vai logo então Rohroh( ele me chamava de vez em quando assim para me zoar já que minha antiga namorada me chamava dessa forma )

E eu disse:

- Vem balançar pra mim

E ele disse:

- Agora não.

Foi quando eu voltei do banheiro e lá estava Nic de bruços com sua calça e cueca enfiada no rego e com sua cueca vermelha um pouco a mostra e como estávamos com a roupa da escola que tinha uma calça bem colada isso tornou a cena ainda mais excitante. Quando eu o vi dessa forma eu disse:

- E ai Nic estudando ?

E ele virou lambendo os lábios e vendo o volume na minha calça

- Eu sim você eu não sei não.

Percebi que ele estava encarando o meu volume foi quando eu disse meio trêmulo com medo e excitado pela situação

- Ah cala a boca se quiser vem me mamar

Ele não disse nada soltando apenas uma risadinha foi quando eu deitei ao lado dele para continuarmos a estudar , ficando também de bruços , foi quando ele começou a descer a mão que estava segurando o livro a passando da minha nuca e descendo até começar a passa-la no meu pau que ficou duro , foi quando eu olhei para ele é ele para mim vendo sua cara de safado , comecei a passar a minha mão em sua bunda e passar delicadamente meu dedo do meio em seu rego. Deixamos o caderno e lápis no chão e ele subiu em cima de mim ficando com sua bunda em cima do meu pau duro enquanto me beijava , aquela cena era muito excitante para mim foi a vez que eu fiquei com mais tesão em toda a minha vida. Ele começou a rebolar em cima de mim e eu sentia meu pau roçando na bunda dele era algo maravilhoso , foi quando ele retirou rapidamente sua camisa mostrando seu tanquinho que me excitava e muito e começou a descer retirando minha calça e minha cueca , colocando meu pau na boca e pagando um boquete maravilhoso enquanto me punhetava e sua cara de safado ajudava a deixar tudo muito mais excitante.

Apos ficar me chupando durante uns cinco minutos ele ficou de 4 mordendo os lábios enquanto me olhava e eu podia ver seu cu totalmente virgem e sua bunda que beirava a perfeição , passando um pouco de cuspe no meu pau e na sua bunda comecei a penetra-lo lentamente enquanto ele gemia cada vez mais alto , comecei a fazer o vai e vem e ele começou a gritar:

- Isso vai roh roh me fode roh roh

Isso tornou aquilo tudo mais excitante segurei com força sua cintura e comecei a dar estocadas cada vez mais fortes e rápidas enquanto enquanto eu dizia em seu ouvido

- Minha putinha você e minha putinha Nic geme pro seu cafetao geme. Comecei a segurar ele apenas com uma mão na cintura enquanto a outra puxei levemente seu moicano baixo e ele gritava e gemia.

- Sim sou sua putinha roh roh , continua roh roh aaaiiiiii roh roh

Continuei no vai e vem durante mais 10 minutos foi quando eu dei uma estocada com toda a minha força e meu saco encostou no dele e eu berrei :

- Vou gozar putinha linda

E ele respondeu

- Isso roh roh me enche de porra roh roh

Foi quando eu gozei uma Cachoeira dentro dele e ele só com minha porra quentinha dentro do seu cu gozou sujando todo o lençol da sua cama e então retirei meu pau de sua bunda e ele lambeu todo o gozo que ainda tinha no meu pau.

Após isto nos vestimos e de vez enquando eu lhe dava umas dedas e encoxadas e ele passava a mão no meu pau. Eu o fudi muitas outras vezes porém isso é história para outro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RA10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara sou louco para ter algum amigo assim. Daria gostoso se alguem for de sp zona leste so me chamar no email lucasroliveira2016@bol.com.br que eu tambem limpo pau com a boca

0 0
Foto de perfil genérica

me adciona no email lucasroilveira2016@bol.com.br que eu faço com vc etambem limpo seu pau

0 0