Casa dos Contos Eróticos

Ele queria anal com aquele bilau enorme!

Autor: Mallu
Categoria: Heterossexual
Data: 01/06/2016 07:16:09
Última revisão: 10/03/2017 07:05:19
Nota 9.80
Ler comentários (273) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Sou a Mallu e tenho alguns contos publicados aqui. Casada há dezessete anos, sem filhos. Com Moacir, meu marido, adotamos a vida licenciosa, sem no entanto exagerar. Algumas poucas aventuras bastam para apimentar nossa vida sexual.

Tenho uma amiga do tempo do colégio, a Nice que foi fundamental para nos liberarmos. Ela seduziu meu marido e eu transei com Flavio, o marido dela. Foi nosso primeiro swing.

Isso aconteceu há cinco anos. Depois eles mudaram para Brasília. No começo a gente até trocava e-mails e não sei quando, paramos de nos corresponder. Eles com a vida deles e nós com a nossa, tendo a distância no meio.

Recentemente, eles voltaram para cá. Levei um susto quando apareceram em casa, sem mais nem menos. A Nice é loira, seios volumosos, magra, coxas roliças e pernas bem torneadas. Graças ao botox, está até mais jovem.

Me causou inveja ver como ela mantém o corpo na medida, diferente de mim, que apesar de regimes, ginásticas e tudo mais, ganhei uns quilinhos extras. Só graças à lipo, consegui uma cinturinha que realça as carnes opulentas das coxas e bumbum, dando ar de mulherona.

Seu marido Flavio, alto e forte, têmporas grisalhas e pele queimada pelo sol. Para ele, deu impressão que o tempo não passou. Sem qualquer cerimônia, me cumprimentou com um beijo lascivo na boca.

Nice fez o mesmo com meu marido, se enroscando no Moacir, beijando de forma despudorada, roçando o quadril no dele, parecendo uma cobra sensual envolvendo o corpo da vítima.

Depois dos cumprimentos efusivos, ficamos colocando fofocas em dia. Estavam hospedados na casa de um irmão da Nice, enquanto procuravam moradia, já que a deles estava alugada e teriam de esperar a desocupação por parte do inquilino.

Naquela noite, Moacir, meu marido não escondia seu entusiasmo. Não parava de falar da Nice, de como ela estava bonita, jovial, elegante e tudo o mais. Aquilo foi me irritando. A gota d'agua foi quando disse que o corpo magro dela a deixava tremendamente gostosa.

Por motivos óbvios me deixou enfurecida. Também pisei em seus calos, atacando no ponto mais sensível da sua masculinidade ao dizer:

- Para mim o Flávio está melhor. Mais charmoso, ainda por cima com o pinto enorme que satisfaz qualquer mulher...

Acabamos brigando. Desde o retorno deles, eu pressentia que nossa vida sexual ficaria agitada. Flávio e Nice parece que só pensam naquilo. Conheceram todas boates de swing e motéis da capital. Estão com perfil em todos sites de relacionamento. Não conseguem conversar cinco minutos sem falar em sexo.

No fim de semana eles vieram em casa novamente. Moacir todo alegre e animado. Eu na cozinha preparando o café. Nisso Flávio veio até mim, chegando por trás, enlançando minha cintura, dando aquela encoxada.

- Que saudades, deste corpaço, Mallu. Você está gostosa demais!

Me fez virar, dando um beijo molhado. Beijo de língua, literalmente. Pega de surpresa, nem reagi, retribuindo mais por hábito do que vontade.

- Estou louco pra dar umazinha com você!

- Nossa, Flavio, que fogo! Eu vou pensar no caso.

Disse enquanto me desvencilhava sorrindo. Peguei o prato de sanduíches, fugindo na direção da sala de jantar. O que vi não foi surpresa. Meu marido estava no maior amasso com a Nice, ela sentada no colo do Moacir, blusa levantada quase no pescoço sendo mamada com sofreguidão.

Dei uma pigarreada forte, em bom som para mostrar que estava ali. Eles me olharam com cara de safados. Procurando me conter, disse a primeira coisa que veio na cabeça:

- Já que vocês estão tão animados, que tal pegar o carro e irem para um motel?

Aceitaram a sugestão de imediato. Só então me dei conta que iria ficar sozinha em casa com Flavio. Estava implícito que eu teria que dar para ele. Mesmo não estando no clima. Quem leu meu relato ¨Fiz meu marido comer minha amiga¨, sabe o tamanho da encrenca que o Flávio tem no meios da pernas.

Nada contra os bem dotados. O tamanho causa deleite visual, só isso. O problema é que o negócio dele, é muito grosso, um verdadeiro pênis de jumento. Nas vezes que transamos, acabei com a xaninha ardendo, toda esfolada. O colo do útero dolorido pelas pancadas na cabeçorra no fundo das minhas entranhas.

Mal meu marido saiu com a Nice, Flávio já veio me agarrando todo tarado. Enquanto me amassava, ia tirando a roupa, dele e a minha. Ambos pelados, caiu de boca nos meus seios opulentos. Foi me empurrando para o quarto, praticamente me derrubando na cama.

Sem reagir, deixei que abrisse minhas pernas, expondo a perereca. Flavio depois de beijar o baixo ventre, começou a chupar os grandes lábios, dando ali beijos estalados, ora enfiando a língua na gruta. Alternava sugadas vigorosas com contatos suaves da sua boca quente.

O safado sabe mesmo como levar uma mulher à loucura. Um oral bem feito me deixa insana, toda entregue. A xana já babava de excitação. Nem me dei conta quando ele pegou um preservativo e encapou a pica. Suas camisinhas são compradas pela internet, de tamanho especial.

Quando olho para aquela ferramenta, sempre me vem na mente a imagem de uma mandioca gorda. A Nice me contou que entraram nessa de swing para ela fugir dele, de vez em quando. Já teve até mulher que em pânico, não quis transar com o Flavio, ao ver o volume.

Na hora, tive um sentimento de pena da amiga. ¨ - Coitada na Nice, ter que encarar isso todas as vezes¨. Flavio ja veio tentando meter aquela monstruosidade dentro de mim. Tenho lubrificação farta e mesmo assim, o pirulitão não entrava.

Ele correu até suas roupas, pegando um tubo de gel num dos bolsos. Espremeu um bocado em cima da verga, espalhando com os dedos. Jogou outro tanto na ponta e tentou novamente introduzir. Dizem que tenho a vagina bem apertadinha e quando a cabeça passou, senti a vulva toda dilatada.

Ainda bem que Flavio tomou o cuidado de enfiar apenas a metade, iniciando o vai e vem cadenciado. A sensação era de preenchimento total, as paredes da fenda toda esticada para recebê-lo. A fricção forte das nossas carnes causava ondas de prazer em mim, a ponto de eu estar rebolando ao ritmo das estocadas.

Eu procurava manter as pernas fechadas com as coxas unidas, enquanto apertava os músculos vaginais tentando prender, controlando a profundidade da invasão.

Logo senti que o orgasmo estava vindo. Me entreguei por inteira, cravando as unhas nas suas costas de tão desvairada, enquanto pedia para ele socar forte e mais rápido. Flavio atendeu provocando um gôzo intenso. Parei por completo prendendo o macho dentro de mim.

