Funileiro Descabaçador- Parte 11 - Nossa lua de mel SERÁ?

Um conto erótico de Tesão24H
Categoria: Homossexual
Contém 1439 palavras
Data: 09/06/2016 11:49:50

CONTINUAÇAO

Desde a nossa ultima foda já havia se passado mais de duas semanas eu já estava subindo pelas paredes de tanto tesão no cú, eu sentia saudades daquele homem e meu cú daquela rola meus pais estavam em casa esse era o motivo de eu não poder ver Paraná.

Na hora do banho eu me trancava no banheiro e ficava da janela olhando para dentro da funilaria ele estava lá arrumando os carros com aquele jeito de macho dele e que macho eu só o observava ele estava com uma regata cinza que exibia bem os músculos de seus braços como eu disse ele não era do tipo de homem que frequentava academia os seus músculos definidos dos braços das pernas aquelas coxas grossas e peludas (ui da calor só de estar escrevendo)vinham do seu trabalho braçal do dia a dia carregando peças de carro e coisas mais que um funileiro como ele faz.

No domingo já havia se passado quase três semanas sem aquele home sem seu cheiro,sua pegada,sua foda que me deixava de pernas bambas.

No domingo a noite meus pais me disseram que teria que viajar para um congresso de advogados que ia acontecer em Brasilia por isso iriam ficar por lá duas semanas.

Logo que recebi essa noticia corri para o banheiro e fui para a janela observar meu macho, meu homem meu tudo ele estava lá de costas para mim com uma mascara de pintor pintando um carro os músculos de seus braços de suas costas me atiçava e me causava mais desejo impossivel.

Eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele:

EU: SE PREPARA POIS ESSA SEMANA PROMETE MEUS PAIS TEM UM CONGRESSSO EM BRASILIA E FICARAM POR LÁ DUAS SEMANAS.

PARANÁ: SE PREPARA VC POR QUE EU TIVE UMA IDEIA AQUI E SE DER CERTO O QUE EU ESTOU PLANEJANDO VC VAI SOFRER ESSAS DUA SEMANAS NA MINHA MÃO,MELHOR DIZENDO NA MINHA ROLA KKK.

Eu logo respondi aquela mensagem ansioso para saber o que ele estava planejando.

EU:O QUE VC ESTA PLANEJANDO SEU SAFADO ME CONTA AGORA FIQUEI CURIOSO?

PARANÁ: NÃO VOU CONTAR AGORA É SURPRESA SÓ AMANHÃ.

EU: HAA ME CONTA QUAL A SURPESA VC NAO QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE NÉ?

PARANÁ:NÃO SUA SAFADA APRESSADA EU QUERO TE MATAR MAIS É DE OUTRA COISA. Disse ele. Agora sossega esse faxo e guarde esse fogo para o que te espera amanha beijos e sonha comigo fudendo seu cú sua safada.

Eu estava morrendo de tesão e principalmente curiosidade o que será que aquele home estava planejando para mim para nós. Eu fiquei com esse pensamento me corroendo de desejo.

Já era umas 22:10 chegou uma mensagem em meu celular era ele.

PARANÁ: Está preparado amanhã as 6:00 a gente parte

EU:A gente parte para onde?

PARANÁ: Eu já disse que é surpresa agora vai dormir pois já esta tarde e amanha cedo te quero bem descansado pois o nosso final de semana promete e eu que estou te prometendo safada tesuda.

EU: Esperando ansioso uma chupada nessa rola gostosa e sonha com minha bunda e com meu cuzinho.

PARANÁ: Agora eu estou com a rola dura para foder seu cú ninguém mandou vc me atiçar agora amanhã o dia promete e vc vai desejar nunca ter me provocado.

EU: Agora eu fiquei até com medo do que vc esta planejando.

PARANÁ: Mas não precisa ficar com medo pois vc vai amar o que eu estou planejando e principalmente nunca mais vai esquecer agora vai dormir bjs.

Eu desliguei o celular e fui dormir.

SEGUNDA-FEIRA 7:00 HORAS DA MANHA

Eu acordei meus pais já tinha ido para o tal congresso nem tiveram tempo para se despedir de mim eu estava sozinho e logo em seguida eu lembrei da conversa de ontem a noite com paraná o que será ele havia planejado para mim hoje e logo peguei o celular e liguei para ele:

-Já acordou - Ele respondeu logo que atendeu.

-SIM

-Seus pais já saíram?

-SIM porque o que você esta planejando?

-Você já vai saber arruma uma mochila com umas peças de roupa para pelo menos uns cinco dias e pula o muro e vem aqui para casa a porta esta aberta entra eu estou te esperando aqui no quarto você já conhece o caminho e bem por sinal Estou te esperando vem rápido.

Eu peguei umas peças de roupa como shorts, camisetas, cuecas e pertences de higiene como escova de dentes, creme dental, sabonete, etc; coloquei em uma mochila como ele tinha mandado e fui atrás dele ver o que ele estava planejando para mim.

Primeiro eu joguei a mochila por cima do muro que caiu no chão depois eu pulei entrei pela porta da cozinha que ficava nos fundos ele não estava, mas eu vi uma luz acesa lá no fundo que eu sabia que era do quarto eu fui e ele estava lá arrumando uma mala com roupas ele me viu e abriu aquele sorriso de felicidade e correu ao meu encontro me agarrando pela cintura e me beijando daquele jeito que só ele sabia me tirando o folego em seguida ele falou:

-Você veio, está preparado para a nossa viagem ?

Eu perguntei surpreso:

-Que viagem?

-A essa é a surpresa, eu tenho um amigo que tem uma chácara a umas duas horas daqui e ele me emprestou por alguns dias e eu resolvi te levar como se fosse nossa lua de mel.

Eu nada respondi simplesmente pulei nos braços dele e entrelacei minas pernas na cintura dele e o beijei com intensidade e ele correspondeu meu beijo me beijando mas interrompeu dizendo vamos temos que ir disse ele me dando um tapa na bunda me apressando.

A gente saímos pela porta da sala entrando na garagem a porta da garagem estava fechada ele pegou nossas malas e colocou no porta mala em seguida ele voou em cima de mim novamente me deitando sobre o capo do carro e disse eu não vou aguentar vc me provocando mais eu não vou te comer aqui eu vou controlar meu tesão e minha vontade de fuder seu cú mais eu vou me segurar até chegar na chácara mais quando a gente chegar lá você vai estar ferrado na verdade a minha mão agora entra nesse carro e vamos logo eu ia entrando no carro no banco da frente e ele falou:

-Entra lá no fundo e se abaixa para ninguém ver vc saindo comigo eu fiz como ele mandou ele saiu pelo portão e desceu a rua correndo com o carro.

Quando já tínhamos saído do bairro ele disse para mim se levantar e pular para o banco da frente e eu pulei rapidamente.

-Põe o cinto -Disse ele curto e grosso, e eu obedeci em seguida ele disse:

-A chácara desse meu amigo fica um pouco distante daqui então vai demorar um pouco a gente chegar e ele partiu na pista a todo vapor.

A gente andou por uma hora e meia mais ou menos na pista até que entramos numa estrada de terra e que havia varias chácaras era um condomínio e andamos mais uns dez minutos ate chegarmos nessa chacara desse tal amigo do paraná.

Quando ele entrou pela chácara ela era grande tinha uma casa bem grande logo que entramos na casa ele perguntou se eu havia gostado.

-Claro que eu gostei é linda e o beijei ele logo me afastou dizendo:

-Aqueta esse fogo safada vamos nos instala primeiro depois vem a sacanagem.

Ele abriu a porta da casa depois abriu o porta malas e pegou nossas malas e colocou em um canto da sala da casa que era bem espaçosa e grande depois ele foi me apresentar a casa que tinha 3 quartos,2 banheiros,cozinha,copa e mais uma suíte grande na qual a gente ficou instalado.

Ele me agarrou pela cintura me dizendo:

-Agora vamos aproveitar sua safada eu vou me aproveitar de você Ele me jogou na cama e pulou em cima da cama me beijando e passando a mão pelo meu corpo ele agarrou as mãos na minha coxa e subiu agarrando forte minha bunda e puxando meu shorts para baixo, eu rapidamente tirei sua camiseta e ele tirou a minha depois ele arrancou meu shorts junto com minha cueca me deixando pelado e a mercê dele naquela cama depois ele ficou de joelho na cama no meio das minhas pernas abertas e começou a abrir seu shorts e tirou rapidamente unto com sua cueca e tudo seu,pau duro pulou para frente se mostrando imponente.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tesão24H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro esse tipo machão. ele é o macho alfa mais como reagiria se outro cerca se o Felipe

0 0
Foto de perfil genérica

será me deem dicas ideias expressem suas opiniões é muito importante para mim e para o desenvolvimento do meu conto obrigados aos que comentaram até agora e continuem obrigado e um beijo na bunda de cada um.

0 0