DA INTOLERANCIA AO ABUSO .CAP.1

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1617 palavras
Data: 02/06/2016 21:07:12

Me chamo Cassio mas resolvi adotar o nome Caio.

Sou filho mais velho e o único homem de quatro irmãos.

Somos filhos de pais evangélicos fanáticos nossa infância sempre foi igreja e oração quando estávamos em casa.

Só nos divertíamos um pouco mais quando íamos para a escola porque em casa qualquer brincadeira diferente era motivo de bronca ou até castigo alegando ser pecado.

Desde pequeno eu já sabia que não era como os outros garotos que jogavam bola brincavam na rua eu ficava em casa ajudando minha mãe e brincando de casinha com minha irmã e adorava brincar com suas bonecas claro que escondido de meus pais.

Na escola os moleques perceberam que eu era gay e sempre me zoavam e com doze anos tive minha primeira experiência com um cacete na minha boca, depois desta vez virei a diversão dos garotos da minha idade e dos adolescentes também.

Quase todo dia eu chupava alguns dentro do banheiro da escola ou atrás do ginásio esportivo.

Um dia ao chegar da escola meu pai estava na sala quando entrei ele puxou-me pelo braço e me colocou sentado numa cadeira.

_ Cassio vou perguntar uma coisa e não minta para mim que vai ser pior.

Sem saber o que era comecei chorar pois meu pai quando batia era de deixar de cama.

_ É verdade que você fica fazendo sacanagem com moleques dentro do banheiro da escola?

Eu travei minha voz não saia de tanto medo.

_ Anda Cassio diga é verdade isso ?

_ É mentira pai nunca fiz nada disso pergunta para minha irmã.

_ Então posso levar você na casa de cada um que me falou isso, porque todos falaram que fala na sua cara tudo que você faz com eles no colégio.

Eu tentava responder mas o choro não deixava, minha irmã e minha mãe apenas via tudo sem falar nada por ordem dele.

_ É melhor eu saber de você do que te levar na casa deles Cassio.

Achando que escaparia da surra contei que tinha feito somente uma vez porque o moleque ameaçou me bater, mal acabei de falar fui arrastado pro meu quarto onde apanhei de cinto que deixou minhas costas toda marcada por dias.

Eu implorava que meu pai parasse pedia socorro para minha mãe mas ele só parou de me bater quando seus braços se cansaram, fiquei uma semana trancado no quarto só sai para tomar banho ou usar o banheiro, jantar almoço e café era tudo dentro do quarto.

Na semana seguinte meu pai entra no quarto para conversar comigo acompanhado de minha mãe.

_ Seu castigo acabou Cassio amanhã você volta para a escola, se eu souber que você continua aprontando vou colocar você no colégio interno já falei com sua mãe não vou aceitar um pecador como meu filho prefiro rejeitar ser seu pai do que passar por essa vergonha.

No dia seguinte voltei ao colégio, muitos me zoaram mas muitos me trataram normalmente, em casa só minha mãe e minha irmã falava comigo na igreja algumas pessoas passou me evitar.

Quando chegou as férias de meio do ano meu tio Celso foi em casa achei que era só uma visita mas pelo tom da conversa vi que ia sobrar para mim outra vez.

_ Como te falei Celso se ele aprontar por lá me ligue que vou busca-lo e levar direto para o internato.

_ Calma Eder ele é seu filho, você sabe que no internato só tem moleques que fizeram coisas pesadas o Cassio lá dentro vai apanhar muito deles.

_ Filho meu tem que ser homem não crio filho para ser pecador e nem para me fazer passar vergonha onde moro.

_ Ele já sabe que vai comigo?

_ Cassio venha aqui.

_ Oi pai.

_ Vai ajudar sua mãe arrumar sua mala você vai passar as férias com seu tio já falei para ele se você aprontar que de lá mesmo você vai para o internato e não adianta chorar você vai e pronto.

No quarto tentei falar com minha mãe mas ela apoiava a atitude de meu pai, entrei no carro chorando vendo minha irmã e minha mãe também chorando no portão alguma coisa me dizia que não voltaria a morar com eles.

_ Calma Cassio tudo vai ficar bem seus primos ficaram contente quando soube que você vai passar as férias lá com a gente.

_ Tio meu pai me deu para você?

_ Ele não te deu porque você não é mercadoria Cassio você vai passar um tempo com a gente até isso tudo acalmar, se eu não viesse te buscar ele ia mandar você para o internato já estava tudo decidido.

Chagamos na casa de meu tio, minha tia e meus primos me trataram muito bem fazendo de tudo para me agradar, no dia seguinte de tanto insistir fui brincar na rua com eles conhecer seus amigos o que me fez alegrar um pouco.

Meus tios também são evangélicos mas totalmente diferente dos meus pais que não deixava nós nem ver TV., a noite fomos para igreja onde fui apresentado para muita gente e depois do culto fomos com o pastor e sua família comer pizza.

Os dias foram passando só tinha noticias da minha família por telefone e era sempre rápido com uma semana para acabar as férias fui matriculado no colégio onde meus primos estudam por sorte fiquei na mesma sala deles de inicio por ser novo na escola fui muito zoado mas logo pararam.

Meus primos eram dois molengas para irem na padaria ou mercado era uma briga então passei eu ir todos os dias comprar pão ou ir no mercado quando minha tia precisava de algo, num desses dias encontrei o pastor na padaria.

_ Bom dia Cassio.

_Oi pastor Orlando, vim buscar pão.

_ Você precisa ir passar um dia em casa com meus meninos.

_ Se o tio e a tia deixar eu vou pastor, agora vou indo tenho que ir para escola.

O pastor pegou minha mão para se despedir e não soltava e sua maneira de me olhar era estranha depois de um tempo me soltou e deu um sorriso, a noite fomos para a igreja quando acabou o culto o pastor veio falar com meus tios sobre eu ir passar um dia em sua casa de cara meus tios deixaram combinando de eu ir no dia seguinte que era sábado e por não ter aula, na manhã seguinte tomamos café e logo em seguida meu tio me levou até a casa do pastor meus primos não foram porque não gostam dos filhos do pastor depois entendi eles, os moleques eram chatos daqueles mimados pelos pais.

Perto da hora do almoço a esposa do pastor resolveu ir comprar comida num restaurante o pastor falou para eu ficar queria conversar comigo sua esposa e filhos foram de carro comprar a comida, logo que saíram o pastor me chamou para dentro da casa.

_ Quer suco ou refrigerante Cassio?

_ Não pastor Orlando se não perco o apetite depois eu tomo.

_ Você além de ser educado sabe conversar muito bem Cassio.

_ Obrigado pastor.

_ Sabe que você é bastante bonito Cassio vai ser um belo rapaz quando crescer, levante e tire a camisa Cassio.

_ Porque pastor?

_ Só quero te olhar fica tranquilo, tira a camisa e de uma volta bem devagar.

Fiz o que ele pediu sem imaginar o que passava na mente dele já que era o pastor nunca que ele ia pensar algo de errado mas me enganei, quando fui pegar a camisa ele pegou erguendo o braço fazendo eu pular para tentar pega-la numa das tentativas ele me abraça e me faz sentar em seu colo tentei levantar mas fui segurado forte.

_ Calma Cassio, porque você esta tremendo é medo de mim?

_ Não pastor.

Sua mão alisava meus cabelos seus olhos olhavam fixo para mim de repente sua mão começa descer minhas costas até tocar minha bunda que é levemente alisada.

_ Pastor quero ir no banheiro.

Ele me solta corro para o banheiro claro que não queria fazer nada só falei isso para escapar daquela situação, levo um susto quando a porta do banheiro se abre e ele entra e fica parado me olhando sua mão começa alisar seu cacete que vai ganhando volume, alguma coisa me dizia que eu não ia sair tão fácil do banheiro e claro que acertei.

_ Já brincou com algum moleque daqui ou com seus primos Cassio?

_ Eu brinco com eles todos os dias pastor a gente faz muita bagunça no recreio e em casa.

_ Você sabe que brincadeira estou falando Cassio seu tio veio desabafar comigo sobre você eu que aconselhei ir te buscar para vir morar com ele com esse rostinho delicado você ia ser a alegria dentro do internado.

_ Não faço mais nada pastor se não meu pai vai me internar lá.

_ Vem cá chega mais perto.

Abaixei a cabeça e continuei onde estava, ele se aproximou tirou o cacete para fora pegou minha mão e fez eu segurar seu cacete, com a mão dele por cima da minha começou fazer eu masturba-lo quando estava para gozar forçou-me engolir a cabeça de seu cacete e encheu minha boca de porra mandando eu engolir tudo e assim fiz.

_ Se você falar alguma coisa digo que você que tentou pegar meu cacete tenho certeza que vão acreditar no pastor do que em você que veio para cá com fama de chupador de rola na escola e ai tu vai para o internato, agora sai daqui e tira esse choro da cara, pensa bem se tu falar seu pai te interna Cassio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele tinha é que contar para os tios o que esse "pastor" fez,tô com nojo desse cara!!!!😠😢

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente pessoas q deveriam ser integras ñ são. A humanidade caminha para sua decadência

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente