1}Cheiros de Frutas um Convite ao Sexo entre Mulher Madura e o Jovem

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 05/06/2016 20:53:45

Na vida vamos nos apaixonando.

Tem um que penso, sempre que o vejo, ele me come com os olhos, um gaúcho churrasqueiro...

Ele sempre foi alvo dos meus sonhos, afinal um homem que cozinha nos deixa flambada... gratinada enfim chamuscada de tesão.. de saber como será o sabor do churrasco ...

Eu sou mulata, de 41 anos, com formação em agronomia, solteira, e tenho uma pequena propriedade onde cultivo no pomar frutas citricas e doces que forneço para restaurantes, quitandas, e casas de frutas.

Ele Marcelo aparenta entre 32 a 35 anos, gastrônomo, solteiro e empresário do ramo de restaurante. Ele sempre vai a Loja do armazenamento e escolhe os produtos que necessita.

Moro no local e fico do escritório observando-o sempre. Ele é expansivo, de humor farto e outro dia disse que gostaria de visitar meu pomar. Respondi que vinhesse que seria bem vindo. Levou a sério e marcou para a segunda a tarde sua folga.

No dia me preparo com alguns explicativos e visto uma roupa bem esportiva e confortável. Ele chega e trás um lanche de bolo e biscoitos, aproveito e peço a moça para fazer uns dois sucos.

Vamos de charrete, e sempre paramos para ir vendo o plantio e colheta. Vou me movimentando e ele bem próximo, e num determinado momento pergunta se o meu cheiro e das frutas. Olho-o surpresa e digo que pode ser, mas fico desconsertada.

Continua:

- Esse cheiro e inebriante como a dona.

- Tens um cheiro do aroma das frutas, aroma frutal... adocicado... de verde de silvestres... cítricos..

O cair da tarde gera uma cumplicidade e nada faço. Vai se aproximando e me segura na cintura, sempre sonhei com isso e ele segura meu rosto e me beija. Passo os braços em volta do pescoço e ele me aperta, nós beijamos com fúria e beija meu pescoço e segue ate o meio dos seios ... meu ponto fraco ... sinto o corpo pedir seus lábios...

Mas ja é tarde e resolvemos voltar. Fazemos um lanche com os biscoitos e sucos e ficamos conversando, todos ja se foram. Ele olha o relogio e ver que é tarde e saímos. Marcamos para a próxima segunda, mas nos falamos diariamente.

Ele chega quase no cair da tarde, o por do sol é cumplice e ele me olha e beija suavemente. Conversamos um pouco e toma a iniciativa, abre minha blusa com os lábios trêmulos permito... ele procura um bico de um dos seios e chupa ... chupa ... suspiro ... vai para o outro e lambe ... lambe murmuro insanidades e ele me devorando...

Solta meu soutien e chupa ... chupa ... mordendo ... mamando ... lambendo e volta a me beijar apertando os bicões excitados ... gemo na sua boca e ele volta para os peitões ...

Escurece ao redor, acendo o abajour no escritorio minha casa e nesse local, ficamos nos beijando com tesão ... eu quero ... quero ... ele me testa e tira minha calça, permito e em seguida a calcinha.

Ele se apressa e tira a roupa se encosta em mim... a pica em estágio de ereção... imensa e rosinha com veias... seguro ...

Ele murmura:

- Aperte com pressão no gás...

O faço e ele me toma toda ... sinto um calor uterino ... agora se acocha nos peitões e chupa ... chupa doendo eu solto gemidos mansos e leves...

O levo para o quarto, me deita no cama e ... abre minhas pernas e chupa minha xana ... se atola e sinto um prazer indescritível ... com a lingua na xoxota sugando com precisão ... gozo.

Ele se levanta ... fixa na direção da minha boca e chupo a rola já eriçado e troncada ... o olho com expressão de desejo ... ele arquejando.

Murmura:

- Chupe chupe minha gostosa, cheiro de frutas ... de doce ...

O visgozinho já vindo, ele me vira e derruba umas almofadas da cadeira ... me escancaro de quatro e ele vem ... alcanca a xoxota ... penetra devagar e sinto a rolona me comendo ... as lagrimas me consome de prazer... ele cavalga na xoxota ... tira e penetra ... delírio com o prazer desse homem dos sonhos... gozo e ele segue mais um pouco numa galopada desinfreada ... me arreganho mais e ele goza plenamente.

Ficamos namorando mais um pouco... tomamos banho e trocamos de roupas. Saímos e vamos jantar no seu restaurante ele prepara um churrasco especial. Dormimos juntos ali mesmo pois ele tem um apto no local.

No outro dia me levanto cedo tomo banho e ele não me deixa sair do box, me segura pela cintura e fazemos amor no box mesmo.

Ele chupa meus peitões e eu seguro sua pica... me deixa louca de tesão e me leva para a cama fazemos um 69 e nos chupamos ... no ponto me escancaro numa poltrona e ele por trás me copula com paixão vai metendo e surrurando nas minha costas ... me arrepiu e ele me copulando no frescor da manhã... meu gozo chega e ele também.

Vou no carro pego uma muda de roupa me troco e vou com promessa de dormimos no meio do pomar... no escritório ... onde moro...

Comentem ....

Votem....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puro tesão com a pica em ebulição....abre minhas pernas e chupa minha xana ... se atola e sinto um prazer indescritível ... com a lingua na xoxota sugando com precisão ... gozo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mallu, visitando meu pomarm sentindo o cheiro afrodisíaco das frutas, mas quem se deu bem foi o churrasqueiro, aliás fui eu. Uma pegada de dar água na boca. Foi algo inesperado e inesquecivel. O coloradogaucho se comporta como protagonista sempre, acho ate estimulante. Um abraço colorado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia amiga e sem falar que nosso mel de madura é mais doce...rsrrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Uma mulher doce tem poder dobrado para virar uma leoa no exato momento.

0 0
Foto de perfil genérica

Outro delicioso e doce com o cheiro de frutas maduras, delicia de conto querida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais uma belíssima e tesuda narrativa, no pomar ainda não fizeram?? Tbm muito feliz por meu conterrâneo ter lhe dado prazer. Beijos do prof, mande email profdetigaucho@gmail.com e leia meus contos tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos que comentam pela primeira vez. Um abraço a todos que lêem. Boa semana

0 0
Foto de perfil genérica

Jaime, obrigada pela leitura, sempre prestigiando. Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Com cheiro e sabor a fruta é sempre muito melhor. Uma delícia! Parabéns. Como gostava de provar um poco dessa "fruta" desse "pomar". Sou oromantico64@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso, mulher com cheiro de fruta fresca sorver vc de manhã a tarde e a noite...

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo, agradeço sua leitura seu comentário é sempre bem ponderado, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Colorado você é um leitor bem fiel, sempre sei que vais ler e comentar. Nem sempre é possível publicar contos, temos outros afazeres durante a semana. Meu Marcelo realmente é um homem de sorte, aliás su também. Concordo com você os gaúchos são interessantes e cativantes. Sua namorada certamente também ler contos. Agradeço seus elogios e bom final de semana.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha Divina Máquina!!!! Antes era um fã CDC. Depois que te conheci lendo os teus contos virei fã de ti MINHA MULATA ELCAZINHA. Estava triste na semana pois na tinha postado nenhum conto para engrandecer a CDC. Sou gaúcho. Me chamo Vando e estou muito feliz pelo Marcelo pois é conterrâneo e teve a satisfação de amar e ser amado por ESSA MULATA QUE DESBANCA MUITO MENININHA... Final de domingo com chave de ouro, além de sermos agraciados pelo conto DESTA MULATA GOSTOSA RECEBI UMA FOTO DA MINHA NAMORADA HOJE.QUE POR SINAL É MULATA TAMBÉM.. BEIJOS ELCAZINHA... Boa semana a todos.....

0 0
Este comentário não está disponível