Massagem na novinha

Um conto erótico de MassagistaSP
Categoria: Heterossexual
Contém 908 palavras
Data: 27/05/2016 11:31:30

Bom dia a todos

Sempre venho e leio vários, contos aqui e gosto muito então resolvi, compartilhar como tem sido minha vida, depois que comecei a fazer massagem na casa das clientes.

Me chamo Carlos, tenho 31 anos, branco, 1,82, 78kg, como disse sou massagista e depois de alguns anos abri minha clinica de massagem aqui em SP, mas tem clientes que pedem passagem em casa.

Hoje vou contar de uma cliente que vou chamar aqui de Amanda.

Ela tem 22 anos, uma loirinha de 1.66 mais ou menos, lindos seios e bundinha linda, sempre ela vinha aqui na clinica para a massagem, mas nunca tinha rolado nada, alem de olhares, um dia ela marcou para ue ir a casa dela, fazer a massagem, como sempre peguei minha coisas eu fui, cheguei, fui recebido por ela, estava linda, estava de leg preta e camiseta branca, que cobre até metade do bumbum (amo isso), ela me mostrou um pequeno quarto aonde montei a maca, e preparei as coisas, ela me aparece, com o roupão, deita de bruços , abro o roupão dela, coloco a toalha sobre o bumbum dela e começo a massagem , vamos conversando como sempre, ela havia me dito que tinha um namorado, mas havia terminado, alegando ele ser mto ciumento e criança, só queria saber de jogar videogame e sair para encher a casa, ficando nenhum tempo para conversar com ela, conversa vai e vem, ela me pergunta se sou solteiro, digo que sim, que ainda não tinha encontrado a pessoa certa e que minha profissão é dificil por que as mulheres tem ciumes, ela concordou e disse que não seria facil namorar comigo por causa disso, conitnuou dizendo que ela é muito ciumenta, que gosta de sempre estar perto da pessoa, que gosta de mimar o namorado, resumindo ela sempre mto meiga, com isso pergunto, mas pq ainda não encontrou um namorado assim, sendo tão linda e inteligente pergunto a ela.

ELa diz:

Obrigado pelo elogio, mas não sei se sou tão bonita assim, as mulheres de hoje gostam de shortinhos bem curto, essas coisas e eu nunca gostei, meu ex gostava que me vestisse assim, mas nunca gostei

Eu. Mas pelo menos quando vc me recebeu na porta estava linda, com a leg e camiseta, não é vulgar e sim fica sensual.

Ela riu, e fixou timida, e continuei dizendo que gosto de mulheres que se vestem assim, acho sensual, e bonito de apreciar. Ela ri e diz que iria sempre assim então na clinica, falo que seria um prazer.

Mando ela virar e começo a massagear os coxas dela, e sinto ela se arrepiar, brinco com ela e digo se ta com frio, ela diz que não, mas fazia tempo que não era tocada assim...rsrs, toda timida, eu falo, pode deixar, quando quiser é só me ligar, falo brincando a ela.

Subo mas nas coxas dela, claro sem tocar em nada que a tolha tampa, ela fecha os olhos e diz que ta mto gostoso, que se pudesse ia querer massagem assi todo dia, falo que se quiser me ligue, venho correndo. Ela abre os olhos e fala para eu continuar nas coxas delas e apertar mais forte, faço o que ela pede e ela começa a soltar alguns gemidos, pergunto se quer que eu continue, ela diz que sim, aproveito e começo a subir mais a mão sobre aquelas lindas coxas.

Sinto ela tremer um pouco e depois gemer um pouco mais alto e pergunto se ta tudo bem, ela diz toda sem graça, que ta mais tinha acontecido algo que não era mto bom.

Pergunto o que aconteceu? quero saber?

Ela toda sem graça, diz que tinha acontecido algo que fazia tempo que não aconteceia.

Pergunto novamente dizendo que quero saber

Ela sorri e toda sem graça, diz que tinha ficado excitada e com isso ficou molhada a ponto de ter um pequeno orgasmo

Rio junto com ela, e falo que é normal, a massagem é estimulante e ela não precisa ficar timida, ela diz que fazia tempo q ela não sentia isso. Brinquei com ela, dizendo mas foi pouco vc disse, então to mal na massagem devia ter tido um orgamos forte, ela toda sem graça, ri e eu pergunto

Quer um orgamos mais forte? ela só balança a cabeça que sim, e começo a subir por suas coxas, e acariciar perto da bucetinha dela, ela suspira, geme , tiro a tolha de cima, e começo a passar o dedo, bem devagar entre os labios dela e subir e descer bem devagar, sentindo todo aquele mel saindo dela, pego um pouco do mel no meu dedo e falo para ela provar, ela chupa meu dedo, e falo a ela, que quero sentir aquele mel, ela abre um pouco as pernas e eu desço beijando ela, e coloco ela deitada na cama mais ao contrario, deixando as pernas de fora e começo a chupar aquela bucetinha linda, sentindo todo aquele mel delicioso saindo dela, ela gemendo bem gostoso pra mim, começo a passar a lingua no grelo dela e socar um dedo dentro dela, ela começa a rebolar na maca e acaba gozando gritando mto, chupo todo o mel dela e dou um belo beijo na boca dela.

Digo a ela depois que quero mto ela, na minha cama, mas quero que ela pense mto bem se quer isso mesmo, e falo para ela me ligar.

Depois continuo o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MassagistaSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caso queiram entrar em contato, me add no slype paulofonseca311

espero que gostem

0 0