Mulheres da Academia - A1) A Loura Exuberante (Conto com vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1487 palavras
Data: 01/06/2016 12:15:05
Última revisão: 01/06/2016 12:20:02

Quem malha na academia de ginástica, fatalmente dá de frente com algumas poucas mulheres que são quase Deusas da Beleza. Normalmente elas aparecem vestidas com colants coloridos e super apertados, deixando visualizar a marquinha de suas calcinhas, quase sempre mínimas e enterradas na bunda, ou então sem marca de calcinha nenhuma, o que nos induz a fantasiar que a xoxota e o cuzinho delas estão em contato direto com a malha de ginástica. Para despertar ainda

mais a minha libido já de manhã cedo, as safadas fazem exercícios de ginástica em que espicham a bunda, empinam os peitos, e fazem ficar bem visível seus 'capôs de Fusca', por vezes até com o talho da racha bem marcado. Isso é fatal para a contagem das minhas séries de exercício. Perco a conta e embaralho tudo.

.

É esse time de deusas que me move a acordar mais cedo de manhã, colocar meu short e camiseta e andar 7 quadras até a academia, pra suar como um escravo das galés. Tenho a nítida impressão que a cada mês de ginástica lá, perco exatamente 30 dias.... Aliás, cheguei à conclusão que nas academias há só 2 (dois) tipos de mulheres malhando: As que não precisam, e as que não vai dar jeito mesmo.

.

Uma particularidade destas Deusas da malhação, é que nos fazem sentir como se fôssemos invisíveis. Aliás, não acontece só comigo não. Todos os caras da academia falam a mesma coisa. Você pode falar com uma um dia e no dia seguinte ela nem te dá bom dia e passa a milímetros de você com aquele corpão de fazer qualquer um quebrar o pescoço. Mas vale a pena a visão do paraíso.

.

Invariavelmente exercito minha mente nos dias em que vou à academia, com uma fantasia de escolher 6 das mulheres presentes mais lindas, para afundarem comigo num transatlântico de luxo, e se salvarem comigo num bote salva vidas que vai encalhar numa ilha deserta. No início, como sempre, elas não vão me dar a mínima bola, mas com o passar dos dias o tesão delas vai aumentando (pois não é possível que aviões deste porte não decolem diariamente para uma trepadinha), e quando a primeira cede e vem me procurar, acirra a competição das outras, e eu passo a ter que atender uma diferente todo dia, com o domingo para descançar. Daí vem o nr. mágico:É por causa disso, que resolvi montar uma série de contos em que vou procurar vídeos cujas mulheres sejam o mais similar com as respectivas mulheres de verdade da minha academia, e vou imaginar como seria se cada uma.... topasse transar com este pobre mortal.

.

De cara, vou logo na 1a da semana: Taís, é uma loura no início dos seus 40 anos. Tanto o rosto como o corpo são esculturas de porcelana de tão bonitos. A pele é branquinha, e os olhos bem azuis. A boca carnuda e os dentes perfeitos, branquinhos sempre emoldurados por um sorriso maroto. Está sempre sorrindo, e até que dá pra falar com ela, mas só um pouquinho. Apesar da idade, anda como se fosse uma garotinha de colégio... meio que saltitante, e vestida com colants super coloridos. Ficaria horas descrevendo esta maravilha, mas vamos à fantasia.

.

Taís é casada e tem 3 filhas. Adora brincar de mãe e passar o tempo com sua prole. Seu marido é do tipo 'cara de zangado'. Prá assustar mesmo, quem se atreve a olhar pra ela. Um dia a encontro pensativa tomando um lanche no bar da academia e tomo coragem:

.

- Oi Taís.. Pensativa ?

- É.. Tô meio bolada da vida..

- Por que ?

- Acho que meu marido anda me traindo com a secretária dele.

- Sabe qual é o melhor remédio para chifre ?

- Diz.

- Chifre trocado..

- Ah.. mas eu nunca traí meu marido..

E não ia querer que ele soubesse.

- É apenas para satisfação própria.. Você faz e se equipara, assim não

dói tanto, pois a galhada que ele vai ganhar vai te dar prazer...

- E como vou achar alguém discreto, interessante, que saiba transar e

que não vá ficar pegando no meu pé depois ?

- Já achou, pelo menos um discreto e que não vai pegar no teu pé..

O resto você vai ter que descobrir...

- Você é safadinho mesmo né MOD... E onde pensa em fazermos isso ?

- Num motel bem bonito com vista pro mar, ao por do sol e bebendo

champagne... Que tal ?

- Nooooossa. Há anos que não vou num motel.

- Hoje a tarde ?

- Não.. hoje não.. Tenho que me preparar... Amanhã no fim da tarde.

- Te pego na próxima esquina às 4 hs tá ?

- Combinado, mas não vai abrir o bico pra ninguém, tá ?

- Num te disse que sou discreto ?

.

As 4 da tarde do dia seguinte, lá estava eu com meu carro estacionado com duas rodas sobre a calçada e o guarda já vindo na minha direção quando senti tentarem abrir a porta do carona. Era ela... Ainda mais linda que na academia. Usava uma calça listrada verde e uma blusa trançada que realçava o colo dos seus seios, que são muito empinados. Deixei-a entrar e arranquei em seguida para evitar a multa...

.

Ela estavam nervosa com a situação, mas eu fui acalmando a Deusa conversando amenidades e passando de levinho minha mão sobre sua coxa esquerda. Entramos no motel 5 estrelas e no quarto fomos direto para a varanda aberta com uma vista incrível das ilhas e do sol se pondo. Abri a garrafa de champagne e eu a abracei por trás sentindo o ventinho do mar. Ela se arrepiou toda com meu beijinho no pescoço. Virou-se e me deu o beijo molhado mais gostoso que eu já tinha experimentado. Sua língua voraz explorava a minha boca e brincava com a minha língua.

.

Resolvi pegá-la nos braços como um noivo faz com a noiva. Ela adorou a palhaçada e descontraiu. Tiramos a roupa um do outro bem devagarzinho pra curtir cada detalhe. Parecia um sonho aquela mulher sendo desdunada após anos vendo-a na academia dentro daquelas malhas apertadas.

.

Deitada completamente nua sobre aquele lençol branco, com seus olhos azuis luzindo pra mim, me faziam tremer de felicidade. Então veio a surpresaMOD, eu queria te pedir um favor..

- Diga minha Anja

- Eu tenho tentado engravidar com meu marido pois já temos 3 filhas

e ele quer um menino. Por isso não estou debaixo de pílula

anticoncepcional e não acredito que você vai puxar na hora certa

antes de gozar. Detesto transar com camisinha pois me irrita a pele.

- E que propõe ?

- Olha.. eu não faço isso com meu marido mais que uma vez por ano

no aniversário dele, pois considero isso meio animal, mas com você

eu gostaria de fazer..

- E o que é ?

- Quero dar a bunda pra você...

.

Senti a vista escurecer e as pernas bambearem.. Não era possível que aquele monumento ia fazer o que mais gosto e nem precisava pedir... Ela que queria...

.

Ela então virou-se de barriga pra baixo e empinou bem aquela bunda maravilhosa me convidando a meter no seu cuzinho, porém com muito carinho, já que o mesmo era semi-virgem.

.

Assestei a cabeça do caralho naquele cu rosadinho e fiz pressão.. Ela deixou escapar um 'Ui..' e o esfíncter cedeu.. Entrou a cabeça do cacete e eu parei para deixar ela respirar. Então.. rebolando lentamente ela conseguiu uma façanha inédita.. Fez o cu dela sugar meu pau pra dentro do reto. A pressão que eu fazia era mínima.. A sensação de calor e maciez no entanto era máxima. Piroquei aquela bunda a princípio lentamente, mas depois a convite da loura, comecei a estocar com vontade. Sentia minhas bolas arderem dentro do saco e isso aumentou quando vi que ela estava

gozando com meu pau no rabo.

.

Jorrei um rio de lava branca dentro daquele ânus, com ela olhando pra mim por sobre o ombro, e então desenrabei-a vagarosamente para que não se sujasse com a sucção, e contemplei um filete de porra escorrendo daquele cu perfeito como uma cornetinha. Ela disse então piscando o olho pra mim:

.

- Já que você gozou dentro do meu cuzinho, vou deixar meu

corninho chupar meu cu hoje a noite pra ver se ela nota o

gostinho da tua porra...

.

Pensei que no dia seguinte nem ia olhar pra mim, mas para meu encanto, passou colada a mim no corredor cheio de gente e deu um jeito de fazer uma festinha discretíssima no meu pau por cima do short... Não teve jeito.. A tenda do circo armou na hora !

.

Breve posto um novo conto com a próxima Deusa da Academia.

Abraço do

MOD (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto na mensagem pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto eu leio bastante conto mas este aí nota mil foi o melhor manda fotos e vídeos dalvino1516@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentario Almafer. Mas como voce não deixou o email, não tenho como te enviar o vídeo.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, gostaria de receber o vídeo, e-mail: karlinhosjk3@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q tesão de conto manada pra mim romualdocastilho@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentarios e notas. Daqui pra baixo já mandei o video deste conto pra todos que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres da Academia - A1) A Loura Exuberante e-mail: henrique.sousa.1024@gmail.com nota

0 0
Foto de perfil genérica

Isssa MOD.. Molhei minha última calcinha seca. Acho que vou fazer ginástica na tua Academia, pra ver se voce faz um continho desses comigo... Nota 10 bonitão.. Beijoka da Carla Zéfira

0 0