A Caminho da Felicidade Cap 1

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1364 palavras
Data: 26/05/2016 14:34:47

05:30 da manhã ~

( Ruan on )

Dona Eloísa: - Acorda meu filho, está na hora.

Ruan: - Acordei mãe. - falei ainda bocejando.

Dona Eloísa: - Não demora ein.

Entrei no banheiro, tirando a cueca box branca que estava usando, ligo o chuveiro. Esse momento é o primordial pra minha existência, o momento mais calmo que tenho, quando a água está caindo sobre meu corpo, consigo fechar os olhos e apenas sentir, uma paz regi sobre meu ser, mas infelizmente aquele momento não dura muito, mas sempre tento repetir várias vezes no dia.

Término meu banho, indo para o quarto novamente me vestir. Enquanto me visto vou falar um pouco sobre mim. Me chamo Ruan Blaster, tenho 16 anos, 1,70 bem pequeno eu sei… tenho pele morena e um corpo bem legal e sem exageros, pelos esportes que prático, moro com meu avós que ambos chamo de mãe e pai, mas sim os meus verdadeiros país estão vivos e viajando por aí, junto com meu irmão mais velho, Hendrick e já faz tanto tempo que não os vejo que nem vale da uma descrição dos mesmos.

Devidamente arrumado parto para o andar de baixo indo para a cozinha para tomar meu “ café ” entre aspas pois não gosto de café, mas tomo Nescau desde pequeno, mas vamos a história.

Dona Eloísa: Até que fim, bom dia meu querido!

Ruan: Bom dia mainha! Cadê painho?

Dona Eloísa: Seu pai já saiu pra trabalhar, ande tome logo esse nescau que já deve está frio.

Eu ria, e começo a tomar meu nescau com umas bolachinhas.

( Ruan of )

( Grupo no whatsApp on )

Gordinho: gente vocês não sabem quem está namorando… assim que chegarmos na escola conto a vocês. Já estou indo fui.

Feia 💕: Adoro! Também já estou indo. 💜

( Grupo no whatsApp of )

( Ruan on )

Já tinha tomado café, apenas subir para pegar minha mochila, e meu celular, havia várias mensagens de um grupo que tinha com meus melhores amigos, mas nem dei bola, já estava atrasado, desci as escadas correndo.

Ruan: Tchau mãe, fui!

Antes da resposta dela, eu já havia saído de casa correndo para o ponto de ônibus, e graças a Deus ele ainda não tinha passado, havia umas meninas do primeiro ano, que eram da minha rua. Elas estavam um pouco mas distante de mim, mas não paravam de olhar para mim e sussurrar. Apenas revirava os olhos, rezando para o ônibus chegar logo.

Minhas preces foram ouvidas, e ele logo apareceu, levantei sorrindo entrei no mesmo e fui para o último banco já que os outros já estavam ocupados e só havia o banco do meu lado vago, mas as meninas preferiram ir em pé lá na frente para irem conversando.

Ficou parado uns dois minutos para esperar os atrasados, e logo deu partida, mas parou, eu não entendi o porquê e claro fui olhar pela janela e quase tive um pequeno infarte, era ele... ali sorrindo inventando uma desculpa qualquer para entrar no ônibus e eu ali perdido olhando para ele vindo em minha direção. Minha direção ? * Fudeu * pensei.

Como eu disse eu disse, não havia outro lugar, pois a minha rua é a última que o ônibus passa, e logo ele estava vindo ate mim. Ele ? Sim ele...

Passei novamente para o banco da janela, e fiquei olhando para a mesma, eu não conseguia olhar para aquele garoto, nem falar nada.

Garoto: Ruan?

Eu tinha ouvido isso ? Ele havia me chamado. Virei para ele, o menino que eu sou apaixonado desde a quinta série, com aqueles cabelos morenos e de um topete bem grandinho, com seu corpo definido pelos esportes que praticava, seus olhos eram castanhos bem claros o que dava um charme enorme, e a bunda? Gente aquela bunda era duas da minha, e olha que dizem que a minha é grande…

Ruan: Oi. Falou comigo Alison?

Sim esse era o nome dele, Alison. O conheci na quinta série, não nos demos muito bem de cara, chegamos até a brigar, mas na sexta à gente até ficou um pouco mais próximo, pois ele gostava de uma menina que eu já gostei na quinta série, e essa menina era minha amiga, e eu poderia ajuda-lo e por isso ele quis ser meu amigo. Na sétima a gente se distanciou novamente, e assim foi, ate o primeiro ano quando ele estudou de tarde e eu também, mas nossos amigos de manhã e a gente teve que " voltar " a se falar já que não conhecíamos quase ninguém, pois era um colégio novo.

Sempre fazíamos os trabalhos juntos, eu até ia na casa dele, como na sexta série, mas na terceira unidade ele preferiu ir para de manhã, pós não estava aguentando a barra da professora de geografia que pegava no pé dele, e ele tinha perdido na primeira, mas eu logo o ajudei na segunda, mas ele preferiu estudar pela manhã. Era a primeira vez que ia estudar em uma turma sem ele desde a quinta série, mas vamos ao que estaria acontecendo agora.

Alison: Chamei sim mano, eu posso sentar na janela? É que não estou muito bem hoje.

Ruan: Claro cara, pode sim. Mas tá tudo bem né?

Falei mudando de poltrona com ele.

Alison: Está sim, só tomei um remédio, ele me deixou com uma aquela vontade chata de vomitar.

Ruan: Ah sim sei como é.

Falei colocando os fones no ouvido, eu estava até normal, não estava nervoso, pois me acostumei a ficar tão próximo dele, sem deixar transparecer que eu queria beija-lo.

Ah sim foi, ele não disse mais nada, e nem eu. Estava preocupado, mas não demonstraria claro.

Chegamos na escola, e sim, eu voltei a estudar pela manhã, adivinhem porque? Claro que não é pelo motivo que vocês imaginaram haha.

Mas assim, minha sala é dívida assim: Meu grupo, o grupo dos nerds, o grupo das meninas e o grupo de Alison. E o resto é resto na sala.

Saí do ônibus e fui até os meus amigos que já estavam dentro da escola, mas no portão apenas me esperando. Já que o ônibus chegou atrasado o resto da escola já estava nas salas.

Ruan: Ooi meu povo, o brilho dessa escola se atrasou mas já está aqui.

Carla: Kkk, você deve está falando do Alison né?

Pedro: Kkk, o brilho já estava aqui meu bem.

Ruan: Nossa, vocês são os piores amigos.

Eu disse rindo junto com eles.

Pedro: Falando no otário, sabem a Sabrina?

Ruan: Hum?

Carla: Mentira? São eles?

Ruan: O que caralho?

A gente conversava enquanto se diria a sala.

Carla: O Pedro disse que ia contar que alguém da sala estava namorando…

Ruan: Hum, a Sabrina ta namorando com quem?

Eu já sabia a resposta, mas sabia que podia ser apenas boatos, então não quis acreditar. Mas chegando na sala, logo ouvimos todo mundo gritar. Era eles se beijando, e que beijasso, não quis me abalar, e nem demostrar, eles sabiam que eu já gostei de Alison, mas não sabia que eu continuo a gostar dele.

Para cortar logo o clima depois do beijo, eu logo puxei assunto:

Ruan: Gente, não está faltando alguém?

Carla: ahn? O que? Eu estava recompondo meu rosto que ficou no chão depois desse beijo.

Pedro: Convenhamos né, foi até um beijo excitante.

Ruan: A gente me poupe, a Feh não vem hoje?

Eu novamente corria do assunto, eu não estava triste, já havia visto Alison ficar com milhares de garotas desde que o conheço, eu só ficava cacheado, mas ele feliz, eu sempre estarei um pouco por ele. A professora de inglês não havia chegado ainda.

Pedro: Não vem não, ela me ligou quando já estava voltando para a casa, a mãe dela não esta bem.

Ruan: assim... depois vamos lá pra ver como a tia está.

Carla: Vamos sim amigo.

- Beija! Beija! Beija! -

Era isso que a sala gritava. Para Alison e Sabrina se beijaram novamente, e aquilo já estava me irritando, e quando eles começaram a se beijar, eu corri para fora da sala, indo para o pátio. Sentei com a cabeça baixa, não estava chorando nem nada, só estava me acalmando.

Quando ouso alguém falar comigo.

- Você está bem? -

Continuo gente?

Tá pequeno, ou grande demais?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peziinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mds Tah Perfeita Essa História, Cuida Ein Postar Logo , Eu Toh Ancioso Aki...

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ótimo meu querido, só não demora a postar e continua pois tem potencial essa história.

0 0