Amigo para todas as horas - 03

Um conto erótico de DogãoRj
Categoria: Zoofilia
Contém 781 palavras
Data: 02/06/2016 03:08:24
Última revisão: 02/06/2016 08:53:03

Para Melhor entendimento leia:

Amigo para todas as horas 01 e 02

...continuando.

- Prazer mutuo.

Alguns dias se passaram e as aventuras sexuais vividas com meu amigo canino Hulck não saiam da minha cabeça. Tentava tocar a vida normalmente sem me excitar com ocorrido. Trabalho em uma corretora de seguros e me comunicava todo instante com clientes me bloquiando pensamentos distintos, às 13:00h era meu horario de almoço momento qual me aproveitava para me masturbar pensando na situação, as 20:00 quando chegava em casa costumava ter uma rotina "normal", cuidava do meu filho e dava à atenção necessaria como marido a minha esposa, mantinha relações sexuais com ela normalmente sem vir a mente a situação. A minha esposa era super atenciosa e se dedicada totalmente aos nossos prazeres, chupava minha pica e dava o cu com maior prazer sem pestanejar, era maravilhosa em nosso amor, nunca tive do que reclamar.

Em minhas poucas opurtunidades me via pesquisando rotineiramente em ações sexuais do tipo e muito raramente achava algo do tipo me pondo ate em duvidas se era possivel um cão sentir prazer anal.

...3 semanas se passaram e minha esposa novamente foi para casa da mãe, tive um dia de trabalho rotineiramente normal, passo em uma loja de conveniências e compro cigarro, uma garrafa de vodca e uma mala com 12 Energeticos.

Chego em casa cansado e saturado pelo dia de trabalho, pego 500$ e vou ate o termas mais proximo, visando me divertir, algo que não ocorre. Gasto pouco do dinheiro que tenho e retorno ate minha casa, quando chego sou recebido animosamente pelo Hulck que persiste em brincar, reluto e decido em me banhar e descansar um pouco, quando estou me enchugando vejo que o Hulck já havia adentrado a minha casa sem convite algum, coisa que o mesmo não fazia quando minha esposa estava em casa. Deixo o dejeso tomar conta da minha mente e meu corpo e sem pensar duas vezes me lambujo com manteiga e me ponho deitado no chão da sala livre para qualquer ação do meu amigo canino, o mesmo se põe a me lamber por completo, até onde não passei manteiga o safado me lambia, saco, pica, mamilos e etc. Ele se aproveitava, e eu adorava cada lambida. Alguns minutos se passaram e me ponho de joelhos, o Hulck persistia em lamber meu pau e se virava oferecendo seu cuzinho apertado, reluto, procuro evitar ser possuido por tal desejo, porem não por muito tempo, me deixo possuir e refaço o mesmo ritual.

Caio de boca na pica dele que se dipõe a me encher de porra, engulo e chupo bastante sem desperdiçar uma gota de seu semem, chupo deliciosamente, com desejo e tesão, depois de quase uma hora de um "bocat" faminto. Me permito a necêssidade em fazer aquele cão musculoso e masculo de fêmea, pego um dos meus preservativos e cubro minha caceta e a lambujo de lubificante, o Hulck se vira todo e contorce o rabo, feito uma cadela no cio, repito o ritual de lubrificar o cuzinho dele e iniciar uma leve penetração, que me permite sentir cada prega daquele cuzinho para me revecer, após alguns minutos me vejo agasalhado por aquele cu goloso, e inicio uma leve movimentação, onde se sentia contrações fortissimas daquele cu, faço penetracões leves porém profundas onde me via necessitado em aumentar o ritmo, o Hulck ficava passivo em sentir cada estocada, que por sua vez aumentavão de ritmo; conforme o tesão aumenta, diferente da primeira vez as penetrações eram mais profundas devido a posição, o cuzinho parecia desejar mais minha caceta e eu não me fazia de rogado e empurrava cada vez mais fundo, certamente proporcionando mais prazer ao meu cão. Acelero minhas "socadas" e tiro quase a pica toda e penetro novamente, sentindo apertões freneticos, me fazendo delirar de prazer, aumento o ritmo desenfreadamente e o desejo de gozar me aumenta, tento me controlar mas não resisto e inundo o cuzinho todo de porra, e novamente deixo a caceta relaxar dentro dele e aproveito para acaricia-lo em forma de gratidão, após uma transa intença de prazer mutuo me deito novamente no chão da sala, permitindo assim meu amante fiel degustar de toda porra que saia da minha caceta apos tirar o preservativo.

Observo aquele cuzinho faminto e a pica exposta, rijida e babando porra demonstrando prazer em toda aquela sacanagem ocorrida entre um cão e seu melhor amigo. A certeza que tenho é que o Hulck gosta mesmo de dar o cu. Continua...

Adoro zoo com cadelas e machos sendo passivo ou ativo adoraria trocar ideias sobre e ate conhecer homens para safadezas gostosas sou do Rj

Contato: dogaorj26@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dogão2rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É RARO UM CÃO DEIXAR SER PENETRADO. MAIS FÁCIL SERIA O CONTRÁRIO. MAS GOSTEI.

0 0
Foto de perfil genérica

Galera, desconsidere esse comentário que fiz no dia 12/06 ele era para ser de outro conto q vi, com o tema de Pedofilia e não curti.

0 0
Foto de perfil genérica

Curti a escrita a narração e a evolução que a história teve. Mas esse lance com crianças não é legal, realmente foi muito repulgnante.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Também sou do rio. Se quiser ser meu passivo. Fedoca50@gmail.com

0 0