Minha esposa dormindo e eu comendo sua amiga.

Um conto erótico de ksado77
Categoria: Heterossexual
Contém 1418 palavras
Data: 17/06/2016 00:39:12
Última revisão: 24/02/2017 01:33:04

Esse conto aconteceu há uns 2 anos, mais a historia havia começado há muito mais tempo, quando eu ainda era solteiro. Foi quando um amigo, que dividia apartamento comigo, combinou com uma amiga, Júlia, para nos encontrarmos numa festa. Júlia Levou outra amiga, renata, que assim que vi fiquei louco de tesão, mas nem tive tempo de interagir e Júlia empurrou Renata pra cima do meu amigo e os dois começaram um namoro. Tentei interagir com Júlia, mas não tivemos afinidade e não rolou. Eu fiquei viajando mesmo foi na Renata que tinha uma coxas grossas, um quadril largo, cintura fina, 1,65, e muito gostosa.

O tempo foi passando, e como os dois estavam namorando eu sempre a encontrava e ficamos amigos, sempre brincávamos muito e até saímos outras vezes, Renata e meu amigo e eu com outras "peguetes" que eu tinha. Era muito divertido, mas sempre a respeitei por ela estar com meu amigo. O namoro dos dois se acabou, mas tínhamos outros outro amigo em comum e de vez em quando eu a via mas ela já estava com outro namorado. Então descobrir que ela era muito safada e que gostava de aprontar, mas apesar de ter outros amigos em comum, não saiamos mais juntos.

O tempo passou e nossos caminhos seguiram caminhos diferente, mas sempre tive notícias dela e de varias coisas que ela aprontava, o que me deixava com mais tesão em comer aquela FDP. Tive um filho e me casei. Nos aproximamos algumas vezes em festas de final de ano e ela conheceu minha esposa, mas só alguns anos depois elas viraram amigas... foi ai que o negócio começou a esquentar.

Ela começou sair muito com a gente e outros amigos, teve alguns namorados, mas o namoro não durava muito. Nossas saídas eram muito divertidas, a gente bebia, dançava e minha esposa não esquentava com isso, ela vinha e me abraçava junto com minha esposa, me dava bebida na boca, se esfregava em mim e tudo aquilo estava me deixando louco. Porém a amizade das duas ficaram muito forte e isso me incomodava porque ela não era uma boa influencia, falei para minha esposa se afastar dela, mas ela não quis me ouvir. As vezes ela dormia em minha casa e eu ficava doido pra pegar ela no meio da noite, mas nunca tive coragem, pois depois que casei eu fiquei muito correto. Meu relacionamento com minha esposa mudou muito depois dessa amizade, eu estava desconfiando que minha esposa tinha me traído, mas não tive como confirmar, mas daí tomei coragem e decidir viver a aventura.

Certo dia tudo começou a mudar, estávamos em um show e todos estávamos bebendo, estava muito divertido e Renata estava se soltando mais que o normal, colocando cerveja em minha boca e esfregando aquela bunda gostosa em mim mais que o normal e então resolvi entrar no jogo. coloquei as duas em minha frente, como se estivesse as protegendo do tumultuo e comecei me esfregar, nela e em minha esposa, que nesse momento estava todo orgulhosa quando sentia meu cacete duro. Renata me provocava cada vez mais e eu estava perdendo o juízo, com uma mão eu acariciava minha esposa e com outra a Renata, segurava a mão dela, apertava com força e passava o dedo no meio da palma da sua mão e ela me apertava com força. Até pensei que rolaria um "manege a trois", mas já havia sondado com minha esposa a possibilidade e sabia que não ia rola. Porém, nesse dia ela ia dormir em minha casa e sabia que nesse dia não escaparia. Tínhamos bebido bastante no show, outra amiga que estava com a gente já havia percebido e ficava olhando tentando entender o que estava rolando. Certa hora Renata queria ir no banheiro e para não perdermos o local que estávamos, pois o show estava muito cheio, minha esposa pediu para levar ela no banheiro que era um pouco longe, fiz uma cara feia, como se não quisesse ir, mas estava radiante por dentro... fui levá-la e logo a poucos metro dali, paramos e nos beijamos muuuuito...meu pau estava uma barra de ferro. seguimos para o banheiro e paramos umas 3 vezes para nos agarrarmos... a vontade que tinha era de meter naquela buceta gostosa ali mesmo. Como o show era em um parque de exposição que era um local muito grande, enquanto ela foi no banheiro eu fiquei procurando um local para meter por ali mesmo antes de voltar. Vi que não era possível, mas nos agarramos muito e voltamos para onde estava minha esposa.

Mais tarde, quando chegamos em casa, mandei minha esposa tomar logo banho, pois sabia que pelo tanto que ela bebeu iria dormir rapidinho. Logo depois Renata foi tomar banho e eu espertamente falei para minha esposa que iria na área de serviço estender roupa que estava na maquina, quando acebei de estender Renata aparece em minha frente só de toalha, fui logo abrindo a toalha e ...-ai que maravilha, sua safada gostosa - falei já beijando sua boca gostosa. que xaninha enorme ela tinha... cai de boca e ela já estava toda molhadinha

- Mete logo esse pau pau gostoso que quero te sentir, seu maluco safado...- Ela falou cheia de tesão puxando minha cabeça e me beijando. encostei ela na parede. levantei apenas uma perna dela e eu já estava pelado em nem lembro a hora que tirei a roupa, pincelei meu pau na entradinha e ela logo puxou e meu pau entrou deslizando naquela buceta quente e toda molhadinha... ai ai ai que pau gostoso...tava doida pra te sentir dentro de mim... e não demorou muito e ela falou - mete com força que já vou gozar... - ela falou gemendo bem gosto... então peguei sua outra perna e fiquei segurando as duas pernas apoiado em minha cintura e comecei bombar bem forte e ela gozou loucamente...ai ai ai ai...que delicia... mete em sua puta... goza bem gostoso, me enche todinha com sua porra...então coloquei ela no cão de costa pra mim e apoiada na máquina de lavar e comecei meter na buceta por trás.... bombando com muita força e puxando o cabelo dela com uma das mãos...ela começou a gemer novamente...ai ai ai, não acredito que vou gozar de novo... goza comigo e me enche todinha... então não conseguir segurar, gozei bem gostoso naquela buceta quente e maravilhosa...que gozada gostosa e demorada... Ouvimos um barunho e eu corri para o banheiro para tomar meu banho pensando que minha esposa tinha acordado. tomei meu banho, depois fui no quarto e minha esposa estava dormindo igual a uma pedra. Fui na sala e Renata saiu do seu quarto com uma blusa longa e transparente e sem nada por baixo e meu pau já estava duro igual a uma pedra, joguei ela no sofá e caí de boca...não demorou muito e ela começou apertar minha cabeça e puxando para sua xaninha e gozou bem gostoso me deixando com muito mais tezão...logo em seguida sentei no sofá e ela sentou por cima de frente pra mim e meu pau entrou com muita facilidade naquela buceta toda molhadinha. Ela mexeu maravilhosamente gostoso e um sobe e desce sensacional, estávamos gemendo baixinho, mas o sexo estava intenso... então anunciei... ai ai sua puta safada... vou gozar de novo dentro de vc e te encher todinha... ai ai... e comecei gozar loucamente e ela empolgada com minha porra inundando sua buceta e gozou mais uma vez. A emoção e o medo de ser descoberto era muito grande, mas o sexo estava tão bom que valia a pena correr o risco... mas já tínhamos corrido muito risco naquela madrugada e decidimos parar por ali. Tomei outro banho para tirar o cheiro do sexo, mais eu ainda estava cheio de tesão... entrei no quarto, minha esposa estava dormindo peladinha com a bunda pra cima, já cheguei chupando ela todinha, coloquei um travesseiro por baixo dela para ficar com a bunda elevada e meti com vontade...gozamos bem gostoso e fui dormir com um enorme sorriso no rosto pelo dia maravilhoso que tive. Depois desse dia ela ainda dormiu mais 2 vezes em minha casa e foi muito bom também, mas ela teve que morar em outro lugar por causa do trabalho paramos por ai.

Tenho 39 anos, 1,67m sou de Salvador-BA. caso alguma mulher queira conversar um pouco estou a disposição para novas amizades e quem sabe umas aventuras. ksado77@outlook.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ksado77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, conterrâneo, vc é bem safado mesmo. Matou o desejo de anos pegando essa amiga da esposa com ela dormindo pertinho. De qualquer modo foi excitante ler esta história. Venha me conhecer lendo os meus. Bezitos.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Demorou mas acabou conseguindo o que queria. Isso prova que nunca devemos perder a esperança. Gostei dessa tua história com essa Renata. Mereceu 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Li e estou em transe . Subindo nas paredes pois adoro uma aventura assim com homens casados . Amo fazer amor quando as esposas estão perto e não percebem que estão sendo corneadas

1 0
Foto de perfil genérica

Se gosta de se aventurar com homens casados, poderia conhecer meu marido, pois sou cuckqueen.

Gostaria muito de ver meu esposo fudendo outra bucetinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Ksado 77 Agradeço sua visita e sua sugestão veremos o que acontece, o importante é levar tesão....seu conto DEZ.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem horas q o tesão fala mais alto e não da pra resistir, comer a amiga com a esposa perto e arriscado porém á esposa estava bêbada então fica mais fácil, nota 10 parabens

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível