PRÍNCIPE DO TRÁFICO-8

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1315 palavras
Data: 03/06/2016 02:17:23
Assuntos: Gay, Homossexual

BOM DIA MEUS AMORES EXATAMENTE 12:43 DA NOITE KKKKK,ESTOU EM MINAS GERAIS E QUERO AGRADECER A TODOS VCS,MAIS TEM GENTE NOVA AQUI TONNY NOROES,ARROW,E ACHO QUE É MEU CO IRMÃO YAMASHITO,SR.MALFOY VIAAAADO KKKKK TE COMPORTA,PRIREIS TU CONHECE MEU PAI DE SANTO CLEBER FERNANDEZ,TU É AMIGA DELE NO FACEBOOK QUE EU SEI,VAMOS SEGUIR A HISTÓRIA DA HENZO KKKKKK.

RODRIGO:opa espera um pouco acho que alguém bebeu vinho demais.

EU:sei perfeitamente o que estou fazendo,te quero pra mim,na minha vida fica comigo.

Ele iniciou o beijo e me coloco no colo e o beijo foi de 10 a 1.000 em segundos,deslizo pro meu pescoço e tirou a parte de cima do meu pijama e colocou as mãos nas minhas costas involuntariamente soltei um gemido as mãos dele estavam geladas,comecei a rebolar no colo dele.

RODRIGO:guri para com isso quer me deixar louco.

EU:quero...que tu seja o primeiro.

Ele parou o beijo me olhou sério e vi seus olhos se encherem de lágrimas de mãos dadas fomos pro quarto onde ele me pós na cama e foi ligar o ar condicionado e foi no celular e colocou a música "WHAT DREAMS ARE MADE OF",essa foi a primeira vez que ouvi essa música e toda vez que ouço choro,se deito por cima de mim e iniciamos o beijo com ele explorando todo meu corpo com suas mãos,tirei a bermuda dele e a cueca até que vi um pau de 18 centímetros,com poucos pelos,retinho,cabeça rosada,esse chinês eu queria muito provar,voltamos ao beijo.

Ele tirou minha cueca me pós de lado e começo a esfregar o pau na minha bunda enquanto me beijava,eu estava nervoso e com medo,resolvi ir em frente afinal de contas eu sou homem mesmo debaixo de outro homem,ele beijo minha nuca e seu pau já estava babando,coloco na entrada,tento a primeira e nada,segunda e nada,seguro minha mão e lentamente foi entrando,nunca imaginei que iria doer daquela maneira foi assim a seco,ficou um tempo parado dentro de mim.

RODRIGO:relaxa o corpo coração a dor já vai passar,relaxa o corpo porque tua alma já me pertence kkkkkkk.

EU:Rodrigo até nessa hora tu consegue fazer graça.

Relaxei o corpo e ele estava certo lentamente ele começou a se mover e a dor deu lugar ao prazer,aos poucos meu corpo foi se acostumando com as sensações do sexo,mais com o Rodrigo era algo especial,a cada posição uma nova sensação,me beijando e metendo com um controle absoluto que senti meu corpo desfalecer quando gozei.

Ele sorriu me olhando acelero os movimentos e gozo em seguida....

Tomamos banho juntos,trocamos alguns carinhos e dormimos juntos,dormi como um anjo abraçado por ele,minha primeira vez foi maravilhosa,no dia seguinte acordei sozinho na cama,me vesti,lavei o rosto e tinha uma escova de dentes nova na pia,escovei os dentes e sai do quarto encontrei ele na cozinha preparando o café,o hantony jamais iria me fazer tão feliz quanto o Rodrigo que mau me conhece fez.

RODRIGO:bom dia o que está fazendo fora da cama.

EU:meu corpo sentiu falta do teu na cama.

Demos um beijo,tomamos café,ele me levou em casa porque ele tinha que trabalhar,não sei porque dele me levar em casa moramos na mesma rua,cheguei em casa dei comida pro tigre,tomei banho e dormir de novo,acordei depois do meio dia,preparei meu almoço,vi minha roupa pra noite e me joguei no sofá olhando um filme quando ele chegou todo feliz.

RODRIGO:Oi coração adivinha o que eu comprei pra nós.

EU:espero que seja uma casa,estou grávida e meu pai vai te capar quando souber.

RODRIGO:que bom que tu está de bom humor é sinal que eu fui bem na noite passada,comprei um carro.

Fui na porta e tinha um ettios vermelho dei um beijo nele e desejei parabéns,ele parecia uma criança com o carro me mostrou tudo,me levou pra dar uma volta,voltamos pra casa trocamos beijos quando minha avó chego.

VOVÓ:que saliências são essas na frente da minha casa,entrem os dois agora.

EU:vo não precisamos conversar somos todos adultos aqui,

quem hoje em dia usa essa palavra saliências coisa de velho.

Como minha avó tem um olhar intimidador como o da minha mãe achei melhor calar a boca.

VOVÓ:adultos,tu henzo é só um guri que não vê maldade nas pessoas,tu Rodrigo tem 19 anos mais mentalidade de 11anos não quero saber de vocês dois grudados por aí.

Se ela soubesse que passamos a noite toda grudados literalmente teria infartado.

EU:tarde demais já estamos namorando e eu não vou deixar ele,agora a senhora pode ligar e contar pra minha mãe e presta bem a atenção vovó se ela vier aqui eu saio daqui e nunca mais olho pra você,Rodrigo vai te arrumar temos um evento daqui a pouco.

VOVÓ:tu virou o que agora membro de uma gangue italiana me ameaçando.

RODRIGO:espera um pouco gente,dona Helena,eu gosto do henzo,trato ele bem e eu nunca faria nada pra machuca-lo ou magoa-lo,ele é muito importante pra mim.

VOVÓ:tá bom já entendi eu vou permitir esse namoro,olha Rodrigo se você tocar num só fio de cabelo do meu neto uma coisa eu te garanto eu sou pior que ADOLF RITLER,eu te acho em qualquer lugar desse planeta com um telefonema,com licença.

EU:depois eu que sou o gangster da família.

VOVÓ:cala a boca henzo.

RODRIGO:tu avó me dá medo imagina se ela sabe de ontem,ela me capa.

EU:kkkkkkk meu amor isso é porque tu não conhece o resto da família vai te arrumar.

Levei ele até o portão e esperei ele entrar e dei uma olhada em volta nada estranho entrei e fui me arrumar.

Primeira noite do evento foi ótima escolhemos o nosso casal de mini reis do passinho versão mirim,muita festa,fotos,entrevistas e toda publicidade que eu merecia fomos pra casa dessa vez eu tinha que dormir em casa,esperei ele entrar e quando me virei me deparei com aquele vulto imenso.

HANTONY:Oi coração adivinha quem é.

EU:que porra tu tá fazendo aqui.

HANTONY:Rodrigo é o nome desse chinês,tu já te divertiu bastante agora arruma tuas coisas e vamos embora.

EU:como é que é,eu não vou contigo na esquina,eu tô namorando o Rodrigo da pra ti ver a felicidade que esse cara me dá enquanto tu teve a tua chance e só me machucou,só me fez chorar,se tu veio até aqui pra me buscar perdeu teu tempo e se veio dizer que sente alguma coisa por mim tarde demais eu amo o Rodrigo boa noite.

3 dias depois e o encosto não apareceu mais,não falei nada pro Rodrigo,nossa vida seguia normal passeios,programas de namorado,algumas discussões porque éramos ciumentos,eu bem mais do que ele,mais o Rodrigo tinha um problema que eu adorava ele era quente muito quente,sexo duas,três vezes no dia e cada vez era diferente.

Mandei ele ir no médico ver umas manchas que tinham saído nele acham que ele foi porra nenhuma foi pro shopping e sozinho,mais me trouxe duas camisetas lindas e o livro 50 tons de cinza,fomos no cinema ver o filme e acabamos transando no banheiro e no estacionamento do shopping,segunda etapa do concurso a rainha adolescente foi escolhida,agora faltava a grande final,meu maior medo era o hantony aparecer e estragar tudo.

TA AI AMADOS,AMANDO TODOS OS COMENTÁRIOS DE TODOS VOCÊS E ACHO ALGUNS UM ABSURDO KKKKKKK,BEIJOS PRA GERAL.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MALFOY TÃO MAL COMO O DO FILME,TI SITUA MAMÃE KKKK,ME MANDA UMA FOTO TUA PRA MIM VER A TUA CARA

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que o Rodrigo morre.... Hantony e Henzo juntossss 💋💋❤💋❤💋💋

0 0
Foto de perfil genérica

Poe cara como consegui? Cada capítulo fik mais gostoso de ler...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa era virgem.apertada como uma bacia kkk parei. mais seila o Rodrigo para mim e tipo pombo mais não quero que o HANTONY mate ele.sera? humm bem provável que ...

0 0