Sempre tem uma primeira vez - parte 3

Um conto erótico de casal 40
Categoria: Heterossexual
Contém 1556 palavras
Data: 02/06/2016 19:05:59

Acordei e demorei pra entender onde estava. Logo que vi Julia dormindo ao meu lado lembrei e sorri. Aquela mulher deliciosa dormindo nua ao meu lado era irresistível, fui apreciando e de leve tocando suas pernas, subindo por seu bumbum ate abraça-la por trás com a mão nos seus peitos e beijando sua nuca. Ela acordou, deu um sorriso e sentindo minha pica na sua bundinha disse: Acordou cheio de vontade ne? Mas estou morrendo de fome. Vamos comer alguma coisa? Eu quase respondi que comendo ela ja estaria satisfeito, mas estava com fome também. Ela me deu um beijo como se fossemos casados e foi vestir uma roupa. Como so tinha uma bermuda fui no meu quarto pegar uma roupa e encontrei Miriam dormindo abraçada com Pedro, ela so de calcinha e ele pelado. Fiquei admirando sua bundinha cheio de vontade quando Julia chegou por trás me abraçando e perguntou no meu ouvido: Gostou da troca? Ou ta arrependido? Respondi beijando sua boca e apertando seu bumbum fazendo ela colar seu corpo no meu. Estou adorando e quero mais. E vamos ter respondeu ela pulando na cama para acordar o casal.

Julia era nova mas autoritária, gostava de mandar e fazia isso bem. Acordou os dois e nao deixou tempo para pensar. Fomos comer por perto com os casais trocados, muita pegação, beijos, parecíamos casais recém casados, so que trocados.

Combinamos de ir numa boate a noite mantendo os casais, voltamos para pousada e fomos nos arrumar, as mulheres num quarto e os homens no outro. Não queria tomar banho junto com o Pedro, mas quando ele entrou ja me chamou para ver as duas juntas no banho. Da janela podíamos perceber as duas se ensaboando e trocando beijos e carícias enquanto nós dois ficávamos literalmente com o pau na mão. Foi meio constrangedor mas nenhum dos dois queria perder a cena. Julia e Miriam ainda brincaram pedindo que nós dois também aproveitássemos para uma primeira vez o que dispensamos. Ficamos so observando e imaginado quando Julia se abaixou para chupar os seios de Miriam, provavelmente enfiando os dedos na buceta da minha esposa e eu de pau duro sem poder fazer nada. Mal sabia que a noite teria as duas juntas.

Terminamos o banho como deu, cheios de tesão e longe um do outro. Depois de arrumados encontramos com as mulheres que estavam lindas e perfumadas, Julia fez questão de mostrar que estava usando apenas um vestidinho leve florido sem nada por baixo, nem calcinha nem sutiã. Miriam também usava um vestidinho mas estava de calcinha branca de renda bem pequena. As duas levantaram os vestidos pra mostrar o que usavam e Julia rindo brincou dizendo que Miriam nao teve coragem de sair igual ela. A visão das duas deixava qualquer um de pau duro e nós dois mais ainda. Saímos da pousada e pegamos um taxi pra boate, sempre com os casais trocados, eu e Julia, Pedro e Miriam aos beijos. A casa ainda estava vazia quando chegamos mas enquanto fomos bebendo e comemorando a boate foi enchendo e a musica nos chamando. Fomos dançar e as mulheres estavam soltinhas, dançavam e desciam ate o chão sem se preocupar com os outros. Os beijos eram quentes e na mesa minha mão corriam pelas coxas de Julia ate alcançar sua bucetinha lisa e molhada. Pedro também brincava com Miriam que pra facilitar tirou sua calcinha ali mesmo e deu pra ele guardar. De vez em quando voltávamos pra pista e a pegação continuava. Levei Julia pra um canto mais escuro e quase meti nela ali mesmo, tamanho era o tesão. Depois de um tempo e varias cervejas e caipirinhas Julia disse que queria trocar um pouco de novo e foi se agarrar com Pedro enquanto eu e Miriam trocávamos beijos e amassos. Quem estava prestando atenção reparou na troca e nao deve ter entendido nada, mas nao conhecíamos ninguém mesmo e nem demos bola. Em pouco tempo nossa mesa era uma suruba só, Pedro beijava Julia e depois beijava Miriam que beijava Julia que me beijava. Julia ficou um pouco incomodada com as pessoas olhando e comentou que se tivéssemos ido para uma boate de casais isso não seria um problema. Antes que fossemos expulsos ou a sacanagem começasse de fato resolvemos voltar pra pousada e pegamos um taxi.

Quando chegamos fomos direto para o quarto deles, Pedro entrou no quarto agarrando Miriam e levantando seu vestido expondo sua bucetinha que escorria de tesão. Deitou ela na cama e caiu de boca em sua buceta lambendo e a fazendo gemer. Julia foi chegando e trocando beijos com Pedro começou a chupar Miriam também, os dois lambendo a buceta e disputando espaço com suas línguas. Aproveitei pra levantar seu vestido e fiquei apreciando aquela visão da sua bundinha e sua bucetinha e cai de boca lambendo seu cuzinho e sentindo o mel que escorria de sua buceta. Sem perder tempo fui metendo em Julia de uma vez so fazendo ela chupar com mais vontade a buceta de Miriam. Agarrei no seu quadril e metia com força ja de olho no seu cuzinho rosa que piscava pra mim, tirei meu pau e dei pra Miriam chupar todo melado. Pedro entrou no meu lugar metendo em Julia e fazendo o mesmo que eu dando o pau pra Miriam chupar. Agora ela tinha os dois paus a disposição. Ora me chupava e lambia pra depois cair de boca no pau de Pedro enquanto Julia chupava sua buceta. Ela estava se sentindo poderosa. Julia veio lhe ajudar chupando um enquanto ela chupava o outro e depois trocavam.

Paramos um pouco para tirar nossas roupas e deitei na cama, Julia veio por cima e pegando no meu pau encaixou na sua bucetinha que de tão molhada engoliu de uma so vez. Miriam foi por trás e começou a lamber meu saco e a base do meu pau e o cuzinho de Julia que delirava. Aos poucos ela foi enfiando um dedo e depois mais um no cuzinho de Julia que ja gozava melando toda a cama. Miriam lambeu o pau de Pedro e foi orientando para o cuzinho de Julia que abriu sua bunda para receber melhor. Aos poucos ele foi forçando enquanto eu esperava para caber o dois. Em pouco tempo ja estávamos no ritmo e Julia gozava mais uma vez aos prantos e Miriam observava tudo se masturbando e esperando sua vez. Julia pediu um descanso e Miriam ja foi sentando na minha pica e abrindo seu bumbum para Pedro enquanto me beijava disse que estava com medo mas cheia de tesão em ser preenchida pelos dois. Quando Pedro enfiou a cabeça Miriam gritou de dor e pediu para esperar um pouco mas sem tirar. Aos poucos ele foi enfiando enquanto ela se acostumava e Julia ja recuperada chupava seus peitos fazendo ela gozar antes mesmo de Pedro enfiar tudo. Pra facilitar tirei meu pau e falei para Pedro lubrificar o pau dele na buceta de Miriam pra depois enfiar com tudo no cuzinho dela. Quando o pau dele entrou todo encaixei meu pau em sua buceta apertada mas toda melada. Ela gritou mais uma vez e chorou, de dor e de tesão pedindo: Me faz gozar, quero gozar com os dois machos me fudendo. Julia começou a chupar e morder seus peitos e Miriam gozou chorando.

Paramos parar recuperar as forças e Miriam deitou na cama com Julia ficando por cima e começaram um sessenta e nove delicioso, aproveitei e comecei a brincar no cuzinho de Julia que se ofereceu arreganhando sua bunda e pediu: Bota no meu cuzinho, quero gozar com você metendo no meu cuzinho. Nem esperei duas vezes, apontei a cabeça do meu pau na porta do seu cuzinho apertado e fui entrando. Miriam chupava sua buceta e lambia meu saco que batia na bunda de Julia. Eu empurrava com vontade abrindo sua bundinha como se pudesse entrar mais e ela pedia fode, mete gostoso que vou gozar, olhando pra Pedro que se recuperava. Quando ela gozou apertou meu pau com força que ficou impossível segurar meu gozo. Tirei meu pau e gozei na boca de Miriam que recebeu tudo com gosto. Parei um pouco e Pedro entrou no meu lugar depois de Miriam preparar seu pau chupando ele todo. Aproveitei para lamber a buceta de Miriam junto com Julia que recebia a pica de Pedro. A sacanagem nao tinha fim, Pedro gozou em Julia e meu pau ja dava sinal de vida. Julia começou um boquete mas sem forças de tanto gozar caiu pro lado. Aproveitei pra colocar Miriam de quatro e alternava em sua buceta e seu cuzinho que estava largo e entrando com facilidade. Pedro ficou na frente e Miriam não perdeu tempo, foi lambendo e chupando ate ele ficar de pau duro. Ela nem falava nada so gemia de tesão. De vez em quando me puxava para me beijar e sentia um gosto de porra e pica em sua boca, mas quem ta na chuva é pra se molhar. Pedro nao demorou pra gozar na boca de Miriam que lambeu ate a ultima gota. Eu ja estava quase gozando também quando Julia me pediu: Goza no meus peitos que eu adoro, mais uma vez obedeci gozando nos seus peitos e na sua cara. Ninguém aguentava mais nada e dormimos cansados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive 22 cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários