Amor em família parte 4

Um conto erótico de Helton
Categoria: Homossexual
Contém 817 palavras
Data: 08/06/2016 13:26:30
Última revisão: 08/06/2016 13:30:10

Olá galera punheteiros de plantão, voltei, estava e estou meio atarefado com serviços extras aqui em casa, sem tempo pra nada, mais ou menos nada, para namorar meu bebezinho, isso tenho tempo. Agradeço todos pelos comentários, e espero que gostem da continuação do conto.

Mesmo com negativa do Patrício ,era nítido o volume da sua rola pela cueca apertadinha branca da Foch, ao negar Patrício se levantou e foi para o seu quarto.

Enquanto isso, Pietro permanece ao meu lado com sua cueca apertadinha vermelha da hugoboss, acho que estava sendo castigado pelos meus irmãos, não podia ser, será que todos os meus irmãos já sabia de mim, será que eles viram meu eu sentando no colo do Peterson, será que estava louco, descontrolado.

Eu estava indeciso, agora a indecisão, era pra qual quarto entrar, se o Patrício ou do Peterson, ou se eu ficava sentado com meu irmão Pietro, ele estava próximo de mim, estava todo largado no sofá de pernas abertas, pelo volume da cueca, devia ser grande a rola do meu irmão Pietro.

Eu tinha três irmãos lindos e gostosos, eu percebi essa fascinação por eles, depois que vi meu irmão Peterson pelado no quarto e quando estava sentando no colo e pude sentir pela primeira vez, sua pistola dura. Meus olhos não tinha domínio, sempre buscava a rola do meu irmão Pietro, ele permanecia quieto, mas com o um tempo, meu irmão Pietro mexia, coçava sua pistola, sua rola estava meio bomba, isso era uma tortura pra mim.

Como meus olhares não cessaram, Pietro viu meu olhares na direção dele, foi então que veio a pergunta do meu irmão.

-Tá olhando o que moleque, tá interessado é?

Aquela pergunta me desarmou, sua pergunta me trouxa de novo a realidade, e o irmão voltou novamente, então as minhas opções, eram o Peterson ou o Patrício. Então me levantei e fui saindo.

-Tá indo onde moleque?

-Não te interessa gago.

O apelido do Pietro era gago, e ele não gostava então ele me buscou pelo braço e me jogou no chão, era uma brincadeira dele, meus irmãos tinham essa brincadeira. Eu estava no chão com aquele homem por cima de mim, ele forçava seu corpo contra o meu, me segurando e pedindo pra eu desculpar.

O Pietro não era um gago, às vezes ele tropeçava nas palavras, então o apelido surgiu assim. Meu irmão por cima de mim me segurando e pedia pra eu me desculpar. Ele então me colocou de costas, e deitou em cima de mim, pude sentir sua rola encostada em mim, aquilo de novo mexeu comigo, e meu ânimos voltaram, já não era o gago e sim meu desejo incontrolável. Pietro me segurava e forçava ainda mais seu corpo contra o meu, mesmo se tentasse lutar contra ele, não podia, ele era bem mais forte do que eu.

Então ele se levantou um pouco e apertava meu pescoço, então tive a ideia de pegar na sua rola e apertar pra ver se ele me soltava. A ideia era essa, mas o desejo era mesmo pegar em sua rola, então peguei forte em sua rola, ele se esquivou, mas não soltou meu pescoço.

Então comecei apertar, mas meu desejo era mesmo alisar aquela rola, não tinha controle de mim, e foi então que comecei a pegar de leve em sua pistola, e comecei a alisar sua pistola de leve, seu pau tomou vida e em instantes sua pistola estava dura.

Aproveitei da situação e comecei alisar cada vez mais, e mesmo alisando por fora da cueca, comecei a movimentar de cima pra baixo. Era um punheta que proporcionava a ele. Então ele soltou meu pescoço, mas não larguei da sua pistola. Ele me soltou por completo, e não tinha força pra soltar sua pistola, ela estava dura, o volume da cueca crescia na minha mão, eu não tinha coragem de olhar pra ele.

Apenas alisava e fazia uma punheta de leve pra ele, Pietro ainda no chão, abriu as pernas e se deitou, pronto essa era senha do que ele queria e eu também.

Ninguém estava por perto, meus irmãos no quarto, estava dominado pelo tesão a duvida de subir pra qual quarto parou ali naquela sala. Foi então que criei coragem e olhei pra ele, ele estava me olhando, então prosseguir e continuei com minha massagem em sua rola. Eu queria tirar sua rola pra fora, mas não sabia como seria o primeiro passo.

Então o silêncio foi quebrado pelo Pietro, percebi que de todos, o Pietro era o mais sacana de todos o irmãos.

-Vai moleque, tira pra fora e bate direito.

Eu ouvi aquilo e meu espírito parece que saiu do corpo, e voltou novamente. Eu estava com medo dos outros irmãos descerem e nos pegar ali.

-Se eles descerem Pietro.

Então meu irmão se levantou e me pegou pelo braço e me levou para o quarto de hospede.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu amigo, onde está você? Continue logo, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Legal... Li o conto todo hoje.

Algumas palavras super repetidas e sinceramente eu acho desnecessário descrever marcas de roupas, acho q um cara gostoso permanece gostoso ou ate mais em uma cueca sirradinha e apertadinha nele, não é exatamente a marca q atrai,e sim quem esta usando.

Acredito q a historia pode render bastante,tem potencial.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, podia ter beijo. tomara q ele pegue o pai, e tomara q ele seja peludo kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, continua logo e por favor, mais longo, vc é ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. O pai vai entrar na estoria tb?

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. SÓ ESPERO QUE NÃO COMECEM A CHAMÁ-LO DE PUTINHA, DE VIADINHO. NÃO GOSTO DISSO. GOSTO DE DOIS HOMENS SE AMANDO COMO HOMENS.

0 0