Casada Londrina

Um conto erótico de FalcaoLondrina
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 25/05/2016 14:31:04

Ola, a história que passo a narrar é verídica, sou de Londrina, moreno, 1,80 de altura, 80kl, sou casado. Final do ano passado, estava comprando roupas num shopping Royal que fica no centro da cidade. Entrei em uma loja e fui atendido por uma mulher linda, devia ter uns 25 anos, era loira, devia ter entorno de 1,60 eu acho, era um pouco gordinha o que me atraiu, vou chama-la de Marta.

Na saída ela me deu um cartão da loja, com o numero dela. Três dias depois liguei pra ela convidando pra tomar um chopp, então ela me disse que não, pois era casada. Fiquei desanimado na hora e pedi a ela que me desculpasse, por que não sabia da sua situação. Ela falou que não havia problema, e que eu não tinha entendido, que gostaria de sair comigo mas não pra tomar chopp kkkkkk. Combinamos no centro ela estava linda um perfume maravilhoso, quando chegamos no motel, dei um beijo bem calmo e carinhoso na sua boca, abracei e disse que ela estava linda.

Fomos nos beijando eu chupava seus seios com vontade, pegava firme neles mas também com carinho e cuidado. Marta me olhando pediu pra chupar meu pau, ela já tava totalmente submissa a meus carinhos, me tratava como um Rei quando olhou meu pau sua boca babava me elogiou falando que meu pau era lindo e cheiroso, disse que dava o dobro do tamanho do seu marido.

Depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha, era gordinha bem carnuda e lisinha Marta foi ficando loka sua bucetinha escorria de tesão o grilo tava inchado. Ela começou a colocar as pernas pra cima e vi que piscava o cuzinho comecei a passar a linguá no rabinho e ela pedindo mais.

Coloquei meu pau naquela bucetinha apertada ela deitada de frente eu beijava a sua boca e metia la no fundinho ouvia Marta gritando e gemendo na minha rola, botei ela d4 bem na beira da cama fodi com força sua xana até anunciar que iria gozar no meu pau, nossa como é lindo ver uma dama gozando na sua vara.

Logo após, me olhou com uma cara de puta e disse que ainda faltava eu fazer ela gozar pela bunda, chupou meu pau novamente e se colocou de ladinho abrindo a bunda, peguei um lubrificante que tinha no Motel, lambuzei bem seu cuzinho e também meu pau, coloquei na porta e deixei ela se acostumar, na hora que entrou a cabeça ela gemeu uns 2 minutos depois já tinha entrado a metade do meu pau ela não parava de rebolar, mandei ela ficar de frango assado e soquei devagar sem acariciando seu grilinho o tesão tava nas alturas, guando anunciei que ia gozar,ela me ofereceu sua boca eu aceitei na hora e jorei com toda minha força na sua boca. Ela não conseguia engolir tudo e babava porra.

Ordenei que ficasse de 4 meu pau tava duro ainda, fui colocando no cu e bombando devagar, nesta hora meu pau entro todo na bunda dela, sentia minhas bolas batendo na sua bunda e comecei a colocar força ela gritava alto, eu batia em sua bunda, pegava nos cabelos e puxava ela em direção a minha rola, ela disse pra eu não parar que ia gozar, gozamos os dois praticamente juntos. Depois tomamos uma ducha e ainda deu tempo de dar mais uma gozada só que desta vezeu quis na buceta dela.

Foi isto, forte abraço, mandem comentário para falcaocomedor@bol.com.br, elogios e criticas serão bem vindos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive falcaoLondrina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto falcão!! Conheci uma mulher também em uma loja aqui na minha cidade que foi mais ou menos igual a história sua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos