Ano novo, corno novo (parte 2)

Um conto erótico de Samantha
Categoria: Heterossexual
Contém 1578 palavras
Data: 06/06/2016 16:00:33

Meu banho foi bem demorado naquela manhã, eu estava morrendo de vergonha e ficava a todo momento pensando no que eu ia falar, ou se eu falaria alguma coisa, porque a verdade é que eu tinha feito uma grande burrada e todos da casa já sabiam, fiquei pensando no Marcelo (meu namorado) e cagando de medo, pois vai que alguém resolva contar pra ele? Hoje em dia com as redes sociais é fácil você falar com qualquer pessoa, ou pior vai que realmente exista um vídeo e que ele acabe vazando? Meu cu literalmente estava na reta, eu tentava pensar o que eu poderia fazer, mas nada vinha a minha mente.

Terminei o banho e comecei a me trocar, minha amiga Ana Clara continuava no quarto e me questionava a todo o momento o que tinha acontecido, eu não tinha respostas e sinceramente nem queria continuar falando nisso, eu só queria apagar aquilo tudo, mas lógico que naquele momento era impossível. Enquanto me vestia o Rafael apareceu de surpresa no quarto, assustada eu tentei me cobrir e ele disse:

- Tá escondendo o que Samantha? Relaxa, eu já vi tudo ontem. Ana, você pode dar uma licencinha pra gente? Quero conversar com a Sa em particular.

Eu fiquei puta da vida, estava com raiva de mim e com raiva do Rafael também, depois de tudo o que ele quer falar comigo? Assim que a minha amiga saiu ele disse:

- Samantha você é uma mulher maravilhosa, bem melhor do que eu imaginava! Vou te falar, estou com tesão até agora, nem consigo acreditar na sorte que seu namorado tem...

Eu não estava entendendo onde ele queria chegar e já fui interrompendo:

- O que foi Rafael, fala logo, você não veio aqui para me elogiar, o que você quer?

- Calma Sa, vim aqui te fazer um convite!

Imagina só? Um convite! Obvio que não vinha coisa boa disso, eu já comecei a ficar ansiosa e queria encerrar aquele papo, claro, estava morrendo de vergonha, eu não conseguia olhar para cara dele direito:

- Tá, que convite Rafael?

Ele me olhou com a maior cara de safado do mundo, cheio de sorrisos e disse:

- Quero levar você para passear na minha lancha, o que acha?

Eu não tava com cabeça para passeio nenhum, mas pensei que poderia aproveitar a viagem, eu estava ali para curtir:

- Ahhh, tudo bem, o pessoal já tá pronto pra ir?

Rapidamente ele respondeu:

- Então, não é todo mundo que vai, vai eu, você e meus dois amigos!

O QUE???? O cara tava achando que eu ia fazer algum tipo de suruba com ele?? Fiquei muito nervosa e já fui falando que não ia, quem ele pensava que era? Tava achando que eu era algum tipo de puta?

- Calma Samantha, não é nada do que você está pensando, fica calma, eu só tive uma ideia e quero sua colaboração, mas se não quiser tudo bem, vou usar o material que eu tenho mesmo...

Hum? Como assim? O que ele quer dizer com isso? Logo minhas dúvidas seriam respondidas, ele veio com o celular para o meu lado e começou a me mostrar o vídeo que os amigo gravaram, dava pra ver claramente ele me comendo de quatro, fiquei vermelha na hora e disse:

- Você está me ameaçando??

Que raivaaaa!! Ele foi tentando me acalmar, disse que não era uma ameaça, mas ele não tinha como garantir que os amigos não vazariam o vídeo, mas que se eu ajudasse com certeza ele poderia “chegar junto neles” e evitar o pior, que situação eu havia me metido! Eu poderia muito bem ter jogado tudo pro alto, chamado a policia e criado um problemão pra ele, só que eu tinha que pensar na minha situação também, se eu fizesse isso meu namorado saberia de toda a história e com certeza não me perdoaria, refleti por alguns minutos e mesmo irada acabei topando.

Ao sair da casa pude reparar o olhar curioso e de reprovação de algumas pessoas que estavam lá, as meninas (tirando minhas amigas) com certeza achavam que eu era uma puta, principalmente agora que estávamos indo para a lancha , eu o Rafael e seus amigos, bom, começamos o passeio, estava até divertido, tinha bastante bebida mas eu estava me segurando, bebendo pouco mesmo, andamos na represa por uns 20 minutos até que ele parou a lancha em um lugar mais afastado e com poucos barcos por perto e começou a falar:

- Seguinte Samantha, você sabe que eu te trouxe aqui para te comer, não vou ficar te enrolando...

Eu interrompi ele na hora:

- Nem vem!! Não vou dar para vocês três, nem inventa Rafael, eu juro que pulo na água e começo a gritar...

