Funileiro Descabaçador - Parte 12 - A foda Inesquecivel

Um conto erótico de Tesão24H
Categoria: Homossexual
Contém 1451 palavras
Data: 14/06/2016 16:12:44

CONTINUAÇAO

Seu pau duro pulou imponente para frente e ele falou com aquela voz grossa que soava meio grossa bruta:

-Agarra essas pernas para cima, fica de frango assado sua safada que eu vou comer seu cú. Eu joguei minhas pernas para cima e fiquei de frango assado ele desceu da cama foi até a sua mala e abriu e tirou uma sacola que tinha escova de dentes, creme dental, shampoo, e objetos de higiene em geral. Ele pegou um vidro branco que logo vi que era de KY.

Eu permanecia de frango assado lá sobre como eu estava segurando minha pernas não podia fazer mais nada ele pegou sua cueca cheirou e disse:

-Humm tá com cheiro bom cheiro forte de rola a rola que você vai sentir agora no seu cú.

Ele veio e sentou na cama ao meu lado eu permanecia lá de frango assado com as pernas para cima ele pegou o vidro de KY novamente e despejou um pouco sobre sua mão eu só observava meus olhos estavam fixados naquela rola ele pegou seu pau e começou a lubrifica-lo seu pau ficou brilhando duro como eu só observava sua mão estava lambuzada com o lubrificante ele virou para pegar o vidro novamente eu observei aquela bunda e percebi que era bem grande e gostosa, de repente ele virou com tudo eu levei um susto e ele disse sentando na cama:

-Voce tava de zói na minha bunda né seu viado, não se esqueça eu que sou o macho aqui seu viado e eu que como sua bunda a minha é bunda de macho fudedor comedor de cú não de viado igual a sua agora abre essa bunda que eue vou comer seu cú gostoso.

Ele ajoelhou sobre a cama ficando no meio de minhas pernas ele pegou o vidro de lubrificante e despejou mais um pouco sobre sua mão e esfregou no meu cú eu senti aquele toque gelado e em seguida senti seu dedo entrando fundo no me cú eu mordi o dedo dele com o cú e gemi morrendo de tesão e ele disse:

-Isso safada se você esta gemendo gostoso assim só com o meu dedo imagina quando eu enfiar minha rola no seu cú sua safada ele tirou o dedo do meu cú me causando um vazio imenso em seguida eu senti o toque molhado daquela cabeça que babava muito e eu sabia como e como sabia.

Ele não teve dó meteu com força e sem cerimonia no meu cú indo fundo me fazendo gemer e gritar de tesão:

-Vai safado me come o cú me arromba seu macho safado me possua vai gostoso aiiii que homem gostoso ai aia uhuu.

-Isso vagabunda geme gostoso pra mim geme que eu te quero eu sou seu dono seu macho é com meu pau que vc está no cú.

No meio daquela foda meu celular tocou era meu pai me ligando:

-Alo

-Alo felipe esta tudo bem ai em casa?

-PAI

-É qual a surpresa

-Sim

-Sim o que?

-Nada,Nenhuma mais e ai esta tudo bem e a mamãe? - Disse eu gaguejando.

-Ai caralho -Disse eu gemendo com a estocada forte que paraná deu em mim

-Sim sua mãe esta tomando banho.

-Toma vagabunda geme- Disse ele estocando forte no meu cú.

-Felipe o que que você disse?

-Nada pai

-Safado

-Porque pai? - Perguntei eu gaguejando de medo de meu pai. Mas ele disse:

-Tá já entendi isso mesmo esse é meu menino.

-O que? -Disse eu não entendendo meu pai.

-Felipe Então esta bem tchau já entendi que você deve estar com alguma garota ai acaba com ela.

-Do que você esta falando pai?

-Entendi filho não precisa se explicar o papai sabe que você deve estar aproveitando com alguma garota ai em casa esse é meu menino.

-Tchau só não esquece de usar camisinha, nem eu e nem sua mãe temos idades pra virar avós.

-Ai pai só você tchau - Disse eu desligando.

-Aiiiiiiiii gritei eu de tesão e pela estocada forte daquele macho brutal ele foi fundo gozando no meu cú me enchendo o cú de porra ele ficou dentro de mim por mais um tempo e depois saiu percorrendo o meu ser.

