Amor Sobrenatural. Ep.28

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1521 palavras
Data: 17/06/2016 16:47:38

Carlos0202 – Fiquei triste agora rs só do conto né? Rsrs sei que você me ama mesmo, Bj Gatinho até mais ♥

RAQU£L*-* - Oi minha gatinha rs, Will não sairá! Rsrs

FlaAngel – rsrs ow amor fala assim não, o nosso lobo é do bem também, ele meio que foi engessado pelo ódio, mas ele ama o nosso vampirinho. Bjão amor ♥

Marco1CL – kkkkkkk Exagerado vc hein! Tempestades é? Will é um amor! Todos são kkkk Bj gatinho ♥

E lá vamos nós para mais um capitulo...

Galera quem quiser dar sugestões de como gostaria que conto andasse ou mesmo bater um papo...

>>>>Isaaccruz883@gmail.com<<<<

Amor Sobrenatural. Ep. 28

#Julian Narrando#

Desde que tudo aconteceu eu não conseguia ser mais o mesmo! Quando dormia sonhava com aquela noite: Vicent revelando que era um vampiro, eu o agredindo, me transformando naquela besta e rasgando sua carne.

Às vezes acordava a noite chorando copiosamente, fui pra casa, mas o peso na minha consciência não me deixou viver em paz... Comecei a apresentar alguns surtos e logo minha família me levou a uma clinica onde passei meus últimos dois anos, não havia um dia sequer que eu não lembrasse de Vicent, em que eu não me arrependesse, em que eu não quisesse voltar atrás e fazer tudo diferente, mas há coisas que se quebram e dificilmente conseguimos refazê-las. Soube que Vicent e William estavam juntos, eu sofri muito com a idéia de que havia perdido meu loirinho de vez, sofria em saber que ele me odiava. Antes de ir para a clinica eu acordava durante a noite tendo pesadelos e gritando pelo nome de Vicent. Meus pais começaram a desconfiar e eu acabei contando tudo! Que estava apaixonado por ele, que ele era um vampiro e que eu havia quase o matado.

Meus pais ficaram em choque por tudo o que eu falei. Meus pais disseram que já sabiam que eu me envolveria com um vampiro, só não sabiam que seria um homem, eles me contaram tudo sobre o passado e de como nasceu à guerra entre as duas raças, eles tinham ódio em seus olhos quando contavam a história e foi por causa daquele ódio que eu fiz o que fiz, eu sinceramente não conseguia entender qual o motivo de tanto ódio... Nós não tínhamos nada a ver com toda essa guerra, éramos meras vitimas de um ódio que destruiu amores e famílias pelo longo dos séculos.

Fui para a clinica e fiquei lá todo esse tempo, por não ser louco eu criei amizade com os médicos e eles viam que eu estava para baixo e diziam para eu lutar pelo meu amor, mas eu não tinha argumentos... Vicent me odiava e estava com William. Eu também não tinha coragem... Depois de tudo o que eu fiz, aparecer com a cara mais deslavada e simplesmente querer que Vicent me quisesse novamente.

Certo dia recebi a visita do meu pai.

Ele: Filho precisamos ter uma conversa séria!

Eu: O que aconteceu pai?!

Ele: Sabe quando você nos contou que estava apaixonado por Vicent e que ele era vampiro e que nós dissemos que já sabíamos sobre ele e você?

Eu: Sim! Lembro...

Ele: Eu vim conversar com você, de o porquê nós já sabermos de vocês mesmo antes de vocês se conhecerem...

- Há muito tempo, quando Lucien e Ruth se apaixonaram e Lucien acabou matando nossa ancestral e toda essa guerra começou... os clãs disseram que a guerra havia começado com a morte de um Lobo e só acabaria com a morte de um Vampiro...

Eu: Sim! E por isso as matilhas começaram a matar os vampiros...

Ele: Sim! Mas os clãs lançaram uma profecia de que nasceria novamente depois de um século a encarnação de Ruth e Lucien!

Eu: Como assim Pai?!

Ele: Filho você e Vicent são essa encarnação! Na verdade você não tem apenas 22 anos... Você nasceu há um século... Nós guardamos você dormindo com ajuda de um clã de bruxos que foi banido, você cresceu dentro de uma caverna sob uma cama de vidro.

Eu: Por isso não lembro nada do meu passado, só consigo lembrar daquilo que vocês me contam...

Ele: Sim... Por isso, não sei se você sabe, mas há muito tempo atrás o pai de Vicent foi morto enquanto as matilhas do Sul tentavam capturar Vicent para entregar aos clãs, o pai foi morto, mas eles nunca encontraram o bebê. Dizem que ele foi coberto por feitiços, os clãs estavam esperando que o elo fosse formado! Quando você e Vicent é... Transassem. Se isso tivesse acontecido, eles encontrariam você e logo encontrariam ele... Os clãs estão loucos... Eles uniram todo o seu poder para criarem essa profecia e se em 150 anos após o nascimento das encarnações o vampiro não for morto todos eles perdem seus poderes.... Já se passaram quase 130 anos...

Eu: Caraca que história mais louca! Mas Vicent está correndo perigo!

Ele: Não! Você está! Se eles não encontrarem o vampiro eles vão vir atrás de você! Se eles te matarem eles ganham mais tempo para encontrarem o vampiro! Filho nós fizemos de tudo para te proteger... E continuaremos... Se possível até entregar ele!

Eu: Não! Pai olha bem para mim! Você nunca fará isso ok?!

Ele: Tudo bem filho, desde que você esteja seguro!

Passado um tempo eu sai da clinica e fui para casa, mas o pensamento de que Vicent estava correndo perigo não saia da minha cabeça, eu resolvi então me certificar de que ele estivesse seguro, quando já estava na cidade lembrei que estava próximo da conferência anual e decidi ir. Liguei para minha assessoria na empresa e pedi que eles informassem que eu iria participar nesse ano.

Uma certa noite resolvi seguir Vicent, fiquei a tarde toda na frente da empresa esperando pela saída dele, já a noite vejo ele e William saindo em um carro sigo eles até um restaurante. De longe vejo os dois no maior romance e aquilo me incomodou, eu fui tomado de raiva e furei os quatro pneus do carro deles, William acabou me vendo, entrei no meu carro e sai cantando pneu, por pouco não atropelo Vicent no meio da faixa. Dirigi sem rumo e parei o carro em uma rua escura.

Eu: Droga! Por que não consigo controlar essa minha natureza explosiva? – falei batendo no volante.

Fui para o hotel, e no outro dia cedo me arrumei, vesti um terno bacana e fui para empresa, peguei um congestionamento e acabei chegando atrasado.

Quando entrei na sala, Olhei para Vicent e ele e me olhou e em seguida abaixou a cabeça... Meu coração disparou ao ver ele tão de perto, ele estava ainda mais bonito. Acabei encontrando eles em um restaurante e chamei uma moça para tentar fazer ciúmes nele, mas aquilo foi inútil, fui para casa e fiquei pensando na minha vida.

- Cara o que eu estou fazendo aqui? Depois de dois anos eu voltei para infernizar a vida dele de novo? Mais eu o amo! Mas parece que toda vez que eu me aproximo dele eu só faço burrada! Parece que não cresci, quero tê-lo em minhas mãos, mas acabo o deixando escorregar com o meu jeito...

Eu: É isso... Vou reconquistar ele! Vou ser quem eu era antes, o mesmo Julian pelo qual ele se apaixonou, espero que o amor que ele sentia por mim não tenha se acabado assim... Espero que mesmo por trás de todo aquele ódio ele ainda sinta algo por mim!

Acabei me encontrando com ele no elevador e não foi uma experiência legal, ele acabou me dando um soco e eu vi todo o seu ódio por mim em seu olhar, eu implorei que ele me matasse, que ele arrancasse meu coração e só acabasse com o meu sofrimento e o dele, ele poderia se vingar pelo o que eu fiz com ele, e eu poderia enfim sair da vida dele de uma vez por todas... Mas infelizmente ele não o fez, diferente de mim Vicent era alguém centrado e poucas vezes perdia a cabeça.

Fui até o banheiro e chorei muito por ter percebido que tinha de vez perdido o meu menino... Tudo o que ele sentia por mim era ódio. Resolvi então só o protegê-lo.

Na manhã seguinte recebi uma ligação do meu pai!

“Filho fuja! Os clãs estiveram aqui, destruíram tudo e por pouco não nos mataram, eles estão atrás de você e de Vicent! Eu não o denunciei porque você me pediu, mas eles querem te pegar para ter mais tempo, FUJA!”.

Eu entrei em pânico! Não por causa de mim, mas porque Vicent estava correndo perigo.

Valerie: Nossa! Quem liga para alguém essa hora da manha?

Eu: Oi, sou eu Julian! Preciso falar com você urgente! Os clãs estão vindo atrás de Vicent! Precisamos proteger ele!

Ela: Como assim cara? Quem te disse isso?

Eu: Meu pai... eles atacaram minha casa, foram atrás de mim e como não me acharam estão vindo para cá atrás de mim e de Vicent.

Ela: Me encontra em 30 minutos naquele café próximo da empresa, eu e William te encontramos lá!

Eu: Tudo bem!

#CONTINUA#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara tu tem que posta mais e mais... tô viciado por esse conto.. no fundo eu quero que vicent e julian fiquem juntos da pra ver que um ama o outro...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do capitulo, parece que vem muita ação por aí. Estou ansioso pela chegada dos clãs, quero ver muita porrada kkkkkk. Não vou nem falar nada sobre o romance desses dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto e o meu favorito do momento ❤💋👅💙💚💜💓💕💖💗👄💞💋💟👌

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até entendo os motivos que Julian fez o que fez... Mas O WIllian se mostrou merecedor do amor do Vicent.

O que sera que vai sair dessa conversa?!

0 0