Os amigos II

Um conto erótico de Steelman
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 22/06/2016 16:58:25

Depois de me molhar bastante, consegui repor a torneira. Nisso Adele retorna. Vestida com um vestido relativamente curto, blusinha bem decotada ( cacete ela estava tentando me tirar do sério!! ) cabelo enrolado em uma toalha e diz; Puxa vida! Se não fosse voce eu estaria perdida!! Sorri e disse; ora, amigos são para essas coisas e eu prometi ao Thiago que cuidaria de tudo por aqui.

Ela agradeceu pelo meu socorro disse-lhe que se precisasse era só pedir que eu voltaria.

Me abraçou e me deu um beijo no rosto ( me pareceu um beijo mais molhado, mais intenso...)

Chegando em casa todo molhado Luciana quis saber porque estava assim. Expliquei-lhe e sorrindo disse; ainda bem que voce é um maridão que faz tudo ( nem imaginava o quanto kkk..)

Alguns dias se passaram e recebo uma ligação da Adele. Precisava que eu a ajudasse a tirar uma cortina. Além de ser pesada, estava alta, precisava de duas pessoas para retira-la sem risco.

Conversei com minha mulher convidando para ir comigo, mas ela tinha um compromisso com minha filha, assim, sozinho, vislumbrei a possibilidade de um novo sarro naquela deliciosa mulher.

Era uma enorme cortina da sala e de fato precisava de duas pessoas para retira-la.

Thiago tinha aquele tipo de escada que se transforma em uma pequena plataforma. Dessa forma, duas pessoas poderiam ficar nela, mas, juntinhas pois o espaço não era grande. Minhas fantasias fuiram... afinal seria inevitável sentir o corpo daquela mulher e a questão era; resistiria apenas no roçar?

Teria ela planejado esse serviço sabendo que com aquela plataforma eu teria que encostar em seu corpo??

Bom, imagine minha dificuldade em esconder meu pau duro só de pensar !!!

E la fomos nós. Ajudei-a a subir, em seguida subi tambem. Ela me orienta; eu precisava levantar a cortina para diminuir seu peso no trilho enquanto que ela desparafusava a trava.

A cortina era pesada. Levantei-a e tentei não encostar na Adele, mas ela encostou em mim. Não sei se deliberadamente ou porque estava sem equilíbrio, a verdade é que aquela short dela, realçando aquela maravilhosa bunda, veio ao meu encontro e ali ficou.

Ahh... meu coração foi pra 150 batimentos por minuto, ela certamente percebia meu pinto duro e no silencio do ambiente, certamente ouvia minha respiração entrecortada...

Ela correspondeu, percebi sua cabeça pendendo levemente para mim e ai não deu mais, para aguentar larguei a cortina, abraçei-me por trás e pude perceber que o seu tesão estava tão grande quanto o meu..

Não me pergunte como desci da plataforma nem como eu a desci.

Estávamos num beijo apaixonado, sua língua doce, seus sumos, eram enlouquecedores, nada falávamos, apenas meu coração estava a uns 150 batimentos.... tirei as suas roupas com uma certa violência... não importava nada, apenas ela, meu mundo era ela, minha vida era ela, eu estava obcecadamente voltado a possuir aquele monumento, queria morrer nela..

Os sentimentos eram recíprocos, ela me mordia os lábios enquanto que minhas mãos a liberavam de suas roupas e o corpo de meus sonhos surgiu ali em minha frente...

Sem tempo para pensar, desci de seus lábios para queles pequenos seios tão desejados e e dediquei em cultua-los... ela tinha muita sensibilidade e minhas caricias a faziam ronronar... fui descendo.. umbigo.. virilha... monte de vênus... abri ligeiramente suas pernas e me deparo com os lábios vaginais mais lindos que já tinha visto; pequenos, revelavam uma buceta pequenina, um clitóris insinuante e um aroma delicioso... ela já tinha gozado, os sumos que saiam de sua buceta mostravam isso... eu lambi, chupei, mordisquei seu clitóris, abri sua buceta e minha língua se aprofundou, pela primeira vez eu a ouvi gritar.. um grito de prazer, um gemido, acho até que chorava... as contrações de sua buceta revelavam que ela estava tendo um orgasmo.. e continuei, continuei... até que ela se exaurisse de tanto gozar.... pareceu-me desmaiada, mas quando toquei em seus lábios, uma pantera acordou, me jogou de lado, e começou a me beijar os peitos, meus mamilos, sou sensível ali, foi descendo até encontrar meu pinto, duro, duríssimo, meus 20cms de pinto foram desaparecendo naquela boquinha tão pequena... movimentos rítmicos me levaram ao nocaute, eu gozei como nunca, e ela sorveu cada gota de meu gozo se revelando uma puta deliciosa..

Deitei-a de costas e apontei meu pinto na direção daquela deliciosa bucetinha.. A penetração foi difícil, sua bucetinha era pequenina, estreita e o meu pinto grosso. Para ela estava sendo um segundo descabaçamento, mas ela queria, eu queria, uma cuspidinha na ponta do pinto facilitou, a cabeça passou, e o restante do meu pinto foi entrando...milimitro a milimitro.. nosssaaa.. que buceta apertada, que delicia.... ela virava os olhos, eu não havia enfiado nem a metade mas gozei novamente, era a buceta mais gostosa que eu já tinha comido, meu pinto entrava justinhoo tesão era tanto que não percebíamos nada, só nossos sentidos, um pouco mais de pressão e entrou tudo. Senti como que deliciosamente entalado e foi assim que comecei a bombar... bombei, bombei, bombei... ela gritava, chorava, me arranhava as costas, cruzava suas pernas em mim forçando em ficar dentro dela, e era delicioso.... foi a melhor trepada que tive na minha vida..... perdemos a noção do tempo...

Passamos horas nos amando e nasceu ali uma cumplicidade que se revelaria uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida...

Ela me complementava...

Tinha que manter ela também para mim....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alinesteelman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários