Minha primeira traição

Um conto erótico de Namorada
Categoria: Heterossexual
Contém 821 palavras
Data: 07/06/2016 17:05:16

Bom gente vou relatar minha primeira experiência com outro homem. É um fato real e por isso vou omitir a cidade e os nomes dos envolvidos.

Eu tenho 18 anos, cabelos longos loiros, pele branquinha, bumbum redondinho e empinado( que chama a atenção e meu namorado ama.rs), corpo bem cuidado de academia.. Namoro a mais de dois anos, com um rapaz e nos damos muito bem. Foi ele meu único namorado sério e quem tirou minha virgindade.

A poucos meses meu namorado me apresentou um homem, seu colega de trabalho, e fez propaganda dos perfumes que eu vendo. Percebi que o homem já com seus 40 e poucos anos ficou me olhando de cima em baixo.

Meu namorado acabou passando o número do meu cel para ele um outro dia já que ele disse que queria conhecer meus perfumes. Ele me mandou uma msg e começamos uma pequena conversa. Todos os dias ele me chamava para conversar e marcamos um encontro para ele ver os perfumes na casa dele.

Fui com meu namorado e ele não tirava o olho das minhas pernas já que estava com um shortinho (Meu namorado apesar do ciúme gosta de me ver com roupas curtinhas) comprou um perfume e um creme meu e pagou a vista. O que ele queria mesmo eu não tinha.

E eu logo fiz o pedido para tentar vender mais um pra ele.... rs. Até nos encontramos mais uma vez. Estava na rua com meu namorado e ele parou e pagou um sorvete pra gente. Eu estava de mini saia e via que ele ficava olhando.

Depois desse dia continuamos conversando pelo zap. Assim que chegou o perfume que ele queria avisei ele e ele me pediu pra levar para ele no mesmo dia. Expliquei que não daria porque eu tinha um compromisso mais tarde e meu namorado disse que não poderia ir comigo naquele dia. Foi então que ele sugeriu me pagar um mototaxi para eu ir até a casa dele e que levasse os demais perfumes. Aceitei porque queria vender mais um perfume pra ele.

Tomei um banho rápido e coloquei um short leg e uma camiseta.

Assim que cheguei ele pagou o cara e disse que ele poderia ir. Vi que ele gostou do que viu quando desci da moto. Pediu para ir na frente dele, provavelmente para apreciar a vista do meu bumbum.

Assim que entramos eu abri a bolsa e espalhei os perfumes ele começou olhar pediu para passar um feminino em mim para ele sentir o cheiro como ficava na pele.

E assim ele veio cheirar minha nuca e fiquei arrepiada ele aproveitou e me deu um beijo. Disse para ele parar mas ele continuou. Encostou atrás de mim e me dava uns beijinhos e ia passando a mão.

Eu pedia para ele parar e ele me pedia só mais um e eu tentando sair sem ser tão rude com ele, para não perder o cliente.

Até que ele me virou a me deu um beijo na boca e tentei resistir mas já era tarde, o tesão tinha tomado conta.

Ele me beijou muito, tirou minha blusinha e meu shortinho, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Tava molhadinha e nem percebi que a porta ainda estava aberta. Foi então que ele me pegou no colo e me levou para a cama, tirou seu pau e esfregou no meu rosto.

Eu abocanhei e comecei chupar, pela primeira vez sentia outro pau na minha boca. Ele pegava meus cabelos e socava na minha boca como se estivesse fudendo, era uma delicia, meu namorado nunca tinha feito aquilo.

Depois ele tirou meu sutiã e mamou meus peitinhos e em seguida desceu para minha xaninha, tirou minha calcinha e começou a chupar.

Pela primeira vez senti o prazer de gozar em uma boca... Em seguida ele veio para cima de mim e enfiou a pica para dentro. Dava para ver na cara dele a sastifação...

Em seguida me colocou de quatro e começou a socar gostoso, ora rápido ora mais lento, revezando com uns fortes tapas. Nunca apanhei tanto... Socava, me batia, puxava meus cabelos e me xingava... E assim gozei novamente, quando ele percebeu que eu tava gozando acelerou as socadas e senti seus fortes jatos dentro de mim.

Ele ainda me pediu para eu limpar seu pau, nunca tinha feito isto para meu namorado mas acabei fazendo para ele só pela cara de satisfação que ele tinha.

Levantei e tomei um banho.Ele ainda queria mais, mas eu disse que não e que aquilo nem deveria ter acontecido. Ele respeitou minha decisão e me pediu para deixar a calcinha com ele. Enquanto ele tomou banho eu arrumei os perfumes.

Dai ele me levou pra academia e meu namorado resolveu me buscar la e levar para casa e em percebeu que eu estava sem calcinha.

Continuamos conversando e ele quer repetir a transa, mas estou na dúvida...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dariane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários aqui e por e-mail. dar-pinho@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, quero comprar um perfume com você!!! Muito bom...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! me deixou de pau duro desejando sua xoxota sua delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas será que devo Anjo?? dar-pinho@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível