Fodida pelo casado pirocudo

Um conto erótico de Lissinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 29/06/2016 23:33:48

Olá gente, para quem ainda não me conhece meu nome é Melissa, e hoje vou contar para vocês um encontro que tive com um amigo virtual que foi sensacional. Como sabem, sou lésbica, mas, as vezes me acontecem algumas coisas digamos... Loucas e eu saio da rotina, rsrs. Para quem ainda não me conhece, leiam meus outros contos, prometo que irão gostar.

Tudo começou quando eu estava com minha prima na casa dela olhando o face, curtindo algumas fotos, vendo vídeos até que um menino muito lindo começou a papear com ela. Fiquei observando, e quando minha prima saiu do computador, fiquei xeretando suas fotos e quando ela voltou perguntei como ela conhecia tantos homens lindos, aí ela me mostrou um

site de relacionamento, e eu fiquei com aquilo na cabeça.

Cheguei em casa, me banhei e entrei no site, fui em uma sala onde só haviam pessoas do Rio de Janeiro, e comecei a jogar conversa fora com um monte de homens que mandavam mensagens privadas até que conheci o Caio, moreno alto, corpo esculpido, se exibia quase nu na foto de perfil. Conversamos e descobri que ele morava perto de mim, o único

problema é que ele era casado, mas na hora nem liguei. Peguei seu número do whats e ficávamos conversando, nos conhecendo, até que um dia ele me pediu uma foto sensual, fiquei relutante mas liguei o foda-se e mandei a foto dos meus seios, depois da minha bunda, e quando percebi que eu havia ficado molhadinha com aquilo, fiz um vídeo tocando siririca e o enviei. ele me mandava fotos , batendo punheta, alisando a cabeça do pau e me xingando de tudo quanto era nome, até que um dia saindo do trabalho ele me manda uma mensagem.

- "Ei lissa, Olha esse vídeo aqui que massa minha gostosa."

Cheguei em casa e fui logo olhando o vídeo, e para minha surpresa, era um vídeo dele comendo sua esposa de quatro, segurando nos cabelos dela e socando com toda a força, a xingando e batendo nela com força na bunda, minha buceta começou a ficar extremamente molhada e tão logo eu terminei de ver o vídeo ele me mandou uma outra mensagem:

- "Quero me encontrar com você hoje, daqui a uma hora, e não aceito não como resposta, entendeu sua cachorra?"

Junto com a mensagem havia uma carinha de riso e no começo pensei que ele estava brincando, mas só para ele entender que eu queria mandei a foto da minha buceta molhadinha pra ele e um áudio gemendo dizendo para ele que eu aceitava e estava louca para levar vara na buceta.

Alguns minutos depois, após termos combinado o endereço, fui com meu carro até o local marcado e ele já estava me esperando. Camiseta regata preta, bermuda tactel também preta e portava 2 cordões de prata no pescoço, ele era moreno, tinha aproximadamente 1.90 de altura e cabelos pequenos e lisos. Logo que eu parei ele entrou no carro e eu afundei o pé no acelerador, pensei em ir para um motel mas achei melhor ir para minha casa pois lá havia câmeras e era muito mais confortável.

Ao sairmos do carro ele já me jogou contra a parede e me tascou um beijo delicioso enquanto abaixava minha saia e retirava minha blusa, me deixando totalmente nua para ele. Eu já estava preparada, sem calcinha e sutiã, e quando ele viu meu corpo nu caiu de boca em meus seios, chupando como louco, mordendo os biquinhos enquanto passeava com suas

mãos por minhas costas e apertando minha bunda até que ele me pegou no colo e me levou até o sofá da sala. Fechei meus olhos quando ele me jogou no sofá e caiu de boca na minha buceta, me lambendo toda e mordendo minhas coxas.

- "AAAAII! AII Não para filho da puta! chupa caralho!"

Gozei loucamente em sua boca, até que ele me deu um beijo para eu sentir meu gosto e então levou meu rosto até sua piróca e eu aproveitei para ficar brincando, esfregando meu rosto naquele pau enorme e grosso, mordendo suas cochas até que ele retirou sua roupa toda e enfiou aquele cacete enorme na minha boca, controlando minha cabeça fazendo movimentos de vai e vem fazendo seu pau chegar na minha garganta e voltar. Eu então segurei seu pau e brinquei só com a cabeça, lambendo lentamente, passando minha língua por toda a extensão dela, desci com minha boca até aquele saco lisinho e o coloquei todo na boca, chupando as bolas enquanto acariciava aquele pau que já babava querendo minha buceta que já estava duro como pedra.

Eu então sentei de frente, cavalgando gostoso naquela vara, no começo indo bem devagar, até que fui sentindo aquele fogo subindo por meu corpo enquanto aquela vara me preenchia e aumentei a velocidade, me curvando para frente dando meus seios para ele brincar enquanto eu cavalgava como louca e gritava feito uma piranha.

- "AAAI Delicia! ASSIM QUE EU GOSTO! FILHO DA PUTA! AAAI! AAAI! CARALHO!

Ele passava a língua nos meus seios e as vezes ficava apenas passando a mão até que ele me segurou forte e me colocou de costas para ele, mandando eu ficar de quatro. Quando me apoiei ele já mandou vara na minha buceta, com muita força, me jogando pra frente com cada estocada, colocando até o fundo, me fazendo delirar com aquele caralho enorme.

- AAAI! FODE SUA PUTA CARALHO! ASSIM VAI! AAAI AAI!! AAAIAAAAAAAI!

Gozei sentindo aquela piroca me arrombando toda, estremecendo em um orgasmo maravilhoso e intenso, que me deixou mole até que ele começou a socar de novo, até que ele gritou:

- "Vou gozar!"

Deixei ele gozar dentro de mim, e gozei novamente enquanto ele inundava minha bucetinha com porra quente, que escorria por entre minhas pernas enquanto minha buceta se contraía, me fazendo suar e tremer involuntariamente. Ele ficou tocando siririca pra mim até eu gozar aproximadamente mais 4 ou 5 vezes e me deixou exausta em cima do sofá

enquanto alisava meu corpo e batia uma punheta maravilhosa, as vezes colocando o pau na minha boca para eu chupar um pouco e as vezes eu o punhetava,até que ele despejou porra quente, dessa vez na minha boca me fazendo engolir tudinho, coisa que eu fiz com prazer, ainda limpei toda a cabeça daquele pau enorme, lambendo até não sobrar nenhuma gotinha.

Depois desse fato ele sumiu, trocou o número de celular e me excluiu das redes sociais, mas aquela foda que tivemos, foi maravilhosa e ainda me deixa molhadinha só de lembrar de tudo que aconteceu.

Espero que tenham gostado. Abraços Lissinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lissinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto que belo relato...

Email anjinho.s@yahoo.com

Chama lá

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem quero te fuder gostoso delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá lindona! Voltei a escrever!! Espero por vc! Ps:Seu conto está maravilhoso! Vou acompanhar com certeza😘😘

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada gente. Em breve postarei outras aventuras, com mulheres e homens.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau!!! Adorei!!! Se quiser também sou carioca e podemos conversar, meu email/skype é o rodrigobb1983@hotmail.com

0 0