- Calma, você é muito precipitada Samantha, não tem nada disso... eu vou comer você, só eu! Meus amigos vão ver e filmar, por isso eles vieram.

Quando eu olhei os amigos já estavam montando o equipamento, tinha até tripé em uma das câmeras, eu fiquei novamente apavorada, mas dessa vez começou a me dar um tesão também, não sei porque mas tudo aquilo estava despertando um lado voyeur que eu não conhecia, eu olhei bem para ele e disse:

- Tá bom, mas tem que ser rápido e eu quero o vídeo anterior e esse apagado quando chegarmos na casa novamente, ok? Eu tenho namorado e não posso ficar correndo riscos.

Rafael agarrou minha bunda com força e disse que tínhamos um acordo, eu arrepiei inteira. Em seguida, sem perder tempo os meninos já começaram a gravar e ele foi me despindo, tirou toda minha roupa e me deixou só de biquíni, sua mão percorria todo meu corpo, que nesse momento já estava totalmente arrepiado, o bico dos meus seios estava duro e gigante, ele percebeu, colocou para fora e começou a sugar, ele mamava igual a um bezerro, apertava com força e chupava muito, meu tesão só aumentava... sim, eu já estava completamente molhadinha e ele teve a certeza disso quando enfiou sua mão por cima do biquíni e ficou apalpando, ele deu um sorriso e disse:

- Tá gostando vagabunda!

Eu não falei nada, fiquei quieta e continue sentindo aquela mão tentando me vasculhar, eu ainda estava curtindo tudo aquilo quando ele veio por trás colocou a mão em minha nuca e me colocou de quatro, ele empinou bem o meu rabo e enfiou a cara nele, ele começou a me chupar muito gostoso, mas não ficou muito tempo, ele queria mesmo era enfiar a rola em mim, a parte de baixo do biquíni já estava de lado e ele começou a colocar, eu tava tão molhada que a pau entrou muito rápido, não deu tempo de eu me acostumar, ele segurava e puxava meu cabelo com força e enfiava até o fundo, eu já estava babando de tanto tesão... eu já tinha tido uns três orgasmos, meu corpo era arrebatado por choques de tesão sequenciais, aquela benga me preenchia plenamente, em um momento eu sentia que ele ia gozar e não estava errada, ele tirou o pau de mim e me puxou pelo cabelo, me colocou de joelhos na sua frente e já foi colocando a rola na minha boca, colocou e já gozou... nunca tinha visto tanta porra daquele jeito, encheu minha boca e escorreu pela minha cara, peito e barriga, eu estava toda lambuzada, olhei para o lado e os meninos estavam firmes, filmando tudo que acontecia... novamente me bateu uma vergonha, eu queria ir embora, só que para minha surpresa não tinha terminado!

Eu pedi para o Rafael pegar uma toalha, que eu queria me limpar, ele olhou pra mim e disse que não tinha terminado, na hora retruquei:

- Para Rafael, já disse que não vou dar para o seus amigos!

- Quem disse que é para os meus amigo? Samantha, você já viu filme pornô sem anal no final? Fica de quatro que agora vou finalizar o trabalho.

Quando olhei ele já estava com o pau duro novamente, eu tentei falar que não, que nunca tinha dado o cu e que não queria, mas obviamente não adiantou nada, e pouco tempo eu já estava de novo ralando meu joelho só que dessa vez com o pau cravado no meu cuzinho, eu estava me sentindo arrombada, ele até deu um lubrificada antes, mas não tinha ajudado tanto... pra piorar ele já tinha gozado e ai gente, não teve jeito, ele demorou quase meia hora comendo meu rabo de todas as formas possíveis, por fim ele deu uma gozada dentro com força e ficou me segurando pela cintura até o pau começar a amolecer, eu já não tinha força para mais nada, fiquei largada... esperei um pouco e fui me lavar, enquanto isso os meninos foram guardar os equipamentos, na volta eles ficaram apreciando os vídeos e fazendo comentários como se eu não estivesse ali.

Não preciso nem falar que eu estava muito preocupada, chegamos na casa e minha amiga Ana Clara veio falar comigo, querendo saber onde eu tinha ido e o que tinha acontecido, eu falei que não tinha acontecido nada e que estava tudo bem! Chamei o Rafael de canto e falei:

- Nós temos um acordo, quero que você apague os dois vídeos e quero ver se não tem nada mesmo.

O FDP começou a rir e me disse:

- Calma Sah!! Deixa os meninos editarem os vídeos, quando eles terminarem eu te mostro e apagamos juntos, ok?

Que tratante!! É, meu feriado estava ficando pior (ou melhor) do que eu imaginava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta fácil e burra tem mais que se ferrar mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível