Meu Cunhadinho tudo por um play 4

Um conto erótico de Helton
Categoria: Homossexual
Contém 1317 palavras
Data: 09/06/2016 18:02:29

Bem eu estou acompanhado todos os comentários, estou lendo todos e obrigado por estarem acompanhando meus contos. Vamos ao conto então... Sobre o tamanho do pênis é 22 centímetro de pura carne, kkkkkkkkkkk e gostoso viu.

Bem vou dormi no quarto do meu cunhadinho lindo e gostosa seria uma ótima oportunidade para ir mais adiante nessa relação mais do que gostosa.

Minha namorada bateu na porta do meu cunhadinho delícia, e quando ele abriu deu de caro comigo e com um colchonete nos ombros, ele ficou assustado me vendo entrar no seu quarto.

Na hora ele ficou sem entender o que estava acontecendo, mas logo fui falando que eu ia dormir lá com ele, pois estava chovendo muito e eu de moto não dava pra ir embora.

Fui entrando arrumando o colchão no chão, minha namorada me ajudando e o Artur parado lá me olhando com uma cara assustada, bem o que ele estava pensando me vendo ali bem perto dele, eu ia dormi ali bem perto dele.

Quais os pensamentos do meu cunhadinho me vendo ali arrumando minha cama para dormi, não sei, mas no seu olhar era um pouco de medo, e eu gostava muito daquela adrenalina, daquele medo dele por mim.

Minha namorada se despediu de mim, e eu tranquei a porta do quarto, a chave rodando para trancar a porta era uma agonia para meu cunhadinho gostoso. Enfim sós, como marido e mulher, rsrs. Meu colchonete ficava próximo da cama do Artur, então fui me ajeitando, pegando meu cobertor. Ele não tirava o olho de mim, Artur estava em transe, então comecei a tirar a roupa.

Fui tirando minha calça, eu estava em pé bem próximo dele, fiquei só de cueca, o volume da minha cueca era enorme. Minha cueca ia explodir de tanto tesão. Os olhos se arregalaram quando me viu de cueca quase explodindo de tesão.

Eu já estava doido por ele, minha rola já estava em ponto de bala, duro igual pedra.

Fiquei em pé e fui tirando minha roupa, Artur deitado na sua cama me via tirar peça por peça, e eu me exibindo pra ele. Eu sou todo gostoso, corpo malhando, barriguinha tanquinho, minha coxas são grossas e torneadas e tenho um peito largo bem gostoso, sou o tipo de cara que mulher sempre quer ficar, rsrsrs.

Mas minha missão é meu cunhado, já ate larguei a busca por minha namorada sei lá, nem penso nela mais, só penso no Artur. Será que estou me tornando um gay, pois essa busca gostosa pelo garoto estava mudando minha vida. Sempre fui hétero, mas agora estou obcecado pelo meu cunhadinho delícia.

Seria uma tara ou um amor incompreendido por mim, sempre que ficava perto do garoto meu pau logo dava sinal de vida. Já com minha namorada nem sentia esse tesão todo.

Deitei no colchonete só de cueca e fiquei lá olhando pra ele, esperando alguma iniciativa do meu cunhadinho, mas ele estava deitado só olhando pra mim. Então resolvi arriscar, convidei o Artur pra deitar comigo.

-Eae vai ficar parado ai, vem aqui deitar comigo Artur.

-Han, acho melhor não Henrique.

-Tem anda haver mano, vem... Sei que você também quer ue. Vai ficar nessa aí mesmo. Estamos sozinhos nos dois.

A chuva caia em abundância lá fora, raios e trovões tomou conta da noite, o tempo estava propicio para uma transa, mas não queria forçar nada com Artur, pois a transa tinha que ser concedida por ele, tinha que ser uma transa bem gostosa, essa era meu desejo.

-Bem hoje vai ser diferente, não vou te forçar a nada mano, se quiser vim vem, se não tá de bom Artur.

Ele continuava me olhando, eu acho que ele estava com medo, então alguns minutos depois, ele quebra o silêncio.

- Se eu deitar você me empresta o play de novo.

-Lógico que sim né Artur.

Então ele se levantou e foi deitando do meu lado, peguei sua mão e coloquei em cima do meu pau, ele foi pegando devagar meio sem graça. E aos poucos foi alisando minha pistola por cima de cueca, minha rola estava igual pedra.

-Eae Artur, tá gostando?

-Não sei mano....

-Hoje quero transar, te comer bem gostoso, mas Artur você também tem que querer também.

-Han? Comer, tá doido, é grande mano, rola não.

-Vou devagarzinho, não vou te machucar mano, pode confiar em mim.

-Não sei não Henri, nunca fiz isso não.

-Calma Artur, pode confiar em mim, mas você que quer.

Artur ficava me olhando meio assustando, mas sua mão continuava me alisando bem gostoso, então me levantei um pouco e tirei minha cueca, minha rola pulou pra fora, e fui tirando a roupa do Artur também.

Tirei sua camisa, seu calção, e pela primeira vez pude ver a rola dura do meu cunhadinho. Ele estava excitado, percebi que ele também queria, aquilo mexer ainda mais comigo.

Ele pegou minha rola sem eu mandar, e eu o retribui pegando em sua rola, tirei sua cueca e ficamos nos dois pelados deitados no colchonete.

Ele começou a me masturbar bem gostoso, eu também comecei a tocar uma pra ele.

Não sei o que deu em mim, era primeira vez que pegava na rola de outro cara, mas a excitação estava a mil. Não sei o que deu em mim, mas deitei em cima dele, ele ficou pequeno por baixo de mim, estava louco de tesão. Olhei pra ele, e não resisti, o Artur era um menino lindo, o beijei na boca.

Ele não recuou, então o beijei ainda mais, comecei a esfregar minha rola na rola do Artur, eu sabia que ele estava gostando, suas mãos percorria minhas costas. Ambos se entregamos ao sexo, não sei o que aconteceu comigo, pois Artur pra mim virou prioridade, acho que estava gostando dele, não sei, mas o prazer era incrível. Nunca tive relação com homens, só com meu cunhadinho.

-Eae Arturzinho, tá gostando.

Ele me olhou, aquele sorriso meio sem graça era a senha pra eu ir mais adianta, ele não disse nada, naquele momento, apenas balançou a cabeça.

-Quer me chupar gostoso Artur? Agora vai ser assim, você tem que concordar, tem que pedir, nada forçado.

Ele me olhou nos olhos, ele estava sem graça e com medo com que podia acontecer daqui pra frente.

-Sim Henrique, tô gostando, mas tenho medo.

-Calma, não vou te machucar, pode confiar em mim, vai ser gostoso. Você quer me chupar Artur?

-Sim, eu quero, mas promete, por favor, que nunca vai contar isso pra ninguém.

-Sim, tá doido, isso será um segredo nosso Artur.

Então me levantei fiquei deitado de barriga pra cima, com meu pau ate latejando de tão duro, e o Artur se levantou e se acomodou no meio das minhas pernas, olhou pra mim e foi abaixando, até que sentir sua boquinha gostosa no meu pau.

-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que delicia. Issoooooooooooooooooooo, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Fui ao céu e voltei com tanto prazer, eu era um cara que podia ter a mulher que quisesse.

Mas meu envolvimento com Artur tomou proporções que jamais pensaria que acontecesse, eu era hétero, e agora estava alucinado com ele. Como poderia ser, um garoto que jogava bola comigo, que era meu cunhado, irmão da minha namorada, como eu estava tão louco por ele.

Meus sentimentos viraram do avesso, agora não pensava em outra coisa, a não ser ficar com ele, o meu cunhadinho Artur. Sua chupada era a mais gostosa, como era bom sentir sua boca no meu pau, me sentia um Deus Grego sendo saciado por um anjo.

-Haaaaaaaaaaaaaa, Artur, tá gostoso, issoooooooooooo, amor chupa.

Era a primeira vez que me referir a ele como amor, ele chupava gostoso, percorria toda a minha rola, tentava engolir tudo, mas meu pau era grande mais pra sua garganta pequena, era incrível vê-lo tentar engolir, ele parava e chupava meu saco depilado. Eu estava morrendo, mas de tesão, de amor por ele. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Arthur agora está gostando mais, pois não está forçando a fazer....

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a acompanhar essa serie de contos agora. Estou adorando, mas senti falta do Henrique dominador desse capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa semana já disponibilizo os contos.. abraços.. é falta de tempo mesmo..

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, onde está você? Continue logo, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

novo e adorando esse conto espero que o final seja bom quanto o conto em si.ansioso por mais

0 0
Foto de perfil genérica

NINGUÉM SE TORNA GAY. MAS SIM, VC É GAY. SIMPLESMENTE SENSACIONAL. NÃO DEMORE TANTO...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou com esse conto, faltava mesmo troca de beijos, e tomara que esse "romance" dure...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa pensei q vc tinha abandonado esse conto, mas ai vc vem com tudo... delicia de conto... babando aqui

0 0
Foto de perfil genérica

nossa esse ficou sensacional. quantos anos tinha o Artur? Você tava se apaixonando por ele?

0 0
Foto de perfil genérica

Você passa algum nude do seus 22 cm? Kkkkkkkk se sim to aceitando

0 0