Comi o novinho passivo! (Marcos)

Um conto erótico de Rogério
Categoria: Homossexual
Contém 1940 palavras
Data: 03/05/2016 14:24:18

Final de semana, sozinho, namorada estava viajando e eu estava cheio de vontade. Havia acabado de mudar de cidade, então não havia contato de ninguém para marcar aquele encontro gostoso. Felizmente, encontrei o anúncio de Marcos, que dizia ter 18 anos, estava procurando homem ativo para sexo sigiloso, tinha deixado uma foto da bunda, bem como o whatsapp no anúncio.

Eu sempre tive azar quando se trata de encontros marcados pela internet, a maioria do povo fala, fala, fala, mas na hora do vamos ver some. Isso quando a pessoa é super maravilhosa nas fotos, chega pessoalmente e o pau nem sobe. Fico desconfiado de quando a pessoa não tem muita foto, principalmente quando não mostra o corpo. Mas enfim...

Decidi chamar ele, sendo muito sincero e direto. Falei pra ele: vi teu anúncio e quero foder hoje. Ele demorou umas meia hora pra responder, já estava chamando outro cara, quando ele me mandou a mensagem. Havia confirmado o que estava no anúncio, tinha 18 anos, era só passivo (como eu amo esses caras), era todo liso e curtia uma putaria. Ele me mandou algumas fotos, algumas com a namorada formal dele, mas é aquele tipo de cara que você olha e sabe que na verdade gosta de sentar na vara. Tinha rostinho de moça, é aquele tipo de homem que você olha e já imagina com um pau na boca.

Enfim, para a minha infelicidade, não tinha local. Havia me mudado para o interior de Minas Gerais havia pouco tempo, morava em um apartamento e não queria chamar muita atenção. Ele morava razoavelmente perto da minha casa, quando dei meia noite mandei mensagem pra ele vir que eu iria abrir o portão. Falei pra ele trazer o KY e umas camisinhas também, porque como eu namoro eu não uso com ela, nem tinha em casa.

Mandei mensagem, ele disse que estava saindo, acabou demorando um pouco. Quando chegou, me ligou, desci e fui lá atendê-lo. O menino era uma gracinha, branco, com aparelho nos dentes, tinha uma pinta na bochecha, um rosto todo delicado e era magrinho. Ele estava perfumado e parecia ser bastante higiênico, o bom dos afeminados é que costumam ser bem vaidosos e geralmente você não passa constrangimentos por falta de higiene/preparação. Vestia uma calça jeans apertada e uma blusa branca. Ele parecia um pouco assustado, provavelmente não havia tido muitas experiências.

Falei pra ele entrar, pra gente subir e ele um pouco sem graça veio. Subimos rapidamente, entramos pro meu apartamento e fechei a porta. Não havia ninguém no corredor, como eu havia previsto. Como notei um pouco de ansiedade em seu rosto, sentamos no sofá de casa e conversamos um pouco, aproveitei para colher algumas informações. Era rico, não saia muito de casa, o pai era um grande empresário no ramo dos restaurantes e ficava pouco em casa. Morava principalmente com a mãe. Namorava a moça da foto, que descobri se chamar Nathalia e que ela sabia que ele era bissexual. Na verdade, ele raramente se relacionava com ela. Confessou também que não havia tido muitos parceiros, principalmente porque era difícil de achar gente no interior que curtia e que era discreto. Ele parecia ser um pouco carente, não tinha muitos amigos.

Notei que ele estava mais confortável e comecei a esquentar a coisa, falei que ele tinha um rosto bonito, parecendo uma mocinha e ele ficou sem graça. Comecei a passar a mão na sua coxa, ele olho pra minha mão, depois pra mim e deu um sorriso safado. Era hora da brincadeira começar pra valer.

