Finalmente... O Marcinho!!

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Homossexual
Contém 1186 palavras
Data: 05/06/2016 17:48:38
Última revisão: 05/06/2016 22:59:21

Fala galera, eu dei uma sumida pq tinham muitas mudanças acontecendo e a uni pegando fogo!! Mas agora voltei pra contar o resto da minha saga. Eu percebi que nos meus primeiros contos eu nunca me descrevi, então vou me descrever pra vocês agora. Tenho 1,75, 66 kg, corpo atlético, magrinho com alguns músculos, cintura fina, sempre disseram que eu tenho um corpo feminino, acho que isso é o meu charme rsrs, bundinha bem formada, coxas grossas, lábios meio carnudos, cabelos pretos, olhos castanhos, enfim, não me acho feio, sou muito comível rsrs, uma piroca de 15 cm, não muito grande, mas da pro gasto hehe! Agora, vamos ao que interessa!!

Depois do menage delicioso com aqueles dois brutos na casinha eu tava fervendo (pense no tanto de punheta), e fiquei ainda mais tarado depois que descobri sobre o Marcinho, eu precisa meter nele, precisava sentir coisas diferentes, e eu tava obstinado a fazer isso. Fui me aproximando do M bem devagar, ele participava das nossas brincadeiras quase que diariamente e morava bem no canto da minha casa, enquanto nós brincávamos eu passava a mão na bundinha dele, amaciava o pau dele, sentia ficar duro na minha mão e ele ficava com um risinho safado dizendo:

- Não podemos aqui, vai la em casa qualquer dia...

Eu não sei pq, demorei a atender o pedido dele, mas chegou um dia e eu fui, nesse meio tempo que estava pensativo sobre ir, descobri que o M, além de dar pra TODO MUNDO, dava pra um primo meu que eu nunca iria imaginar que gostava de comer viadinhos, que bichinha safada, e eu ia confrontar ele pra saber tudo sobre essas transas, claro!!

Quando cheguei na casa dele, ele estava com um shortinho de dormir e uma regata, todo mimadinho, M era realmente um viadinho gostoso (como eu, rsrs), me chamou pro quarto dele e nós fomos, chegando lá eu perguntei logo se era verdade que ele andava dando pro meu primo A, ele confirmou e disse que a piroca do meu primo era muito boa e grandinha, não era anormal, dava gosto de chupar e meter no cu, isso me deu um tesão do caralho e eu fui pra cima, como eu ja tinha sido passivo, eu estava ali pra sentir a onda que é dominar uma pessoa, fazer o que eu bem quisesse, sentir prazer subjugando ele, e foi o que eu passei a fazer.

Eu cheguei perto dele, o quarto tava na penumbra por causa de uma cortina fechada, dei um beijo no M, a boca dele tava molhadinha pq ele tinha acabado de tomar água e a língua bem geladinha, um beijo muito bom, que endureceu logo meu pau, eu tava acariciando ele em todas as partes, passava a mão em todo o lugar, principalmente no mamilo (cortesia de um filme que vi hehe)!! Sentei na cama, tirei meu short, meu pau pulou duro, coloquei ele de joelhos e disse:

- Chupa ai, e vai passando a língua devagar!

Galera, que sensação, meu primeiro boquete, M obviamente tinha prática, e quando eu senti aquela boquinha quente, chupando meu pau, NOOOOSSA!! Pirei, ele colocava tudo na boca e depois ficava passando a língua na cabeça, lambia toda a extensão e colocava tudo na boca de novo, uma boca quentinha, saliva grossa, eu esfregava minha piroca na cara dele e ele ficava gemendo que nem uma putinha, que delícia de boca, M nem encostou o dente em mim (sei disso agora pq já morderam meu pau), e eu tava muito excitado, ele passou uns 10 minutos naquele boquete gostoso, e passando a língua na cabeça de minuto em minuto, uma bela linguada, fazendo aqueles giros gostosos, nossaaaa, pau duro só de lembrar, hehe! Depois de um tempinho, quando eu senti que ia gozar, a cabeça do pau inchada, eu pedi pra ele parar, subi na cama e coloquei ele de quatro, não tinha camisinha e nem sabia como usar uma se tivesse, foi quando ele me surpreendeu, tirou um tubo de uma gaveta e disse:

- Passa no meu cu pra facilitar..

Eu peguei e passei, não sabia que precisava daquilo rsrs, quando a gente ta começando é complicado né, até pq quando me comeram a primeira vez foi no seco, e eu gostei pq sou tarado, mas enfim, peguei um pouco de gel e passei no cu dele, realmente era meio abertinho, pq eu cutucava meu cu de vez em quando e já tinha uma idéia do que era um apertadinho, fiquei colocando os dedos e mexendo, me sentindo o experiente, depois de um tempo, eu disse:

- Oh M, vou meter em você, levanta mais a bundinha..

Ele obedeceu e eu meti, que sensação gostosa, minha pica deslizou naquele cuzinho e sumiu todinha lá dentro, era bem melhor do que a boca dele, mais quente ainda, como se estivesse recendo um boquete com mais pressão em toda a piroca, a eu sentia a cabeça do meu pau roçando naquele cuzinho gostoso, como se tivesse uma língua permanente rodando a sua extensão, começei a meter, e meus amigos, meti mesmo, ele era acostumado então não fiquei tímido, eu tirava e metia sem dó, fazendo barulho, o M gemia baixinho, como ele tava de 4, deitei por cima dele, e fiquei metendo que nem um cachorro, depois de uns minutos ele não aguentou e peso e caiu na cama, eu deitei junto fudendo o cu dele que nem um desesperado, agora ele tava por baixo de mim, totalmente deitado e eu tirando o atraso de anos naquele cuzinho arregaçado, chamava ele de putinha e dizia que ele era muito gostosinho, mas o cu tava tão gostoso, que eu me esqueci totalmente de ficar falando mais putarias pra ele (geralmente eu sou muito expressivo na cama, xingamentos e tudo hehe), fiquei metendo nele durante uns 6 minutos, parecia uma eternidade caralhoooo, cu é bom demais!! Quando tava chegando no clímax, eu não tirei, gozei dentro dele, uma quantidade média de gala, pelo que senti, mas tava satisfeito, gozei muito gostoso, com as pernas esfregando o lençol de cama de tanto tesão e um gemido longo. Que foda gostosa!!! O M se levantou, se limpou, e ficou com aquele sorrisinho de canto de boca dizendo que eu era safado, que tinha uma piroca pequena mas gostosa (vcs acreditam!??? kkkk) e depois que me limpei, ele ficou me contanto das transas dele com meu primo, com um tio dele, e com o resto dos moleques da rua, fiquei feliz de saber que tinham pirocas menores do que a minha (afinal de contas somos homens né? rsrs) e ouvi tudo atentamente, depois percebi que não tinha dado prazer a ele, nem cheguei perto do seu pau e me senti meio culpado, mas tivemos outras oportunidades de transar que foram mais gostosas ainda e eu deixei ele me comer. M acabou virando um parceiro meu e saímos a caçada de pirocas maiores, ele compartilhava o meu desejo de evoluir daquelas brincadeiras de criança pra algo real com caras mais experientes, e foi aí que passamos a seguir outros caminhos, hehe!!

Até a próxima galera!! : )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Universitário69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei todos os seus contos. Vou seguilos. Nota Milllllllll. quantos anos tinha o M?

0 0