Viagem com a Marina.

Um conto erótico de Tom
Categoria: Heterossexual
Contém 840 palavras
Data: 17/06/2016 11:30:32
Última revisão: 23/10/2019 01:18:35

Tom. Esse é o meu nome. Sou Mineiro e adoro conhecer novas pessoas. Sou engenheiro civil e passo boa parte da minha vida, viajando. Com 34 anos, sou branco e tenho cabelos pretos. 1,90m de altura, magro e me acho simpático. Dizem que eu tenho "cara de mau". Nao sei porque, sou apenas sério, principalmente no ambiente de trabalho. Uso barba e sou grosseiro no modo de agir. Não com as pessoas, sou educado... mas meu jeito é meio bruto, confesso.

Gosto de mulher. Não tenho preferências físicas, apenas gosto de mulher. Feminina. E carinhosa. Ja tive algumas namoradas incríveis, que eu gostaria de ter passado mais tempo. Contudo, normalmente elas se afastam, devido ao meu trabalho. Viajo demais e acabo ficando ausente. Compreensível.

Conheci Marina há alguns anos. Ela é amiga da minha irmã caçula. Ela é uma loirinha gostosa, que possui um belo par de seios e 25 anos. Começamos a sair e logo estávamos ficando. Marina tem 1,68 de altura e me deixava tarado, com aqueles seios deliciosos. Procurava manter o respeito, por ela ser amiga da minha irmã, mas confesso que era dificil. Enquanto a beijava, era inevitável olhar seu decote e incontrolável, a vontade de pegar e acariciar aqueles seios.

Certo dia, convidei Marina, para ir a uma viagem de trabalho comigo. Queria passar mais tempo com ela. A coisa mais linda, que reparo em uma mulher é a maneira como ela se veste e se porta, comigo. Nao sou machista, apenas me atrai mulheres femininas, educadas e carinhosas.

Adoro mulher que se veste discretamente, sem perder o sensualismo. Isso mexe comigo, de verdade. E Marina era assim. Bom, voltando ao papo da viagem, fomos para Brasília. Eu tinha que inspecionar, um complexo de edifícios e Marina ficou no hotel, me esperando.

Exausto, cheguei no quarto e me deparo com ela, sensacionalmente linda. Estava com um vestido azul claro, com detalhes em branco e sandálias de salto alto. Haviam velas espalhadas pelo chão e eu, fiquei sem ação. Marina me abraça delicadamente e eu sinto seu cheiro. Um cheiro doce e gostoso, que me deixou apaixonado.

Ela me pede para tomar um banho e voltar, pois teria uma surpresa. Volto apenas de cueca boxer branca e a beijo, demoradamente. Sou deitado no tapete aos pés da cama, de bruços. Ela inicia uma massagem em minhas costas, que eu nunca vou esquecer. Utiliza um óleo perfumado e massageia meu corpo inteiro.

No inicio, estava curtindo a massagem e relaxando, mas depois.... não tive como, não me excitar. Aquela mulher, deslizando as mãos suaves em mim, acendeu meu pau na hora. Ela me pede que vire de frente e continua a massagear-me, inteiro. Visivelmente excitado, fecho os olhos e imagino Marina, sem roupas. Sinto minha cueca ser retirada e meu pau aponta para o teto. Abro os olhos e fico observando.

Marina espalha óleo em cima "dele" e massageia a base. Um arrepio invade meu corpo, me deixando em ponto de bala. Que gostoso aquilo. Aquela punheta, estava me enlouquecendo. De repente, ela monta em cima de mim e toca minha pele. Imediatamente percebo, que sua calcinha, nunca esteve ali. Me olhando fixamente, com um semblante sedutor, ela senta em meu pau e desliza.

Aquela delicia começou a subir e descer, me fazendo ficar maluco. Olhava para seu rosto e ela mordia o canto dos lábios, me enlouquecendo. Mulher, sabe como deixar um homem tarado. Desceu as alças do vestido e eu sentei imediatamente, abraçando-a e chupando , aquele delicioso par de peitos. Agarrei sua nuca, com as mãos entre seus cabelos e puxei seu corpo pra baixo, fazendo sua buceta, engolir meu pau inteiro. Sussurrava "gostosa" em seu ouvido e ela gemia.

Marina quicava em meu pênis, me dando de presente seus seios, na minha cara. Lambia e chupava, sem deixar de segurar, naquela bunda incrível. Acariciando seu cu e mamando seus seios enquanto ela quicava, faço aquela mulher tremer e gozar em cima da minha rola, gemendo.

Abraço ela com força e acaricio seus cabelos, dizendo em seu ouvido, o quanto ela era gostosa. Nos levantamos e ela estava mole. Carrego aquela delicia no colo e deito na cama, deixando-a toda abertinha pra mim. Me posiciono entre suas pernas e enfio meu pau duro, pulsando dentro daquela buceta melada.

Seguro em seus seios, ajoelhado e bombo meu pau em seu sexo. Marina esboçava caras de tesão, que me enlouquecia. Eu puxava seus seios, enquanto penetrava sua buceta quente. Ela estava contraindo e apertando. Meu corpo todo pulsava. Aumento a velocidade das estocadas e me deito, em cima dela. Marina geme e não existe nada mais gostoso, do que gemido de mulher. Que tesão da porra! Mordi seu pescoço e falei em seu ouvido, como ela era deliciosa e que eu queria gozar gostoso naquela buceta. Marina sussurra palavras sensuais, dizendo que eu sabia fazer e isso me envaidece. Soco o pau todo dentro e gozo, enchendo a Marina de porra quente.

Essa foi a primeira de muitas trepadas gostosas entre eu e a Marina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tom M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada delicia. Essa é a intençao.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão! Um conto cheio de sensualidade que me deixou bem excitada.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grande texto, caro Antônio. Há perfil dos personagens, detalhando seus comportamentos e preferências, de forma sincera e direta, sem perder o foco no tesão que coloca nas palavras. Excelente. Amora foi justa ao citá-lo como escritor talentoso. Lerei mais. Grande abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível