Arrombada pra nunca esquecer...

Um conto erótico de gostosa putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1351 palavras
Data: 12/06/2016 10:29:28

Arrombada pra nunca esquecer...

Olá. Este é meu primeiro conto, espero que gostem. Aconteceu de verdade comigo a pouco mais de uma mês.

Me chamo Larah, sou morena e sou tarada por sexo.

A alguns meses reencontrei um pessoal da escola. Conversas e mais conversas pra relembrar os velhos tempos. Num desses encontros, conheci o Caca, um cara que estudou na mesma época que eu, mas eu não tinha amizade. Conhecemos-nos e tivemos uma empatia muito grande desde o começo, talvez por ele ser negro, ter um sorriso lindo, do jeitinho que eu gosto..rs. Descobri que ele morava bem próximo a mim, e isso fazia que muitas vezes voltássemos juntos pra casa. Ele é encantador, simpático, falante, muito engraçado. Como também adoro uma conversa, ficávamos de papo horas e horas. Era uma amizade muito legal, mas tanto eu como ele tínhamos outras intenções. Ele estava num fim de namoro conturbado, e eu, claro, fui dar meu ombro amigo... RS Certa noite, liguei pra ele e ele estava triste, choroso, e lá fui eu ajudar. Tentei anima-lo e logo começamos com as piadas de sempre. Não demorou muito já estávamos num papinho mole, cheio de segundas e terceiras intenções.

Ele disse que era louco por sexo, que não aguentava muito tempo sem e estava subindo pelas paredes já que havia terminado seu namoro. Começamos a falar de fantasias, de posições... Ai... O papo foi longe. Até o momento que ele disse que me daria umas tapas e puxaria meu cabelo se eu não parasse de falar bobagens. Rs... Disse pra ele prometer que faria isso. Ele ficou meio sem graça, mas continuou, perguntou se eu gostava de uma pegada forte assim. Confirmei, afinal adoro um puxão de cabelo, tapas, xingo... isso me excita muito!

Encerrei a conversa por que já estava toda molhada, e estava sozinha na cama. Dias depois, nos encontramos numa festa numa tarde. Conversamos normalmente e ficamos trocando olhares o tempo todo. Tava louca pra arranjar uma desculpa pra sair. Acho que ele leu meus pensamentos. Logo ele chegou ao grupo de conversa que eu estava e disse que estava indo, pois os ônibus estavam com maiores intervalos e tal... Despedi-me de todos e fui embora com ele... Saímos do local da festa umas 22h30min e ficamos um tempo conversando por que de fato os ônibus estavam lentos no dia e estávamos muito longe de casa. Já no ponto ele foi chegando perto de mim, fazia muito frio, me envolveu num abraço, me deu um beijo tão longo que eu senti meu corpo todo ficar mole... rs... Pro um momento achei que seria tudo.

Mais a frente, quando chegamos a outro bairro, um fiscal nos disse que os ônibus só voltariam ao normal as 05h00min da manhã! Fiquei desesperada! Não tínhamos como chegar em casa. No meio da preocupação, ele, muito cordial, sugeriu que ficássemos num hotel ali perto, em quartos separados, claro. Sem alternativa, liguei pra casa, informei o ocorrido e fomos nós. Chegando ao hotel, simples, a recepcionista diz que só havia um quarto vago, com camas de solteiro. Não havia o que fazer. Ficamos com o quarto. Ele sentiu minha preocupação e logo se adiantou dizendo que ficaríamos lá só pra passar a noite, e que não aconteceria nada que eu não quisesse. Chegamos ao quarto simples, com duas camas de solteiro, um banheiro, até bem organizado.

Estávamos super. cansados. Tomei banho, em seguida ele. Quando ele saiu, pensou que eu já estava dormindo. Saiu de toalha e se trocou ali, a meia luz. Fiquei me deliciando com a imagem. Aquele corpo negro, delicioso, ele se enxugando. De repente ele tira a toalha e fica totalmente nu. Fiquei enlouquecida com aquela imagem. Nossa como pode alguém ser tão bem dotado! Fiquei até ofegante, e acho que ele percebeu que eu não dormia. Mas manteve sua palavra e foi se deitar. Mais tarde, quase 01h00min, eu me levantei pra ir ao banheiro, não conseguia dormir pensando naquele corpo... Rs. Quando saí, ele estava acordado. Conversamos um pouco e trocamos uns beijos muito quentes. Ele me disse que não faria nada, mas eu já estava louca pra ver aquele corpo de novo.

Começamos a nos beijar loucamente. Ele foi tirando minha roupa bem devagar, ele já estava só de cueca e camiseta, e eu podia ver o grande volume que fazia. Num instante estava nua e louca pra ver ele se despir. Ele levou minha mão até a cueca, passou bem devagar por cima dela, acariciei aquele volumão. Sentindo um tesão enorme. E ele foi tirando de dentro da cueca, vi aquele pauzão enorme, cabeçudo, quase gozei só de ver.

Ele veio por cima de mim e começou a meter numa velocidade frenética.. Louca. Estava muito molhada e ele não teve dificuldade em penetrar... Eu gemia como nunca antes. Sentia aquele pau enorme me rasgar, me preencher toda... Que delicia! Ele falava no meu ouvido, me xingava de puta, cachorra, dizia que a muito tempo sonhava em me pegar de jeito... rs... Foi delicioso. Ele gozou litros! A camisinha quase estourou de tanta porra... rs

Depois, descansamos e começamos um papo de sexo como sempre... Ele disse que em uma de nossas conversas eu disse que adorava uma coisa em especial e que ele não queria saber qual era, não queria que eu dissesse, e sim, mostrasse... Estava um frio terrível e eu querendo esquentar aquela noite... decidi mostrar minha preferência.

Coloquei ele em pé na minha frente e mostrei o que ele queria. Estava louca pra fazer um boquete naquela vara enorme. Comecei a chupar aquela cabeça enorme, lambendo tudo... até a base... Ele logo segurou meu cabelo com força e empurrou até minha garganta. Enlouqueci! Estava engasgando e ele me xingando, dizendo que era aquilo que eu queria, então ia ter. Ele meteu com força! Engoli várias vezes aquele pau com estocadas fortes. Estava muito louca de tesão.

Ele parou, disse que também tinha uma preferência e eu fiquei gelada por que já sabia qual era! ANAL! Falei pra ele que não ia deixar que ele com aquele pau enorme ia me rasgar inteira. Ele não insistiu. Ficamos abraçados e acabamos dormindo. Eram quase 04h00min da manhã, estávamos de conchinha e ele acordou e disse que ia pra outra cama. Eu disse que não, que estava bom assim, que estava frio... Ele começou a falar bobagens no meu ouvido... Dizendo que eu queria enlouquecer ele... Que ele já estava com vontade de meter e novo... E assim foi, transamos loucamente. Até que puxou meu cabelo por traz e disse pra eu deixa-lo tentar, que se eu dissesse pra parar, ele pararia. Concordei. Deitei de bruços e ele foi lubrificando meu cuzinho.

Estava bem melado quando ele tentou penetrar. Dei um grito! Sentia-me rasgando toda, disse que não ia aguentar. Ele me colocou de quatro. Disse que seria mais fácil... RS E lá foi ele de novo, dessa vez tentei relaxar, mas parecia inútil. Sentia aquela vara estourando minhas pregas. Gritava de dor e ele dizendo que estava delicioso, que estava quase no fim. Quando dei por mim, ele estava até o talo no meu rabo, e começou a meter. A dor logo sumiu e virou tesão. Estava de quatro e gemia que nem louca! Ele dava tapas na minha bunda, me xingava. Dizia que ia me arrombar toda e metia como doido!

Foi delicioso. Aquele pau todo no meu rabo, me rasgando... Ele não aguentou muito e gozou forte no meu rabo, dessa vez sem camisinha. Deixou-me toda melada! Rs Caímos na cama desfalecidos. Fomos tomar um banho juntos pra repor as energias. Já eram quase 05h00min. Estava muito arrombada! Disse pra ele que ficaria uma semana sem sentar direito... RS Terminamos o banho e fomos nos vestir. Fomos embora. Cheguei em casa por volta das 7:00. Cai na cama morta de cansaço de tanto dar a noite toda.

Depois desse dia passamos a sair sempre. Como eu nem ele queremos namorar agora, combinamos de curtir muito e realizar nossas fantasias. Mas estas ficam para um próximo conto...rs

Bjs, e até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lins ar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal,se na trepada já ta bom, compromisso pra que? O importante é. Gosar muito e der feliz.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem quero arrombar sua buceta e seu cuzinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! 10. Convido você para ler os meus. Beijinhos!

0 0