- AI Paraná gemi eu me sentindo preenchido com porra daquele macho.

-Coitado do papai iludido pensando que o filho esta em casa comendo uma vadia nem imagina que o filho esta sendo comido que nem uma vadia.

Ele pegou minha cueca que estava no chão e limpou seu pau que estava com um pouco de porra e bosta depois ele foi até a sua mala novamente tirou algumas roupas e pois no chão em seguida pegou uma sunga preta e vestiu ele e virou para mim e disse:

-Se prepara que a gente vai para um rio que tem aqui perto.

Eu levantei meio mancando pelado mesmo e me encaminhei para a porta e parei ali pelado esperando ele. Pois imaginei que para aqueles lado não havia ninguém pois era mata fechada e ninguém devia ir lá.

Ele veio logo em seguida saiu do banheiro com aquela sunga preta e uma regata branca que exibia todos os seus músculos eu estava na porta da casa pelado esperando ele para a gente ir para o tal rio.

Ele chegou por trás de mim me encoxando e eu senti o toque de seu dedo entrando no meu cuzinho e ele disse:

-Você não vai descer lá para o rio pelado desse jeito nem você e muito menos eu queremos que saia uma cobra estranha estranha do meio desse mato e entre no seu cú né porque se isso acontecer eu mato a cobra porque esse cuzão seu é meu, e a única cobra que pode entrar nesse cú é a minha disse ele apertando o volume sobre sua sunga.

Eu fui até a minha mala e vesti um shorts e uma camiseta e a gente saiu descendo de a pé a caminho do tal rio.

Andavamos em meio a mata fechada eu atrás daquele homem eu o observava e o admirava ele com aquela sunga preta e imaginava que homem gostoso.

Depois de um tempo a gente chegou no tal rio estava deserto só o barulho do vento e da agua correndo não havia mais ninguém só eu e ele, ele e eu ele foi logo entrando no rio e me chamou dizendo:

-Vem a agua esta quentinha vem que eu quero te foder aqui dentro desse rio.

Eu olhei para ele tirando minha camiseta em seguida eu abaixei meu shorts na hora de tirar a cuca eu me virei de costas e abaixei exibindo a minha bunda para ele.

Ele veio correndo e me agarrou por trás eu sentindo aquele volume da sunga eu me virei ele me pegou bruscamente no colo e me levou para dentro do rio.

A gente começou a se beijar intensamente.

Eu envolvi minhas pernas na cintura dele e continuei o beijando ele me beijou sua língua dançando na minha boca e a minha na sua muita saliva se movendo em nossas bocas.

Depois eu me soltei dele e abaixei tirando sua sunga ele me ajudou e seu pau pulou boiando no meio da agua e eu o senti na minha coxa.

Ele pegou sua sunga e jogou lá na areia.

Ele me pegou no colo novamente eu envolvi minhas penas na cintura dele.

Ele pegou seu pau duro e colocou na portinha do meu cú e eu gemi como uma cadela no cio.

E ele uivou como um macho alfa um lobo dono da alcateia e me penetrou indo fundo em mim.

Eu senti seu pau duro como um pedaço de pau indo fundo no meu cú e eu logo contrair o anus fazendo ele gemer e falar:

-Isso safada morde o pau doo seu macho com esse cuzão arrombado vai vadia quando essa semana acabar você vai precisar de um cú novo TOMA caralho sente seu macho, sente ai o que é macho de verdade sente o que é rola de verdade sem gozar ele saui de dentro do meu cú e caminhou até debaixo de uma arvore onde le pegou um pedaço de galho de arvore e eu perguntei:

-O que você vai fazer com isso? Perguntei já temendo a resposta e com as pernas bambas.

CONTINUA

Pessoal eu vou parar por aqui mais logo logo tem continuação comentem para mim saber se vocês estão gostando e me deem dicas um beijo na bunda de cada um que me apoia e me da ideias comentando criticam e ajudando a melhorar o que precisa continuem assim obrigado a todos e um beijo na bunda de cada um até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tesão24H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem sabe né obrigado pela ideia e vamos aguardar os próximos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo...selvagemkkkk mais bom. Ainda acho q seria legal o Parana ser ameaçado por outro macho alpha mais como o conto é real esperando o proximo

0 0