O Jovem Contador de Energia emrabichado pela Mulher Madura num Romance Energizado

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 969 palavras
Data: 11/06/2016 17:43:39

Moro numa cidade pequena do Rio Grande do Sul, um lugar bem gostoso de viver, onde tudo é próximo. Como toda cidade, tem a contagem do servico de energia, no meu bairro o contador é sempre o mesmo, no período da manhã, ele tem um ar de quem quer me desnudar ... me encanta e me deixa animada.

Mensalmente toca na campanhia para fazer o registro, e me encontra sempre vestida de forma simples. Mas no último mês quando veio fazer o registo estou com a toalha envolvida no corpo ia tomar banho e pensava que era a faixineira.

Sou uma mulher madura de 41 anos mulata bem conservada com formas volumosas e vaidosa. Trabalho no período da tarde num Centro de Formação de Técnicos, sou ministrante de aulas. Ele deve ter uns 32 anos, branco, alto, forte, boca com um contorno bem desenhado, um ar de safado ... um olhar que desnuda qualquer mulher.

Quando abro a porta para atende-lo me atrapalho e a toalha caí, fico nua ele me olha petrificado e eu com o rosto rubro e sem ação ele conta e saí. Meu corpo treme com vergonha e excitação sem tamanho, ele me atraí.

Numa sexta feira estou vindo do trabalho e o encontro, perto da minha casa, desvio o olhar, porem sinto seu olhar pesando no meu corpo. Ele se aproxima e trava conversa.

- Estava te esperando há alguns dias, sorte que hoje te acho. Ele fala.

- Não se preocupe com o que aconteceu outro dia, eu sai ganhando com seu corpão. Ele continua.

- És casada? Ele ainda.

- Não. Respondo.

- Também não. Diz.

Chegamos na minha casa, ele pergunta se pode tomar um café, balanço a cabeca que sim, abro a porta entro e ele me segue. No jardim me segura.

- Desde aquele dia que não me sai da cabeça. Não pense que é piada. Diz.

Ele sente que estou trêmula, me solto abro a porta e entramos, me reconponho argumentando que ele é muito jovem para mim e que não estou afim de aventura. Ele diz que podemos ser amigos. Preparo o café e ele diz vou comprar um pão, e sai levando a chave. Fico tremula e vou ao banheiro lavo o rosto e me seguro.

Ele volta e tomamos café com bolo e biscoitos num clima meio descontraído. Depois ficamos na sala conversando num sofá, num dado momento ele se aproxima, pega meu rosto e beija suave minha boca ... cheira meu pescoço e desce um pouco ... agora me aperta ... deixo... gosto e ele avança mais...

Me afasto e digo que já esta tarde, ele se vai e fico pensando nele sem sossego com o corpo em chama. No outro dia ele toca na campanhia e me pergunta se quero ir churrasco de uns amigos. O olho surpresa e não recuso o convite, vamos mas sem intimidades, os amigos insinuam se somos algo mais e ele diz que sim.

Na volta pede para entrar e sem escapatória nos beijamos ... um vinho a mais ... e as intimidades surgem me aperta ... e sua boca desce pelo meu colo encontrando o meio dos seios ... ele cheira e se excita.

Murmura:

- Tenho tara por mulata tem um selo de qualidade delicada ... dengo ... chama ... e te vendo nua meu tesão aumentou.

Me envolve com tudo e abre minha blusa no jardim me beijando ... tira meu soutien ... os bicões estão grandes e duros . .. ele passa o queixo neles ... arranha e murmura coisas sem nexo ... me solta e segura- os ... vai chupando cada um me contraio gemendo ... sem forças e ele sorvetando meus peitões ... arqueijo de desejo ... chupa... morde e mama com o bebê ... um potrão com fome ... lactando e gozo.

Me segura pela cintura, entramos e ainda na entrada se volta para os peitões me deixando sem fôlego ... desde a mão e abre meu short e tira-o me deixando de calcinha. Se apressa e tira sua camiseta e volta a me beijar com o hálito cálido do vinho. Estou sem força... ele me coloca no braco do sofá ... se abaixa e cheira minha xana ...

Me aperta toda e passa a língua em todo meu corpo como se fosse um lobo faminto ... estou com as pernas escancarada no sofá ... ele puxa a calcinha para baixo ... agora chupa a xoxota depilada e lisinha ele se atola.

Murmura:

- Ostra apetitosa minha mulata ... dos peitões duros ... da cor de caramelo ... da boca carnuda ... puro sangue, deliciosa de se amar.

Tira a bermuda e cueca ... se levanta ergue a" mangueira" e me oferece ... seguro e chupo sinto seu cheiro e me excito com o tamanho do " CHURRO" ou seja sua picona ... sai o caldinho ... abocanho ele está quase gozando ... diz palavrões e em seguida se abaixa e chupa mais minha xoxota molhadinha de desejo ... a maratona é uma delícia .

Ele me pega no colo e vamos para a varanda ... nua e no cio movimento minha cabeça e o corpo sensualmente ele esbraveja ... o provoca mais ...ele vasculha meu corpão murmurando que sou a mulata dos sonhos ... gostosa e sua ...a minha vontade é de não parar...

Me seguro na mureta e levanto uma perna e ele vem por trás e procura a entrada da xana... penetra na xoxota ... me invade com tesão ... mete-me com a rolana erguida ... movimenta ... meus peitões balancam ... tira da xoxota me deixando mais e mais excitada ... soca com estocadas firmes ... meu corpo é de pura explosão e gooozo.

Ele continua me estocando ... cheira meu troco ... vou suando ... ele aperta minhas nádegas e... copula como uma lobo da noite ... vai metendo com profundidade ... estocadas firmes e morde minhas costas ... seu gozo chega pleno...

Solta jatos fortes de esperma e me abraça... ficamos no tapete namorando e transando como enamorados... daqui a pouco vamos comemorar o Dia dos namorados num Chalé no campo bem aconchegante....

Na volta conto o resto...

Comentem e Votem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MULATA ELCAZINHA!!Eu, Colorado Gaúcho, estou clamando pelo a tua volta!! Os leitores estão sentindo a falta dos teus CONTOS. Tua BELEZA com tuas narrativas emplogam a CDC. Eu como o resto dos leitores estão preocupados com você. CDC está triste!!Para amenizar a saudades reli essa MARAVILHA DE CONTO!!Aguardamos notícias ou melhor NOVO CONTO!!!Beijos MULATA GOSTOSA ELCAZINHA!!! Colorado Gaúcho...

0 0
Foto de perfil genérica

Elca...Uma das partes espetaculares da foda é essa: ... estou com as pernas escancarada no sofá ... ele puxa a calcinha para baixo ... agora chupa a xoxota depilada e lisinha ele se atola.

0 0
Foto de perfil genérica

Mallu, se é para contar uma história erótica, tem que ser carregada de extrema ousadia, de sedução no superlativo. Não se deve seduzir sem antes preparar o terreno, o macho precisa ficar inquieto com o desejo ao extremo. Mensalmente realizamos a fantasia do registrador de consumo de energia. Fica tudo energisado. Querida você tem uma literatura impar, bem rebuscada e completa.

Quanto a ser uma boa contadora de história, ainda estou a caminho, mas confesso que me esmero. Um abraço querida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Imagino sim, eu certa vez estava esperando meu P.A, e ja o recebi pelada desde a porta...delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Poderosa Carmita essa tarde fica na história, realmente uma boa descoberta. Mas eu já tinha lido seus contos antes. Imagine esta em casa e de repente um homem me ver nua... Não dormi.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia viu amiga estou muito exitada com a leitura, cada conto mais mexe com a minha mente libidinosa. rsrsrrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Carmem querida um abraço, leia todos são elaborados cuidando dos detalhes. Poderosa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Somos amiga, mestras na safadeza e tesão, as meninas que me perdoem mas nós as maduras somos mais carinhosas e receptivas com os machos jovens. nota 10 estou lendo todos os seus querida.

0 0
Foto de perfil genérica

Você Carmem e mestra não precisa de inspiração sou sua discípula. De verdade feliz por nós comunicar.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei viu o conto bem escrito e cheio de tesão, continua assim, estou lendo os seus pra procurar inspiração..rsrrs delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Passei um tempo muito ocupada sem tempo de visitar o site. Agradeço o prestígio dos leitores. Os comentaristas são bem generosos. Quanto ao colorado esse é exagerado e quase publica um conto também. Mas gosto dos seus elogios.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, voce descreve muito bem e realmente fiquei imaginando cada cena, demais!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Solta JATOS fortes de esperma e me abraça....ficamos no tapete NAMORANDO e transando como ENAMORADOS.....Minha MULATA ELCAZINHA, estás de parabéns. Escolheu o dia certo, final de semana certo para comemorar com o teu GAÚCHO.. TEU CORPO TRANSPIRA DESEJO, TUAS FORMAS VOLUMOSAS DESPERTAM PAIXÃO. TEU JEITO DE SER PROVOCA EMOÇÃO E O TEU CORPO PROVOCA TESAO!!!!!MINHA LINDA CONTINUES POSTANDO POIS SOU O TEU "FIEL ESCUDEIRO". FELIZ DIA DOS NAMORADOS.. TE CUIDAS!!!! BEIJOS....E.K.

0 0