DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.5

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1448 palavras
Data: 08/06/2016 21:55:12

Domingo acordamos com um dia lindo céu limpo e o sol prometendo muito calor.

Tomamos café depois o tio Geovane nos levou ao clube para brincarmos na piscina.

Foi a maior farra Thiago e tio Geovane não parava de bagunçar com a gente dentro da piscina pareciam duas crianças.

De tanta bagunça acabei me cansando e sai da água para descansar um pouco, o clube era muito grande na verdade era clube de campo com trilhas, lagos e cavalos para passear.

Os outros também saíram da piscina descansamos m pouco e fomos andar para conhecer o clube, ,meus primos e os irmãos de Thiago quiseram andar de cavalo mas não tinha como dividir só os adultos sabiam cavalgar então decidiu alugar uma charrete e lá fomos nós fazendo maior farra, meus primos e os irmãos de Thiago foram na frente com o tio Geovane eu e Thiago fomos atrás rindo sem parar porque parecíamos pipocas de tanto pular naquele banco duro.

Teve um hora que a charrete passou por uma vala e com o solavanco eu quase cai Thiago que me salvou agarrando-me firme em seus braços, tio Geovane parou para ver se eu estava bem se não tinha me machucado.

_ Tudo bem Cassio você se machucou?

_ Estou bem tio foi só um susto.

_ Agarra ele ai Thiago não larga dele em.

_ Pode deixar pai porque de agora em diante vou grudar ele em mim desse jeito aqui ó.

Thiago abraçou-me forte colando minha cabeça em seu tórax ainda molhado da piscina, sentir seu calor e seu cheiro foi maravilhoso, tio Geovane riu da maneira que ele me agarrou fazendo eu desparecer em seus braços, paramos num lago onde podia nadar por não ser fundo não havia ninguém descemos da charrete e fomos nadar um pouco mais, como já tinha passado um susto em lago com meu pai uma vez preferi ficar sentado só com os pés dentro da água vendo eles se divertirem meus olhos era só em Thiago seu corpo molhado ficava mais bonito e pela segunda vez nos meus doze anos meu cacete endureceu ao olhar um homem ainda bem que eles ficaram tempo suficiente para meu cacete amolecer.

Demos mais uma volta depois fomos almoçar no restaurante do clube e no inicio da noite fomos embora pois meus tios ia nos buscar, chegamos na casa de Thiago tomamos banho e ficamos esperando meus tios chegarem, só que eles estavam demorando era quase nove horas quando o telefone toca, era meu tio avisando se poderia nos buscar no dia seguinte porque o carro deu problema e ainda estava na mecânica só ficaria pronto no outro dia, Tio Geovane respondeu que não tinha problema nenhum que meu tio poderia ficar tranquilo.

_ Vamos fazer assim eu vou trabalhar e deixo eles ai é meu caminho mesmo assim você não corre o risco de ficar na mão com o carro, ok amanhã cedo deixo a turma ai, que nada não deram nenhum trabalho pelo contrario eu e o Thiago que não deixamos eles quietos sempre que eles quiserem vir pode trazer, outro para você e a esposa até amanhã.

_ É molecada vocês vão ficar mais uma noite aqui com a gente amanhã cedo eu levo vocês para sua casa.

Com essa noticia a bagunça foi geral, ficamos na sala vendo TV. até e hora de irmos dormir, cada turma para seus quartos, fui escovar os dentes voltei me troquei e deitei na cama Thiago fez o mesmo.

_ Gostou de final de semana Cassio?

_ Foi tudo muito bom Thiago, gostei de tudo.

_ Eu também gostei amiguinho foi muito bom vocês terem vindo passar esses dias conosco espero que não demore voltar.

_ Estou tão feliz que nem sinto sono Thiago.

_ Pior que eu também não Cassio só que amanhã tenho que acordar cedo para restar exame na faculdade e ainda tem mais dois tomara que eu passe.

_ Também quero fazer faculdade quando crescer vou ser advogado, e você vai ser o que Thiago.

_ É isso mesmo Cassio espero que você não desista de se tornar um advogado, eu pretendo ser dentista estou estudando e muito para passar nas três provas a faculdade é aquela perto da casa do seu tio.

_ Minha escola é na mesma rua dela Thiago.

_ Se eu passar vamos se ver todos os dias em.

_ É mesmo, então deixa eu calar a boca para você dormir.

_ Fica tranquilo ansioso como estou não vou dormir tão cedo e acho que você também não e para ajudar esse calor danado estou todo suado nem parece que tomei banho agora pouco, acho que vou por o colchão no chão para ficar mais fresco.

_ Posso por o meu também Thiago?

_ Pode mas ai tem que juntar um no outro porque o espaço é pouco para ficarem separados.

Colocamos os colchões no chão e deitamos, continuamos falar sobre escola sonhos, num certo momento fui me ajeitar no colchão Thiago estava deitado de lado quando virei meu corpo minha mão reavaliou em seu cacete e percebi que estava duro vi que Thiago ficou sem graça tentando esconder com as mãos seu cacete.

_ Fica tranquilo Thiago não fiz de proposito e já tinha visto que ele estava duro.

_ Desculpa amiguinho não vai pensar que estou querendo fazer alguma coisa com você me desculpa.

Minha vontade foi falar que eu queria fazer alguma coisa com ele mas preferi não arriscar, só que o cacete dele não amolecia e era inevitável eu não ver só se eu virasse de costas para ele.

_ Posso te falar uma coisa Thiago?

_ Claro Cassio diga.

_ Seu pinto é grandão em, porque você não bate uma .

_ É grande sim Cassio, eu não gosto de punheta na hora passa mais de pois o tesão volta prefiro esperar ele amolecer.

_ Os moleques da escola onde estudava vivia batendo na hora do recreio.

_ Agora eu vou fazer uma pergunta.

_ Pode falar.

_ Você fazia porque gostava ou eles obrigava você fazer por causa do seu jeito.

_ No inicio fui forçado mas depois comecei a gostar só teve dois que já era adolescente eu não quis fazer com medo deles que me forçaram a fazer varias vezes com eles, foram eles que contaram pro meu pai sobre mim.

_ Moleque é danado só guarda segredo quando vão se prejudicar também caso contrario eles falam mesmo.

Entre um assunto e outro Thiago foi ficando com sono até que virou de barriga para cima deu-me boa noite e pegou no sono, seu cacete estava meio duro eu ali olhando seu corpo e seu volume minha vontade era por para fora e chupar como fazia com os moleques do colégio fazer ele gozar na minha boca e beber tudo.

Acabei pegando no sono também, acordo no meio da noite escutando um gemido percebi que era Thiago continuei como estava foi ai que percebi que ele se masturbava virei minha cabeça lentamente e vi ele se masturbando de olhos fechados, não consegui resistir e peguei em seu cacete assustando-o.

_ Deixa eu fazer para você Thiago?

_ Não amiguinho por favor isso não.

_ Deixa Thiago ninguém vai saber deixa vai.

_ Sei que você gosta e percebi como você me olha Cassio mas você ainda é uma criança tenho medo.

_ Medo de que nunca que vou falar e é eu que quero Thiago.

_ Tudo bem Cassio mas não pense que vou foder você em.

Não respondi nada apenas me enfiei entre aquelas coxas grossas deixando-as bem afastadas e comecei chupar seu cacete engolindo pouco mais da metade Thiago gemia abafando com a mão seus gemidos enquanto eu o chupava dava lambidas nos ovos nas coxas lembrava dos adolescentes da escola e fazia como eles mandavam em Thiago, depois de um tempo seu cacete latejou na minha boca o corpo dele se contorceu Thiago quis tirar da minha boca mas não deixei então os jatos de borra foram espirrando na minha garganta e meu lindo moreno gemendo e urrando baixinho engoli tudo e só parei de chupar quando seu lindo cacete começou amolecer.

_ Porra amiguinho pensei que não ia parar de gozar que boca deliciosa você tem e como você chupa gostoso.

_ Também gostei de chupar você Thiago e esse é mais um segredo entre amigos.

_ Acho que agora eu durmo estava precisando gozar.

_ Boa noite outra vez Thiago.

_ Boa noite e obrigado amiguinho.

Dormimos até o dia clarear, levantamos tomamos café, depois nos despedimos de todos e fomos embora com o tio Geovane que nos deixou em casa como o combinado.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que rapaz consciente. Não quis se aproveitar do outro. Lindo capítulo. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola. Pelo menos vc fez pq quiz e ele não te obrigou. Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

... O fato do menino concentir com o Tiago não diminui o fato dele ter 20 ANOS contra 12 do menino logo é abuso.

0 0

Listas em que este conto está presente