Os amigos

Um conto erótico de steelman
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 18/06/2016 15:50:11

Meu nome é José Roberto, sou casado com a Luciana, tenho uma filha, Andréa com 16 anos e vou contar uma verdadeira história. É sobre meu amigo Thiago e sua família.

Nós já eramos amigos há bastante tempo.

Tínhamos as mesmas afinidades e sempre consideramos como interessante uma eventual sociedade, afinal eu e o Thiago pensávamos da mesma maneira e achávamos que com essa sinergia um negocio conjunto poderia dar bons frutos.

O tempo passou, cada um em sua atividade, até que um dia, muito tempo depois, eu já aposentado, reencontrei esse meu amigo. Depois dos efusivos cumprimentos, ele me falou que estava trabalhando como representante comercial, trabalhando com uma vasta linha de doces e estava muito feliz com seus resultados.

A indústria considerava seu desempenho como ótimo e já havia oferecido novas áreas para sua atuação, só que seu tempo já era todo tomado com os clientes que assistia. Na medida que conversavamos fomos imaginando a possibilidade de resgatarmos um antigo desejo; o de formar uma sociedade. Mergulhamos nos estudos de viabilidade econômica, necessidades de investimento e concluímos que seria possível uma ampliação dos negócios desde que abríssemos uma unidade administrativa na nova região que nos havia sido oferecida.

Dado o fato de que se tratava da abertura de um novo mercado exigindo feeling que eu ainda não possuía, acordamos que eu permaneceria na sede de Taubaté onde estávamos e ele iria para a nova sede, escolhida para a cidade de Campinas SP.

E assim iniciamos uma nova fase em nossas vidas.

É claro que com sua ida para Campinas onde permanecia de segunda a sexta feira, eu lhe oferecia cobertura em seus compromissos em Taubaté, inclusive oferecendo todo o apoio a sua família.

A família dele era composta pela Adriene, uma mulher bonita, fina, estilosa, e de um casal, a Sofia com 16 anos e o Nelson com 12 anos.

Durante todo o tempo que nos relacionamos, a minha amizade com a Adriene era de bom dia, boa tarde, boa noite, ou de conversas informais nas vezes que ia em sua casa a convite do Thiago.

A vida de sua família não era algo que eu conhecia profundamente, mas acabou se intensificando com a ida do Thiago para Campinas.

Passei a conhecer melhor a rotina da Adriene da Sofia e do Nelson, e assisti-los em ocorrências tipo, socorre-la quando o carro quebrou ou de providenciar técnico para consertar o notebook da Sofia, essas coisas.

Posso garantir; nunca, em momento algum, a Adriene foi percebida por mim como uma mulher com todos os seus atributos, era apenas a esposa do Thiago, mas coisas foram mudando devagarzinho...

Acho que o momento inicial dessa mudança foi quando a Adriene me chamou para ajuda-la a resolver um vazamento em sua torneira da cozinha. Saí do escritório, peguei minha caixinha de ferramentas e lá fui eu socorre-la.

Ela estava todinha molhada, a torneira havia se partido e a água jorrava sobre ela que tentava rete-la com um chumaço de tecido. No afã de ajuda-la, encostei-me nela e com os movimentos de tentar reter o fluxo de água, fui sendo conduzido até a sua bunda, nesse instante um calor tomou conta de mim e meu pau endureceu imediatamente, não sabia o que faria, mas estava muito, muito gostoso. Ela também deve ter percebido e certamente gostado porque percebi que suas mãos folgaram um pouco deixando a água ganhar mais intensidade. Foram alguns poucos minutos, mas foram os mais deliciosos minutos que eu experimentei nos últimos tempos.

Eu andava atrasado porque a minha mulher estava sempre com algum problema e a nossa vida sexual não estava tendo a mesma intensidade do passado.

Ainda sentido um tesão maluco, com o coração pulsando mais descompassadamente, afastei-me daquela bunda deliciosa ( ela tinha um quadril generoso, coxas grossas..) e fui em direção do registro, desliguei-o e retornei.

Percebi que ela estava com as bochechas vermelhas, mas habilmente desviou o assunto para a torneira, afinal ela continua ali quebrada.

Sugeri que fosse tomar um banho enquanto eu consertava a torneira, estava um pouco frio e ela poderia pegar um resfriado.

Sózinho me vi envolvido em fantasias onde me apoderava daquele corpo e desfrutava de cada centímetro devagarinho, sentido a sua pele arrepiar e um leve ronronar que saia de seus deliciosos lábios entreabertos. Epa! Acorda!! Estamos falando da mulher do seu sócio! Me cobrei!! Mas o problema é que depois que um sonho acontece, difícil esquecer.

E ela de vi estar no banho.. banho?? Revesti-me de coragem e fui pé entre pé até a porta do banheiro, imaginava estar trancada... não estava!!! Será que ela contava com isso??? Mil pensamentos me ocorreram.. vagarosamente fui entreabrindo a porta até que uma fresta generosa me permitiu ver a cena mais deliciosa da minha vida; debaixo do chuveiro, totalmente nua, Adriene se banhava... Meu Deus, que corpo maravilhoso, coxas grossas, um quadril largo, seios pequenos, uma buceta com com testa insinuante apenas com Chaplin, cabelos longos, virou-se... que nadegas, que bunda... não resisti, tirou o pinto para fora e bati uma punheta... a melhor punheta da minha vida... gozei deliciosamente...

Tratei de limpar e retornar rapidamente para a cozinha, mas um fato me perturbava; porque ela deixou a porta aberta?

Queria mesmo que eu fosse espiona-la?

E será que me viu faze-lo?

Duvidas que teria que carregar comigo, até quando não sei....

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alinesteelman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o conto...tem que pegar ela de jeito!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi sou o primeiro a ter o privilegio de comentar. Seu apelido eh o Homem de Aço, mas vc nao eh de ferro ! Fazer o que ? Continuar o relato e, espero que se de bem. Nota dez, deixo meu endereco para trocar idéias com outros leitores que apreciem o tema. ( fantasiasocial@bol.com.br)

0 0