Passei a mão no meu pau, que havia endurecido, por cima da bermuda jeans que estava usando e falei pra ele: pronto, tô de pau duro agora. Tirei o botão, abri o ziper, abaixei um pouco a bermuda e disse: olha a minha situação. Ele olhou, viu o volume do meu pau e deu aquela mordida no beiço. Continuei a passar a mão no meu pau, agora por fora da cueca e olhei pra ele. Eu podia vê-lo invejando as minhas mãos, era óbvio que ele queria pegar na minha vara. Desci o resto da bermuda, peguei a sua mão e coloquei em cima e pedi pra ele sentir. Sua mão tremia, mas não demonstrou receio ao pegar. Ele disse: nossa, como está duro! Confesso que não tenho um pau enorme, muito pelo contrário, acho que ele está na média. Isso é bom porque não me prejudica, principalmente ao comer cu de mulheres. Tirei pra fora e ele, sem eu falar nada, começou a bater uma punheta.

Como estava de pau duro e com bastante tesão, ai tirar a cabeça pra fora ela esta brilhando por estar toda molhada e lubrificada. Falei pra ele ficar a vontade, ele entendeu o recado. Aproximou-se, passou a língua na cabeça (debaixo pra cima) e olhou pra mim, nessa hora meu pau pulsou de tesão, se não tivesse controle definitivamente teria gozado nessa hora. Botou a boca e começou a mamar, eu segurei em sua cabeça enquanto ele chupava. Ele chupava bem gostoso, ia até o final e voltava. Botou a mão no meu pau e começou a chupar usando a mão, meio que me masturbando enquanto chupava, foi aí que vi que ele gostava mesmo de um pau.

Interrompi e falei pra ele tirar a calça, ele se levantou, tirou a calça e sua blusa, estava com uma cueca vermelha boxer. Sentei de novo e pedi pra ele voltar a me chupar. Ele continuou, no mesmo ritmo de antes. Enquanto isso passava a mão em suas costas, na sua bunda, dei uns tapas e ele gemeu baixinho: "aíiih". Dei mais uns dois tapas na sua bunda, abaixei sua cueca e fui dedilhar um pouco o seu cuzinho. Ele era realmente lisinho, não encontrei um fio sequer no caminho do seu cu. Comecei com a pontinha do dedo, vi que ele era realmente apertado, fui forçando devagar até conseguir colocar até o final. Tirei o dedo e comecei a penetrá-lo novamente, fazendo um vai e vem, por vezes ele parava o boquete pra sentir o meu dedo entrando devagar, depois voltava a chupar de novo. Sua cara já estava toda lambuzada, ele se divertia com o meu pau, chupava, passava ele nos lábios, usava ele pra "bater" na sua bochecha; seu boquete era muito babado. Continuei a usar meu dedo e notei que seu cu estava relaxando, estava mais a vontade e não prendia mais tanto o meu dedo ao forçá-lo para dentro.

Levantei, abaixei sua cueca e pedi a ele pra ficar de 4 com a bunda virada para mim. Ele obedeceu, sorriu, fez uma cara de safado e virou a bunda pra mim. Abri sua bunda, dei mais alguns tapas e comecei a penetrá-lo com dois dedos. Ele gemia baixinho, feito uma putinha. Cuspi e voltei botar o dedo. Afastei-me, peguei o meu pau que estava todo molhado e dei umas batidas na bunda dele, pra ele sentir o que ele ia aguentar por dentro. Coloquei-o no rego e comecei a passar o meu pau de cima pra baixo, ele gemia e eu sentia seu cuzinho abrindo e fechando para mim. Abri sua bunda novamente e lambi seu cu, era cheiroso, ele era bem limpinho, e penetrei-o com minha língua. Ele foi à loucura, gemia, se contorcia e quase virava os olhos. Seu pau estava duro, decidi que já era hora de botar para dentro.

Perguntei se ele havia trago o lubrificante, ele disse que estava no bolso de sua calça, me aproximei, peguei, abri e deixei escorrer um pouco no seu cu, passei um pouco na cabeça do meu pau e, sem avisar, botei a cabeça. Ele deu até um "pulinho" pra frente, não estava esperando. O meu pau não é muito grande, nem muito grosso, como eu disse, estou na média. Mas a cabeça do meu pau é grande e grossa. Tirei a cabeça, botei de novo e comecei a forçar a entrada. Seu cu, aos poucos, foi cedendo para mim. Segurei-o forte pela cintura enquanto estava forçando a entrada. Foi entrando, entrando, entrando e quando fui ver já estava no fundo do seu reto. Fui tirando-o devagar, centímetro por centímetro, e vi seu cu cedendo a saída do meu pau. Ele era muito apertadinho, quente e molhado. Quando saiu, fiquei admirando o seu cuzinho sem meu pau dentro, todo molhadinho e pronto pra ser arrombado.

Encaixei de novo, segurei forte em sua cintura, coloquei até o fundo e voltei. Comecei um vai e vem, devagar, depois fui aumentando a velocidade, quando vi que seu cu estava acostumado e abrigava o meu pau em um encaixe perfeito. Metia cada vez mais forte, e o safado gemia. Fui metendo mais forte e mais forte, sentindo cada cm do seu cu apertando meu pau, até que meu instinto animal falou mais forte e comecei a meter bem forte e rápido. O safado gemia, depois ficou mais alto, por um momento deu um gritinho e sua respiração ficou muito ofegante. Enquanto metia forte, deu mais alguns tapas na sua bunda e voltei a segurá-lo pela cintura.

Decidi aliviar um pouco, se não ia gozar naquela posição mesmo. Puxei-o para minha cama, coloquei-o deitado na beirada, coloquei tuas pernas pra cima e voltei a comer o cu dele. O safado fechou os olhos, estava totalmente dominado ao prazer; enquanto eu o comia em frango assado, ele se masturbava. Nessa posição encaixava melhor, eu conseguia controla a penetração e colocar mais fundo em seu reto. Subi na cama e dei a vara pra ele chupar, ele chupava maravilhosamente bem, segurei sua cabeça e comecei a "foder" sua boca. Era uma delícia, seus lábios macios e molhados davam um prazer enorme quando passavam pela cabeça do meu pau.

Deitei na cama, falei pra ele sentar. Era uma imagem linda, dava pra ver claramente o meu pau entrando todo no seu cu. Ele fazia movimentos mais devagar e suaves, dava para ver que estava aproveitando cada segundo, passando um tempo, ele gozou. Ele estava sentado com o meu cacete todo entalado no cu, se masturbou um pouco e gozou com o meu pau dentro. Eu já estava quase explodindo, decidi que era hora de gozar também.

Falei pra ele deitar, com a barriga pra baixo, com as pernas fechadas e abrir a bundinha pra mim. Essa é minha posição favorita, é a posição que me sinto dominante e consigo fazer os outros de "putinha". Não preciso falar que meti com toda a força que eu tinha, foi tão gostoso que enquanto o pau entrava e saia fez até aquele barulhinho "ploc, ploc, ploc", quem ouviu sabe como é. Mordi seu pescoço e perguntei onde ele queria que eu gozasse, ele disse que queria na boquinha. Rapidamente tirei o meu pau, virei ele, coloquei na boca dele e depositei todo o meu esperma, segurando sua cabeça para ele não se mexer. Saiu muito esperma, em jatos fortes e grossos.

Ele engoliu tudinho, essa é uma das cenas mais lindas de se ver. Coloquei meu pau na sua boca e ele deu uma limpada final, saindo um restinho em seus lábios. Após, fiquei esgotado. Conversamos mais um pouco, comentamos a transa, ele ligou para um taxi, se arrumou e foi embora com o cuzinho agora todo arrombado.

E assim foi o início de uma bela amizade que durou por quase um ano. Tivemos outras maravilhosas experiências.

Caso alguém tenha interesse em trocar relatos, experiências, desejos, fetiches ou qualquer outra história, me adicione no skype (rdoscontos) ou me mande um email (rdoscontos@gmail.com) e bateremos um bom papo. Abraços a todos e espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RdosContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.

Fiquei com muita vontade de gozar.

Infelizmente vc não está aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Sou um cara passivo e putinha. Curto só ser passivo. Procuro homens ativos que gostam de putaria. Sou maduro e resolvido. Meu email é lulu201073@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível