O INICIO DE MINHA VIDA COM MEU PAI

Um conto erótico de paula
Categoria: Homossexual
Contém 3543 palavras
Data: 19/06/2016 18:42:11

O INICIO DE MINHA VIDA COM MEU PAI

Sempre fui uma pessoa fechada para amigos e amigas, meu mundo era pequeno, até que fiz 18 anos meu pai me chamou para uma conversa e perguntou filho vc nunca teve namorada, nunca falou com ninguém, sua vida sempre foi estudo e nada mais, o que vc procura e espera da vida, eu disse agora que me formar e trabalhar para ajudar o senhor manter nossa família. Ele disse ótimo filho e vida pessoal, noto que vc é muito fino, acho que até um pouco afeminado, nunca gostou de esportes coletivos, fez apenas por obrigação nas escolas o que vc tem o que vc espera e procura na vida. Eu chorando lhe disse pai, não quero falar sobre este assunto, cumpro minhas obrigações não basta isso, ele disse filho desabafe com seu pai me deixar ser seu amigo, eu disse um dia falarei e o primeiro, a saber, será o senhor, eu prometo, e cai no choro, ele se desculpando disse como vc achar melhor filho.

Fiquei pensando como falar para meu pai que quero ser mulher, que quero ser sua mulher, que morro de ciúmes de minha mãe, quando o ouço a possuir, quando vejo ser o macho de minha mãe, quanto eu o quero, quero ser fêmea quero ser mulher, esta tara este desejo vem a mais de 10 anos, quando eu tomava banho com ele até os 10 anos e adorava ver seu pau, e sonhava me vestir e ser mulher dele, chupar aquele pau grande e delicioso, mas quando ia dormir, ficava encostada na parede ouvindo os gemidos de prazer de minha mãe, saboreando aquele pau que quero para mim, ouvir ele chupando sua buceta, seu corpo e eu ouvindo louca por ele, e ele nunca vai saber o quando o amo e desejo, eu queria nem que fosse para ser dele nas horas vagas, uma vez ou outra, eu o dividiria com mamãe.

Ele falou filho ainda vamos falar nossa conversa não acabou sábado tenho de ir a praia pintar nosso apto., quero que vc venha me ajudar e la vamos conversar, eu disse ir posso ir, falar não tenho nada para falar, mas mal sabia ele que iria adorar passar o feriado e o fim de semana a SOS com ele na praia, ajudando o, e vendo seu corpo másculo, sentir seu cheiro delicioso, quem sabe ver seu pau delicioso, e fiquei torcendo para chegar o sábado. Pela manha saímos de casa ainda estava fazendo um friozinho e eu já fui somente de calçãozinho e uma camiseta bem larga, ele disse nossa não vai sentir frio filho, eu disse se sentir o senhor me aquece, e sorrindo disse vc que sabe, e seguimos viagem, eu não tirava os olhos de meu homem meu pai querido, certa hora falou o que vc tanto me olha, eu disse estou somente admirando a beleza de meu pai não posso, ele disse vc pode tudo filho, e sorrindo disse se quiser descansar pode se deitar filho que eu te acordo quando chegarmos, eu disse não pai somente vou me recostar no seu ombro posso ele disse claro, e assim fiz, senti aquele cheiro de macho, de homem a meu lado, eu estava com um short bem curtinho e quando ressonava senti a mão dele descansando sobre minha coxa fiquei exitada, mas não me mexi, senti que com o andar do carro ele começou a acariciar minha coxa, fiquei doida de tesão mas não ousava me mexer de medo que ele desisti-se aquela caricia deliciosa, fiquei mole de tanto prazer e tesão, e o carinho foi a viajem toda, acho que ele percebeu que não estava dormindo e continuou, pois acariciava toda a coxa e também a coxa direita, sua mão parou um minuto sequer de me acariciar, até que senti que estávamos chegando.

Ao estacionar ele disse Paulo, chegamos e descendo do carro beijou meu rosto e disse acorda menino, eu desci sorrindo para ele e disse foi rápido não foi, ele disse sim foi, quando olhei para seu corpo que estava de moletom vi seu pau duro como pedra, enorme levantando como se fosse à lona de um circo ele percebeu que eu vi e sorrindo me disse vamos entrar filho, e começamos a descarregar nossa bagagem como se nada tivesse acontecido.

