O inverno e o meu pai parte 2 o final

Um conto erótico de Justin
Categoria: Homossexual
Contém 1461 palavras
Data: 03/05/2016 02:30:53

No outro dia,acordo me mecho bem pouco pois sinto meu pai duricimo ainda dentro de mim,tinha dormido muito bem,escutei sua voz calma e bem baixa dizendo...

Pai:Bom Dia!

Eu:Não é um Bom Dia...

Pai:porque?

Eu:Bom é pouco,meu dia já está maravilhoso

Pai:hahah e olha que você mau acordou do primeiro dia que eu tu fudi

Eu:hhahahahaha,é que você fez muito gostoso

Pai:Eu sempre faço

Eu:aah! Convencido!

Pai:mais você não achou?

Eu:conserteza,hahahaha

Pai:hahaha

meu pai começa a fazer movimentos bem leves,lentos,calmos e muito gostosos,estamos lá nesse vai e vem...derrepente!alguem bate a porta,e meu pai grita.

Pai:Pode Entrar!!!

Eu:mais pai você nem sabe quem é

Pai:Eu sei,quem não sabe é você.

Eu:você não vai tirar?vai receber a visita assim mesmo?

Pai:Não vou,isso a visita vai gostar...

Quando olho meu irmão mais velho chega todo suado,sem camisa e com um chorts beeeem colado nele...1,76 corpo bem definido,oito gominhos lindos e bem quadrados 23 anos.....ee.....muito peludo.

Victor:aah então quer dizer que o velho já ta fudeu o viadinho da casa não é

pai:hahaha,você não sabe como

Eu:Vingi que estava dormindo)

Pai:ei victor(meu irm)o que é isso?

Victor:isso o quê?

Pai:esses pelos ai!

Victor:aah desculpa sei que nós odiamos,mas era minha namorada que so me queria assim,cheio de pelos...

Pai:você sabe que aqui vai ter que tirar...

Victor:por favor não estou aguentando mais,quero estar livre deles o mais rápido o possível,é tanto pelo que vou precisar da ajuda de vocês.

Pai:estou dentro

Eu:Eu também

Victor:haha achei que você estava dormindo maninho...

Eu:então acho que sou uma Atriz muito boa

Victor:hahaha,em fim vamos la preciso me libertar desses pelos horríveis

Todos levantamos fizemos nossa higiene própria,eu e meu pai estavamos nús,meu irmão correu pro chuveiro pra tirar o suor,eu e meu pai fomos pegar os barbeadores...quando meu irmão me chama...

Victor:você já deu pro velho?

Eu:dei,porque?

Victor:hahha,por que você vai dar pra min tambem

Eu:veremos se você chega aos pés dele

Pai:Hummm,então já estão de mimimi por ai neh,vamos todos tomar banho,vamos victor tire estas roupas ta esperando o quê,que seu irmão vá aí tira-las?

Victor:até que não é uma má ideia

Eu:eu aceito.(disse isso ja correndo pra frente do meu irmão,que ja estava com um volume no shorts que parecia que ia rasgar)

Victor:vamos!tira logo.

Comecei tirando o shorts e depois a cueca dele,que em seguida saltou um enorme pau parecido com o do meu pai de 20 centimetros,nossa me deu vontade de cair de boca,mais tinha muitos pelos...me dava um pouco de receio,então nos dividimos eu fiquei com o peitoral e com a pélvis,meu pai ficou com as pernas e com a bunda,e depois faziamos as costas.Depois disso meu irmão estava lindo na minha frente,eu estava feliz por ter terminado de lapidar aquele ouro,meu pai saiu foi pro outro banheiro pra se limpar não dava pra os três fazer isso no mesmo chuveiro,tive que ficar bem colado com meu irmão cara a cara,olho no olho,peito no peito,logo pego no seu pau bem lisinho a ponto de bala,passo a mão pelo seu corpo e ele pelo meu,ele não falava nada so gemia,não aguentei cai de boca naquele pau lindo,chupava com maestria,com tudo que tinha aprendido na noite passada,as bolas deles me apaixonavam eram grandes e cheias,ele me levantou e me deu um beijo muito forte e inesperado,ele se soltou começou a pegar na minha bunda,de forçar o pau na minha boca,ele tremeu,gemeu bem alto e veio o precioso leite quente bem na minha boca era quase igual ao do meu pai,só que numa textura um pouco mais liquida,o sabor era o mesmo,salgado...

Victor: você engoliu? Achei que ia cuspir igual minha ex-namora

Eu:Jámais eu faria isso,desperdissar você

Victor:nossa!,minha namorada sempre cuspia,quando ela fazia um boquete em min de vez em quase nunca.

Eu:então se prepara pois se for por min,você vai ter boquete e um cuzinho pra comer todos os dias.

Victor:era o que eu sempre quis.

Meu pai chega e ja vai falando...

Pai:e ai victor?colocou o viadinho pra mamar?

Victor:sim,e gostei muito,ele até engoliu meu leite.

Pai:esse ai não despedissa nada,engole tudo

Victor: hahahahaha

Fomos tomar café da manhã,depois de algumas horas o almoço de noite o jantar,meu pai sempre preparando tudo

Quando foi de noite,estava os três no quarto do meu pai,todos nús,querendo transar...

Victor:tou querendo comer esse viadinho,desde que ele me mamou,quero saber se o cuzinho dele é mais gostoso que a boca.

Pai:hhahaha você ainda não viu nada

Eu:pra saber você vai ter que me comer primeiro.

Victor:quero você de quatro

Eu:haha,pra você eu dou agora

Pai:eu quero sua boca,quero uma mamada.

Eu:e só vir aqui e meter esse pauzão na minha boca

Pai:olha só como está atrevida.

Victor:olha que cuzinho lindo.

Meu irmão pegou lubrificante colocou no pau e no meu cu,colocou a cabecinha na porta e enfiou tudo de uma vez,eu não gritei porque estava com um pau maior na minha boca,sentia no fundo da garganta,e o outro sentia batento nas minhas nadegas,eu chupava e dava ao mesmo tempo era ótimo,meu pai as vezes tirava o pau e me dava beijos,meu irmão me fudendo sem pena nenhuma so me fudia com toda a força que seus 23 anos de idade lhe proporcionava,depois os dois trocaram de lugar e meu pai mostrou quem mandava no pedaço me fudeu bem,e meu irmão me fudia a boca,era muita rola que eu recebia naquele momento,os dois fecharam os olhos e levantaram as cabeças,meu pai gozou litros dentro do meu cu,e ainda continuava me fudendo como se estivesse empurrando a gala la dentro,mas foi saindo e melando o pau dele,meu irmão estava tremendo ainda,segurou meu cabelo e mandou eu abri bem a boca,eu obedeci,e ele fudeu binha boca como se estivesse me comendo,ele gozou minha boca toda e meu rosto tambem eu gozei no lençou junto com meu irmão,ele mandou eu fechar a boca,engulir tudo e limpar o pau dele,eu fiz com toda vontade,estava realizado quando limpei meu irmão ele me virou pro meu pai,enquanto estava limpando o pau do meu pai e sugando as gotinhas de gala que ainda saia,meu irmão beijou meu pai eu fiquei surpreso mais eu ja sabia que antes eles tambem fudia um comia o outro,até que eu nasci e fiquei de maior e pronto pra dar.

FIM

Bom pessoal é só isso,esse é a historia que me aconteceu mes passado,hoje meu pai geraldo e meu irmão victor ainda me comem,me colocam pra mamar,meu pai já comeu meu irmão e eu fiquei olhando,mais isso eu escrevo depois,por favor mandem os comentários para o meu e-mail,lá poderei lhee responder rapidamente,perguntas,dúvidas ou até mesmo se você quiser mandar uns nudez seu, mando nudez meus mais claro sem mostrar os rostos,me desculpem os transtornos do último conto,não sei o que aconteceu, quando fiz a revisão estava com muito sono, achei que esta tudo em perfeito estado mais vi que não.

Andrediogo:me desculpe, eu fiz uma edição no último conto,caso você possa e queira ver eu agradeço, e cuidado pois antes de você sair por aí mandando as pessoas voltarem para a segunda 'serie', procure se informar antes o por que de meu erro.

VALTERSÓ:falando de meus erros... Mas tudo bem, essa é a continuação e eu também 'gostarioa' que você leia.meu irmão estava morando com a namorada dele, que no caso agora é ex.

FASPAN:Muito obrigado(a).

TESÃO24H:obrigado(a) estou feliz em saber que você gostou, comer esse viado? O mais passivo aqui sou eu, então não sou ativo, so faço dar, Claro quando estiver tempo e vontade irei ver seus contos.

Capixaba moreno:(suponho que seja um homem).Muito obrigado! Fico feliz por você ter adorado.

Ahdngdvjxchgdbidz@gmail.com

esse é o e-mail que eu criei para receber as mensagens de vocês,obrigado(a)!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive justn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesao de conto. Pena que não teve fotos desses pauzudos

0 0
Foto de perfil genérica

PENA Q NÃO VAI CONTINUAR. APESAR DOS ERROS. CONTINUE ESSE CONTO POR FAVOR.

0 0