Louco pela minha irmã

Um conto erótico de Hassan
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 17/06/2016 14:30:30
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Hassan , tenho 28 anos , sou moreno , alto , de cabelo preto e liso. Minha mãe é brasileira e se casou com um homem sírio , então eu nasci .

Anos depois ela teve um novo casamento com outro homem e teve minha irmã Alana , que hoje se tornou minha loucura, o começo e o fim do meu mundo .

Me apaixonei por Alana , porém queria muito esquecer este sentimento , pois ao ver da sociedade era uma coisa errada , uma coisa absurda .

Eu e Alana sempre fomos muito apegados , jogávamos juntos , comíamos juntos , assistíamos filmes juntos , fazíamos quase tudo juntos.

Para tentar evitar este sentimento fiquei noivo de uma mulher que gostava muito de mim, o que não agradou nada minha irmã, pois Alana era muito ciumenta .

Desde que anunciei o noivado para minha família , a mais ou menos uma semana , Alana nem olhava mais na minha cara , estava com muita raiva.

Quando chegou sexta feira ,já estava cansado deste clima de brigas e resolvi tentar fazer as pazes , fui comprar sushi (sua comida favorita) para tentar alegrar nossa noite.

Alana estava no computador , então assim que cheguei do trabalho deixei minha pasta em casa peguei o carro e fui comprar o sushi.

Quando cheguei , nossa mãe havia ido trabalhar no plantão da noite ,pois ela é médica , coloquei a comida em cima da mesa e fui chamar minha irmãzinha para comermos , ela havia acabado de sair do banho ,quando me deparei com uma das cenas mais linda do universo , minha maninha bem magrinha e baixinha , com seus cabelos loiros e lavados , vestida apenas com um pijaminha curtinho e fininho , arregalando aquelas olhos verdes e grandes para mim.Nossa parecia que eu estava no paraíso!

- Vem Alana , comprei sua comida favorita e nós precisamos conversar

Nos sentamos na mesa e começamos a brincar , ela deu sushi na minha boca e começou a rir, conversamos e rimos bastante, até que achei que estava na hora de tocarmos no assunto que mais lhe incomodava .

-Alana , eu sei que é difícil de explicar, mas eu tenho meus motivos para estar fazendo isso , você acha que para mim será fácil te deixar? É apenas necessário meu anjinho e não bom.

Então ela disse:

- Motivos Hassan? Motivos? Eu não consigo encontrar motivos para você me deixar, você sempre disse que eu era sua irmãzinha amada e que nunca iria me abandonar, porque isso agora?

Sem palavras, eu apenas sentia a necessidade de contar a verdade , de por para fora o que mais me sufocava , o que me deixava sem forças . Peguei sua mão e a levei até nosso quarto , chegando la sentei na cama e olhei em seus belos olhos que mais me pareciam uvas , passei a mão em seu cabelo , e sem perceber fui fechando os olhos e aproximando meu rosto do seu, quando percebi meus lábios inferiores estavam chupando os dela.

-Pa, pa, PARA HASSAN !

Ela me disse nervosa e com a voz tremula.

-Entende agora minha irmãzinha porque preciso sair o mais rápido possível de perto de você.

Até que ela me olhou e me disse:

-Eu te amo maninho!

Então passei a mão em seu ombro, beijando-o , subi para seu pescoço dando leves chupões , até que voltei para sua boca. Ela subiu no meu colo de frente para mim , colocando a mão em minha nuca e me beijando, estava passando a mão em suas nádegas, sua barriga e seus seios por baixo da blusa.

Até que comecei a movimentar seu quadril com minha mãos .

Meu pau estava tão alto , eu estava louco. Meu deus o que eu estava fazendo?!

-ALANA PARA POR FAVOR .

-Não maninho por favor continua, me beija me faça sentir o calor do seu corpo, ouvir suas bufadas em meu ouvido e sentir seu pau alto na minha bucetinha .

Deitei Alana na cama , já estávamos com a respiração para lá de ofegante.

Tirei minha blusa , e comecei a beija-la cada vez mais , passando meu pau na sua bucetinha .

Tirei a blusa dela e fiquei maravilhado com aqueles seios de biquinhos bem rosadinhos.

Então sussurrei em seu ouvido:

- Eu sei que é sua primeira vez ,e eu quero fazer você se sentir muito bem com isto .

Então fui retirando seu shortinho e beijando sua bocetinha bem suavemente, fui até seu cuzinho (era maravilhoso, rosadinho e fechadinho , parecia o das atrizes pornôs que assitia quando era jovem) ,enquanto vi Alana se contorcendo na cama dando leves gemidinhos e acariciando meu cabelo

Eu não estava aguentando mais quando vi que sua bocetinha já estava bem lubrificada dos meus beijos , tirei meu short e fui colocando meu pau pouco a pouco dentro dela, NOSSA EU ESTAVA MALUCO!

Cada centímetro que ia entrando acompanhado de beijos daquela boquinha levemente carnudinha e aquelas mãos leves e macias se passando por minhas costas , com gemidos baixinhos , quase sussurros e uma respiração para lá de ofegante em meu ouvido .

Quando eu consegui colocar tudo lá dentro, foi uma sensação maravilhosa , aquela bocetinha apertadinha , fazendo eu me sentir mais homem do que nunca .

Colocava e tirava bem devagarzinho, até que uma hora resolvi retirar todo meu pau e esfregar naquela bocetinha maravilhosa para cima e para baixo , fazendo Alana gemer cada vez mais.

Coloquei lá dentro de novo e as coisas foram esquentando , eu olhava aquele rostinho com um ar inocente e apaixonado , e logo a beijava mais , bufando perto de seu rosto.

Deitei na cama coloquei ela em cima de mim , e quando vi aquele corpo maravilhoso se movendo para frente e para traz, bem colado no meu e querendo me satisfazer como homem e não apenas como irmão , não aguentei , tirei meu pau de dentro dela e gozei muita porra em sua bundinha .

Deitei ela do meu lado , lhe abracei e disse :

-Eu não vou te deixar nunca Alana, nunca, eu te amo.

Ela olhou e me disse:

-Te amo irmãozinho.

Nos dormimos ali , pelados , sentindo um o corpo do outro, e eu só tinha uma certeza , eu queria minha irmãzinha para o resto da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hakale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom , se for real , vc é um cara de muita sorte , aproveite , parabéns .

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Ela é uma meia-irmã, algo bem mais "tolerado"... Viva o que seu coração quer, não o que outros querem ou não concordam

0 0
Foto de perfil genérica

Conto sensacional. E uma pena que a sociedade condena a relação entre irmãos, se não condenasse o mundo poderia ser bem melhor.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faturou a irmazinha parceiro...que delicia. Mandou bem. Aposto que ta comendo direto.

0 0