minha irmã roubou a mulher mais gostosa que já tive na vida!

Um conto erótico de Geralda predadora
Categoria: Homossexual
Contém 1325 palavras
Data: 11/06/2016 03:01:14

Meu nome é Regina, tenho 22 anos, olhos e cabelos castanhos, 1,68 de altura, branca, magra e bonita, modéstia a parte.

Minha mãe Laura tem 43 anos de idade, ela é morena clara, olhos e cabelos castanhos, e é uma senhora coroa. Costumo dizer pra ela que minhas amigas morrem de inveja da minha mãe gatona. Quando meu pai foi embora de casa eu tinha apenas três anos e minha Irmã era ainda um bebezinho.

Minha mãe nos criou muito bem e nunca faltou nada pra nós. Sempre comemos do bom e do melhor, estudamos nas melhores escolas e moramos em uma casa confortável.

Minha mãe tem uma namorada chamada Rebeca. Ela é uma pessoa muito legal, trata, eu e minha Irmã, como se fossemos filhas dela. Às vezes até se mete muito em nossas vidas.

Ela é nossa mãe namoram a mais de seis anos, nunca falaram em viver juntas, mas, ela passa muito mais tempo aqui na nossa casa, do que na casa dela. Dorme quase todos os dias com minha mãe, então as duas são praticamente casadas.

Minha Irmã clara tem 16 anos e vive no mundinho dela e praticamente não conversamos, porém isso não quer dizer que não somos amigas.

Moramos em uma cidade no interior de São Paulo que não é nenhuma cidadezinha, mas, não tem aquela coisa de cidade grande.

Mas vamos a historia: Conheci pela internet, uma mulher maravilhosa chamada Ana.

Pensam em uma mulher linda: olhos verdes, 1,70 de altura, cabelos longos, lisos e macios, pele morena clara.

Que mulher maravilhosa, mas parecia uma deusa grega. E como se vestia bem! Parece uma dama da alta sociedade paulistana. Fazia tempo que a gente estava de paquera pela internet.

Eu sempre teclando pra ela e ela teclando pra mim pelo whatsapp. Mandando fotos pra mim e eu mandando fotos pra ela. Resolvemos nos encontrar pessoalmente. Encontramos-nos no shopping e ficamos tomando chope e conversando. Não vou dizer que fiquei tonta, mas, confesso que fiquei meio altinha, de pilequinho leve. Depois de alguns chopes, e alguns beijos apaixonados, fomos direto pro motel.

Eu estava doida pra transar com uma mulher cheirosa, linda, maravilhosa.

Quando a vi sem roupa, fiquei maluca. Nunca fui de ficar admirada com a nudez de ninguém, mas, aquela mulher valia muito à pena. Cada parte do corpo dela era uma obra de arte.

Ainda olhando fixamente pro seu corpo, propus tomarmos um banho de hidromassagem juntos, ela sorriu e acenou com a cabeça dizendo sim.

Enquanto a banheira de hidromassagem enchia, nós duas ficamos sentada em um sofá aos beijos e amassos.

Cara, muito gostoso! Que boca cheirosa! Que boca carnuda e gostosa.

Fizemos amor na hidromassagem por mais de uma hora. Foi a primeira vez que fiz amor em uma hidromassagem, e foi uma delicia. Depois fomos pra cama e transamos de novo.

No nosso mundinho lésbico, quando a mulher é bonita, tem muita facilidade em arrumar uma transa gostosa, e de repente, pode até transar com diversas parceiras lindas, até mesmo duas ou três por semana, mas, o difícil é encontrar uma mulher que realmente saber satisfazer você sexualmente, e quando você encontra é maravilhoso, a Ana é essa mulher pra mim, ela conseguiu atingir todos os pontos mágicos no meu corpo, me fez gozar como nunca gozei antes.

Cochilei um pouco e quando acordei, senti aquela sensação gostosa no corpo, e fiquei louca quando vi a cabeça dela entre minhas pernas, sentir o meu gozo descer até a boca dela e vi sua língua ávida lamber toda minha grutinha.

Fui tomar uma ducha sentindo o corpo vibrar de excitação.

Tomei uma bela ducha com aquela felicidade estranha invadindo o meu corpo. Depois do banho, voltei pra cama e ela estava de olhos fechados, com carinha de mistério, e um sorrisinho no rosto.

Fiquei morrendo de tesão, mas, fiquei com receio de se deveria chegar de novo, pois, tínhamos acabado de transar e não sabia se ela queria transar de novo. Resolvi ficar na minha por algum tempo, mas, não demorou muito e já senti ela me abraçando e chupando um dos meus seios, brincando com os dedos no outro, sorrir e puxei a cabeça e beijei-a na boca.

Ficamos nos beijando por longos minutos, depois fizemos amor novamente.

Ela me olhou nos olhos e perguntou se eu queria que ela batesse uma siririca pra mim. Fiquei de boca aberta, já tinha feito esse tipo de coisa com mulheres, mas, só durante o sexo, nunca tinha acontecido comigo uma mulher me fazer esse tipo de proposta, mas, com daquela mulher eu faria qualquer coisa, por isso acenei com a cabeça positivamente. Ela colocou uma das mãos no meio das minhas pernas e entre dois dedos, fez pressão no meu clitóris. Sentir um prazer enorme com aquele dedo pressionando meu clitóris me deixou maluca. Depois ela ficou entrando forte com dois dedos dentro de mim, entrava até o fim na minha vagina, que claro ficou completamente molhadinha. Nunca tinha sentido aquilo.

Eu era rainha da siriríca, (sempre bati siririca, desde criança), mas, nunca bati do jeito que ela batia, (era uma coisa diferente).

Ela não percebeu que eu queria continuar com os dedos dela dentro de mim, mas, não queria gozar no dedo dela, queria gozar na boca dela, tarde de mais, gozei muito gostoso com os dedos dela enterrados até o fundo na minha vagina. Deu um cansaço gostoso e dormi quase que automaticamente.

Depois de vários minutos dormindo, senti a boca dela entre as minhas pernas de novo, claro que ela me fez gozar de novo.

De uma coisa eu tenho certeza, nunca mais esqueceria aquela mulher, foi uma experiência única na minha vida.

Depois de mais de quatro horas no Motel transando intensamente, resolvemos voltar pra casa, eu por mim, dormia lá no motel com ela, mas, ela tinha compromisso no dia seguinte, por isso saímos as 02h30min da manhã do motel. Cheguei em casa, tomei um banho e fui direto pra cama, dormir até meio-dia do dia seguinte, e quando acordei, as cenas do dia passado vinham na minha mente, (nós duas transando gostoso na banheira do motel, na cama, tudo me fazia pensar nela.

Só pensava naquela mulher maravilhosa, não tava apaixonada, mas, era muito perto disso.

Não agüentei de tesão baixei a calcinha até o joelhos e iniciei uma siririca, já estava a uns dez minutos nessa brincadeira, com a mão completamente molhada dos meus líquidos, quando minha irmã entrou porta a dentro. Não vou dizer que senti vergonha dela, não era a primeira vez que ela me pegou fazendo aquilo, fiquei foi com raiva dela ter interrompido e mandei-a sair. Ela sorriu e saiu e fiquei lá até terminar o que estava fazendo.

Estava morrendo de fome saí e fui pra cozinha almoçar, almocei e depois fiquei no sofá da sala assistindo TV, foi quando minha irmã chegou com aquele sorriso estampado na cara e perguntou: quem é a mulher que me deixou tão tesuda.

Minha irmã tinha a mania de roubar todas as mulheres que se interessavam por mim. A putinha é muito safada mesmo e não tem mulher que eu namore, que ela não de encima, mas, tanto ela insistiu que terminei, dias depois, apresentando ela pra Ana.

Claro que me arrependi, pois, sabia que a minha irmã de 16 anos ia terminar transando, com a mulher que mais me fez gozar em toda minha vida.

Tem três semanas que não vejo a Ana, pois, voltei com a minha ex-mulher, que namoro a mais de três anos, e apesar das brigas, acho que amo aquela putinha.

Tenho certeza que minha Irmã está transando com a Ana. Já vi conversando com uma mulher pelo celular e vi-a chamar a mulher de Ana. E também vi algumas mensagens dela no whatsapp pra Ana, e notei que as duas estão muito intimas, e do jeito que minha irmãzinha é, com certeza já meteu com a Ana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querida, como sempre, seus contos são excelentes e super exitantes. Parabéns e nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse conto é tirado das experiências de uma amiga minha, espero que todos gostem.

0 0