Amor Sobrenatural. Ep. 21

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1554 palavras
Data: 05/06/2016 23:33:55

Amor Sobrenatural. Ep. 21

“É hora de seguir em frente, colocar no bolso os planos quebrados, as promessas furadas, o coração partido, e estampar no rosto um falso sorriso de que tudo ficará bem.” Yasmim Pontes.

#Vicent Narrando#

Fiquei em transe, sabia que estava dormindo e que precisava acordar, mas não conseguia... Às vezes eu sonhava comigo e com Julian apaixonados perdidos no amor, às vezes eu sonhava que arrancava seu coração e assistia ele friamente morrer na minha frente, sonhava com meu pai morto, sonhei com tantas coisas e algumas me quebraram a alma. As Vezes eu me sentia sufocado e com medo quando recordava do que o Julian fez comigo e do nada me sentia seguro e o medo se desfazia, era como se algo externo me trouxesse essa paz e segurança.

Enfim acordar... Era uma manhã, Quando abro meus olhos a primeira pessoa que vejo na minha frente foi William, ele sorria pra mim, segurava em minha mão e falava algumas coisas que não entendi; ainda estava meio zonzo. Eu olhava pra ele e retomava a consciência aos poucos.

Eu: O..Oi rs.

Ele: Pensei que não fosse mais acordar dorminhoco...

Eu: Há quanto tempo estou aqui?

Ele: Já fazem 30 dias Vicent!

Eu: Meu Deus! Parece que foi ontem que... que...

Comecei a chorar e William me abraçou me acalmando em seus braços.

Eu: Bom, vou tomar um banho e sair desse quarto! Acho que já passei tempo demais aqui! Onde está Valerie?

Ele: Ei mocinho calma ae! Você acabou de acordar! Não vai sair por ai não! Valerie esta na empresa, esta ajudando o Alex com uns problemas lá.

Eu: E você?

Ele: Eu fiquei aqui com você caso precisasse.

Eu: Já estou bem Will, pode ir pra casa, obrigado! – falei meio indiferente.

Ele se despediu sem graça e foi embora, eu fiquei em casa conversei com alguns empregados, por volta de 13h da tarde Valerie chega em casa.

Ela: Meu Deus você enfim acordou!

Eu: Oi Valerie, sim ou queria que eu ficasse a vida toda dormindo?! - Falei meio estressado.

Ela: Ei calma ai! Só brinquei nossa como tava com saudades de você, seu chato.

Ela me abraçou e eu comecei a chorar em seu ombro.

Ela: Ei, não quero te ver chorando, você está bem! Nós estamos aqui, nunca se esqueça que você está cercado de pessoas que te amam.

Eu: Tenho trauma dessa palavra “amor”.

Ela: Ei pare com isso! E ai me conta como foi? Você via alguma coisa? Sentia alguma coisa enquanto estava dormindo?

Eu: Não me lembro bem... Mas acho que via sim algumas coisas. – Não quis comentar sobre as coisas que tinha visto.

Ela: hmm... Onde está o Will? Sai cedo e ele tinha ficado cuidando de você?

Eu: Já foi embora... Disse que estava bem e ele se despediu e foi...

Ela: Nossa ele foi um amor! Muito atencioso com você, todo esse tempo não se desgrudou de você, sempre cuidando com muito carinho de você!

Eu: Não tinha necessidade de ele ter ficado aqui comigo! E se ele descobre?

Ela: Ele se ofereceu e eu logo aceitei... se ele descobre pronto! Tudo estaria alinhado para vocês viverem o amor!

Eu: Aaah, por favor, Valerie! Eu e William? Não mesmo! E estou definitivamente fora dessa de amar...

Ela: Não parecia... nos últimos dias quando você já se mexia, você o abraçava e dormia sob o peito dele a noite!

Eu: Que? Como assim?

Ela: Sim! Ele sempre dormiu do seu lado e nos últimos dias quando você já estava quase acordando, você se agitava e ele te abraçava te acalmando e você dormia envolvido nos braços dele.

Eu: Nossa! Você não devia ter aceitado isso!

Ela: Larga de ser bobo Vicent que todo esse tempo ele cuidou de você! Ele não pediu nada em troca, cuidou de você porque ele te ama!

Eu: aaah me poupe com essa de amor! Não acredito mais nisso!

Ela: Você acordou muito mudado Vicent! Você parece que tem uma pedra no lugar do seu coração! Está muito frio!

Eu: Não tenho culpa as “circunstância” me tornaram assim!

Paramos de conversar porque eu sai da sala e voltei para o meu quarto, não queria mais me envolver com mais ninguém, sempre fui relutante quanto a amor e quando amei acabou acontecendo o que aconteceu! Eu estava me fechando para qualquer sentimento que envolvesse relacionamentos.

Eu: Se William tiver voltado com essa idéia de me amar! Ele que vá tirando seu cavalinho da chuva e procure outro, eu estou definitivamente fechado para esse tipo de sentimentos! – falei sozinho.

Passei o resto da tarde no meu quarto e a noite desci, jantei e voltei para meu quarto, no meio da noite começou a tortura... Comecei a ter pesadelos com meu pai, com Julian... eu tentava acordar, mas não conseguia...

Acordei pela manhã, e William me envolvia em seus braços, eu no susto pulei me separando de seus braços.

Eu: O que isso William?! O que esta acontecendo aqui?

Valerie: Você se agitou no meio da madrugada, eu tentei de acordar, mas você não acordou... Daí lembrei que quando você estava em coma só o William te acalmava, eu liguei pra ele e ele veio correndo pra cá; logo que ele chegou você repousou em seus braços! – Falou entrando em meu quarto.

Eu: Não tinha necessdade! Não precisava...!

William: Cara eu só quis ajudar, sinto muito se não gostou...

Eu: ok William! Muito obrigado pela sua atenção, não sou mais criança! Por favor me deixem só!

Ele: Tudo bem... – Ele me olhava com os olhos marejados e saiu do quarto.

Valerie: cara você está muito estranho! O garoto só quis ajudar! Veio no meio da madrugada só pra te estar ao teu lado e você o trata assim? Francamente Vicent você se arrependerá quando descobrir quem é o William!

Vicent: ué! Eu já agradeci a ele! Já não basta?! Valerie por favor me deixe só estou muito cansado...

Ela: tudo bem! Quando der suas crises se acalme sozinho!

Ela saiu batendo a porta e nós mal nos falávamos durantes os dias que se passaram, voltei para a empresa e continuei a tratar o William friamente, não queria tratar ele daquela forma, mas eu não podia alimentar aquele sentimento que ele tinha. Valerie tinha assumido o lugar de Julian na empresa, já havia se passado quase dois meses do ocorrido e desde então não tivemos mais noticias dele, ouvi um boato de que ele havia voltado para a casa dos pais, mas não queria ouvir muito falar dele... Queria esquecer de vez tudo aquilo é enterrar toda lembrança de nós dois.

Em um certo dia pela manhã William entra na minha sala e me entrega sua carta de demissão.

Eu: o que isso significa William?

Ele: significa que eu estou me demitido Vicent!

Eu: Mas por qual motivo? Ninguém se demite assim sem mais nem menos!

Ele: tenho meus motivos, hoje terminarei de organizar minhas coisas e a partir de amanhã não volto mais! Muito obrigado por todo esse tempo! Até mais.

Ele saiu batendo a porta, mas percebi que seus olhos marejavam e ele estava prestes a desabar em choro na minha frente, eu sabia que aquilo tinha sido pela forma a qual eu estava tratando ele. Me senti culpado mas não o procurei... Ele devia estar chateado demais pra me ouvir.

Terminando o expediente fui até a sala dele pra tentar conversar com ele, mas estava tudo vazio; ele já havia ido embora. Fui pra casa com muito peso na consciência. Quando cheguei Valerie estava com cara de poucos amigos.

Eu: que cara é essa?

Ela: você é um idiota mesmo Vicent! Você conseguiu destruir o coração do Will!

Eu: como você está sabendo? Eu sinto muito mas não queria que fosse assim!

Ela: ele acabou de me ligar chorando muito, está arrumando suas malas e está indo embora de vez! Estou muito decepcionada com você primo! E quer saber? Ele pediu pra eu não contar, mas você precisa cair em si descobrir o quanto foi injusto e imaturo. Valerie descarregou tudo sobre mim, me contou sobre a profecia, sobre a minha ligação com Julian, sobre a proteção de William. Naquele momento eu fiquei em choque! Ele sabia de tudo em todo o momento e não me falou, ele queria que eu me apaixonasse por ele e mesmo depois de saber que eu e Julian estávamos juntos ele continuou me protegendo, quando Julian quase me matou ele quem cuidou de mim, ele quem esteve ao meu lado, ele quem me trouxe calma e segurança.

Eu: como eu fui idiota! Como eu pude tratar o meu amigo assim? Will sim me amava... Agora eu perdi o seu amor e perdi a sua amizade! Droga eu sou um idiota!

Valerie: você tem 15 minutos para desfazer essa burrada! Vai atrás dele no aeroporto... Não o perca! Não perca o amor dele! Não perca a amizade dele!

Peguei as chaves do carro e fui o mais rápido que pude para o aeroporto... Durante a viagem chorei um pouco relembrando minhas atitudes e acelerava ainda mais o carro...

#Continua#

Amores perdão pela demora, mas tive problemas com meu computador, ainda estou na verdade RS. Terminei de escrever pelo celular e mandei aqui tbm pelo celular, enfim bjs e prometo não demorar RS. 💚

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E melhor mesmo não demora se não quiser apanha brincadeira rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Vicent passou por maus bocados, até entendo essa sua atitude, uma forma de se proteger. Geralmente quando nos decepcionamos no amor temos essa reação de nos trancar em uma redoma e esquecer que a vida continua e nos dá várias outras oportunidades pra amar e ser amado. Espero que Vicent não consiga encontrar Will a tempo, não por maldade, mas pra ele perceber que as nossas atitudes e decisões refletem diretamente no nosso futuro. Ele ainda não ama o Will e talvez ficar sem ele possa ajudar a encontrar esse amor principalmente quando lembrar de todas as coisas que aconteceram.

0 0
Foto de perfil genérica

Que esse Vicent deixe de ser um babaca com o William pelo menos uma vez na vida e faça a coisa certa. Do William que está ssempre ao lado dele e ajudando ele não gosta não, ele gosta é do Julian que quase matou ele né ? ZzZzZZzZzZ.

0 0
Foto de perfil genérica

ué e o Will sendo o protetor dele pode sair da cidade e abandoná-lo, assim ??? e eu estou em choque com o comportamento de Vicent,verdadeiramente esta com uma pedra no lugar do coração neh...

0 0