Amor Sobrenatural. Ep. 20

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1556 palavras
Data: 02/06/2016 10:16:50
Última revisão: 02/06/2016 10:19:22

Caraca, vocês não sabem o quanto eu estou feliz pela reação de vocês ao capitulo anterior... Esse capitulo foi um dos capítulos que primeiro me vieram a mente quando pensei em escrever esse conto e mesmo ja tendo tudo arquitetado me deu muito trabalho para escrever... fiquei com medo de não alcançar o esperado e não ter o impacto certo, fiquei com medo de exagerar nas reações e atitudes dos personagens e ficar algo "exagerado", mas enfim consegui atingir o alvo e provocar em vocês justamente aquilo que desejei rs.

RAQU£L*-* - Eu ja disse que te amo né amor? sempre presente por aqui e sempre a frente rs, seus pensamentos voam longe e me obrigam a ir muito além para suprir suas expectativas e te deixar surpresa. Obg ♥

marc01CL - Meu brother sempre por aqui também, kkkk cara você as vezes me faz rir alto, fico muito empolgado quando leio seus coments, e ao mesmo tempo cheio de responsabilidade para não te decepcionar e te manter fiel ao Conto. Muito Obg ♥

denilOlá rs, que maldoso... não quis expressar seus "sentimentos" no capitulo passado; não perca tempo agr rs e se expresse muito obg por estar acompanhando.

FlaAngel - Amor! Sempre por aqui, Você me faz feliz com a sua presença e suas expressões ♥

SafadinhoGostosoo - O indignado rsrs, ja percebi que você é totalmente razão e nada emoção kkkk, mas sinto lhe informar que não será apenas um "desculpas" e tudo estará resolvido rs. Muito obg ♥

- PORT - kkkkk gosto de deixar vocês "roendo as unhas" as vezes, mas não é por maldade não rs é só pra deixar o gostinho de quero mais. bjs

Pessoal, mais uma vez muito obg, hj o conto não terá tantas emoções rs, senão todos vamos pro desfibrilador não é? A partir do próximo voltamos as emoções rs

Amor Sobrenatural. Ep. 20

#Valerie Narrando#

Olhar para Vicent acabado igual ele estava fazia eu me sentir impotente, eu já sabia de tudo... Sabia que o destino uniria os dois descendentes de Lucien e Ruth; eles eram a promessa de restauração de um elo quebrado, mas também sabia que alguém precisava ser sacrificado e como diz a profecia, “a maldição começou com a morte de um lobo e só terminará pela morte de um vampiro”.

Eu estava voltando justamente para acabar com o relacionamento deles, sabia que se eles continuassem juntos logos os clãs encontrariam Vicent; passamos toda a vida escondendo Vicent; na noite que o pai dele morreu os lobos o perseguiam para capturar Vicent e entregá-lo aos clãs, Vicent conseguiu ser levado seguro por um tio nosso, mas o pai de Vicent foi morto tentando despistar a alcatéia em uma noite de lua cheia, Vicent “herdou” uma empresa longe de onde nossa família morava, muitos de nós nos espalhamos pelo mundo para não correr o risco dele ser encontrado, Vicent foi ocultado por feitiços de bruxos amigos nossos; e desde então os bruxos dos clãs esperam que o “elo” se restaure para que eles o encontrem e o sacrifiquem.

Chegamos em casa levamos ele para o quarto e ele ainda estava inconsciente, logo William chega.

Eu: Alex pode nos deixar a sós por um momento, por favor?

Ele: Ok.

William: Meu Deus o que fizeram com ele?!

Eu: Foi Julian! Ele é o lobo!

Ele colocou as mãos na boca muito surpreso, e começou a chorar...

Ele: Como assim?! Meu Deus, eu deveria ter protegido ele... Eu deveria... me perdoa meu amor...

Ele se aproximou de Vicent e o tocou na mão.

Eu: Você precisa fazer algo... Você precisa...

Ele: Eu não consigo! Há muito tempo que não faço mais... Eu só faço para ocultar ele...

Eu: William!!! Ele está morrendo! Se você o ama, você tem que fazer!!

