Surpresas da Vida Cap. 8

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1696 palavras
Data: 26/05/2016 22:44:03
Última revisão: 28/05/2016 01:42:25

Oi meninas, como combinado estou aqui e mais uma vez obrigado pelos comentários.

Vamos a mais uma parte dessa história.....

Contei pra Milla que tinha me resolvido com a Karla e ela ficou muito feliz, nos dias que fiquei afastada de Karla a Milla sempre conversava muito com a Karla e tentava me convencer que era melhor perdoar a Karla.

Nos dez dias que se seguiram depois do ocorrido com Karla e a EX estava tudo tranquilo, então me dediquei ao meu TCC de Contabilidade e consegui concluir ele ainda no 7° semestre, nunca fui muito estudiosa, mais na facu me transformei, sempre gostei de entregar tudo no prazo, adorava cada disciplina que estudava, me dediquei a isso pq sabia q no semestre seguinte ia ser uma correria. Mais tinha alguns retardatários da minha turma q ainda não tinham o tema do TCC iam deixar tudo para fazer em cima da hora e já viu né? Ia ser um aperreio só.

Estava tudo bem comigo e com a Karla, a EX dela tinha sumido, Karla tinha bloqueado ela do face e a partir daquele dia ela só adicionava pessoas conhecidas no face e para completar minha alegria eu tinha conseguido finalizar o TCC antes do prazo, então liguei pra Milla.

Ligação:

-Milla: Fala ai veado.

-Eu: KKKKK, nunca vai perder essa mania de me chamar assim né?

-Milla: Claro q não, Kkkkkk. Mais diz ai oq vc quer?

-Eu: Na sexta não terei aula e queria ir pro rodizio de pizza, chama a galera e vamos?

-Milla: Fechou, mais eu escolho a pizzaria. Ei tava até querendo falar com vc, conheci uma garota e estamos conversando, cara ela é linda e muito gostosa.

-Eu: Quem é a pobre criatura da vez?

-Milla: Ela se chama Thais, conheci ela em um grupo no face, ficamos conversando e tratei logo de chegar nela.

-Eu: Kkkkkkkkkk, tu não toma jeito mesmo, né veado?

-Milla: Ei me respeite, kkkkkkkkk.

-Eu: Então chama ela pra pizzaria.

-Milla: Pode deixar q chamo, ai ela conhece logo as loucas das minhas amigas.

-Eu: Ei sou louca não, sou um boy de família (rsrsrs), então fica combinado, sexta às 20h pq a Karla tá saindo muito tarde esses dias, vc me passa o endereço e eu pego a Karla e do trampo dela vamos pra pizzaria.

-Milla: Blz.

A Karla adorava pizza e tmb adorava meus amigos q acabaram tornando-se amigos dela, meu grupinho tinha dois casais de lésbicas, dois amigos gays e duas lésbicas solteiras, claro q uma dessas solteiras era a Milla pq ela não parava com ninguém, nunca vi um relacionamento dela durar mais q uma semana (Rsrs), Milla sempre me dizia q isso ia mudar, mais sinceramente nunca vi isso acontecer.

Sexta chegou e eu fui pegar a Karla na saída do trabalho, quando estou parada no sinal q fica quase em frente ao estacionamento do trampo da Karla eu vejo uma cena q me tira do sério, vi a Karla discutindo com a EX dela, cara como ela conseguiu achar a Karla? Quando o sinal abriu eu não me contive, entrei no estacionamento vedada, a Paula segurava a Karla pelo braço, quando me aproximei delas duas acelerei a moto e só parei a centímetros da Paula q deu um pulo para trás no susto. Desci da moto, tirei o capacete e parti em direção da Paula, a Karla fica entre nós duas.

-Eu: Sai de perto dela agora! O q merda vc esta fazendo aqui?

-Paula: Vc é louca sua pirralha? Vc podia ter me matado?

-Eu: Não seria má ideia já que vc estava querendo se matar mesmo né?

-Karla: Amor para, por favor.

-Eu: Karla oq essa vagabunda esta fazendo aqui?

-Karla: Ela veio atrás de mim amor, eu não sabia q ela estava aqui.

-Eu: Que ela veio atrás de vc estou vendo, eu quero saber como ela te achou e o q ela está fazendo aqui conversando com vc?

-Paula: Eu vim buscar oq é meu, ela me ama e vai voltar comigo.

Quando ouvi isso parti mais uma vez pra cima da Paula e dessa vez a Karla não conseguiu me segurar, acertei um soco bem dado no rosto dela q o sangue escorreu no canto da boca, Karla conseguiu me segurar mais uma vez e me tirar de cima dela.

-Eu: ME LARGA KARLA, Q O Q ELA VEIO BUSCAR ELA VAI TER, EU VOU QUEBRAR A CARA DESSA VAGABUNDA.

-Paula: Larga ela Karla, deixa ela vir pra cima q eu aguento.

-Karla: Vc não aguenta mesmo, ela te faz em pedaços, ela pode ser pequena mais é forte e sabe se defender muito bem, vai embora daqui Paula, já te disse q não te amo mais, eu amo a Alex, ela é a mulher que eu sempre quis a mulher q vc nunca soube ser, jamais a trocarei, vai embora, some da minha vida, vc não significa mais nada em minha vida.

-Paula: MENTIRA! Vc me ama, não percebe q nascemos uma para a outra? Sei q esse sentimento ainda esta ai dentro de vc.