Assim que entramos ajeitamos as bagagens e sentamos, disse Paulo, antes de ir a padaria tomar um bom café precisamos conversar como amigo não tem jeito de postergar esta conversa, eu disse sim pai pode falar o que o Senhor quer saber. Paulo eu sou homem e sei que vc não gosta de mulher, e sei que vc estava acordado na viagem, vc gostou de minhas caricias em suas pernas, responda? Eu disse sim pai adorei, fiquei exitada com tudo o que o senhor fez, e sempre quis ter contato físico com o senhor desde infância, mas o senhor se afastou e desde os 10 anos tenho sonhado em tocar e ser tocado pelo senhor. Fico morrendo de tesão quando ouço o senhor amando mamãe, e morro de inveja dela, eu amo o senhor, ele disse como filho, eu nunca percebi nada, somente te procurei para conversar pois achei que vc estava ficando gay e tive medo de vc querer sair de nossa vida e eu e sua mãe o amamos muito. Mas agora na viagem não resisti suas coxas são lindas, grossas e deliciosas, me deixaram louco de excitação, vc viu como fiquei ao descer do carro. Eu disse pai, sei que o Senhor ama minha mãe e não quero ve-la sofrer, isto acaba aqui e o senhor continua fazendo-a feliz, e ele diz, mas estou louco por vc, seja minha mulher nestes dias que vamos passar aqui, serei bem carinhoso vc quer experimentar ser minha. Sua mãe nunca vai precisar saber e te farei feliz nestes dias quer tentar, eu disse vou adorar meu homem, e ele me puxando beijou na boca enfiando aquela língua deliciosa, e eu fiquei mole de excitação e me entreguei a ele. Após muito tempo de carinhos beijos e abraços, ele tirou minha camisa e chupou meus seios, beijou meu corpo todo, e sempre me acariciando, me levou até seu pau, e eu ao ver aquele enorme pau a centímetros de minha boca não resisti, e abri a boca e chupei aquele pau divino, maravilhoso que mal cabia na minha boca, até que ele disse vou gozar eu disse goza na minha boca, e ele encheu minha boca com sua porra deliciosa, abundante, que caiu dos lados da sua boca, pois era muita porra para minha boca inexperiente, logo após tomamos banho e fomos comer, pois já era hora de almoço.

Durante o almoço ele pediu para falar de mim, de como foi desde que descobri este meu desejo por ele, e eu me abri, contei que quando ele viajava ou saia com minha mãe, e eu ficava sozinha em casa eu me produzia com roupas de minha mãe, usando lingeries, sensuais dela, e roupinha bem sexy, me maquiava e ficava desfilando e gozava sozinha, sendo menina e assim foram por todos estes oito anos, cada vez mais feminina na intimidade, ele perguntou e vc nunca sentiu tesão por sua mãe, eu disse sim mas somente sonhava estar entre os dois, sendo mulher para ele e ajudando ela a fazê-lo feliz e realizado. Pois como eu sempre a ouvia ao engolir sua porra deixava vazar, pois não conseguia engolir toda e eu pensava, que vontade de ajudá-la a engolir toda esta porra e gozava sozinha me masturbando. Nisso ele me perguntou gostaria de ver vc produzida, eu disse não trouxe as lingeries que roubei de mamãe, fiquei com medo de o senhor me bater se visse, ele sorrindo disse vamos comprar algumas coisas aqui, ai quero lhe ver como minha fêmea, e quem sabe não lhe faço mulher, tirando sua virgindade, vc quer, eu disse nossa que maravilha é o meu sonho de consumo.

Para melhor compreensão vou descrever como sou morena clara, olhos e cabelos castanhos, um pouco longos, pernas grossas e fortes, poucos pelos no corpo, pequeninos seios naturais, 1,70 de altura, bumbum grande e redondinho, segundo agora papai me disse delicioso, meu nome era Paulo, agora Paula, e meu pai um homem másculo, forte peludo, completamente diferente de mim, pois puxei a minha mãe, ele tem 1,80, cerca de 100 quilos, sem barriga, simpático, cabelos pretos, destilando sexo em cada olhar, enfim um belo homem tem cerca 46 anos de idade, seu nome aqui será Sergio, minha mãe tem 42, um corpo de deusa, bumbum maravilhoso, grandes seios, pernas bonitas e bem torneadas, cabelos louros, 1,70 de alt. Muito, gostosa, todos a olham quando passa seu andar dá excitação em quem a vê. Seu nome aqui é Sandra, Esta é nossa família, por isso sou tarada neles.

Ao sair do restaurante, fomos direto a seu convite a um shopping onde ele pediu para eu escolher roupas intimas para mim, (alegando que era para minha mãe) e eu fiquei doida de tesão a cada escolha que fazia, ele incentiva e disse tudo a seu gosto amor, tudo que vc quiser, assim comprei lingeries, de varias cores e modelos, baby doll, vestidos deliciosos, short bem apertadinhos e curtinhos, sandálias, e sapatos de salto, maquiagem e tudo mais que achei que iria precisar para me exibir para meu futuro macho, ele estava a meu lado excitadíssimo, e pagava tudo sem reclamar. Na saída disse pena que aqui não tem perucas não é, eu disse não se preocupe sei arrumar meu cabelo com o comprimento que ele esta, e vc vai gostar Serginho, rsrsNo carro Serginho me abraçou e me beijou os lábios e colocou minha mão em seu pau, que estava duríssimo, e eu disse calma amor, assim que eu me transformar em Paula, eu resolvo isso querido, somente sorriu e disse então vamos logo.

No apto. fui me banhar e depilei bem minhas pernas, a virilha e até o cuzinho, depois coloquei um conjunto de lingeries, preto acetinado, e olhando no espelho vi que fiquei gostosa e sexy, e fui me maquiar, assim que terminei, arrumei meu cabelo com fixador, e gostei do resultado, queria ver o que ele iria achar, coloquei um top preto, e um short acetinado também preto, e pensei estou pronta para tentar seduzir meu homem, a seguir me apresentei para meu futuro macho, que estava na cama deitado somente de cuecas, vendo TV com um pau enorme como nunca havia visto, ao me ver ficou boquiaberto, e disse Paula estou encantado com sua beleza, seu porte que pena que nunca soube disso antes, vc esta lindíssima meu amor, levantando me beijou dizendo vou te fazer a mulher mais feliz do mundo minha querida filha, pena que não aproveitamos estes anos todos que vc ficou sofrendo sozinha, sua mãe teria nos ajudado meu amor. Eu disse pai ela nunca iria aceitar eu ser mulher, e muito menos dividir o senhor comigo, ele disse acho que vc não conhece sua mãe, primeiro ela é louca por sexo, e louca pelo filho, fará qualquer coisa para te fazer feliz meu amor, até te amar e te possuir, comigo ou sozinha, vc verá linda.

A seguir perguntou vc gostaria de sair às ruas como Paula assim linda como esta, ou vai preferir ficar aqui comigo namorando, eu disse as duas coisas, mas vamos sair se o Senhor tiver coragem de desfilar comigo como Paula, depois quando chegar me dará minha lua de mel o que acha, ele ficou feliz e disse, ótimo então Paula, vamos dançar na boate da ilha Porchat, tomamos algo, dançamos e depois voltaremos para nosso ninho quer meu amor, eu disse sim será o dia mais feliz de minha vida Sergio., Saímos a rua como dois namorados, pois em nosso prédio não havia nenhum morador, era fora de temporada, passeamos jantamos em um restaurante delicioso, e depois fomos a boate, sempre me acariciando e dizendo palavras sensuais em meus ouvidos, eu estava louca para dar para ele, mas era virgem, então resolvi encompridar nossa noite na boate, dançamos de rosto colado, ele beijava meu pescoço, minha boca, eu sentia seu pau duro na minha barriga, pois ele é mais alto que eu e sentia aquele pau duríssimo me apertando, sentia suas mãos na minha bunda, até que não resisti e disse, vamos para casa preciso de vc dentro de mim, é um sonho de muitos anos vamos, mas vamos depressa, que não agüento mais. Pagou a conta entramos no carro sem perda de tempo e corremos para casa.

Ao entrar em casa ele me beijava, tirou meu top, me beijava o colo, tirou os soutiens, e iniciou caricias em meus peitinhos, estavam durinhos e começou a chupar enquanto tirava meu short, e me deixou de tanguinha, me pegou no colo e colocando-me na cama tirou a calcinha com a boca, e iniciou uma chupada em todo meu corpo, meu pequenino pau estava duro o deixou de lado e me chupou o cuzinho eu gemia e gritava de prazer, ele chupava o corpo todo, seios, boca, pescoço, bunda e cuzinho, não agüentava de tanto tesão gozei sem me tocar, ele continuou, virando de bruços, beijou minha bundinha, enfiando a língua bem molhada, eu chupei seu pau, e ele disse vou te possuir minha amada, como faço com sua mãe e vc gosta de ouvir, quer? Eu disse sim meu macho me faça mulher, por favor, me possua.

Pegando uma pomada que havia comprado enquanto eu experimentava lingeries, lubrificou meu cuzinho, estava geladinha a pomada, e passou no pau, e encostou a cabeça daquele pau que tanto esperei, doeu quando a cabeça apontou na entrada, mas foi cedendo e doía demais, mas ao mesmo tempo estava delicioso sentir aquela invasão, ele disse a cabeça já entrou amor, posso continuar,eu disse sim amor, continua, quer tudo dentro de mim, ele enfiou mais alguns centímetros e doía muito mas estava delicioso, senti quando estourou minha primeira prega, foi uma dor muito grande, mas pedi continua meu macho, quero tudo dentro de mim, ele disse Paulinha, esta sangrando, quer que continue outra hora outro dia eu disse não amor, quero agora e continuou a enfiar aquele monstro delicioso no meu cuzinho estava doloridissimo mas uma dor diferente, deliciosa, eu gemia, chorava, e sorria tudo ao mesmo tempo, sempre me beijando ele foi enviando cada vez mais senti todo meu cuzinho em brasa, mas resisti e deixei ele enfiar tudo, sentia escorrer sangue pelo meu cuzinho até que ele enfiou tudo, senti seu saco bater na minha bunda, e quase desmaiei de dor e prazer, esperou um pouco e depois disse no meu ouvido amor, agora vou te foder como só um macho sabe fazer, e tirou um pouco e enfiou novamente, entrando e saindo, quando gozou senti a explosão de sua porra la no fundo do meu cuzinho agora um cuzão e acho que desmaiei, pois não senti mais nada.

Logo a seguir ele continuou-me fodendo até o pau saiu todo para fora já mole e ele preocupado foi ver o estrago que havia feito, estava sangrando e escorrendo sangue e porra do buraco, ele me acariciando disse amor vamos ao banheiro, vou cuidar de vc, me levou no colo para o banho e lavou tudo, e passou uma pomada cicatrizante que havia comprado sem eu saber e fez um curativo, me deixou sentada no sofá e correu ao quarto trocou a roupa de cama, me colocou deitada, sempre no colo, ficou beijando e acariciando cada pedaço de meu corpo.ficamos assim por muitas horas, adormeci de manha, e ao acordar ele estava a meu lado, me virou e foi fazer novo curativo, perguntou vc gostou amor, eu disse adorei, agora sim sou mulher, obrigado meu macho.Levou café completo na cama, e depois disse o que vc quer agora minha mulherzinha, eu disse seu pau na minha boca, ele sem pestanejar me deu novamente aquele monumento para chupar, o que fiz até ele gozar e eu tomar todo seu leite novamente, foi uma noite de lua de mel maravilhosa, dormi novamente.

Ao acordar fui tomar banho, arrumei nosso quarto e me vesti novamente de Paula, com outro conjunto de lingerie azul marinho, maravilhoso, uma mini-saia, e uma blusa bem decotada, ele amou minha produção e disse, precisamos falar amor, eu disse não domingo falamos ele disse não tem de ser agora, afinal iríamos pintar aqui e parece que não vamos conseguir não é eu deitei em seu colo e disse fala meu amor, ele então falou, vou ligar para sua mãe e pedir para ele vir para cá e vamos contar tudo a ela, o que vc acha, eu fiquei louca não amor, não faça isso deixa eu aproveitar mais estes dois dias, por favor deixa-me ser feliz, não vamos nunca contar a ela, não nos entenderá deixa eu ficar sozinha com vc, depois dizemos que nos distraímos e não fizemos nada no apto. o Sr. contrata algum profissional para fazer isso, por favor amor, e puxei-o e beijei sua boca enfiando minha língua inteira em sua boca, ele ficou louco e disse calma menina, ela vai nos ajudar, eu disse não quero, então vou pegar minhas coisas e vou sumir sozinha daqui.

Ele me acalmou e disse tudo bem, somente vamos combinar ok, eu disse sim amor, com os olhos marejados de lagrimas. Ficamos até sábado amanha e sábado, à noite ligo para ela e pedimos para ela vir no domingo cedo, ai vc fica produzido de Paula e a recebemos no domingo, até la nos completamos nossa lua de mel, sua gulosa, vc quer, eu disse mas precisamos dela aqui, ele disse sim Paula, eu também amo sua mãe e não vou esconder nada dela, e sei que ela vai nos apoiar ok, eu disse sim meu amor, agora venha me possuir de novo venha, ele disse amor seu cuzinho esta machucadinho eu disse não faz mal completa a machucadura e come mais muitas vezes nestes dois dias meu macho querido, ele disse então venha minha linda.

Ele me levantando, fez-me levantar e perguntou Paula, vc não comprou bikini, como vamos a praia amor, eu disse vou de lingerie, esta louca só eu posso ver e possuir esta bunda deliciosa e gostosa, não é para o mundo ver vc será somente minha a vida toda, sou vou dividir vc com sua mãe, e olha lá.vamos almoçar no shopping e comprar alguns biquínis bem legais para vc usar comigo e depois junto com sua mãe, eu perguntei como vc sabe que ele vai gostar e apoiar nossas loucuras, ele disse a anos ela vem dizendo que vc é uma perfeita mulher, eu é que não acreditava, ela dizia que um dia ainda iria provar seu cuzinho, não via a hora de lamber ele todinho, eu só de ouvir isso fiquei exitada, e pergunte e o senhor não me queria eu dizia que ainda tinha duvidas se vc seria mulher ou homem, mas ela tinha certeza que vc seria mulher, e sabia que sumia roupas intimas de suas gavetas por isso comprava sempre em duplicatas e de seu tamanho para vc furtar e usar.

Enquanto ele falava eu comecei a tirar minha blusa, depois tirei minha saia, depois meu soutiens e depois minha tanguinha, e ele disse vc é uma putinha mesmo, me pegou no colo e me levou a cama, onde me beijou toda, chupou muito meus seios que ficaram duros e empinadinhos, e chupou meu cuzinho que não doía mais, pelo menos para chupadas, mas na hora de penetrar, passou ky mas mesmo assim doía e ardia muito mas eu aquentei feito uma heroína e senti entrar todinho até o fundo do cu, e pedi meu macho me fode como vc fode minha mãe, me come como se fosse a ultima foda de sua vida e ele obedeceu fudeu até encher meu reto de porra que saia pelas laterais, eu corri e tentei engolir o restinho, mas tinha muito pouco, tinha ficado nas minhas entranhas, e eu disse agora vou chupar até sair meu leite meu amor, e assim fiz, e ele como bom macho, me deu uma quantidade enorme de leite. Fomos ao shopping e comprei vários biquínis e mais lingeries, e ficamos fodendo até o sábado à noite, no domingo depois de uma noite de foda, a noite toda, ele me acordou e disse amor, vá se produzir para a Paula receber sua mãe, e eu assim fiz, me vesti com lingeries totalmente brancas acetinadas, fio dental, um short bem apertadinho curtíssimo, e uma blusa bem leve bem decotada, tudo branco, com tecido bem fino, aparecia minha barriga de fora, e inicio de meus pequenos seios, e o começo do soutiens, me maquiei e arrumei bem meu cabelo, e fui me sentar como uma donzela a espera de minha mãe, meu coração batia a 1.000, e estava morrendo de medo da reação dela, mas isso fica para outro conto se vcs. gostarem e pedirem eu conto sobre o encontro e vida com minha mãe e meu pai, minha vida desta data em diante foi deliciosa.

Paula

Email- camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sandrinha611 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários