** Noite Especial - parte V

Um conto erótico de Kristal Gaúcha
Categoria: Heterossexual
Contém 3468 palavras
Data: 17/06/2016 16:17:53

Olá meus lindos leitores da casa!!!

Tudo certinho!?! Eu tava meio desligada da casa, mas por insistência de alguns leitores que tenho nas minhas redes sociais, volteiiiiii ;)... E voltei pra contar, todo o desenrolar da minha história com o Juliano, que tava devendo né... :S... Então pra vc que está chegando agora, sugiro clicar no meu nick e começar desde o primeiro conto, assim tbm já fica sabendo que sou uma morena branquinha de 27 anos,de cabelos longos lisos e castanhos, dona de sorriso metálico q vem fácil, e de curvas... Hummm... Tá parei ..Haha

Ahh já ia esquecendo, conto é longoo, então se não curte, aconselho à nem ler, blza!!??

***

Durante a semana toda, aguardei ansiosamente ver o Juliano. Olhava para a cadeira onde ele sempre se senta, e pensava comigo "será que aconteceu algo, algum problema de saúde, sei lá". Algumas pessoas na sala, também especulavam o sumiço dele, justo ele que sempre fora tão aplicado e dedicado aos estudos.

Dia após dia, tinha esperança que ele aparecesse, e nada. Durante o final de semana não fiz nada de interessante, só conseguia pensar no Juliano, e no olhar que ele me lançara quando me viu com o Robson no carro. E assim no domingo, fui me enchendo de coragem de ir atrás dele, nem que eu tivesse que ir até a sua casa. Eu precisava falar com ele.

Sete horas da manhã, quando aquele maldito despertador não parava de tocar, abri meus olhos pressentindo que o dia não seria dos melhores. Também, sem ser cliché, mas o que se esperar de uma Segunda feira!?! De pijama mesmo, abri a janela do quarto, e até o clima parecia conspirar com meu humor. O dia amanheceu nublado, de cara fechada, assim como eu.

Definitivamente, eu tinha que conversar com o Juliano, aquilo já estava me afetando demais.

Tomei meu banho, vesti uma calça jeans clara, uma blusa branca e um blazer preto, com um salto plataforma preto. Cabelos soltos.

Minha mãe já estava de pé, tomando café, passei pela cozinha num risco, quando já estava na porta, ela gritou:

- Vai sair sem comer nada!? Saco vazio não para em pé!!!!

- Como algo na faculdade, não se preocupa não!!!! Beijo. Te amo!! Respondi.

Sai apressadamente com o carro, peguei o caminho da casa do Juliano, não sabia ao certo o ia fazer, mas precisava ficar cara a cara com ele.

Parei o carro do outro lado da rua, e fiquei observando o movimento na casa dele. Não sei se as coisas estavam ao meu favor, só sei que uns quinze minutos após a minha chegada, a mãe do Juliano estava saindo pro trabalho.

Esperei mais uns minutos, peguei minha bolsa e fui em direção ao portão da casa do Juliano. Apertei incessantemente aquela campainha, e nada. Quando estava prestes a desistir, ouvi o barulho da porta se abrindo.

O Juliano apareceu na porta, com cara de poucos amigos, roupa de quem não aparentava que iria sair, nesse momento meu coração parecia que ia sair pela boca.

Ele veio até o portão, e pela grade perguntou em tom frio:

- O que tu estás fazendo aqui!? Pra não desperdiçar o meu tempo e nem o teu, faz o favor de ir embora!!

Logo que falou, virou as costas e eu pedi:

- JULIANO.... Deixa pelo menos falar contigo, por favor, me escuta depois disso, eu faço o q tu quiser, eu vou embora, mas me escuta!!!!

Por uns segundos ele ficou de costas, até que virou e abriu o portão e disse:

- Pela educação que recebi da minha mãe, eu vou te ouvir, mas depois quero que tu suma da minha vida, entra!!!

Eu entrei com ele atrás de mim, me dirigi até a sala. Foi inevitável não olhar aquela sala e lembrar dos momentos q tive naquela noite com ele. O Juliano então parou próximo a janela, e me despertou com seu tom de voz seco:

- Tô ouvindo, pode falar!!

- Eu tava preocupada contigo, tu sumiu, não apareceu mais nas aulas, não deu notícias...

Respondi calmamente.

- Olhaa... Ela tava preocupada!? Sério isso mesmo!?

Desferiu em um tom de deboche.

- Para Juliano!! Para de me atacar!! Eu me preocupo sim contigo, por que eu gosto de ti!!!

Explicava sinceramente.

- Cara, se não fosse a minha casa, eu ia procurar pelas câmeras, por que só pode ser pegadinha!!! E olha que nem primeiro de abril é!!!!

- Meu Deus, o que tu ganha me atacando assim?! Eu gosto de você!! Sinto um grande carinho por ti, te considero muito!! E o que aconteceu entre nós naquele dia pra mim foi especial!!! Eu nunca faria nada pra te magoar!!!

Respondi.

- Tu não faria nada pra me magoar!? Tem certeza!? Então o que tu foi fazer na cama do Robson, logo depois do que a gente teve!? Não subestima a minha inteligência guria!!!

- Não foi assim como tu tá pensando... Eu... Eu...

Tentava explicar, mas as palavras pareciam sumir, por que mesmo não querendo admitir, ele estava certo. Pensava no que dizer, quando o Juliano virou-se para a janela, observando o movimento da rua, quebrou o silêncio num tom de voz mais ameno:

- Sabe, eu passei toda essa semana, tentando entender, tentando colocar na minha cabeça, o por quê!! O por quê de uma mulher tão interessante, tão linda, inteligente, simpática se sujeitar a ser só mais uma na cama de um cara idiota, um cara mimado que só vê as mulheres como um pedaço de carne, que não se importa com os sentimentos delas....

Eu tentei interromper, nesse momento ele se virou de frente para mim, e com um gesto pediu pra continuar:

-..Por que tu se sujeita a isso, à ele?? enquanto tem um cara nessa história que daria tudo pra te fazer feliz, que é louco por ti, pelo teu jeito, que seria capaz do que fosse só pra ter ver sorrindo!!! Cara... O que mais eu preciso fazer pra que tu entendas isso???

Eu recebi cada palavra dele de coração aberto, e me aproximei dele, e expliquei docemente:

- Juliano, tu percebes o que disse!?? Tu disse que é "louco" pelo meu jeito, o jeito que eu sou. Agora eu te pergunto, se tu se apaixonou por mim assim, por que quer me mudar!? Tu percebe que assim eu não vou estar sendo eu!? Ju, eu sou assim, gosto de viver de curtir minha liberdade. Eu não me sujeito ao Robson. Entende!?????

A conversa rolava olho no olho, nenhum de nós desviava. Ele levantou a mão, como quem fosse acariciar meu rosto, mas parou antes de me encostar. E olhando fixamente nos meus lábios nudes, disse:

- Desde que tu entrou na turma, quando eu te vi, já sabia que tu seria a minha perdição. Mas como era de se imaginar, tu se aproximou do Robson, o "descolado" da turma. Eu então fui ficando cada vez mais próximo dele, com o objetivo de ficar mais perto de ti. Eu chegava prestar atenção, quando ele falava de ti, de como a tua pele é macia e cheirosa, o quanto tu é carinhosa. Meu sangue fervia, mas eu tinha que entender o que te atraía nele.

Eu ouvia aquilo, e não tinha como não me sentir mal, como não tinha percebido isso? Pra mim, ele só era um amigo, só senti algo diferente na festa que dei um fora no Caio. Eu via sentimentos fortes nas palavras, um pouco de mágoa, eu queria poder tirar aquilo dele. Mas ele continuava a falar, agora já estava quase encostando em mim, podia sentir o perfume amadeirado que emanava dele. O Juliano colocou a boca próximo ao meu ouvido e começou a falar baixinho, quase sussurrando:

- Por inúmeros momentos, eu até achei que ele sentia algo mais, ele te dava vários elogios, mas logo depois disso, eu via ele desfilar com uma mulher diferente. E na minha cabeça não entrava o por quê de tu aceitar isso!!!

Eu já escutava ele de olhos fechados, me concentrando na voz tão segura e imponente. E ele continuava com aquele desabafo:

- Naquela festa, quando tu ameaçou ficar comigo, eu juro que fiquei em êxtase. Mas logo vi, que tu me queria como prêmio de consolação. Ahh você não sabe como isso acabou comigo. E depois quando a gente foi parar naquele quarto de motel!? Eu tive que resistir, por que sabia que aquele não era o momento....

- Juliano... Eu não fazia idéia que tu se sentia assim...

- Sabe... Quando realmente eu pude te ter toda pra mim, era como se eu tivesse ido aos céus, como se eu sozinho tivesse ganhado o maior prêmio de loteria, eu não me cabia em mim!! Quando eu pude tocar tua pele, sentir o perfume dela...

