O cara da blusa azul - Capítulo 13 (Segunda temporada)

Um conto erótico de Leo lima
Categoria: Homossexual
Contém 1100 palavras
Data: 26/05/2016 20:13:12

Quando eu acordo, vejo que o Miquéias ainda está dormindo. Fico olhando ele dormindo. Engraçado como são as coisas, depois que comecei a namorar o Miquéias, muita coisa mudou em minha e também muita coisa aconteceu, em relação a Laura ter tentado atrapalhar nosso namoro e agora o Orley. Isso tudo parece tão confuso em minha vida. Mas Miquéias e eu superamos muita coisa juntos e sempre vamos superar juntos.

O Miquéias acorda e quando me vê, me dá um beijo que tira o meu fôlego.

- Faz tempo que você está acordado? - pergunta ele.

- Sim. Eu fiquei olhando você dormindo, não queria te acordar - nos olhamos por alguns minutos - Você tá melhor, meu amor?

- Eu tô sobrevivendo, meu lindo - diz.

Sorrio.

- O que eu fiz pra merecer você hein Miquéias? - pergunto fazendo cafuné nele.

- Eu não sei - diz - Mas você mexeu comigo e com meu coração de um jeito que eu não consigo explicar. Cada beijo. Cada abraço. Cada toque seu, me deixa arrepiado. Quando estou no seu lado, me sinto bem, sinto vontade de te proteger. E naquele momento eu sabia, eu estou apaixonado por você e eu não podia negar isso.

O meu homem é romântico mesmo. Eu nunca pensei que pela primeira vez na vida, eu seria correspondido. Lembro-me de quando eu conheci o Miquéias na biblioteca da faculdade. Amor a primeira vista.

- Eu lembrei no dia que nos conhecemos. Quando você estava com sua blusa social azul e você com um livro de vade mecum. E nós esbarramos. E desde aí, comecei a reparar em você. Foi amor à primeira vista.

- Isso tá muito clichê, não acha? - diz.

Começo a rir.

- Somos dois bobos aqui - digo rindo..

- Eu te amo - diz ele.

Deito em seu peito, penso cada momento com ele. E sem demora, eu digo.

- Eu também te amo.

*****

Como o Miquéias ainda tá machucado devido ao acidente, vou para casa de táxi. Quando eu chego em casa, o meus pais estavam jantando. Violeta e Sofia também estavam jantando. A Tati também estava em casa junto com o Bruno.

- Filho, como está o Miquéias? - pergunta a minha mãe.

- Ele está se recuperando.

- A mamãe estava falando do acidente. Graças a Deus, ele está se recuperando. Mas o engraçado, é que ele estava entre a vida e morte. Ele despertou tão rápido do coma.

- Na verdade, foi um milagre. Foi Deus. Eu lembro que eu tinha feito uma oração. E depois disso, me falaram que ele tinha acordado. Desde aí, a minha fé só aumentou.

- Deus sabe o que faz Léo. E ele fez o Miquéias melhorar, porque ele quer que vocês dois sejam felizes. Por mais que sejamos pecadores, Deus nos ama.

- É verdade - diz o meu pai.

O jantar estava agradável. Depois do jantar, eu vou para o meu quarto. Pego o meu celular e ligo para o Miquéias. Pergunto se ele está bem. Pelo menos ele está bem. Ficamos horas nos falando. Então falei que ia desligar. Desligue o telefone e ligo a televisão. Fico vendo uma série, até que a Violeta e Sofia entram.

- E ai, o Miquéias tá bem mesmo, Léo? - pergunta Sofia.

- Sim, ele está melhor - digo.

- E amanhã tem faculdade - diz Violeta - Aquele ser humano vai tá amanhã.

- E eu espero que ele não me incomode - começo a sentir raiva - se ele vier falar comigo, eu juro que acabo com ele.

- Leonardo, se acalme - diz Sofia - Eu sei que ele atrapalhou muito o namoro de vocês, mas brigar não ajuda.

- Sofia, você já brigou muitas vezes, esqueceu? Primeiramente com a Laura - digo.

Percebo que a Sofia, ficou sem graça.

- Desculpa, eu não queria falar desse jeito. Mas é que esses meses eu ando irritado.

- Eu sei mano, me desculpe também - ela me abraça.

- Vamos ver algum filme? - pergunta a Violeta.

- Vamos - digo.

Escolhemos assistir Jogos Vorazes: Em Chamas. Como eu gosto de filmes baseados em livros, via que o filme corta várias partes que tem no livro. Já li muitas trilogias, entre elas Harry Potter, Jogos Vorazes, Divergente, Feios, O Teste, Legend, entre outras. Todas que envolve distopia. Já li romances também. Durante o filme, percebo que o sono chegou mais cedo. Então coloquei o relógio pra despertar e fui deitar, enquanto as meninas assistem o filme, eu fecho os meus olhos e durmo.

*****

Acordo com o barulho do despertador. As meninas se espantam com o barulho. Já que a Violeta não estuda de manhã, ela volta a dormir. Eu me arrumo para o trabalho e a Sofia se arruma pra faculdade, já que ela agora mudou para tempo integral. Vou para o trabalho. A Rafaela pergunta se o Miquéias está melhor, e eu digo que sim. O dia seguiu normalmente. E vou direto para a faculdade. Vejo a Violeta, Alessandra, Ricardo e o Miquéias.

- Oi queridos - digo.

- Oi mano - diz Violeta.

- Oi Léo - diz Alessandra e Ricardo.

- Oi meu lindo - diz o Miquéias dando um selinho

- E aí, está melhor? - pergunto.

- Sim. Eu estou.

- Aí que lindo - diz Alessandra - Gente, a Sofia faz tanta falta.

- Eu sei, mas a escolha é dela - digo.

Vamos para seus respectivos blocos. Chego na sala, vejo que o Orley já havia chegado. Agora pronto, penso. O Orley não para de olhar pra mim e eu já estava irritado com isso. To parecendo a Tris Prior do Divergente, se irritando com qualquer coisa. O intervalo chega, quando estou no refeitório com os meus amigos. O Miquéias ainda não tinha aparecido. De repente, vejo Orley com os amigos dele, me olhando. A minha fúria aumenta. Sem pensar duas vezes, vou até a mesa onde ele está. Estou bufando de raiva.

- Posso saber, que droga é essa de você ficar me olhando o tempo todo, caralho?

Continua!!!

Oi pessoal, quanto tempo né.. vocês já devem ter esquecido de mim. Pessoal, o motivo de eu estar sumido, é simples: correria no trabalho e na faculdade. Agora estou um pouco livre das provas, e estou de recesso da faculdade. Infelizmente só duas semana. Esses meses, eu e Miquéias estávamos num processo de adoção. Sim, adotamos uma criança. Foi um processo um pouco difícil. Na verdade, a criança era um bebê de um ano de vida, os país dele morreram numa tentativa de homicídio. E foi para a adoção. Quando vimos a criança, já queríamos adotar. Até aparecer os avós paternos dele. Foi um processo muito difícil, porém descobriram que os avós são pessoas violentas. Como o Miquéias é advogado, isso fez facilitar o processo de adoção. Graças a Deus, o nosso pequeno está conosco definitivamente. Agora eu e Miquéias somos pais de uma menina linda, chamada Alice.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais. Que fofo, agora os dois são papis. 😍😍😍😍😍

0 0