Ação e Reação - Olhos do Mal

Um conto erótico de Gabriel26
Categoria: Homossexual
Contém 878 palavras
Data: 15/06/2016 14:12:06

Boa noite segue o primeiro capítulo do conto, me desculpem a demora pra postar , mas é que estou em fase de entrega de projetos e TCC e acabei ficando em função de faculdade o dia inteiro, por favor para melhor entendimento do conto ler a apresentação dos personagens e uma introdução que fiz, essa parte que vou postar agora será o inicio do inferno que ocorrerá na vida de Fernando e tudo isso por causa de uma ação que ele irá fazer. Bom, no mais boa leitura.

Ação e Reação – Os Olhos Do Mal

Mais uma manhã estava começando, era hora de levantar, minha cabeça ainda doia um pouco, eu estava tonto pois na noite passada havia me acabado na vodka com energético e quando animou mesmo acabei bebendo tequila, claro a festa na casa de meu amigo Felipe saiu de controle e uma recepção que era pra no máximo 15 pessoas acabou virando uma festa para 60 pessoas, no começo achi aquilo muito chato pois havia tirado a privacidade da festa mas no terceiro copo de bebida eu já fazia parte da festa pirando e dançando, aliás é a única maneira de me soltar com bebida.Acabei sendo tirado desse pensamento quando meu tio Geovane entrou no quarto com uma cara de preocupado e sério ao mesmo tempo.

- Fernando o que aconteceu pra você beber ontem daquele jeito hein – perguntou meu tio sentando na cama e me encarando.

- Tio e desculpa , eu sei que não deveria ter bebido mas quando vi já estava locão, ai decidi acabar de pirrar de vez – Falei sorrindo pra ele.

- Filhote, não faz isso eu acabo me preocupando , morro de medo de te acontecer de novo o que aconteceu quando você era mais novo – meu tio disse isso e passou a mão no meu rosto.

- Tio eu já não to meio grande pra ser chamado de filhote, isso é estranho até parece que eu sou filho de bicho - Falei pro meu tio e gargalhei, ele no entanto só me olhou com cara emburrada e disse.

- Pra mim você vai ser sempre meu filhote, mesmo não sendo meu filho, tenho um carinho de pai por você, por favor Fernando mais um susto com você eu não vou aguentar – Ele me disse isso se levantou e saiu sem olhar pra trás. Sinceramente eu odeio quando ele faz drama , mas isso aqui em casa é normal afinal quem é de família italiana sabe que tem muito drama, gritos e choros no meio disso tudo.

Depois que meu tio saiu fui pro banheiro, liguei o chuveiro , fechei o box sentei no piso e deixei a água correr abaixei a cabeça e relaxei, como é bom a sensação da água caindo quando a gente está de ressaca parece que ela está levando o álcool embora e trazendo renovação pra meu corpo, perdi a noção do tempo devo ter ficado uns 20 minutos no chuveiro , fui despertado do meu transe pelas batidas forte de Maria na porta.

- Menino , você por acaso morreu nesse banheiro, lembre-se que a conta de luz ta cara e a água do mundo ta acabando – Maria disse isso e depois completou – Aliás sua toalha está em cima da cama – Disse e saiu do quarto.

Acabei meu banho, sai me sequei , me troquei coloquei um tênis shorts de caminhada e uma camisa branca, apesar de ter as pernas meio roliças e a bunda arrebitada e redondinha adoro sair pra dar uma caminhada, me olhei no espelho e vi que estava bem gostosinho, e que o shorts destacava a minha bunda, com certeza iria ser motivo de olhares indiscretos e famintos rsrsrs, mas nem sempre foi assim muita coisa aconteceu comigo mas acabei me aceitando fisicamente e acabei me aceitando gay, sim isso mesmo gay hoje não é mais motivo de culpa ou vergonha mas já foi. Enfim desci passei pelo meu tio que estava conversando com Maria na cozinha, peguei um copo de suco e um sanduíche que já estava pronto e fui pra mesa comer, comi estava realmente gostoso.Depois de comer voltei a cozinha me despedi do tio e da Maria e fui pra rua caminhar.

Não sei podem até me chamar de doido mas adoro caminhar depois de uma noite de bebedeiras e extravagâncias é a melhor coisa que tem, não sei por que mas parece que quando estou de ressaca estou mais lúcido e sensato que nunca, pensando nisso acabei chegando ao parque que sempre gosto de caminhar e espairecer quando preciso, esse parque é muito famoso aqui em Uberlândia e muito frequentado por famílias e pessoas que vem fazer exercício como caminhada e corrida, entrei caminhei entre as árvores sentei próximos aos bancos e me distrai no whats app conversando com Felipe que acabava de acordar, olhei o relógio e resolvi voltar pra casa já que era quase 11:00 e meu tio gostava de almoçar todo mundo junto no domingo, acabei me levantando e saindo do parque, andei e ao chegar a avenida fui para faixa de pedestre atravessar, olhe para os lados e quando olhei novamente pro carro preto que estava na faixa de rolamento do meio vi aqueles olhos, os olhos que eu jamais iria esquecer não pela beleza mas pelo vermelho de ódio que havia neles....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive William28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu cara... curti seu conto, a introdução dos personagens... curtindo tudo até agora!AbraçosPeludodf

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal o conto deve esquentar a partir do terceiro capítulo, eu vou abordar o tema de podolatria nesse conto, humilhação e síndrome do Estocolmo

0 0
Foto de perfil genérica

Marcos boa tarde, sim é o famoso parque do sábia sim, olha resolvi usar Uberlândia como cenário pois gosto muito dessa cidade, aliás eu moro em BH mas sou da mesma cidade que nosso querido Fernando.

0 0