PRÍNCIPE DO TRÁFICO-12

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1295 palavras
Data: 09/06/2016 01:40:06
Última revisão: 01/06/2017 11:52:05
Assuntos: Gay, Homossexual

E AÍ CAMBADA KKKKK,TAVA AQUI COM MEUS BOTÕES UNS AGRADECENDO A MORTE DO RODRIGO ,OUTROS LAMENTANDO,LEMBRANDO NÃO POSSO MUDAR OS RUMOS DA HISTÓRIA ELA É REAL,VAMOS ABRIR OS TRABALHOS DE HOJE KKKKKK.

Eu e a Sílvia passamos o resto da tarde juntos até o seu zenn chegar com o atestado de óbito do Rodrigo que confirmo o que já sabíamos morte por arma de fogo e só tinha uma pessoa que podia estar por trás disso mais preferi agir com a razão e não com a emoção,a Sílvia e o zenn foram embora,eu fiquei em casa pra me preparar pro velório.

Abri o guarda roupa vi a que eu iria vestir,quem e que motivos teria pra matar o Rodrigo,tinha tanto dele naquele pequeno apartamento,zenn e Sílvia vieram me buscar chegamos juntos no cemitério entramos sem dar declarações,já na entrada da capela as lágrimas vieram com força,deitado em um terno branco parecia um anjo dormindo,semblante sereno,barba bem feita dei um beijo na testa dele e fiquei por ali na cabeceira do caixão,eu daria minha vida pra voltar atrás da nossa discussão e isso não acontecer,eu sai duas vezes de perto dele pra ir no banheiro,e pra fazer um lanche porque a Sílvia me obrigo.

SILVIA:eu não acredito que essa vagabunda veio e trouxe esse lixo com ela.

EU:quem são esses dois.

SILVIA:Jessica a ex namorada do Rodrigo e o Gustavo melhor amigo dele,o Rodrigo descobriu que eles estavam juntos uma semana antes dele pedir a vaca em casamento mais eu cuido disso.

EU:tudo bem eu vou junto.

SILVIA:educadamente vou pedir pra vocês dois se retirarem.

JESSICA:por favor Sílvia tu já foi minha sogra viemos em paz trazer nossa solidariedade.

SILVIA:obrigada mais eu dispenso,tu foi a pior das namoradas do Rodrigo e tu Gustavo foi pior que Judas,comeu da minha comida,dormia lá em casa trocar a amizade que vocês tinham por uma vagabunda dessas.

JESSICA:tá bom olha como você fala comigo vadia velha.

Sílvia deu uma bofetada na cara da Jessica que deixo uma marca bem forte,o Gustavo chamo a Sílvia de velha louca quando ele se abaixo pra pegar a bolsa da Jessica dei uma joelhada no nariz dele,quando ele levanto ainda tonto dei um soco na cara dele que ele caiu perto da porta da capela já sangrando,a Jessica veio tentar separar mais foi instintivo dei um tapa do outro lado da cara dela até os seguranças me tirarem de cima do Gustavo que saiu com o nariz quebrado,e um olho roxo com certeza,tirando esse pequeno barraco o resto do funeral correu bem,coroas de flores não paravam de chegar assim como o dia que já estava chegando,era a hora do adeus final eis que eu vejo entrar na capela minha mãe,meu pai,minha avó,meu irmão,meu padrinho,nicole e o hantony todos com rosas brancas nas mãos,cumprimentaram os pais do Rodrigo e por último eu.

MÃE :filho eu sinto muito como você está bebê.

EU:péssimo quero morrer também.

PAI:não fala assim meu filho,olha só como nossa passagem aqui é tão rápida,você tem que lembrar dos momentos bons que vocês tiveram.

O padre chegou,eu,a Sílvia e o zenn nos abraçamos porque novamente o desespero bateu,acompanhamos o enterro eu estava exausto mais permaneci ali até o final.

MÃE:vem filho vamos pra casa eu vou cuidar de você.

EU:obrigado mãe mais eu vou pra minha casa preciso agora ficar sozinho.

LUCAS:eu vou ficar uns dias lá com você e não adianta dizer que não porque eu vou igual.

SILVIA:obrigado henzo por não deixar agente sozinho nessa hora e por proporcionar ao Rodrigo toda essa felicidade e alegria,tu foi a melhor coisa que aconteceu na vida do Rodrigo,eu vou te visitar assim que eu puder.

Os dias seguintes foram os piores da minha vida nunca tinha perdido alguém tão próximo assim,quando meu avô morreu eu tinha dois anos,eu não saia de casa,era quarto,banheiro e cozinha,nunca na vida ganhei tanta atenção do Lucas,cafune então era todos os dias,conversamos mais,nós conhecemos mais,passei a conhecer melhor o meu irmão,ninguém entrava no meu quarto se eu não autorizasse,quando finalmente duas semanas depois o Lucas deu uma folga eu fiz uma faxina tinha teias de aranha do século 18 naquele lugar,parei ao meio dia quando o Lucas trouxe almoço pra mim.

LUCAS:que merda é essa henzo.

EU:claro que tu não conhece não está acostumado a fazer isso no teu quarto que mais parece um abatedouro,da última vez que entrei lá tinha cheiro de lata de lixo.

LUCAS:alguém está de bom humor,quer alguma coisa da rua.

EU:quero sim,violetas ou orquídeas.

Dei o dinheiro pra ele,almocei e continuei a faxina,sentei pra descansar um pouco e acabei dormindo no sofá kkkkkkk.

Acordei com alguém batendo na porta fui abrir.

EU:o que tu quer aqui.

HANTONY:o Lucas pediu pra mim trazer essas flores e aí como você está.

EU:sabe hantony eu ainda me surpreendo com a capacidade das pessoas me subestimar,se eu sonhar que tu teve algo a ver com o que aconteceu com o Rodrigo eu vou acabar com você.

HANTONY:eu só não vou ti dar um soco na tua cara guri porque não vale a pena te desmontar,tu tá louco precisa ver um médico urgente,paranóico vai se fuder.

Ele jogou a pobre das flores no chão.

EU:vai te fuder tu marginal,louco eu seria se me envolvesse com você.

HANTONY:olha só pra ti gritando no meio do corredor e é melhor calar a boca antes que eu mude de idéia e vá aí te quebrar.

EU:tu não é homem pra isso,nem homem tu é inrrustido.

Ele volto me pegou pelo braço me levou pra dentro.

HANTONY:vou respeitar o teu luto e não vou te mostrar o que é homem hoje mais cuidado com a boca pode precisar de um dentista da próxima vez.

Me jogo no sofá e saiu,filho da puta quem ele pensa que é,terminei a faxina fui pro meu quarto e dormi,sonhei com o Rodrigo e uma criança loirinho,eu chamava mais ele não ouvia quando ele me olhou me mostro a criança não conseguia chegar perto deles e acordei.

Fiquei meia hora pensando naquele sonho doido.

Um mês depois e minha vida continuava parada mais meu apartamento tava mais movimentado que ponto turístico,pai,mãe,nicole,vovó,padrinho,Sílvia todo mundo ia me visitar eu que não saia de casa nem por decreto engordei pra caramba 96 kilos,minha avó trouxe o tigre pra me fazer companhia.

Minha mãe fez um jantar lá em casa todo mundo estava lá,ver todo mundo ali me deu uma sensação boa a intenção era me dar força e apoio.

EU:vou começar a fazer academia amanhã então mãe chega dessas comidas gordurosas.

MÃE:guri academia não é pra ti tu chega tá esquelético.

EU:mãe não exagera eu tô uma bola.

HANTONY:deixa ele tia preguiçoso do jeito que é não vai durar uma semana lá.

EU:teu cu viado.

MÃE:olha os modos henzo guri tu não tem mais salvação.

EU:pra Deus nada é impossível mãe um dia eu me regenero.

Assim seguiu a noite num clima descontraído e leve.

ENTÃO VOLTAMOS AMANHÃ EU ACHO,TENHO UM EVENTO QUE NÃO VAI TERMINAR CEDO AMANHÃ ENTÃO TALVEZ EU VOLTE,E VCS SE DECIDAM DE QUE LADO ESTÃO FORTES EMOÇÕES A CAMINHO,BEIJOS FILHOTES,TIAS,TIOS,SOBRINHOS E AFILHADOS KKKKKKKKKK.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara adorando hj li com uma tigela de Açai com camarão... e né q eu nem liguei pro Açai.... kkkkk só qria ler mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Hantony pegue o Henzo e de uma surra bem dada nele, ora ver se ele deixa de ser tão idiota.

0 0
Foto de perfil genérica

Será q o Rodrigo engravidou alguém?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tocdo lado do Hantony mas fiquei triste com a morte de Rodrigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei. muito bom. Acho que nao te respondi mas conheço o cleber sim lia os contos dele. sobre é triste a morte mas fazer o que é a vida. bjos

0 0