O início do zoo e minha cadelinha Belinha

Um conto erótico de Flavinho
Categoria: Zoofilia
Contém 677 palavras
Data: 07/06/2016 14:35:49

O início do zoo e minha cadelinha Belinha

Olá, me chamo Flávio, tenho 21 anos e moro na Bahia. Hoje vou contar a vocês como comecei a curtir zoo e nos próximos contos contarei como foi ter a primeira relação com Belinha...

Vamos lá. “Perdoe-me se escrevi algo errado ou usei virgulas e pontos em lugares errados, meu intuito é compartilhar uma história que ocorreu comigo há anos atrás e continua na atualidade”.

Tudo começou quando eu tinha 15 anos, já naquele amadurecimento, desejando conhecer a nudez das pessoas, assistindo muitos filmes pornôs, conhecendo pouquíssimo do mundo lá fora até por que sou mais caseiro, raramente eu saio de casa. Em um desses filmes pornôs, na última cena tinha algo inesperado, era um ator pornô tendo relações com uma égua, eu achei aquilo um absurdo, muito nojento, parei de assistir na hora, confesso que quase quebrei o dvd só que horas depois eu tomei coragem para assistir mais um pouco e saber o que era aquilo. Eu sempre gostei de ser mente aberta para alguns assuntos e aquele ali eu deveria estudar mais e entende por que algumas pessoas preferem ter relações com animais do que com humanos, gente como a gente. O ator pornô não passou a língua na buceta da égua, não enfiou o mão e nem os dedos, apenas a pica com capa e foi metendo, metendo e metendo, ele tirava a pica e se masturbava e então enfiava novamente dizendo poucas palavras como “buceta gostosa, toda molhadinha, você quer piroca, neh?, e eu assistindo aquilo tudo não tinha como não reparar que a cena apresentada transfere um outro lado da moeda, por que as cenas anteriores foram homens e mulheres e ao final uma cena extra com zoofilia e pasme! No Brasil.

Eu após terminar de assistir tudo isso tive que pesquisar, fui em busca de conteúdo para entender mais ainda, sim, eu fiquei de pau duro, quem não ficaria? Maano, o negócio é estranho porem dá uma certa curiosidade e já no notebook tive que pesquisar, só que quando você pesquisa zoofilia, tem apenas falando as mesmices, porque é um relação entre homens e animais, é uma abominação pela bíblia, é liberado em países assim e proibidos em países assados, aquela ladainha toda mas, é uma ladainha que lhe serve muito pra entender e criar seus próprios argumentos e depois de um tempinho achei um site com inúmeros vídeos, maaano eu fiquei besta, por que era tanto conteúdo que achei ser impossível de acreditar, tinha homens com éguas, galinhas, cabras, ovelhas, cobras, cadelas, cavalos e cachorros, bem variado, e muitos vídeos curtos e outros bem longos. Assisti uma boa quantidade e meu pau já babando, fiquei pensando comigo mesmo se estaria certo eu me masturbar desejando uma bucetinha daquela escorregando pelo meu pau, depois repreendi, horas depois eu disse um “FODA-SE” e acessei o site novamente e coloquei um de 6min30s qualidade de vídeo não tão boa e ainda assim gozei bastante e saiu melando tudo kkkkk senti nojo de mim mesmo mas tive que persistir naquilo, não consegui parar mais de assistir, foi uma delícia ver o carinha socando na bucetinha dela, a forma que ele manuseava o pau e abria o xoxota da safadinha, ela caladinha, também a buceta já estava larga, nem tinha porque ela reclamar, entrava até chegar nos pentelhos dele e ela com a língua para o lado de fora, foram 6 minutos muito gostoso.

Para finalizar esse conto deixarei minha opinião quanto ao tema Zoofilia

“Temos manias de fazer comparações, mas só comparamos o que nos convém, nada mais, e assim segue tal ignorância na sociedade, zoo é proibido no Brasil, todavia totalmente liberada em inúmeros países, pois eles avançam e nós retrocedemos, eles seguem seus próprios caminhos enquanto aqui somos perseguidos por um livro ditador e grotesco, finalizo dizendo que futuramente, terão vergonha de olharem na história do nosso país e enxergarem que um simples tema como esse é um tabu ENORME”

Espero que vocês gostem e se for o caso darei continuidade. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FlávioZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Flávio, eu tenho inveja da Belinha... você bem que podia ser meu macho!!!

VOTADO!

Zoo, tenho fetiches mesmo...

O máximo que aconteceu, foi na casa de um amigo, ele me abraçando por trás, nas preliminares, o seu cão chegou junto, e enquanto ele me "acoxava" (ainda estávamos de cuecas), o cão se aproximou, e eu fiz carinhos no piru do cachorro, até pedi pra que eu fosse a "cadelinha" do cão naquela hora, mas ele me disse: "você veio aqui em casa pra ser a minha cadelinha"!!!

Fiquei apenas na vontade...

O Oswaldo me levou pro seu quarto e me comeu bem gostoso...

A vontade é enorme...rsrsrs

Meu armário é de aço, trancado a 7 chaves...

Desde criança, desejava PICA, mas me mantive escondido... entendia que a BABAQUICE é um vírus que 99,99% das pessoas, são suscetíveis ao vírus.

... Só comecei a procurar sexo com HOMEM, depois dos 40ª, já com família consolidada!

Não tenho qualquer aparência gay, mas amo ser "putinha" na relação.

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc... e, INVERSÃO!

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

E aí Dogao..

Sumiu do meu Zap ..

Cadê vc ?

A mulher tá na cola ?

Gostei dos seus vídeos e vc curtiu os meus ?

0 0
Foto de perfil genérica

Curti, conto aparenta ser bem real, e assimila bastante com meu início, poderia ter continuado e falado sobre a Belinha, coisa q não aconteceu, porém espero ancioso por uma continação. Leia, comente e vote nos meus contos tbm.

0 0