Ele: Tudo bem, mas não sei se vai funcionar...

Eu: Faça o que for preciso!

Ele: Tudo bem preciso ficar sozinho com ele!

Eu me retirei do quarto e deixei os dois a sós... Fui até a sala e Alexandre estava sentado no sofá com as mãos na cabeça.

#Alexandre Narrando#

Tudo estava tão confuso, eu já sabia sobre Vicent... Há um tempo atrás nós tivemos uma conversa e ele resolveu me contar seu segredo, fiquei em choque quando descobri sobre Julian! Era muita coisa para a cabeça de alguém normal, se eu não tivesse visto o Vicent vampiro e o estado como Julian tinha saído e deixado Vicent eu nunca acreditaria nessas histórias.... Até parecia uma história de contos... Mas eu tinha medo pelo meu amigo, ele estava tão mal.

Valerie: Alex precisamos conversar...

Ficamos um longo tempo conversando e ela me contou tudo, sobre o passado, sobre a profecia e sobre William.

Eu: Nossa! Que história louca! Mas e porque William nunca contou para Vicent que é o protetor dele?

Ela: Ele disse que preferia que ele se apaixonasse pelo William normal, ele não queria que o fato dele ser o protetor impulsionasse nada entre os dois.

Eu: E Vicent só não namorou com ele porque pensava que ele não sabia de seu segredo.

William: E ele não saberá! – falou ele descendo as escadas.

Eu: Cara para de ser bobo! Essa é a hora de você e ele ficarem juntos!

Ele: Não! Ele não me quis quando não existia o Julian, agora é que não vai querer. Quero que ele se apaixone por mim o William, não o protetor!

Valerie: E ai tudo certo lá encima?

Ele: Não sei... Ele não acordou, mas as feridas estão sarando... ele ficaram com cicatrizes!

Ela: Muito obrigado Will!

Eu: Bom, eu estou indo pra casa, preciso inventar uma desculpa para minha família, afinal eles vão querer saber o que aconteceu... logo volto para saber como ele está!

Ela: Muito Obrigado!

William: Acho que também já vou, amanha volto por aqui!

Ela: Will dorme aqui, se ele acordar... ou sei lá, ele vai precisar de você! Fica por favor!

Ele: Tudo bem rs, estava quase me oferecendo.

Eu me despedi e deixei Will e Valerie lá cuidando de Vicent.

Voltei para casa e todo mundo veio com muitas e muitas perguntas... eu dei uma desculpa mais cabeluda, mas que parece ter enganado o pessoal; ou pelos ao menos eles fingiram bem ter acreditado; dormi muito mal o resto da noite toda hora acordava com a imagem de Julian com Vicent nos braços.

#William Narrando#

“O amor NÃO correspondido é totalmente desprovido de interesses, pois:Ama-se pelo simples fato de amar,sem receber nada em troca,sem esperar nada do outro.É sofrer calado, é ter Esperança. Alessandra Sousa”

Desde a primeira vez que vi Vicent, antes mesmo de trabalhar com ele, antes mesmo de saber que ele seria meu protegido eu já me apaixonei por ele... Minha tia Virginia estava me levando para o ver no parque, ela se afastou por um momento e eu comecei a caminhar comendo um sorvete... E desatento ele esbarrou em mim... Ele estava com roupa de corrida e estava um pouco suado... Esbarrou em mim que cai, quando olhei para cima vejo a pessoa mais bonita e simpática que meus olhos já viram. Olhos verdes, loiro, corpo em forma e um sorriso perfeito. Ele me pediu desculpas e me ajudou a levantar... Desde aquele dia aquele loiro tinha ganhado meu coração; logo depois eu descobri que ele seria meu protegido, e posteriormente eu fui trabalhar com ele.

Quando eu descobri que ele era Bissexual, eu logo cai encima e tivemos um rolo; mas ele não quis nada comigo... Desde então eu venho guardando meu amor por ele... Sofri muito quando descobri que ele e Julian estavam se aproximando, nessa época quase revelei a ele o que eu era... Mas não o fiz, preferi guardar o meu amor e o proteger essa seria minha expressão de amor por ele.

Quando fiquei sabendo o que tinha acontecido com ele e o ver daquela forma meu coração ficou partido, Como eu queria amá-lo e queria que ele me amasse na mesma intensidade...

Já tinha se passado uma semana desde o acontecido, as feridas de Vicent já estavam cicatrizando, mas nada dele acordar... Eu passava o dia e a noite com ele, velando por ele e passar os dias cuidando dele foram os dias mais felizes que eu tive; assim eu poderia expressar o meu amor a ele.

Valerie: Você o ama mesmo hein?!

Eu: Com todas as minhas forças, daria tudo para ter o amor dele nem que fosse por um dia.

Ela: pode deixar que quando ele acordar, esse loirinho vai se apaixonar por você! Eu vou te ajudar nessa Will.

Fiquei feliz por saber que podia contar com o apoio de Valerie, e esperava ansiosamente para ele acordar... Passaram-se mais alguns dias e ele começava a dar sinal... As vezes mexia os dedos, as vezes mexia com os lábios como se quisesse falar algo. Eu ficava do lado dele o motivando a acordar e conversando com ele, sempre o tratava como “amor”.

Alex as vezes aparecia para visitar a gente, o coitado estava exausto pela correria na empresa, eu e Vicent não estávamos indo... Julian desde o dia do ocorrido nunca mais voltou, nem para casa ele voltou porque Alex ligou perguntando e o pai dele disse que o filho não tinha voltado. Valerie às vezes ia para empresa ajudar Alexandre com os problemas.

#Continua#

Votem e comentem muuito ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

aí meu Deus q texto inteligente bosta esse na olha é meu forninho caiu tá gente

0 0
Foto de perfil genérica

sim agora sim vou me expressa gente q isso meu toninho caiu gente como assim o feiticeiro protetor dele q coisa loca gente kkkkk olha vou ser bem cícero com vc esse n é meu tipo de história de vampiro n kkkkk mais eu to amando menino sua história é bem envolvente bem interessante to amando vc tá de parabéns. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei dessa revelação sobre o Will, e ele poderia sim ter tirado vantagem da situação se tivesse dito ao Vicent o que ele era, afinal o Vicent tinha medo de se envolver com ele exatamente por conta de contar a verdade e qual seria a sua reação. No entanto Will optou por não dizer nada. Isso é amor. Sem cobrança, só cuidando, protegendo. pode até se dizer "Tava protegendo e olha só o que aconteceu", sim mas ninguém iria prever o que o louco faria kkkkk. Olha só já estou chamando o Julian de louco, até ontem era a pessoa certa pro Vicent e hoje já é um louco kkkk. Fazer o que, mesmo entendendo a atitude dele não o exime da responsabilidade, nem mesmo o fato dele pedir ao Alex que cuidasse de Vicent. Olha só a historia é incrível, sou apaixonado por vampiros, e tudo o que diz respeito a eles e só o fato de você escrever uma história de amor entre dois inimigos declarados fica a expectativa de saber se a historia muda e tem um final feliz ou se continua com a rivalidade e tem um final feliz. Vale lembrar que pra fechar esse ciclo precisa de um vampiro morto, no caso Vicent. E eu só deixarei de acompanhar a história quando a fatalidade do término chegar kkkkk. Nem precisa agradecer kkkkk. Abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

De que adianta todo o esforço do William se o Vicent vai voltar pro babaca lá como um cachorrinho?

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo carinho. Ja. estou revendo meus conceitos. Willian ta me conquistando

0 0
Foto de perfil genérica

essa do Willian ser um bruxo e protetor de Vicent me surpreendeu...qto a me amar obrigada*-*, saiba que vc sempre conversando, respondendo cada comentário com carinho tbm ganhou um pedacinho especial do meu coração querido... e qto a vc suprir minhas expectativas, fique sabendo que está fazendo um ótimo trabalho^^, pois a cada cap vc me surpreende... estou amando mais o conto a cada cap*-* Bjss e que venha o próximo cap....

0 0