-Karla: Paula, hj infelizmente o único sentimento q tenho por vc é pena, não tenho mais raiva de vc, pq por causa do q vc fez eu vim parar aqui, eu conheci a mulher q amo, eu passei a ter outra vida e aqui com ela sou mais feliz. Vá embora e não me procure nunca mais.

-Eu: Isso mesmo, suma daqui e se eu voltar a te ver rodeando a Karla eu prometo q não vou frear a moto, vá embora e nos deixe em paz. Desista!

Quando terminei de falar isso a Paula me olhava com medo e estava chorando, ela saiu e foi embora sem falar nada.

-Eu: Agora somos só nós duas. Como ela te achou?

-Karla: Ela viu no meu perfil do face onde trabalho, pelo menos foi isso q ela me disse, antes de vc chegar eu estava mandando ela ir embora.

-Eu: Quando tava tudo bem entre a gente essa infeliz volta do quinto dos infernos pra perturbar. Q saco, quero saber se vai ser sempre assim?

-Karla: Não amor, não será mais assim, agora eu acho q ela se convenceu q não temos mais volta.

-Eu: Espero q ela se convença pq assim será bom pra saúde dela.

Karla me olha preocupada.

-Karla: Amor, vc não estava falando sério quando disse q não ia frear a moto, né?

-Eu: Claro q não estava falando sério, vc sabe q não sou assim, mais confesso q adorei ver o jeito q ela ficou quando disse isso, só faltou se borrar nas calças, além de puta ainda é frouxa.

-Karla: Amor, não faz mais isso, até eu fiquei assustada quando vc parou a moto em cima dela, sei q vc não é assim, sei q vc faz de tudo pra não entrar em uma briga.

-Eu: Isso mesmo, mais confesso que perco a razão quando mexem no que é meu.

-Karla: Vc disse tudo agora amor, “EU SOU SUA”, então não precisa disso tá? Ninguém vai me tirar de vc, agora vamos q já estamos atrasadas.

Karla fala isso me beijando na boca, eu aceno com a cabeça e entrego o outro capacete a ela, subimos e saímos em direção à pizzaria. Cheguei lá ainda de cara amarrada pq o sangue ainda estava quente pelo q aconteceu antes, cumprimentamos a todos e sentamos à mesa, a Milla percebe q não estou bem e me chama no canto.

-Milla: Que foi veado?

-Eu: Fui buscar a Karla e a vagabunda da EX dela estava no estacionamento conversando com a Karla, acelerei a moto e só parei quase em cima dela, dei um soco na cara dela q arranquei sangue.

-Milla: Puts! E depois?

-Eu: Karla disse a ela não voltariam mais e tal, ai ela foi embora, mais eu ainda estou puta de raiva. Poxa, quando estamos bem sempre acontece algo, espero q essa EX não apareça mais.

-Milla: Clama veado, a Karla te ama, olha pensa pelo lado positivo, vc deu um belo de um murro na cara daquela vagabunda (rsrsrs) e viu a Karla dizer a ela com todas as letras q acabou, vc vai ver q isso só vai fortalecer o relacionamento de vcs.

-Eu: Espero amiga, pq eu acabo me transformando toda vez q essa EX inventa de aparecer, eu não gosto como eu fico, até a Karla se assusta com meu estado de raiva.

-Milla: Relaxa, vamos curtir nossas mulheres. Agora me diz oq achou da minha morena?

-Eu: Rapaz, é comestível Kkkkkkkkkkkkkkkk (nesse momento a Milla me acerta um murrinho no ombro). Tô brincando fresco, ela é linda, vê se agora vc se aquieta com ela, por favor! Se não for pedir muito q dure mais q uma semana, tá?

-Milla: Tá bom veado, ela é o máximo e acho q dessa vez dura sim.

Saímos e sentamos à mesa novamente, comemos, rimos e nos divertimos a beça, sempre era muito bom estar com meus amigos, a Thais era uma morena linda, tinha 1,65 de altura, cabelos cacheados e longos, olhos escuros, super inteligente e brincalhona, tinha um corpão, pernas e bunda malhada, barriga bem sequinha e seios fartos. Ela se deu muito bem com todos nós, todos adoramos ela, realmente eu esperava q elas ficassem juntas.

Os dias foram passando e Milla começou a namorar a Thais, realmente ela cumpriu com oq tinha me falado, já estava com quase um mês de namoro com a Thais, eu estava de férias e estava tudo uma maravilha, curtindo muito minha namorada e cada dia amava mais aquela mulher, sempre nos reuníamos com as meninas para fazer lago e nos divertimos, a Milla virou amiga de infância da Karla e às vezes ela falava mais com Karla do quê comigo, nessas horas pensava comigo mesma “acho q perdi minha melhor amiga pra minha namorada, rsrsrs”.

Bom meninas, essa foi mais uma parte dessa história, espero q tenho curtido a leitura.

S.veneno e Ana-23 obrigado por me acompanharem sempre.

Bjs para todas e até a próxima.

Ah não se esqueçam de comentar, amo ver os comentários de vc....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg meninas, ainda bem que estão gostando. Estou amando os comentários de todas. Bjs meus amores. *-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito show esse capítulo *-* parabéns:)

0 0
Foto de perfil genérica

EX deixe de guerra q isso não é com vc meu amor. Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk adoorei, e para de me chamar de vagabunda!

0 0