Quando voltei à normalidade, senti a dor lá no fundo, fruto das pancadas que suas bombadas vigorosas causara. Foi quando ele pediu mais uma vez:

- Mallu, deixa eu meter um pouco atrás?

Só de aventar a hipótese já me deixou apavorada. A primeira reação foi negar:

- Não, Flavio, é melhor não. Você vai me arrebentar toda com esse troço enorme.

- Puxa, Mallu, com essa bundona não vai ter problema. Depois que entra a cabeça, o tamanho é o de menos. É só fazer com carinho, devagar.

Saiu de mim levando junto as paredes da minha pachuca judiada. Enquanto eu permanecia deitada recuperando o fôlego, Flavio ficou passando mais gel no pinguelo. Olhando assim, me pareceu ainda mais grosso e ameaçador, todo estufado, as veias saltando. À beira do pânico falei:

- Nem pensar, Flávio! Deve doer demais!

- Que nada, Mallu. A Nice falava a mesma coisa até experimentar. É só lubrificar bem e fazer com cuidado, você vai ver! Aliás, o seu marido já comeu o cu da minha mulher. Numa dessas, pode estar enrabando a Nice nesta hora.

- Não Flavio, nada feito! Eu não vou aguentar tudo isso!

- Olha, Mallu, vamos só tentar, está bem? Se doer muito a gente para!

Nessas horas, quando indecisa fico sem raciocinar direito. Pensava numa forma de fugir daquilo sem magoá-lo. Flavio deitou de costas na cama, acariciando o falo apontado para o teto. Continuava insistindo:

- Vamos fazer o seguinte. Você vem por cima e controla tudo. Eu fico aqui paradinho, está bem?

Hesitei. Não sei com as outras pessoas, porém comigo, a penetração sempre dói bastante. Mesmo depois do ato, fica ainda dolorido por horas. Imagine então o estrago que tal calibre poderia causar. O olhar pidão do Flavio me fez ao menos tentar.

Peguei o tubo de gel, passando bastante no botãozinho, empurrando para dentro com a ponta do dedo. De pé, dei um passo colocando as pernas em volta do seu quadril. Olhei seu rosto que denotava ansiedade e desejo. Fui agachando com cuidado, a mão direita para trás procurando o bilau.

Apalpando encontrei, minha mão mal podendo envolver tamanha grossura. A vontade era de desistir. Nessa hora passou pela cabeça que se a Nice suportava aquilo eu também conseguiria. O espirito de competição feminina me levou a encaixar a ponta rombuda no anelzinho.

O contato da cabeçona causou um frisson tal que não pude impedir a piscadela involuntária. Procurei relaxar, descendo mais as ancas, em leves reboladas. Por estar bem lambuzado, a espada escapava do buraquinho anal. Forçando um lado e outro, com muito esforço, a ponta passou, estourando algumas pregas.

Soltei um grito ao sentir aquela dor forte, pois, nunca havia recebido algo tão grosso. Parei, respirei fundo. continuando a descida aos poucos, a pica deslizando mais fundo, dilatando meu ânus. Minhas pernas tremiam, suportando peso do corpo, além da rigidez da tensão em controlar a profundidade.

Consegui abaixar mais um pouco. Parei empalada, esperando a dor passar. Era uma dor diferente, sem pontadas ou latejantes. Dor de pressão da carne dura procurando espaço dentro do meu fiofó apertado. O suor tomou conta, descendo pela testa e face.

Flavio cansado da imobilidade passiva, sugeriu lubrificar mais e mudarmos de posição. Sai de cima enquanto ele passava mais gel no membro. Me fez virar, elevando minha bunda pelo quadril. Estava querendo me pegar de quatro.

- Já alargou bem, Mallu. Vou colocar bem devargarzinho, está bem?

- Não, não está bem não. Está doendo demais. Já está bom, não está?

- Só mais um pouco, Mallu. Está uma delicia e vou gozar já já. Está bem?

Enquanto falava, segurando o falo, foi metendo no cuzinho judiado. Entrou mais facil e antes que eu reclamasse da dor, Flavio foi empurrando mais e mais, esfolando as paredes anais. Eu tentando ficar com as pernas mais cerradas possível, ainda receosa.

- Devagar, ai, ai, devagar.

Eu implorava sem parar. Flavio se movia dizendo:

- Você aguenta, viu só? Só mais um pouquinho! Mais um pouquinho, está bem?

A dor era intensa, além de certo prazer, algo impossível de descrever. Sem mais nem menos, ele recuou e saiu de mim, para em seguida voltar a penetrar, desta vez com mais profundidade. Devo ter relaxado bastante, a ponto de entrar mais e mais. Nem sabia mais se era a dor ou a vontade de que ele continuasse me rasgando por dentro, causando pungente formigamento.

De olhos cerrados, respiração descompassada, parecia faltar ar com aquilo cravado quase inteiro dentro de mim. Meu cuzinho parecia em chamas, tamanha ardidez. Tentei contrair a roela e nem consegui, de tanto que estava retesado. Flavio fungava no meu cangote, mosdiscava o pescoço e acelerava as socadas.

Já soluçando, senti contrações internas, indicando que estava prestes a ter um orgasmo. Mesmo vendo estrelas, com o orifício em brasa, acabei chegando ao clímax, algo bem diferente dos de sempre. Senti que minha forças esvairam. Toda mole me soltei por completo.

Flávio já carcava à toda, me arregaçando como jamais pude imaginar.

- Ah, delicia, deeeliiiicia! Que bunda gostosa, Mallu! Gostooosa! Vou gozar, vou gozar!

Aliviada, louca para que o suplício terminasse, num fio de voz pedia:

- Goza logo, goza logo!

Senti mais uma vez a forte dor quando Flavio deu a estocada final. Seu ventre em espasmos, colado no meu traseiro, as mãos crispadas como garras segurando firmemente minha poupança que tentava escapulir. Quando desacoplou de mim, foi um alívio só.

Todos músculos anais ajudaram expulsar o espesso invasor, que de forma demorada, escorregava para fora das minhas carnes, querendo levar junto as paredes internas. Quando saiu por inteiro, mal consegui piscar o esfíncter, de tão arrombado.

Para andar até o banheiro foi dolorido, dando a impressão que ainda estava com a ferramenta espetada no cu. O misto de dor e ardência persistiu pelo resto do dia.

Flavio veio atrás ainda de preservativo, cheio de porra. Agradecido me beijava, fazendo planos futuros. Não sabia que eu já estava decidida. Foi só desta vez. Tamanha encrenca nunca mais!

******************************************

Comentários

04/12/2017 20:29:43
Ótimo conto, se tiver fotos para enviar: leonardowinteer@gmail.com
18/11/2017 23:28:07
Tu és mestra, guria! Adoraria ter tuas fotos noah.whittaker@gmail.com! Postei novo relato e te deixo beijada do topo da cabeça aos pés, todos os cabelso, todos os dedinhos e tudo no meio! Nota 10!!!
09/11/2017 08:25:26
Ótimo seus contos Mallu, está se tornando uma expert.em contar as sensações de fazer um anal gostoso.
03/11/2017 21:51:33
Deve ser demais te pegar de quatro, Mallu. Seus contos são todos fantásticos, um melhor que outro!
30/10/2017 14:56:16
Delícia tem fotos jpgatinho_paty@hotmail.com
14/10/2017 20:50:28
Ia adorar fazer esse tour com você por toda a sua casa, ver cada detalhe da reforma e estrear cada cômodo com você do jeitinho que só você sabe fazer. Bjs.
02/10/2017 14:17:07
Nota 10 mallu, como queria ser esse cara ai...ter vc..
22/09/2017 11:23:17
Meu bem sou fã... Publiquei novo conto olha la por favo vc é especial pra mim bjs te adoro
17/09/2017 02:26:45
Querida Mallu, seus contos são sempre maravilhosos.. cheios de tesão... Vi seu comentário no conto do New e fiquei com ciúmes.. rsrs bjos, se pudéssemos manter contato seria ótimo, abraços em Moacir do casal osnormaiz
16/09/2017 15:21:29
Olá Mallu. Parabéns pelo conto, nota 10. Peço que também leia meus contos. Essa questão do tamanho da ferramenta, realmente é um sacrifício pra quem é bem dotado. Apesar de novo, já sofro com isso... Leia meu conto que entenderá melhor. Adorei seu conto
31/08/2017 19:29:55
O esganado do marido levou a sugestão do motel, e...uma grande encrenca, literalmente, rolou. Gostei do contexto antes e durante, pois junto da dor sobra a experiência. Um beijo, querida!
28/08/2017 22:05:27
Minha querida, quero inicialmente agradecer sua visita e comentário em meu conto. Em segundo lugar acho justo confessar que li toda a obra erótica de Hilda Hilst - achoa- mavarilhosa - mas, sinceramente, falando do fundo do coração, você é melhor. E ponto.
24/08/2017 18:06:09
mau_mau_lindinho@hotmail.com aguardando a sua respota viu rsrsrs
24/08/2017 10:33:31
mande suas fotos pra mim delicia grito80@yahoo.com.br
22/08/2017 15:28:01
Boa tarde, tenho varias experiencias com casais e casadas e adoraria ter uma experiencia com você, sou de sp, tenho 37 anos, 1.87 de altura 85kg, cabelos pretos e olhos azuis, me chame no whats
17/08/2017 12:01:28
Hmmm, adorei.
14/08/2017 10:12:26
nossa que delicia de conto e parabéns pela sua coragem adoro ler seus contos nota 10 bebezao1977@outlook.com
05/08/2017 09:58:17
Nossa, que tesão! Gosto dos teus contos. Ler eles, sempre trazem ensinamentos para eu me aprimorar como escritora de contos eróticos. Vc é mesmo uma mestra na arte e arrasou na transa com esse bem dotado.
31/07/2017 11:53:56
perfeita! escreve demais, seus contos dão muito tesão! queria umas dicas suas, rs, lê um dos meus pra vc entender meu problema! parabéns pelos contos, linda!
25/07/2017 15:02:16
Muito bom.. parabens
19/07/2017 22:23:40
Muito bom. Minha esposa adorou ler. Parabéns.
19/07/2017 14:37:54
Mallu, hermosa, vc é completamente louca! Eu n cnsigo aguentar 23cm do meu pai na bundinha. E vc aguentou o cavalo do Flávio. vc é msm uma mulher de vdd. Axo q é por isso q papai tem a outra e kuase n me da atenção. Eu th q ta forçando a barra pra ele me comer. Vc é show! Uma deusa. Vitoriapineda@outlook.com
18/07/2017 16:15:34
oi Mallu, adorei seus contos e obrigado por ler os meus, nota 10 para você também!! - mande fotos suas kasagrande1@gmail.com - beijosss
01/07/2017 17:27:20
Esse cuzinho deve ser lindo,adorei fiquei de louco de tesao
20/06/2017 01:54:30
sei que sou mais um aqui em meio a tantos homens que te acompanham, mas você pode mandar fotos pro email: guto_kakaroto@hotmail.com ? Sempre imagino você, mas tenho certeza que és muito melhor do que eu penso. :*
11/06/2017 16:27:17
Incrível este seu conto Mallu,sempre serei seu fã aqui.Mesmo que você nunca tivesse tranzado com um leitor dos seus contos,com certeza não daria atenção para mim.Poderia pelo menos lê meus contos que são "A mulher e a amante do Ricardão me violentaram" e "Minha cunhada tentou me seduzir,e no final acabou me atacando na cama" por favor? Significaria muito para mim pois sou seu grande fã.Se por acaso quiser conversar comigo meu e-mail é trenhortnet@gmail.com
10/06/2017 00:10:27
Que conto gostoso de ler. Prometo que irei escrever relatos tão bons quanto esse para que possa aproveita-los tanto quanto aproveitei o teu. soescrevoverdades@gmail.com
26/05/2017 13:55:35
kct... marcelribeiro1966@gmail.com
26/05/2017 13:54:04
Adoro seus contos...mt bons. Gostaria de receber fotos suas...Marcel966
22/05/2017 22:36:11
perfeito seu conto merece dez com louvor
10/04/2017 14:05:32
Um pouco burocrático com a heroína preocupada com o tamanho do moço. Mas no geral foi bacana. Nota 6
06/04/2017 01:32:40
que delicia me deixou de pau duro
30/03/2017 11:33:40
ótimo conto
12/03/2017 02:13:38
Li todos seus contos e todos foram super excitantes e bem escritos, queria ter sido aquele leitor sortudo hahaha. Capixaba88@yahoo.com.br
10/03/2017 07:23:58
Que delicia, querida! Sou suspeita em falar de anal. Sempre fiz e para lhe dizer a verdade, nunca porém, encarei um grossão assim. Seu conto é gostoso, erótico e desperta curiosidade. O importante é contar e dividir experiências. Bjs babados.
09/03/2017 18:40:56
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O TRIGÉSIMO-PRIMEIRO (31) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 202 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
09/03/2017 15:51:52
Obrigado pelo comentário no meu conto. Claro que quero sua foto : contos2016@outlook.com
09/03/2017 13:24:50
Muito bom brutus011@bol.com.br
09/03/2017 12:13:00
Delicia Mallu! Manda umas fotos pra eu te conhecer! heltonol@gmail.com Beijo bem molhado na sua buceta.
09/03/2017 09:50:51
Uau, deve ter sido uma experiência assustadora. Meu marido já tentou uma vez e doeu pra caramba. E olha que o dele nem é grande. Mas o conto é mto bom.
08/03/2017 00:16:20
Leonardotaha@gmail.com
07/03/2017 19:03:57
Excelente conto. Mande-me as fotos. e-mail mmddll3@gmail.com
06/03/2017 20:27:27
zecasouto@gmail.com
05/03/2017 20:03:06
hlpedreiro@gmail.con
25/02/2017 18:32:39
Mallu, se puder, manda fotos: human001@bol.com.br
24/02/2017 22:00:54
Você é muito tesuda. Gosto quando você implora... Parabéns
22/02/2017 09:59:41
Excelente conto minha linda... Gozei gostoso
Ro
21/02/2017 15:49:24
Excelente conto manda as fotos dogs201774@yahoo.com
20/02/2017 19:10:44
Voce mais uma vez mostra suas qualidades de contista, escreve com correção e muito boa capacidade de descrição, o que para quem escreve contos é essencial. Parabéns safecouple@live.com
20/02/2017 07:38:31
Mais um excelente conto com que tu nos brindastes, Mallu. Fui reler teu relato ¨Fiz meu marido comer minha amiga¨ e estava curiosa em saber o que tinha acontecido com aquele casal. Com esta narrativa excitante, deu para saber o desfecho. Nota dez e beijocas.
18/02/2017 21:01:14
Relato muito excitante e cheio de tesão. Parabéns - Nota 10. leia nossos relatos será um prazer receber um comentário seu. Bjs Jaqueline - Abç Cesar
13/02/2017 21:09:43
Nossa! Adorei seu conto bastante excitante e eu como adoro anal fiquei cheio de tesão. Nota10 Me manda fotos meu email→luuistarado@outlook.com.br
09/02/2017 18:03:09
li esse conto e criei coragem pra escrever uma das aventuras da minha esposa obg malu,!
06/02/2017 21:39:21
Ótimo conto Mallu, gostei bastante, aguardo por mais aventuras quentes que nem essa! Bjoos! maggotslipknot2017@gmail.com
06/02/2017 18:21:26
top conto!!! imbraziliano@gmail.com
05/02/2017 19:46:24
Mallu, Ótimo o seu conto! Parabéns!!! Mostrou coragem, disposição e tesão! Mandar fotos para Tamase1861@hotmail.com
05/02/2017 15:43:38
Ótimo conto, se tiver interesse leia o meu rsrs
25/01/2017 19:04:26
Ótimo conto. Joaovittorpaim13@gmail.com
24/01/2017 23:45:43
Bom luluverine@Gmail.com
24/01/2017 13:51:51
Parabéns vagabundinha, otimo contto !!! nota 10 !!
23/01/2017 21:10:49
Outro baita conto, guria. Tu és minha escritora favorita no site. É ler e ficar de pau duro. Bah, deu inveja desse vivente sortudo, te enrabando gostoso assim. Espero que não demores para contar novas histórias. Bjs calientes.
23/01/2017 09:13:03
Li todos os contos e gozei em todos te imaginando, adoraria receber suas fotos. fabiohotsantos@gmail.com
23/01/2017 03:05:25
Adoro seus contos. Sou novo aqui, então gostaria de ver suas fotos, só para imaginar com maior detalhes... rss durezapermanente@gmail.com
22/01/2017 21:59:44
Mallu, eu já tinha lido um conto seu anterior. Gosto do que escreve e como escreve, pois traz para o nível da realidade básica, faz comentários críticos verdadeiros, e não fica floreando as coisas. Seu conto é excelente e traduz verdadeiramente a visão que uma mulher como você tem de uma situação como essa. Eu, se tivesse que fazer algum cometário crítico construtivo, é que acho que você poderia se permitir descrever um pouco mais a sua sensação de excitação. Isso não vai tornar você uma mulher vulgar. Não vai perder a sua elegância e nobreza de mulher casada. Apenas vai revelar que por trás de uma mulher séria e que se respeita, tem uma mulher sensual e que se permite fazer sexo não convencional, não apenas porque o marido gosta, mas porque você tem é sensível aos desejos e volúpias do sexo. Mas o conto é excelente. Um beijo e obrigado por comentar no nosso relato.
21/01/2017 17:48:35
Mallu, mais uma vez me deixou excitado com seu conto... maravilhoso. Também que apreciar sua essa beldade, aguardo suas fotos, noslida7@gmail.com Bjos
18/01/2017 16:28:03
Mallu, já vi fotos suas e com certeza teria a recompensa. Aliás, confesso ter ficado "animado" com a sua pergunta. rs Se quiser podemos nos corresponder. Meu e-mail é escritordacasarj@gmail.com
18/01/2017 09:39:24
Um conto bem escrito revela muito bem como o sexo anal pode variar, dependendo do sexo do narrador. Quando uma mulher fala, os medos, dores, desconfortos costumam aparecer misturados ao prazer pelo proibido.
16/01/2017 20:39:22
Demais, Mallu. Mete bem e escreve melhor ainda. Meu maior sonho é um dia pode cravar meu bilau em suas carnes opulentas (ele é de tamanho normal). sonhador1991@globomail.com
15/01/2017 13:14:41
Mallu gosta de contos mal escritos? Dá 10 em tudo, por pior que seja.
15/01/2017 09:27:10
Mallu, gosto muito dos seus contos e gostaria de uma crítica sua quanto ao meu conto de estréia.
vc
11/01/2017 19:01:17
euevc1216@gmail.com
07/01/2017 01:30:18
10 esse conto me nmandas as fotos Romualdocastilho@bol.com.br
04/01/2017 05:26:53
Nunca me canso de ler seus contos Mallu, se poder me enviar fotos, aqui meu email lucasadult55@gmail.com
03/01/2017 05:19:40
delicia quero sua fostos, otimo conto parabéns email capita2380@hotmail.com
30/12/2016 08:34:47
Mais um conto trilegal, Mallu. Vc é a escritora mais excitante aqui do site. Me enlouquece de tesão. Meu pau não é tão grosso e ia caber direitinho no seu rabo. Me mande uma msgm no ZAP
29/12/2016 09:48:11
delicia de conto,imagino o maridăo quando soube do estrago,deve ter ficado louco de tesao.
23/12/2016 22:02:47
Conto muito excitante! Parabéns, Malluzinha...vc parece ser maravilhosa!!! Obrigado pela leitura e comentário em meu conto. Bjs, princesa!
21/12/2016 23:49:10
muito bom mande suas fotos vc me proporcionou um delicioso tezão laayonn@gmail.com
21/12/2016 08:57:19
Bom demais .. mallakaboby@gmail.com
17/12/2016 12:43:48
quero meter meus 22cm no seu rabinho tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com
15/12/2016 16:21:16
Adorei as fotos! Se tiver mais me mande!fabioclf@hotmail.com
15/12/2016 00:44:17
uma das melhores autoras do CDC
10/12/2016 00:25:21
Muito bom, minha linda, bem relatado do jeito que gosto. Lendo, tive a impressão de ver você vivendo tudo que conta. Gosto muito de anal, porém, não sei se teria coragem de experimental algo tão grande assim. Você é a autora a ser imitada por todas iniciantes como eu. Beijinhos.
07/12/2016 18:36:13
digaopaulo@gmail.com
05/12/2016 19:40:40
Delicia de conto Mallu!!! quero ver fotos suas.. joselitoocaum@gmail.com
02/12/2016 15:07:31
Resolvi reler o seu conto... Maravilhoso... Não lembro se respondi da primeira vez, mas sim, comigo também é assim... Dói na hora que entra... Aí passa... E depois vem o resultado, dependendo do "calibre", fico dolorida, mas já aconteceu, (Aquela ménage foi uma se você leu), de eu chegar inclusive a sentir cólica depois, de tão machucada que me deixaram. 10 como sempre.
30/11/2016 20:26:39
Gustavosep2@gmail.com
29/11/2016 16:18:10
Ótimo conto manda fotos lucas@gmail.com
29/11/2016 07:27:30
BOM PRA DANAR ESTE CONTO, LINDURA. COMO SEMPRE EXCITANTE DEMAIS, NOS CONTANDO COMO AGUENTOU ESSE TREM ENORME NO RABO. ME DEIXOU DE PAU DURO. SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA. BJS.
25/11/2016 17:06:08
Muito bom, mas para as mulheres que gostam de dar o ânus (CU) elas devem fazer uma lavagem antes do coito introduzindo uma mangueirinha do chuveiro no ânus de formas que saiam todas as fezes e seus resquícios. Assim terão uma foda limpa e sem medos de sujar o parceiro. Boa foda a todos.
25/11/2016 15:10:06
gpurper@gmail.com
24/11/2016 10:41:04
Caraca vai escrever bem assim em marte kkk nkol@bol.com.br
23/11/2016 11:38:28
Adorei. Su quero as fotos. Meu correio sebasod13@gmail.com .Obrigado.
17/11/2016 11:43:13
Delicia de conto. Nota 10
16/11/2016 10:09:01
Olá! Impressionada com seu talento. Putz, esse anal com o dotadão foi envolvente do início ao fim. O mais importante é saber que foi uma ótima leitura. Vc inspira nossa galerinha...Bjus.
16/11/2016 02:38:52
Gostaria de receber mais fotos. soescrevoverdades@gmail.com
13/11/2016 00:49:07
Quanta ousadia, Mallu! Dar prazer é sempre delicioso, mas anal com um dotado é audácia pura. Adorei a sinceridade que encontrei no teu texto. As impressões e os sentimentos são colocados com clareza e honestidade. Aplausos, abraços e beijos!
12/11/2016 02:49:07
Mallu a guerreira.. seus contos como sempre maravilhosos nota10.. voce foi uma eximia guerreira pra aguentar tamanha encrenca comtanta maestria.. adoraria receber as suas fotos. NOTA 10 pro seu relato demarcosantin@hotmail.com
10/11/2016 02:52:53
Mallu, Mallu... quanto tempo... Muito bom... Adoraria ver as fotos... peti_rj@hotmail.com Bjs gostosos e parabéns por mais um delicioso conto
30/10/2016 19:08:05
Gostaria muito de ver suas fotos! gso.guilherme.oliveira@gmail.com
28/10/2016 08:54:31
Show de conto, Mallu. Seus contos sempre maravilhosamente escritos, além de excitantes. No anal, se no comprimento quanto mais melhor, o problema está na grossura. Imagino como foi difícil encarar esse bilau monstro. Bjs, Val.
25/10/2016 17:20:56
Conto excelente! Tesão a mil! Mulheres que quiserem se exibir mandem fotos e videos para mim! fabioclf@hotmail.com
24/10/2016 08:52:16
Otimo conto como sempre mallu sua gostosa safada segue meu dez delicia
22/10/2016 15:13:46
Muito bom, você faz qualquer um ficar com louco pra te levar pra cama. Parabéns pelo belo conto. eutaiba@gmail.com
22/10/2016 01:42:49
Olá Mallu, sou novo no site estou lendo seus contos um atras do outro, incrível, curti muito, tenho 22 anos e fiquei bobo imaginando você, enfim espero receber suas fotos pra te ver, beijos de um grande fã; matheus.silvas.sp@gmail.com
19/10/2016 16:19:12
Adorei o contoTenho tb um instrumento grande e grossoAdoraria ver tuas fotos jornalistagato@hotmail.com
19/10/2016 04:40:10
Olá Mallu, adoraria conversar com você e te ver. Beijos Japinhanovinho@hotmail.com
18/10/2016 09:52:07
sensacional
16/10/2016 02:26:04
Ro5.rs@hotmail.com
16/10/2016 02:25:28
Hummm adorei o conto...tem foto da nice tbm? Ro5,rs@hotmail.com
14/10/2016 21:26:13
que conto maravilhoso.... casalqueriniciar@hotmail.com
13/10/2016 22:44:12
Manda fotos !!! lololorag@hotmail.com
13/10/2016 19:09:59
sensacional!!douglasgam1212@gmail.com
10/10/2016 13:55:57
Conto maravilhoso. Adorei! rejanesexy@live.com beijos
07/10/2016 08:21:52
Ufa!... Só de ler eu estava ficando sem fôlego. Putz!... Imagino como deve ser a sensação de receber tamanha encrenca ali atrás. RsrSrs... Uma bela aula de anal e mais um conto de ¨foder¨. Escrevi meu segundo conto e sua avaliação é uma satisfação redobrada, afinal... Você é uma lenda aqui no site. Bjs=-)
06/10/2016 20:53:16
casal2012aju@hotmail.com (e-mail correto)
06/10/2016 20:48:34
AMAMOS O CONTO!!! casalaju2012@hotmail.com (mandem as fotos)
03/10/2016 16:18:22
que delicia ! quero as fotos , nao aguento mais , alemellocomercial@gmail.com
03/10/2016 14:46:55
Deixa eu comer esse cuzinho também? Rs Obrigado por avaliar meu conto e curto maduras sim, sempre me ensinam algo novo ;)
29/09/2016 02:08:27
Adorei o conto, assim como os outros ! julimendes1991@bol.com.br
28/09/2016 10:40:52
Adorei Mallu. Beijos. Roloko1000@hotmail.com
27/09/2016 20:15:56
Olá delicia fiquei com vontade de te comer Jullyanno@live.com
26/09/2016 20:59:04
Excelente. Leia também o meu novo conto. Beijo
26/09/2016 10:56:43
Estou em dia com seus últimos contos minha linda. Já tinha lido esse e tive o prazer de ler novamente e gozar deliciosamente com suas aventuras. Obrigado por ler meu conto novo. Em breve vou estar postando a continuação. Beijo gostoso linda. Me escreva...queria muito manter contato com vc ale23ak47@hotmail.com
26/09/2016 09:13:25
Delicia de conto!!!Sem palavras para descrever o tesão que estou sentindo! Parece que vivi tudo isso... Que vontade de experimentar tb o seu cuzinho, amor!!! Bjs.
26/09/2016 04:01:02
Adorei Mallu, sou seu fã. Depois deste, mais ainda! pietroward@gmail.com
25/09/2016 02:09:50
casa30442@hotmail.com
22/09/2016 23:22:59
muito bom o conto.adorei.alexaburame50@gmail.com
22/09/2016 22:05:31
Demais seu conto e minha nota é a maxima
22/09/2016 20:29:51
Ótimo
21/09/2016 15:36:43
diegofernandes117@yahoo.com
20/09/2016 23:08:59
malu adorei o seu conto e gostaria de receber suas fotos e se tiver da sua amiga esposa do flavio, beijos tesuda.
19/09/2016 09:11:56
Mallu não consigo parar de ler seus contos, fico com um tesão inexplicável. Aospesperfeitos@gmail.com
19/09/2016 03:37:13
Minha querida, és maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter encontrado na minha vida. Me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.
10/09/2016 19:08:43
...¨Dei uma pigarreada forte em bom som, para mostrar que estava ali. Eles me olharam com cara de safados¨... Maravilhoso, Mallu. Como sempre nos sugando para dentro do seu mundo de luxuria e prazer. Concordo com os que a consideram a melhor. Este relato de anal com o pauzudo felizardo é uma prova disso. Beijos.
10/09/2016 15:49:50
Top Mallu você é nota mil quero ver suas fotos luciano.dj.61@gmail.com
09/09/2016 10:03:32
Muito bom Mallu, conheci seus contos recentemente e estou encantado com todos eles.diegofernandes177@yahoo.com
08/09/2016 09:50:56
Mallu, ótimo relato de uma experiência, com certeza, fantástica! Estou numa fase anal muito aguçada.... e a procura de uma parceira..... livresolto2013@yahoo.com.br
07/09/2016 15:22:00
alex.silverdragon@gmail.com
06/09/2016 09:39:16
10 Jvffvladi@gmail.com
05/09/2016 14:04:17
Mallu tu és uma optima escritora, q conto tao excitante aguardo as tuas fotos... Nota mil claudiorocha.cr64@gmail.com
04/09/2016 18:50:41
Adoro os contos da Mallu... borgesflavio@outlook.com
04/09/2016 16:13:35
otimo demais jp-2877@hotmail.com
04/09/2016 15:49:46
Mallu escreve contos que me enchem de tesao brenoold@hotmail.com
02/09/2016 13:31:51
Parabens Malu seus contos são ótimos, obrigado por ter comentado no meu me escreve envia as fotos . ludovicense.ilhadoamor@gmail.com
01/09/2016 23:16:28
Li todos os seus contos e adorei. Fico imaginando a delícia que deve ser ter você na cama....no sofá...no banheiro...na cozinha...orgasmatron-rs@hotmail.com
01/09/2016 20:06:43
fiquei bem excitado! tive que socar uma imaginando eu a estar fodendo sua bundinha! 10 com louvor! hfranca4@gmail.comLeia meus contos também.
31/08/2016 23:43:38
Você não nega fogo. É por isso que adoro seus contos. p3coelho@terra.com.br
29/08/2016 14:09:50
Você sempre escrevendo um conto melhor que o outro. Parabéns minha linda. admiradordamel@yahoo.com.br
w.s
28/08/2016 19:51:25
Nossa Mallu, a cada conto seu me muito mais, logo fico imaginando como seria uma noitada com voce. Querendo trocar contos, historias, fotos, conversas pode mandar para meu email ou skype: willianwesckey@hotmail.com
28/08/2016 12:49:16
Nossa mallu. Incrível esse conto. Cara de sorte ele mande as fotos para mim fernandogatinho77@hotmail.com
23/08/2016 23:01:42
Querida Mallu, seu conto é sensacional e a história que você narrou é muito interessante também. Achei interessante pela sua coragem, aceitando fazer sexo anal com um extra dotado como é o Flávio. Pela colocação das suas mágicas palavras, você leva o leitor a vivenciar as cenas eróticas do seu belo conto, parabéns. Vale sem a menor dúvida nota 10 com louvor, pois você é uma excelente escritora. Seu conto prende a atenção do leitor do início ao final. Desejo muito também, ver suas fotos, Orácio. oraciov6@gmail.com
23/08/2016 17:33:49
Dizem que tamanho não é documento. Porém, dependendo do lugar, acaba fazendo a diferença. Rs. Mais um conto espetacular com a qual vc nos brinda, Mallu. Seus textos sempre inspirando aprendizes como eu. Bjs.
22/08/2016 23:01:23
Pra mim seus contos já são clássicos. Muito bom. Obrigado por comentar o meu.
18/08/2016 03:05:14
Sensacional!! @comedordecoroa7@gmail.com
16/08/2016 14:25:16
Tarde quase sem nada para resolver, olhando o site, resolvi reler seu conto. Uma excitação desde o início, a cumplicidade e o tesão que ambos tem entre si e com os parceiros eventuais. Pelo muito pouco que te conheço, através dos contos ou lendo os comentários passa a imagem de uma mulher envolvente e que se entrega nas relações. Apesar do anseio do coito e do incomodo e dolorido na relação, sento muito expressar que passar uma excitação tamanha. Pena que essa" voz" está calada. A nota mais que 1000. Volte...
15/08/2016 09:01:40
Realmente seus vont-ils chegam na categoria Best seller mais um.muiyo bem escrito sexy excitando Roneicardoso@hotmail.com. Espero suas fotos bjos
11/08/2016 10:47:34
mz_250@dir.bg
08/08/2016 11:43:09
excelente, vc deve ser muito boa, quero ver suas fotos, manda pra mim, rupertcomedor@gmail.com
07/08/2016 19:58:46
Nossa Mallu, um conto como pouco, bem detalhado e envolvente. Já deveria ter lido.
07/08/2016 14:21:39
Que vê esse bundão samuelcmartins@hotmail.com
02/08/2016 11:37:25
Fellcrupe@gmail.com, muito bom conto
01/08/2016 09:17:39
Mallu... Delícia! fabio.ferrarini@outlook.com
31/07/2016 15:10:00
Amei meu email erikabiel2011@gmail.com
31/07/2016 15:08:55
Delícia de Conti me deixou toda melada
30/07/2016 14:44:33
rogerpb1998@gmail.com
28/07/2016 22:49:25
Muito bom só pela sua coragem de fazer o que fez com um jumemto .
27/07/2016 08:18:39
Parabens pelo conto,fiquei de pau duro o tempo todo,vc deve foder gostoso. Mande suas fotos dorivaldo-pereira2015@bol.com.b r
26/07/2016 00:13:16
delicia de conto, um dos melhores que li..transmitindo em palavras todas as sensações..gostei muito e me excitei ..narcisosantos@hotmail.com
25/07/2016 09:58:29
Otimo conto nota 1000E-mail para fotos edufernandes.santos@gmail.com
24/07/2016 22:39:50
Delicia de conto, Mallu, escrito com primor habitual. Acho incrível a maneira que você narra, de forma envolvente, nos fazendo entrar dentro da história e causando a impressão de estar ali, assistindo de perto o retorno desse casal e a transa anal com esse bem dotado. Beijos da Vanessa.
22/07/2016 07:49:38
Delícia de conto onurbnando@gmail.com
21/07/2016 21:46:28
CRIADOR DE PUTAS: ''TIRO DE DENTRO DA SUA ESPOSA A PUTA QUE VC TANTO DESEJA'' Tenho 52 anos, formado em pscologia a 20 anos, com 35 anos de experiencia com casais, menage a trois e swing. fui mnarido , corno, liberal por varias vezes de verdadeiras putas mesmo que eu ensinei, incentivei e criei. tenho trabalhos confirmados de muito sucesso com casais com otmos resultados. ensinei maridos a serem bons cornos. esposas a serem boas putas. trabalho serio, com responsabilidade, honestidade e muita criatividade. tenho local, consultorio e residencia para atender. sou discreto, sigiloso e tambem atendo em domicilio em todo o Brsil. valor a combinar conforme cada caso. me contate no tel. vivo. nao uso watzap por causa dos curiosos e punhetiros, só me procure quem realmente quer ser corno e ter uma puta de verdade em casa. que esteja disposto a aprender e pagar pelos meus serviços. me contrate e tenha uma puta maravilhosa em casa e realize todas as suas fantasias. TIRO DE DENTRO DA SUA ESPOSA A PUTA QUE VC TANTO DESEJA. MARKUS PSICOLOGO E SEXOLOGO VIVO . SP © 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil
20/07/2016 09:58:12
Excelente conto, nota 10... se der da uma olhada nos meus tbm chuckyeheloiza1@gmailcom
19/07/2016 21:56:30
Titia gostosa semsonno@gmail.com
19/07/2016 18:44:31
Muito bom. casado_goiano@hotmail.com
19/07/2016 10:28:07
contosdoprofessor@gmail.com
19/07/2016 09:31:22
uauuuu gozei gostoso com esse conto mande me fotos sou eu fã. mau_mau_lindinho@hotmail.com
18/07/2016 14:36:48
Quero ver suas fotos
17/07/2016 13:59:54
seus contos são sempre uma delicia, adorei ler e pode deixar irei escrever contos com moça maduras que tbm prefiro
16/07/2016 13:32:05
Que delícia de conto.... casadoliberado@gmail.com
5t
14/07/2016 02:51:46
Otimo contobgrmax@gmail.com
13/07/2016 21:42:27
Mallu, você deve ser muito gostosa. Envia fotos: mouro1960@yahoo.com.br O conto é muito bom, fiquei com o maior tesão! Você descreve bem, parece que a gente tá assistindo. Tenho um conto novo (mulatocorno).
13/07/2016 00:05:27
Muito bom minha "Tia" favorita ! Não sou como Flavio sou modesto até dms kkk mas que cara de sorte esse em poder ter vc ali só pra ele ! Grande beijo - settejf@gamail.com .
12/07/2016 21:35:30
otimo conto !faz.gostoso.20@gmail.com
12/07/2016 17:17:33
Nossa q delícia, manda fotos pra mim Deise.magal12@gmail.com
12/07/2016 15:54:09
Muuuuuuito bom!!!!
12/07/2016 00:03:11
Wendellmeirelles@hotmail.com
11/07/2016 10:26:36
saiu errado casadoqueramor@hotmail.com
11/07/2016 10:25:44
Mallu adorei por favor mande suas fotgos deliciacasadoqueramor@hotmail.com
09/07/2016 03:29:44
joaopmpereira@hotmail.com
08/07/2016 11:51:33
Mallu sempre consegue excitar, e muito, em seus contos. Parabéns, gata. Bejos
07/07/2016 11:49:24
Pois é Mallu, demoramos para publicar, mas publicamos bem! rsrs. Delicioso esse conto!!!! Será que não rola mais encrencas dessas rsrs. Bjos Gostosos!
04/07/2016 12:23:19
Nossa Mallu, como sempre seus contos da ótimos. Fazia tempo que não te via por aqui! Eu tive uma aventura nova com um casal que conheci aqui da casa dos contos e prometi relatar em forma de fantasia, e sua descrição ate lembrou ele, ja que era dotado e demos uma "espremida" forte nela. Obrigado por come tar meu conto! Bjus!
03/07/2016 16:46:49
Mallu. Fazia tempo que você não aparecia com um conto novo! Que ótimo. Realmente, sua experiência deve ter sido muito dolorida. Doeu só de ler! rs rs rs Mas também foi excitante. Gosto da sua maneira despojada de contar. Parabéns! Seja muito bem vinda de volta.
03/07/2016 10:40:37
Muito massa este conto, Mallu. Como sempre acabo com o pau estourando de tesão por vc. Sou seu fã de carteirinha desde que li seu conto, aquele da enrabada por um menininho, que tem trocentos comentários. Vc é a melhor. Adoraria ter uma chance igual esse sortudo. hsantosjunior@bol.com.br
03/07/2016 09:32:43
ajdecarvalho@hotmail.com
03/07/2016 06:49:11
Adorei o conto mande fotos e videos reisgaba@yahoo.com.br
02/07/2016 12:10:01
Excelente o conto vc deve ser muito gostosa meu e-mail adrianoservilha1975@gmail.com nota do conto é dez
30/06/2016 13:40:49
MALLU vc se supera a cada conto e uma joia melhor do que a outra, este conto esta excelente com uma escrita impecavel, como gostaria de encontrar palavras para elogiar seus contos. Agradeço sua visita e comentario no meu conto e quanto a sua proposta e so vc querer que estamos a ua disposiçao pra ser bem melhor do que foi com a Annyes e como eu ja escrevi nos meus contos minha ferramenta nao e como a do jumento do Flavio mas e prazer garantido.... DEZ com louvor! Bjaozaooo
29/06/2016 14:58:19
Nossa que delícia belo conto amei antonejunior@gmail.com
27/06/2016 12:53:26
Parabéns guerreira.davitecnicorc@yahoo.com.br
27/06/2016 02:42:48
Mallu, UAU!... Que delicia de conto... Queria eu ser o sortudo de te provar toda assim
26/06/2016 13:08:18
Teus contos me deixam alucinado de tesão e quem fica muito feliz é a mulher que estiver do meu lado...
dmm
25/06/2016 14:22:59
Como sempre excelente, dmm0607@gmail.com
25/06/2016 01:08:33
MaLUZINHA ADOREI,JA FICO IMAGINANDO O BURACÃO K FICOU, HE HE ADOREI
20/06/2016 12:54:39
Delicia!!!!!!
20/06/2016 06:15:56
Conto maravilhoso, a dor também dá prazer gordinho-passivo100@hotmail.com
19/06/2016 11:14:16
Karacás Mallu!!!... Fazia tempo que não ficava ABESTADO de TESÃO aqui!!!.. Ufa!!!... Sabe que sou LOUCO POR TI... Estava c/mtas saudades de suas aventuras... Gosto muito do seu jeitinho de NARRAR... Agora deixemos de lado meus DELÍRIOS por tí e vamos às notas e comentários... Pelo casal de amigos - Nota: CINCO (na média, dez para ela e zero para ele que deveria ter ficado em Brasilia para sempre, junto com Cunha e Renan)... Pelo anal corajoso - Nota: NOVE (seria dez se fosse com um cara mais maneiro, EU!)... Pelo conto excelente - Nota: MÁXIMA sempre... Aproveito para mandar um chute nas bundas do Flávio e Moacir, uma MAMADA gostosa nos peitos da Nice e prá vc, minha DEUSA, tudo que um homem pode te dar de PRAZER... Valeu, Abraços... e XAU!!!
18/06/2016 21:53:21
Bom de mais. Só vendo as fotos para a imaginação fluir agora.junioralencarsr33@hotmail.com
18/06/2016 20:58:40
otimo conto !! henrique.sousa.1024@gmail.com
18/06/2016 09:42:48
Muito excitante. Adoro seus contos. Beijo bem gostoso.
17/06/2016 14:07:22
muito bom, pow. louco pra te enrabar tb.
17/06/2016 12:55:27
Voce me deixou todo excitado aqui...
17/06/2016 09:33:07
Amei o conto! Completamente excitante
17/06/2016 08:25:04
Conto que tem cumplicidade entre marido e esposa é uma delícia. Como sempre o marido tem o pau bem menor que o comedor. Mas não deixa de ser sensacional. Você sabe prender a atenção do leitor. Anal com muita adrenalina.
17/06/2016 07:24:24
Ótimo Conto. barboza0069@gmail.com
16/06/2016 23:44:27
Conto escrito com detalhes, realmente excitante, Você deve ser uma delícia. wilian10walace@gmail.com
16/06/2016 21:40:32
É só ler teus contos que este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ acaba com o ¨secretário¨ mais duro do que com dose dupla de comprimidinhos azuis. Rs. No sério, Mallu outro excelente conto com que nos brinda. Sempre detalhando cada momento nesta encarada anal. Beijão do fã!
16/06/2016 18:38:18
Muito bom o conto gostaria de receber as fotos s1selsouto@hotmail.com
15/06/2016 15:39:24
Excitante.
15/06/2016 14:13:18
Delícia de conto... Sexyyesexyy@gmail.com
15/06/2016 14:01:53
Como sempre você arrebentando com os seus contos. Muito bom Mallu. admiradordamel@yahoo.com.br
14/06/2016 01:04:06
Queria te por de quatro e te fazer gozar. Belo conto, parabéns adorei rs. Me escreve snovinho6@gmail.com
13/06/2016 18:00:25
MUITO BOM, EXCITANTE DEMAIS. Quero ver suas fotos. thiaguinho_fds@hotmail.com
13/06/2016 12:28:32
Que conto gostoso, você deve fazer um sexo bem gostoso parabéns, louco para ver suas fotos. eraldoga@yahoo.com.br
12/06/2016 22:54:37
12/06/2016 08:02:02
Mallu show de bola seu conto,gozo muito lendo seus contos me manda as fotos para o meu email rodrigo21gf@gmail.com
12/06/2016 04:41:36
Quero sua foto, belo conto
11/06/2016 21:06:12
Ótimo conto .Celka100@yahoo.com.br
11/06/2016 00:13:43
So comocu
10/06/2016 14:44:15
renanshocer@hotmail.com muito bom o conto rsrs
10/06/2016 12:46:02
Manda as fotos para o meu email rodrigo21gf@gmail.com obrigado
10/06/2016 12:45:03
Seu conto como sempre maravilhoso nota 10
07/06/2016 11:48:27
Tesão de conto, gata. Me deixou com o pau estourando de vontade de comer o teu cu também. claud_vaz@gmail.com
07/06/2016 08:00:42
muito bom conto sidnei_amaral1982@hotmail.com
06/06/2016 12:10:03
Safada...me deixou excitado!advogadocasado40@hotmail.com
06/06/2016 05:00:37
Ai.... Pior que eu tenho a impressão que com exceção de raríssimos casos, quanto mais dói mais os cretinos gostam de fazer com vontade.... Mesmo assim é gostoso... Gostei do conto beijinhos.
06/06/2016 00:37:16
Otimo conto. Excitante. Manda fotos fedoca50@gmail.com
05/06/2016 12:47:04
Ótimo conto!manda as fotos para dook02@gmail.com
05/06/2016 11:03:08
Belo conto. negaosafadoegostoso@gmail.com
05/06/2016 07:33:55
oi malu como entro em contato com vc tenho novas aventuras vc mora onde? ro_ka2006@hotmail.com nos add. depois por la passamos o zap
04/06/2016 21:45:17
Vc deve ser uma delícia! taradoemcasadas@yahoo.com.br
04/06/2016 19:07:47
Gata, vim ler de novo seu conto e avisar que tem conto novo no ar. Beijinhos!
04/06/2016 09:17:15
EXCELENTE.
04/06/2016 00:17:09
Excelente conto!
03/06/2016 21:44:40
Gosto quando a gente lê o conto de novo e gosa de novo. O site só computa um, mas para mim você tem dois 10. Quando der, leia o meu.
03/06/2016 14:46:40
Fiquei de pau duro só de ler imagina quando ver as fotos. Muito bom nota 10
03/06/2016 12:46:20
Delicioso conto Parabéns me manda as fotos Beijos gilson_ninho@yahoo.com.br
02/06/2016 21:42:02
Excelente conto! Aguardo suas fotos: farias.h@yahoo.com
02/06/2016 18:01:12
delicia de conto, amiga. envie fotos.cslfantazy@yahoo.com.br
02/06/2016 08:53:00
lhpototal@hotmail.com
02/06/2016 01:27:38
Adrianobloit@gmail.com
01/06/2016 20:43:14
Adorei Malu e gostaria de receber suas fotos e mostrar como fico lendo seus contos sfsedutor43@gmail.con
01/06/2016 20:41:01
hum! me deixou com vontade de experim,entar seu cuzinho tambem,e fazer vc gozar gostoso me add rogerbaiano22cm2hotmail.com
01/06/2016 19:42:10
Parabéns ótimo conto.rob9editor@yahoo.com.br
01/06/2016 18:04:27
Da hora este conto, Mallu, excitante como todos que vc escreve. Da forma que vc narra, esta tua transa anal com esse pauzudo foi mesmo irada. Tô no aguardo de um novo lance. Nem preciso dizer a nota: Mil! Beijo, beijo e beijo.
01/06/2016 17:36:52
Excelente conto. Mando suas fotos por favor. Meu email é luizfelipe.silvadosreis@gmail.com
01/06/2016 17:33:49
gata delicia nota 10 - cacawin@ig.com.br
01/06/2016 15:13:48
Adoro esse seu palavreado natural Mallu uma delícia de se ler!!!
01/06/2016 15:05:35
delicia de conto manda fotos nbandido@gmail.com
01/06/2016 14:47:28
Envie suas fotos antondu12@yahoo.fr
01/06/2016 14:45:23
Ótimo conto, muito bém construido
01/06/2016 14:03:16
joluneto@bol.com.br
01/06/2016 13:56:59
Otimoluizp.advpr@gmail.com
01/06/2016 13:11:18
Delicia !!
01/06/2016 12:16:27
que beleza de relato, parece que os tempos de ardida voltaram rsrsr
01/06/2016 10:19:35
Ótimo conto
01/06/2016 09:30:05
otimo marvin.ribeiro@yahoo.com.br
01/06/2016 09:28:33
Conto delicioso Mallu.. eu também tinha medo de sexo anal com dotados, mas depois aprendi a me satisfazer com essa mistura de dor e tesão. Se puder, dê uma lidinha nos meus contos. Bjs. Cris (cris_safadinha@zipmail.com.br)
01/06/2016 08:59:54
Mallu, excelente como sempre! Me escreve! Beijinhos. Guaraazul@yahoo.com.br
01/06/2016 08:56:48
Corajosa vc , bom seu conto... cachorrao.jaime@gmail.com
CAU
01/06/2016 08:19:16
Ótimo conto.borges.pa@outlook.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.