PRÍNCIPE DO TRÁFICO-18

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1299 palavras
Data: 18/06/2016 18:02:39
Última revisão: 18/06/2016 18:17:21
Assuntos: Gay, Homossexual

ENTÃO HOJE VIM MAIS CEDO PORQUE TENHO COMPROMISSO A NOITE,E UM AVISO O HENZO RESOLVEU DIVIDIR O FINAL EM DUAS PARTES ENTÃO SÓ TERÃO O FINAL POR VOLTA DA PRÓXIMA QUARTA FEIRA NÃO VENHO NA SEGUNDA.

TEMA DESSA PARTE"I LOOK TO YOU"

Como o tempo passa rápido e como as coisas mudam tão rápido a idéia do programa deu tão certo que passou a ser dois dias da semana ao vivo,o digo com 8 meses,esperto,lindo e sempre me surpreendendo a casa era uma tranquilidade até o pai dele chegar,eu e o hantony estávamos discutindo bastante por uns hábitos do hantony de fazer sociais regada a bebidas dia de semana.

Morar com o hantony era pior do que eu pensava o ciúmes dele fazia o meu parecer nada,o digo estava com a babá na sala enquanto eu estava no quarto organizando a festa de aniversário de um ano dele o que seria dentro de dois meses.

HANTONY:querida cheguei.

EU:pronto acabou minha paz,que bom que ele está de bom humor precisamos ter uma conversa.

Continuei o que eu estava fazendo,dez minutos depois ele entro no quarto me deu um beijo.

HANTONY:que papelada é essa.

EU:tô organizando o aniversário do digo.

HANTONY:tá eu vou fazer uma reunião hoje pra poucas pessoas e...

EU:vou pro meu apartamento,vou ficar o resto da semana por lá,te Fraga hantony é dia de semana,agente tem vizinhos eles trabalham assim como eu,agente passa o dia todo longe e quando podemos estar juntos tu quer fazer social,ainda bem que eu não vim morar contigo,tu deve estar com muita saudade da tua vida de solteiro e pegador,desde domingo tu não para em casa hoje é quinta,eu chego e tu não tá em casa,eu saio e tu tá dormindo.

HANTONY:chega henzo qual teu problema,tá stressado porque tá te faltando alguma coisa.

EU:não fala assim comigo e não usa esse tom é bom pra ti,eu preciso de um homem e teu filho precisa de ti,não vou discutir isso,sexo qualquer homem da rua faz é só sacudir um galho que cai mais de 50.

HANTONY:eu não acredito que tô ouvindo isso,como tu consegue me tirar do sério com facilidade e com certeza não vai ter discussão e tu não vai sair dessa casa.

Levantei coloquei minhas pantufas,coloquei aquela papelada toda no lugar,coloquei minhas coisas dentro da mochila dei um beijo no Rodrigo e estava saindo quando ele apareceu.

HANTONY:pra onde tu pensa que vai.

EU:não penso,eu vou porque eu me governo,sempre me governei,vou ficar longe de ti,tu precisa passar um tempo com os teus amigos eles são a coisa mais importante da tua vida,sabe hantony olhando as coisas por outro ângulo tu não está pronto pra um relacionamento,tu quer alguém responsável pra ficar com teu filho não me importo de ficar com ele,gosto desse menino como se fosse meu filho mais não vou estar a tua disposição cada vez que tu quiser saciar os teus desejos.

Peguei meu carro e fui pro meu apartamento,eu precisava deixar o hantony se virar sozinho um pouco,me importei demais,me esforcei demais pra fazer o hantony feliz,estava mais calmo,menos agressivo,tomei um banho,jantei,chorei e dormi com uma mega dor de cabeça,no dia seguinte acordei tomei um banho pra acordar,tomei café e fui pra academia,depois casa e outro banho e fui pra emissora,quando estou estacionando o carro vejo o hantony sair do carro dele.

HANTONY:boa tarde.

EU:boa tarde,há que devo a honra,pra ti deixar teus amigos e vir aqui deve ser muito importante.

HANTONY:por favor sem ironias eu estou de péssimo humor essa hora da tarde,podemos subir ou vamos ficar aqui.

EU:tá bom,as coisas sempre tem que ser do teu jeito depois eu sou mimado.

HANTONY:onde tu estava,ontem eu te liguei umas dez vezes porque tu não atendeu,pra que serve essa porra de celular.

EU:não grita tu sabe que eu tenho dores de cabeça terríveis,tomei um remédio e apaguei,nada disso estaria acontecendo.

HANTONY:porra eu vim aqui conversar então para de me tratar como um idiota.

EU:não gosto daquela gente andando pela casa armados com uma criança lá dentro,tua casa,teu filho,tuas sociais,bebidas e armas tudo pra acontecer uma tragédia,se uma daquelas merda dispara acidentalmente ou se invadem aquela casa com aquela criança lá dentro.

HANTONY:nunca pensei nisso por esse lado tu tem razão.

EU:sempre tenho razão,não sou só um rostinho bonito tu deveria saber disso.

HANTONY:agente precisa dar um tempo.

EU:agente...tu tá terminando comigo, tudo bem só que não vai ter volta,não sou tuas peguetes e não afasta o digo de mim ou tu vai conhecer um henzo que ninguém conhece,tá aqui a aliança tu conhece a saída.

Fui tomar banho e deixei as lágrimas cair como ele pode ser tão filho da puta...

Era melhor eu juntar os pedaços e recomeçar do zero de novo,início de noite quando parei o carro na frente da casa dele fui buscar minhas coisas,falei com a babá e com a doméstica,disse que o hantony iria pagar o salário delas,fiquei com o digo um pouco até que ouço uma rajada de tiro foi perto,logo em seguida uma sequência de tiros.

EU:meninas sobem pra cima com o Rodrigo e fiquem no chão...o tiroteio se intensificou meia hora depois o hantony entra.

HANTONY:ninguém sai pra rua a vila foi invadida,eu já venho.

Me deu um beijo longo na boca e saiu e mais tiros fui pro quarto ver as meninas tava me sentindo no Iraque,20 minutos depois gritos e sirenes,eu estava nervoso,ninguém me ligava,eu ligava ninguém atendia,fui lá pra baixo quando ouvi a porta se abrir o Lucas assustado...

Pensei mataram o hantony.

EU:o que foi fala de uma vez.

LUCAS:mataram o tio Leandro e o hantony tá louco não deixa ninguém se aproximar do corpo.

Meu padrinho morto droga.

Chegamos lá,polícia samu,aquele bando de pobre em volta,o hantony debruçado sobre o corpo do padrinho,falei com o policial e fui até o hantony,alguns minutos depois saímos dali abraçados em silêncio.

Ele e a nicole ficaram abraçados até o corpo ser removido,depois levei ele pra casa,ele tomo banho quando saiu me abraço,deitei com ele e ele colocou a cabeça no meu colo.

HANTONY:me desculpe henzo,eu preciso de você.

EU:estou aqui com você,tenta descansar.

HANTONY:fica comigo pra sempre.

EU:depois agente vê isso,agora descansa.

Ele pegou no sono,deixei ele dormindo e fui na casa da minha mãe a polícia continuava ali na volta teve outros quatro mortos,a nicole já estava dormindo,meu pai e o Lucas foram cuidar da liberação do corpo e do funeral do padrinho,voltei pra casa e o hantony e o Rodrigo estavam dormindo,deitei do lado dele ele me abraço,no dia seguinte seguimos pro velório e o hantony não derrubo uma lagrima,ele tirou um anel que o padrinho tinha no minguinho de ouro e colocou no dedo dele,deu um beijo na testa do padrinho,uma multidão de gente foi prestar suas últimas homenagens,hora do enterro a pobre da minha amiga estava a base de calmantes,na hora que o caixão foi colocado na cova ela se desespero e se abraço no hantony chamado o pai....

POR HOJE É SÓ CHOREI LITROS ESCREVENDO ESSA PARTE,AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS SEM MAIS NADA A DIZER,BOA NOITE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas o pai do Hantony fez algo errado? Ou foi só uma vítima da circunstância?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Emocionante!!!! Sera q o hantony toma juizo agora?!?!?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu chorei aqui... mds .. venha mais...

0 0
Este comentário não está disponível