DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.12

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1287 palavras
Data: 18/06/2016 03:04:23

Os anos se passaram, Thiago se formou dentista nós entramos na adolescência eu comecei trabalhar e estudar a noite contra a vontade de meu tio mas queria ter minha independência financeira não depender dele para tudo.

Foi nessa fase que comecei me soltar mais mas mantendo a discrição, no trabalho conheci Renan que se tornou um grande amigo logo de cara ele me falou que era gay e isso fez nossa amizade ficar mais a vontade.

Com Renan aprendi como paquerar chegar junto de um cara e também saber se o cara cutia ou não homens, nos fins de semanas nós sempre saiamos para ir em alguma matine pois meu tio ainda não deixava-me ir a noite nas festas, Renan me apresentou para varias pessoas.

Eu aproveitava as matines para dar minhas paqueradas meus beijos mas nada de sexo não encontrava alguém que despertasse meu tesão e quando achava era comprometido então saia fora, uma amiga nossa nos convidou para seu aniversário falei para meu tio que liberou eu ir, chamei meus primos mas não quiseram ir.

A festa estava cheia eu combinei com Renan de voltarmos de taxi rachando a corrida, quando estava acabando a festa chamei Renan para irmos embora, despedimos do pessoal e fomos para avenida esperar passar um taxi, foi quando um carro para na nossa frente vimos que era um rapaz que estava na festa.

_ Vão para onde, querem uma carona?

Falamos para onde iriamos.

_ É meu caminho e ficar aqui esse horário é perigoso em.

O rapaz era o Marcio um negro lindo de 32 anos solteiro de um belo corpo e rosto perfeito poderia ser modelo se quisesse, aceitamos a carona fomos conversando falando da festa Renan desceu antes de mim, depois Marcio seguiu até minha casa.

_ A gente precisa combinar para se ver outras vezes Cassio.

_ Seria uma boa mesmo juntar a turma de vez em quando para sair Marcio.

_ E agora você vai fazer o que, vai entrar e ver TV.?

_ Isso, eu avisei meu tio que voltaria só amanhã cedo mas a festa acabou logo.

_ Então vamos esticar a noite Cassio eu também pensei que a festa ia até mais tarde dormi a tarde toda e ainda não estou com sono.

_ Mas Marcio estou sem grana para curtir a noite, para onde vamos.

_ Tem lugares e coisas que não precisa de dinheiro basta estar acompanhado.

_ Nisso você tem razão Marcio.

_ Então deixa comigo Cassio.

Seguimos até um prédio onde Marcio entrou pela garagem.

_ Aqui é meu esconderijo vamos subir para meu apartamento Cassio.

_ Você mora só ?

_ Quem me dera Cassio, meus pais estão viajando volta hoje a noite.

Chegamos em seu apartamento, Marcio me mostrou todo ele depois deixou-me na sala e foi tomar banho alguma coisa me dizia que depois de anos eu iria trepar com alguém, minha ultima vez foi com o pastor que na verdade me estuprou.

Marcio volta vestindo apenas um shorts curto, fiquei admirando seu corpo ainda com alguns pingos de água, ele sentou-se ao meu lado.

_ Estou enganado ou você esta tenso Cassio?

_ Você acertou Marcio eu estou muito tenso cara.

_ Relaxa vamos curtir, se você achar que deve rolar tudo bem, se não tudo bem do mesmo jeito,

Sua mão alisava minhas coxas e subia pelo meu corpo, com minhas mãos tremulas eu alisava as coxas dele e seu copo também.

_ Cassio posso fazer uma pergunta?

_ Diga Marcio.

_ É sua primeira vez, você é virgem?

_ Na verdade é minha segunda vez Marcio, mas minha primeira eu tinha 12 anos e não foi nada legal.

_ Realmente com 12 anos deve ter sido péssimo ou traumático.

_ Os dois cara.

_ Vem cá relaxa não vou machucar você pode ter certeza Cassio.

Seus braços forte me envolveram, sua boca colou na minha e começamos nos beijar pela primeira vez senti um beijo de verdade que me fez arrepiar e perder o folego, como eu não sei dizer mas Marcio deixou-me só de cueca enquanto beijava-me, eu alisava suas costas seu tórax barriga até chegar em seu cacete que não era tão grande mas de uma grossura considerável, deitamos no sofá com eu por cima dele.

_ Chupa eu Cassio.

Fui descendo beijando todo seu corpo até chegar em seu cacete e lentamente comecei chupar e engolir sua rola, logo na primeira lambida Marcio soltou um gemido e se contorceu, suas mãos seguraram minha cabeça e ele começou foder minha boca até ele pedir para eu parar.

Saímos da sala e fomos para seu quarto, na cama Marcio colocou-me de frango e começou chupar meu cu, nunca tinha sido chupado no cu eu gemia sem parar meu cu piscava como nunca piscou, um de seus dedos entrou em mim agora ele chupava meu cu e brincava com seu dedo de tirar e enfiar, ele parou de chupar-me e senti algo gelado escorrer pelo meu rego depois Marcio deitou-se ao meu lado.

_ Quer tentar Cassio, vem por cima fica melhor para você controlar.

_ Se não conseguir você me desculpa cara é que faz anos que não dou.

_ Fica tranquilo não quero nada forçado Cassio.

Subi em cima dele coloquei seu cacete encostado no meu cu e comecei forçar na quarta tentativa começou entrar, senti um ardor dei um tempo e voltei deixar entrar até entrar tudo.

_ Calma Cassio sem pressa relaxa deixa seu cu acostumar.

Fique parado dando leves reboladas quando a dor passou comecei cavalgar de leve Marcio segurava-me ajudando eu subir e descer aos poucos comecei ir mais rápido logo estava pulando em seu cacete arrancando urros e gemidos dele, Marcio pediu para ficar de quatro sai de cima dele e me pus de quatro na beira da cama.

_ Se doer fala Cassio.

_ Tudo bem Marcio.

Ele colocou mais gel e começou enfiar sem pressa, quando senti tudo dentro comecei foder seu cacete, Marcio começou a meter, de inicio lentamente mas aos poucos foi aumentando o ritmo e a força comecei a gemer ele quis parar achando que estava me machucando mas mandei que continuasse e assim ele fez, Marcio me fodeu de quatro de bruços de lado até que me colocou de frango.

_ Adoro foder assim Cassio.

_ Então fode Marcio mostra para mim como que é.

_ Vou mostrar puto e você também vai adorar.

Senti a rola negra entrar toda e Marcio começou foder suas enfiadas sacudia-me na cama ele tinha que segurar-me pelas coxas para que seu cacete não saísse seu corpo escorria suro e o mesmo acontecia comigo, eu gemia e pedia mais ele fodia fazendo seus ovos baterem na minha bunda, peguei meu cacete para me masturbar mas ele não deixou querendo que eu gozasse com ele que fodia com vontade.

Depois e um bom tempo Marcio começou acelerar e a gemer sem parar avisou que estava para gozar, comecei masturbar-me e quase juntos gozamos seu cacete latejava e soltava jatos de porra dentro de mim enquanto eu também gozava em minha barriga, fiquei espantado quando ele voltou a foder e soltou outros jatos de porra depois de soltar o ultimo jato ele tira de mim e deita ao meu lado.

_ Cassio faz tempo que não como um cu tão apertado igual o seu, que delicia cara.

_ Cara pela primeira vez eu senti tesão de verdade e que coisa deliciosa é isso.

_ Com 12 anos nem sabe o que é tesão ainda Cassio, vamos tomar banho se você topar a gente brinca outra vez.

Tomamos banho onde eu lavei seu corpo e ele o meu e lá mesmo comecei chupa-lo para outra rodada.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita que desabrochou de vez !!!!!👏👏😁

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente