DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.6

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1731 palavras
Data: 10/06/2016 02:22:58

Tio Geovane nos deixou em casa e seguiu para seu trabalho, entramos em casa querendo contar tudo que aconteceu eram todos falando ao mesmo tempo e meu tio muito brincalhão gritou, cala-se cala-se cale-se demos muita risada.

_ Eu vou trabalhar e a noite vocês me falam mas um por vez por favor, agora vão dormir que vocês vão para escola e não adianta reclamar.

Fomos para o quarto e claro que não conseguimos dormir ficamos vendo TV., deu nosso horário de ir para escola onde contamos para nossos amigos do passeio descobrimos que alguns deles eram sócios do clube também.

Terminou a aula fomos embora, chagamos em casa meu tio já estava lá novamente começamos contar sobre o passeio depois de tomar banho jantamos e fomos fazer as tarefas da escola, como era semana de prova meu tio não nos levou para igreja na segunda feira e nem na quarta, na quarta ao chegar do culto com minha tia ele foi até o quarto falar conosco mas especificamente comigo.

_ Cassio o pastor veio falar comigo sobre você ter faltado esses dias na casa dele eu expliquei que você foi passar o final de semana na casa do Geovane que ele também conhece, ele pediu que você fosse só mais esse sábado e depois não precisa ir mais.

_ Mas tio...

_ Só esse sábado Cassio depois você não vai mais, faz esse esforço para ele não ficar me cobrando e nem a você.

_ Tá bom tio eu vou então.

_ Agora cada um para sua cama amanhã vocês jogam mais, opa sem choro se não tiro o game de vocês por um mês.

Paramos de resmungar e fomos dormir, os dias voaram logo chegou o sábado que não queria que chegasse, tomei meu banho depois tomei café e fui para a casa do pastor, ao chegar ele veio abrir o portão, estranhei porque é sempre um dos seus filhos que vem ,as naquele dia foi ele com uma cara seria para mim, ao entrar percebi que só ele estava na casa sentei no sofá enquanto ele deitou em outro.

Eu fiquei calado e ele também olhando para Tv. sem me falar nada, depois de um tempo ele levantou-se vi que foi para seu quarto meu coração disparou minha cabeça já previa o pior mas nada dele me chamar o único barulho na casa era da TV., aquele silencio dele estava me deixando mais nervoso, vejo ele ir para o banheiro e escuto o barulho do chuveiro nessa hora deu vontade de sair correndo mas como se as chaves estavam com ele e pular o portão nem pensar com aquela fileira de lanças de ponta a ponta.

O chuveiro desliga e depois vejo ele saindo e indo para o quarto novamente, o silencio permaneceu por longo tempo até que sua voz me chama, finjo não escutar e outra vez com um tom mais alto ele me chama, levanto e vou lentamente como um animal vai para o abate.

_ Senta aqui vamos conversar um pouco, você sumiu nem nos cultos esta indo mais.

_ Fui passear com meus primos na casa de um amigo do meu tio.

_ Na casa do Geovane, fiquei sabendo seu tio me falou na igreja.

_ Isso mesmo.

_ Gostou do passeio, estava bom lá?

A maneira dele falar e de me olhar me gelava.

_ Estava sim gostei bastante de lá pastor.

_ Que bom, brincou muito com os filhos dele.

_ Eu e meus primos brincamos bastante.

_ Perguntei se você brincou com os filhos dele.

_ Sim pastor brinquei.

_ Deita aqui, não ouviu falei para deitar aqui.

Comecei tremer deitei-me na cama mas distante dele.

_ Vou ter que te puxar ou você vai chegar mais perto Cassio?

Muito tremulo fui me aproximando dele morrendo de medo do que ele iria fazer.

_ Fala para mim onde e com quem você dormiu na casa do Geovane.

_ Dormi no quarto junto com o Thiago.

_ Nada bobo você foi logo para o lado do Thiago tenho certeza que deu para ele.

_ Não pastor ficamos só conversando.

_ O Thiago continua a bobo de sempre se é eu passo a noite abrindo esse cu gostoso, por falar nisso tira a roupa e vem tirar minha bermuda depois.

_ Pastor...

_ Tira sua roupa e vem tirar a minha eu falei Cassio.

Tirei minha roupa depois tirei sua bermuda fazendo seu cacete saltar duro feito pedra, fiquei sentado na beira da cama de cabeça baixa, ele ajoelhou-se na minha frente pegou minha cabeça e fez-me engolir seu cacete fazendo-me engasgar.

_ Hoje você vai aprender engolir uma rola inteira, temos até de noite para ficar tranquilo sem ninguém para atrapalhar, isso respira pela boca e vai engolindo devagar, isso Cassio já não esta engasgando cuidado com os dentes para não machucar meu cacete.

Ele aos poucos fez-me engolir tudo aquilo depois segurando forte meus cabelos começos empurrar e puxar minha cabeça.

_ Que delicia, que boquinha quente e apertada da vontade de foder ela sem dó deixar minha cabeça ir lá no fundo de sua garganta, vamos lavar esse cu tirar toda merda de dentro dele.

Fui pego pelo braço e levado para o banheiro onde ele com a mangueirinha lavou meu cu até não sair mais nada, depois secou-me e me levou para o quarto deitando-me na cama.

_ Hoje você vai aprender beijar Cassio.

Ele deitou-se sobre mim e colou sua boca na minha forçando com sua língua eu abrir meus lábios, quase vomitei quando sua língua entrou na minha boca.

_ Isso Cassio agora chupa minha língua, vai moleque chupa forte todos que ensinei aprenderam rápido e não é você que vai demorar.

Sem ter escolha fazia como ele mandava uma de suas mão alisava-me o corpo, senti ele entre minhas coxas indo para meu cu que ele começou alisar com seus dedos até que a seco ele foi enfiando e começou a tirar e por.

_ Olha isso que delicia fechadinho, como o Thiago é besta não sabe o que perdeu em não foder esse cu gostoso.

Ele sai de cima de mim virando-me de bunda para cima, deitou-se nas minhas costas separou minhas coxas pondo o cacete na minha entrada.

_ Sente Cassio ele latejando pedindo para entrar em você, olha como você deixa ele louco para gozar Cassio.

Eu chorava pensava em quando isso acabaria, ele pegou um tubo de creme ao lado da cama e passou muito na minha bunda depois ficou esfregando seu cacete nesse creme e em meu rego, novamente deitou-se sobre mim e começou a forçar para penetrar-me, senti começar abrir e a arder e ele feito um carrasco ou melhor sendo um carrasco enfiou tudo de uma só vez fazendo-me gritar de dor.

_ Isso grita, berra adoro ouvir os gritos de quem eu quebro as pregas me da muito tesão mas logo essa dor vai passar Cassio fica tranquilo, agora sente ele entrando e saindo todo.

Novamente gritei ele enfiava fundo causando-me dores horríveis dentro de mim ao ponto de eu começar a suar.

_ Isso é só para você aprender não me abandonar se pensa que vai ser fácil não vai, sorte sua que ninguém na casa do Geovane te comeu se não ia ser bem pior para você aprender sou assim com todos meus moleques e não vai ser diferente com você.

A dor não passava e ele socava sem parar, me puxou sem tirar me ponde de quatro na beira da cama e em pé no chão ele me fodia segurando-me pela cintura meu corpo balançava com suas metidas violentas eu tentava segurar o choro mas não conseguia as dores agora era por todo o corpo.

_ Que tesão te foder olhando no espelho olha sua bunda como fica linda empinada, estou mandando olhar Cassio.

Olhei no espelho e vi aquele monstro sorrindo enquanto eu chorava, ele tirou achei que tinha acabado mas ele colocou-me de frango e como da outra vez enfiou tudo e desta vez a dor foi pior pensei que fosse desmaiar pedi por favor que ele parasse mas só ouvi uma risada irônica, Orlando suava seu cacete saia quase todo e entrava rasgando-me por dentro de tanta dor que senti mijei molhando todo o lençol.

_ Hoje você mijou mas você ainda vai gozar comigo fodendo você Cassio.

As metidas ficaram rápidas sua respiração parecia de um animal enfurecido, senti seu cacete começar latejar Orlando deu duas cravadas fundas e doloridas soltou um gemido alto e gozou podia sentir a porra espirrando dentro de mim, comigo ainda de frango ele deitou-se sobre mim respirando fundo e suando como um porco nojento.

_ É demais Cassio, como seu cu é gostoso moleque da vontade de foder sem parar segurar o máximo o tesão de tão gostoso que é esse cu.

Só quando começou amolecer que ele tirou senti que estava um buraco enorme, senti sua porra começar escorrer de dentro de mim, aquele desgraçado respirava fundo de olhos fechado e com um sorriso de prazer nos lábios.

_ Levanta vamos nos lavar e preciso tirar esse lençol.

Não tinha forças para levantar-me minhas pernas tremiam e doíam muito, ele ajudou-me levando-me até o banheiro, ligou o chuveiro e com a mangueirinha lavou meu cu e como da primeira vez saiu muito sangue misturado com sua porra.

_ Termina só o banho que vou arrumar o quarto.

Ele saiu deixando-me terminar o banho, chorei bastante até terminar de me lavar depois sai e fui para o quarto me trocar, ele entrou em seguida no banho cantarolando voltou se trocou e me levou para a sala.

_ Não entendo você gosta e sempre fica com essa cara Cassio, só vai sair daqui depois que parar de chorar e melhorar essa cara se não seu tio vai pensar que bati em você.

Era inicio de noite quando ele falou-me que minha cara estava melhor, colocou-me em seu carro e me levou para casa.

_ Já sabe não é nem louco de falar, como te falei é mais fácil acreditar que você tentou algo comigo por eu ser o pastor do que acreditar em você que tem fama de chupar na escola, se quiser ir para o internato é só falar para seu tio, agora desce tenho que ir para igreja ainda, até semana que vem.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li alguns comentários infelizmente existem monstros verdadeiros lobos disfarçados de cordeiro .

0 0
Foto de perfil genérica

Porra... quando esse pastor vai se fuder?????

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho quero que esse filho de chocadeira se lasque!!!!😠

0 0
Foto de perfil genérica

Na MINHA opiniõ, não vejo nada de errado em um garoto de 12 anos se relacionar com um homem mais velho, desde que seja algo que ELE QUER, CONSCIENTEMENTE.

Agora, estupro...isso ja eh inaceitável.

0 0
Foto de perfil genérica

nao adianta reclamar que está pesado! a tematica do conto é essa, quem não tem esse fetiche vaza!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Até quando esse pilantra vai fazer isso? Tomara que ele se ferre logo. Vou seguir ate o fim

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Espero que ele tome logo uma atitude, esse negócio de estrupo é muito desmotivante!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai tem q acabar com essa tortura o conto é bom mais ta pesado de mais

0 0
Foto de perfil genérica

Só vou ler mais 4 capítulos e ver se sai do mesmo eba eba do estupro

0 0
Foto de perfil genérica

Bom vou abandonar a leitura do mesmo. Não há prazer em estupro

0 0

Listas em que este conto está presente