Nesse momento, procurei o olhar dele, o Juliano, já falava com o rosto quase colado no meu, por vezes ele ameaçava me beijar, me olhando bem nos olhos, fui me entregando ao clima.

Ficamos nos encarando por uma fração de segundos, quando finalmente o Juliano me beijou com intensidade. Com uma das mãos ele segurava meu cabelo pela nuca, e a outra me puxava pela cintura contra o corpo dele.

Eu estava totalmente entregue, embora uma luzinha teimava em piscar na minha cabeça, eu não podia resolver o meu problema com ele através de sexo, até porque foi justamente por isso que a gente estava naquela situação. Eu em meio aos beijos dele, protestava:

- Calma Juliano!! É melhor a gente parar...

- Não faz assim comigo, eu te desejo tanto!

Ele falou enquanto beijava o meu pescoço, pra quê hein... Amoleci toda, e deixei que ele fizesse o que queria.

Quando dei conta, já estava sem blusa, e ele desesperado, tentando abrir o meu soutien branco.

Quando abriu, tirou ele, e passou a mamar com gosto os biquinhos dos meus seios, que já estavam durinhos. Ele ora mamava ora dava mordidinhas, me deixando louca. Eu o segurava pelo cabelo, e gemia bem louca:

- Ainnnnnnnnn... Ainnnn... Hunnnn... Ainnnn...

Ele com um biquinho na boca, foi procurando o zíper da minha calça, já baixando ela, e enfiando os dedos na minha bucetinha, que já estava encharcada. Deu duas dedadas, e em um movimento me pôs deitada sobre o sofá. Tirando meu salto, e puxando minha calça e o meu fio branco delicadinho, me deixando totalmente nua.

Então abriu bem minhas pernas, e se ajoelhou frente ao sofá, me dando assim um verdadeiro banho de gato. Genteee.. Me arrepio só de lembrar, ele usava aquela boca com maestria, brincava com a língua no meu grelinho, e voltava a me chupar toda, indo com a língua do meu anelzinho até o clitóris.

Eu estava ficando bem louca, gemia alto, sem me importar com o barulho. Por vezes o Juliano, me olhava bem dentro dos olhos, o olhar dele era puro desejo, tesão, era como se ele estivesse desfrutando de uma fruta saborosa.

Do jeito que estava indo, logo logo eu ia me acabar na boca dele. Ele percebeu isso, e disse:

- Gostosa, ainda não! Te acalma!

O Juliano tava de um jeito tão safado que até me surpreendeu, aquele fogo todo. Ele então se levantou, eu também sentada no sofá, puxei ele pela cintura, ele tirou a camiseta, e eu baixei a bermuda com a cueca.

O pau dele parecia uma rocha de tão duro, as veias pulsavam forte, a cabeça soltava aquela babinha de tesão. Eu segurei com as mãos, e olhei pra ele com um sorrisinho de menina arteira. O Juliano me incentivou:

- Vai minha safadinha!!!!

Continuava olhando ele nos olhos, e lentamente fui encostando meus lábios carnudos na cabecinha, ele segurava meus cabelos, e jogando a cabeça pra trás, gemia:

- Caralhoooo... Puta que pariu... Que boca gostosa dos infernos!!!

Eu dava o meu melhor, colocava toda aquela rola na boca, e dando uma apertadinha nos lábios, de forma que parecesse que este estivesse fudendo um cuzinho, com a língua massageava a cabecinha, deixando o pau dele bem babado. Por vezes, ia colocando aquele cacete até a garganta, engasgando, até fazer barulho. Esse Juliano surtava, gemia, falava coisas desconexas.

Inclusive achei que ele ia encher a minha boca, mas ele se estremeceu, deu um grito e saiu de perto de mim. Parou próximo ao rack da televisão e com a mão na rosto disse:

- Meu... Que é isso cara!? Nossaa... Que boca maravilhosa essa...

Eu olhei com uma cara de devassa, e passei a língua nos lábios, logo depois dando uma piscadela pra ele. O Juliano me olhava todo sem jeito. De repente ele saiu correndo da sala, fiquei eu sem entender nada e perguntei:

- Tá tudo bem???

- Tá, tá sim... Só vim buscar isso, embora eu não me importaria que tu fosse mãe de um filho meu...Já te disse isso né!!?

Ele disse vindo do quarto com uma embalagem de camisinha. Eu então respondi:

- Não viaja meu... Eu grávida?? Bemmm capazzzzz!!!!

Rimos enquanto ele alisava o pau pra vestir a camisinha. Logo que colocou, sentou ao meu lado, e pediu:

- Vem por cima, daquele jeito que eu sei que tu gosta!!!

- Eu vou gozar logo assim, essa posição pra mim é fatal!!

- Eu não deixo, minha safada!

Eu então me ajoelhei no sofá, com ele no meio, e fui sentando, encaixando minha bucetinha no pau dele, pouco a pouco sentindo aquela rola me preencher toda (delíciaaaaa). Ele me olhava nos olhos, com as mãos segurava minha cintura, me incentivando a subir e descer, a cavalgar gostoso. Eu segurei pelo pescoço, oferecendo os seios pra ele mamar. Ele não se fez de rogado, e beijou, lambeu, mordeu de leve meus biquinhos. Nosssaaaa... Meu corpo batia contra o dele fazendo "ploff, ploff". A gente estava numa sincronia, e quando ele começou a falar num tom mais grosso!? Pra quê hein!? Me deixava mais louca, e ele sabia disso, e dizia:

- Vai gostosa do caralho... Rebola essa buceta na minha rola, vai safada deliciosa, senta com tudo no meu pau!!!

- Ainnnnn... Ainnnn.... Ju... Hunnnn... Aí que delícia.... Que tesão... Ainnnn...

Eu tinha avisado, essa posição é fatal pra mim, comecei a atingir o clímax, segurando os cabelos dele, jogando a cabeça pra trás, me estremecendo toda, eu iria gozar, quando num movimento ele parou meu corpo, e me agarrou pela cintura, assim se levantando e logo me jogando no sofá, sem tirar o pau de dentro de mim, eu reclamei:

- Drogaaaa... Eu tava praticamente gozando Juliano!!!! Denovo tu tirou o doce da minha boca!!!!

Ele brincando disse:

- Calma tesão! Eu quero aproveitar cada minuto contigo, minha gostosa safadinha!!! Deixa eu ver a visão do paraíso!?

Ele me deu a mão, e eu levantei, me acomodando no encosto do sofá, ficando com a bunda mega empinada, ele foi se ajeitando atrás de mim, e reclamando:

- Que visão do paraíso é essa!? Que bundão gostoso safada!? Aiii... Grandão, redondo.... Difícil não me acabar assim...

- Calma tesão!!!!

Falei a mesma coisa que ele, debochando. Ele me segurou pela cintura, foi mirando na minha bucetinha, primeiro pincelando o pau, já me deixando com um tesão, com uma vontade, que bom, quando ele me penetrou, soltei um gemido alto e longo:

- Ainnnnnnnnnn....

Ele não falou nada, mas escutei algo como se fosse uma risadinha de satisfação. Logo o Juliano passou a socar com força, com vontade, me segurando pela cintura, tirava o pau devagarinho e voltava a estocar lá no fundo, parecia querer entrar todo dentro de mim, foi minha vez então de incentivar com uma voz manhosa:

- Aí... Vai delícia.... Mete com força... Isso... Assim bem forte... Aiiinn que pau gostoso.... Vai... Ainnnnn...

Ele ficou assim metendo forte por um instante, quando parou, secou o suor da testa e tirando devagarinho o pau, eu mais que depressa reclamei:

- Aí não acredito que gozou, e eu hein, como fico??

- Calma bebê!! Quase... Também com uma bucetinha gostosa como essa, e uma puta bunda do caralho!!!

Ele me deu a mão pra me ajudar a levantar, me agarrou, pela cintura e passou a me beijar com vontade, mudando drasticamente de um Juliano safado pra um Juliano romântico, e foi me deitando no sofá novamente, assim sem desgrudar da minha boca. Ficamos em um papai e mamãe, ele foi ajeitando o pau na entrada da minha bucetinha, depois de encaixado, ele foi entrando pouco a pouco, enquanto fazia carinho no meu rosto. Sério, parecia até que ele estivesse querendo tirar a minha virgindade, tão delicado. Olho no olho, ele socando de um jeito sutil, forte porém delicado, os movimentos pareciam sincronizados.

Ele passava a boca pelo meu rosto como quem procurasse a minha boca pra beijar, e foi sussurrando enquanto admirava minha boca e ao mesmo tempo meus olhos:

- Eu te quero mais que tudo!!! Vem... Quero gozar junto contigo... Te levar aos céus do mesmo jeito que tu faz comigo!!!!

Tá... Eu sei que suou meio, meio sei lá, meloso demais, mas naquela altura, naquele tesão todo, genteee.... Eu me senti tão especial, que deixei aquele doce todo me levar. E concentrada no olhar e nos movimentos dele, não demorou muito. O Juliano com uma mão na minha coxa, e com a outra com o cotovelo apoiado próximo ao meu rosto, a mão fazendo carinho na minha testa. Logo senti ele se contraindo, apertando minha coxa, e urrando. Eu que já estava quase, quando vi ele daquele jeito, instantaneamente atingi o orgasmo. Eu puxei o corpo dele contra o meu, cravando minhas unhas nas costas, e implorava:

- Hunnn... Não para... Não para que eu tô gozando.... AINNNNNNN.... ainnnn.... Eu tô gozando...

Mesmo eu pedindo pra não parar, ele foi parando devagarinho, e cada movimento eu continuava gozando, meu corpo tava ainda recebendo aquelas correntes elétricas de tesão, eu queria prolongar essa sensação única e maravilhosa, mas meu corpo já estava extasiado.

O Juliano permaneceu com o corpo deitado sobre o meu, mas logo levantou o rosto me olhando, e sorrindo de um jeito tão calmo e tranquilo, numa paz. Ficamos assim nos encaramos até que, ele foi saindo de dentro de mim, tirou a camisinha e voltou a se deitar dessa vez atrás de mim. Ficamos de conchinha e espremidos no sofá.

Ele beijava meu pescoço, e falava:

- Minha linda, me dá uma única chance de te provar que eu posso fazer a diferença na tua vida!!! Só umazinha!!!

- Ahh não faz assim Ju, isso já é covardia!!!

- Ohhh gatona... Só uma... Vai... O que que custa hein!?? Olha só... Por que tu não arrisca e vê no que dá, melhor do que ficar com essa dúvida!!

- Para Juliano!!!

- É sério bebê... Depois quando tu tiver com 50,60 anos, não adianta ficar se lamentando, "ah por que eu não dei aquela chance pro Juliano... Tô falando sério viu!!!!

Cá entre nós, sabe quando você se sente em dívida com alguém? Que sabe que precisa se redimir com essa pessoa, mesmo que seja a qualquer custo!? Então, bem nessas, eu sentia que devia algo ao Juliano, e bom, o argumento dele tinha sido convincente. Claro que eu não estava morrendo de amores por ele, mas o Juliano era uma pessoa legal, alguém que me fazia sentir bem, podia dar certo.

Eu fiquei em silêncio, refletindo, quando ele me despertou:

- Olha... Que quem cala, consente!! Posso considerar esse teu silêncio como um sim!!?? Hein?? Posso??

Ele perguntava enquanto me enchia de beijos estalados no pescoço.

- Ahh... Não sei... Até que não é uma má ideia... Talvez possa dar certo!!!

Respondi relutante, meio que já me arrependendo de ter falado algo.

Ele mais do que depressa, se levantou sobre mim e passou a beijar meu rosto, minha boca, meu pescoço. O Juliano parecia uma criança, que tinha ganhado aquele brinquedo dos sonhos.

Bem nesse momento, minha barriga começou a roncar alto de fome, não tinha comido nada antes, rimos e ele me convidou a tomar café.

Já vestidos, na cozinha, o Juliano fazia de tudo pra me agradar. Montou um mini banquete de café da manhã, com direito a misto quente, bolo de chocolate, biscoitos, iogurte, café, suco de laranja. Ele me tratava como uma rainha.

Enquanto tomava um gole de suco, percebi que o Juliano se preparava para pisar em um terreno minado, até que ele perguntou:

- E o Robson!?

Eu soltei o copo, e respondi:

- Ju... Eu só te peço um tempinho pra eu poder contar pra ele, antes de todo mundo saber que... Que... Que a gente está na.. na.. namorando!!

Aquilo soava estranho até no falar, cara, eu tava NAMORANDO.. Logo eu!! Logo eu que sai de casa cedo, determinada a resolver um problema, e faço o quê!? Arrumo um problema maior ainda, bem a minha cara isso!!!

O Juliano me analisava enquanto mastigava e calmamente respondeu:

=>Continua...

Prometo que até a semana que vem, coloco a continuação, sério!! Se quiserem comentar, eu já agradeço agora, super curto saber o que vcs pensam!!! Até mais

Bjinhuu ;p

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kristal Gaúcha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de história... devia voltar a escrever.. Beijos e leia os meus tb

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

continua q eu ja to ficando louca de tanto esperar, eu to vindo de 5 em 5 min pra ver se vc postou

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

10,100,1000!!!! A nota é o que menos importa diante de tanto prazer em ler seus contos!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível