Dangerously In Love, XVII.

Um conto erótico de maiki
Categoria: Homossexual
Contém 1488 palavras
Data: 11/06/2016 01:42:36

Cair, essa e a sensação de estar entrando tão profundamente na mente de uma pessoa, olhei pra luz da qual eu cai, tentado me agarrar a ela, só que era inútil, me senti Alice caindo na toca do coelho. Vi uma fumaça azul cintilar no ar e apara minha queda, comecei a flutuar levemente ate colocar os meus pês no chão.

Olhei ao redor e tudo que eu vi foi um grande correndo, olhei pra praquele corredor na minha frente, com varias portas, e incrível, a cabeça do Matt não e tão vazia quanto eu pensei.

Comecei a andar, procurando por alguma coisa fora do normal. Mas nada! Bufei olhando para os lados, parece que vou ter que entrar nas portas.

Caminhei ate uma, linda com madeira polida brilhante, com uma maçaneta dourada, na porta tinha uma pequena placa de ourou escrita em letras cursivas, AMOR. Engoli em seco, devo ou não entra? Tomei folego e rodei a maçaneta e uma luz branca que não me deixou ver nada durante vários segundos apareceu.

Oque vi logo em segui me fez prender o folego. Estávamos, eu, Matt, nossa mãe e o pai, rindo, em um capo de grama verde, com o sol no horizonte, arvores estavam próximas, um lago de águas claras, cristalinas passava bem enfrente de onde estávamos, era tudo tão magico, Matt me abraçava e nossos pais estavam em um beijo apaixonado, despreocupados, felizes, o Matt me beija sem que eles notam, sorrimos um para o outro e deitamos na grama.

Sorri assim que fechei aquela porta, queria olhar aquilo para sempre, mas não e isso que eu estou procurando, continuei andando, olhei algumas outras portas, comida, alegrias, tristezas, musicas, nossa! Esse garoto tem coisa guardada aqui. Festas, carros, medos, truques e... espera! Medos? Voltei praquela porta, diferente da primeira que eu vi essa era feia, a madeira estava suja e podre, úmida, a placa era de algum pedaço de pau qualquer e estava torta, a maçaneta era que bronze escuro e triste. Engoli em seco, será que quero ver seus medos? Acho que seria demais. Droga!

Minha curiosidade maldita, abri a porta com cautela. O que vi lá dentro me deixou horrorizado, me segurei no batente da porta pra não cair no chão. O Matt estava chorando, inconsolavelmente ao lado de um corpo. Meu corpo. PUTA MERDA! Olhei pra outro lá e ele continuava chorando, levante mais a vista, eu me encontrava beijando um garoto qualquer, para todo lado que eu olhava ele se encontrava-se chorando, o motivo eram sempre os mesmo, por minha causa, ou eu estava morto, ou dizia que não o amava, ou eu o odiava e por ai vai. Virei meu rosto e quando ia saindo amadeira cedeu e um de corte feio, Droga, queria que essa porra sumisse, fechei aquela porta, queria tanto poder acabar com essa porta.

Limpei minha lagrimas e continuei andado, olhei pra minha perna e não tinha mais nada lá, acho que quando saio da porta volta tudo que tinha lá para dentro , banho, esporte, sonhos. Parei enfrente a porta dos seus sonhos, essa era mais linda que a primeira, era de madeira escura polida e brilhante, com alguns fios de ouro em suas bases imitando... rosas?!

Entrei nela sem hesitar, eu fiquei mega vermelho quando cai sobre minhas mãos, que estavam um pouco mais fortes. PUTA MERDA! Olhei pra cima e lá estava o Matt e... EU!

Procurei raciocinar, vi meu reflexo e não entendi, estava vestido todo de branco, com um terno branco e uma rosa branca no blazer, olhei ao redor, tinha varias pessoas. MERDA DUPLA! Estavam aqui, o Ian, Davi, Samantha, Alice, meus pais, Janine, o Jared, Maria. Olhei pro meu outro eu, e ele estava diferente, mais velho, e o Matt também, olhei pras mãos do meu outro eu e lá estava um buque de rosas brancas, ele e o Matt estavam se beijando e sendo aplaudidos. PORRA, sei que lugar e esse. Olhei pros dedos do Matt e do meu outro eu lá estavam elas. C-A-S-A-M-E-N-T-O. Nós casamos. Levantei minha mão e lá estava ela, a aliança de ouro, sorri sem conter algumas lagrimas. Então esse e o sonho do Matt.

Vagarosamente deixei aquela porta, sem duvida minha preferida, apostas, idiotices, romantismo, diversão, segredos. umm, segredos em?! NÃO! Isso e demais. Lutei contra minha vontade de entra lá e continuei andando. Tropecei em alguns cacos de vidros, olhei pra cima e lá estava ela, uma barrei de crista brilhante, com um buraco enorme, fiquei horrorizado com duas luzes, um negra, triste e amarga, e outra branca, brilhante, celestial. As duas estavam indo para o mesmo local, o fim do corredor, tinha uma luz roxa lá, acho que ali e um limite que e melhor não passar.

Tá legal, achei a barreira, como vou concerta? Pensa Darren, pensa. Olhei pras minhas mãos, irritado e minha aliança continua lá. Agora entendi, e meu desejo, eu quis ficar com essa aliança. Me virei para aqueles pedaços de vidro no chão, me concentrei e eles começaram a voltar pro lugar a primeira parte que se fechou foi a que tinha aquela sombra negra medonha, mas a droga foi que o corredor começou a encher de sobras, uma fumaça estava tomando conta de tudo. MERDA! Está contaminando as portas, a porta do sonho começou e se desfazer. Corri pra onde comecei e lá estava a fonte daquela sombra, olhei por chão e tinha madeira quebrada lá. Ergui minhas mãos e as coloquei de volta do lugar, só que a sombra e muito forte, ela não vai segura quando eu for embora, olhei pra minha mão e a aliança estava brilhando. Pensei em uma coisa insana mais o que pode dar errado? Tirei a aliança do meu dedo e a joguei onde as sombras insistiam em querer entra. A parede a qual era de madeira antes, agora era de ouro, a parede parou de ranger e agora, só a luz branca entrava no local. Voltei para a barrei, mas me detive quando vi as portas, elas estavam parcialmente derretidas, estendi minha mão sobre a luz, desviando um pouco dela para o corredor e a porta dos sonhos voltou a ficar linda novamente, mas ainda tinham muitas delas, fechei a barreira completamente, a luz invadiu o local concertando tudo, e assim a quebrei novamente deixando a luz voltar pro seu curso. Acho que e isso. Comecei a andar pra saída, mas me detive quando vi um espeço vazio entre duas portas, Carros e truques, aqui tinha a porta dos medos, ela sumiu?

Sorri, acho que a luz a destruiu.

Voltei a caminha, e me sentei no chão, fechei meus olhos e me concentrei...

Narrado Por Matt.

Tá, o Darren entrou na minha menta faz o que? 6 HORAS! MERDA! Que droga ele tá fazendo lá, sei que tô sentindo tanta coisa, agora pouco fiquei com um puta medo, pensei que meus sonhos e alegrias estivessem sumindo, agora que eu tô me avaliando, não tenho mais os medos que tinha em relação ao Darren. PORRA! O que você tá fazendo ai Darren?! Quando dou por mim, ele começou a piscar os olhos. UFA. Que alivio, ele voltou:

Eu- tudo bem? – ele olhou ao redor.

Darren- por que está escuro assim? – ele pareceu confuso.

Eu- Darren, são onze e cinquenta da noite, você tá lá dentro faz seis horas.

Ele arregalou os olhos com uma surpresa horrorizada:

Darren- pareceram minutos, bem, não importa, agora... – Ele me fitou desconfiado. – “eu te amo”.

Eu- “ainda pode me ouvi?” – ele sorri e acena.

Eu pulo em cima dele beijando-o com vontade, agora estou junto dele em todo e qualquer sentido da palavra. Deus como eu amor esse garoto:

Eu- “como foi lá?” – ele ergueu as sobrancelhas.

Darren- Matt, só por que podemos nós comunicar pela mente não quer dizer que tenhamos que para de falar. – ele sorriu pra mim. – bem sua cabeça, que eu pensei que era vazia, tem muita coisa, achei tudo lá, medos, sonhos, segredos, alegrias, amor, comida, banhos, truques, carros, etc... Tinha tudo.

Eu- VOCÊ OLHOU MEUS SEGREDOS? – pulei da cama vermelho que nem uma pimenta, será que ele sabe que eu queria que ele me... meio que... me fode-se.

Darren-não! Relaxa, afinal qual seu segredo? – ele olhou sorrindo pra mim, relaxei, se ele descobri eu vou estar muito ferrado.

Eu- não era nada... nada de importante. – sorri amarelo pra ele.

Darren- tudo bem.

Ai Darren se você soubesse que eu queria que você... PARA! Merda ele pode ler minha mente, calma, pense em outra coisa. O Darren franziu a testa:

Darren- elefantes rosa? – ele sorri.

Eu- em seu moço, não tem nem dois minutos que pode ler minha mente e não sai mais dela? –sorri amarelo pra ele. – e agora?

Darren- bem, agora, agente aproveita.

Ele vem pra perto de mim mordendo seu lábio de forma provocante. FILHO D’UMA EGUA!

Continua.

FlaAngel – obrigado Darling!

Gente, ate a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkk...muito bom vale apena esperar quero ver como Matt vai sair dessa se é que vai sair

0 0