festinha da faculdade

Um conto erótico de aladim cafajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 23/05/2016 14:47:12

Oi gente,olha eu de novo aqui pra narrar algo que aconteceu comigo a poucos dias.Fui convidado pra uma festa de amigos da faculdade,Prontamente menti pra minha esposa e fui pra essa tal festa.

Chegando lá muita mulheres e bebidas..um pagodinho gostoso e envolvente...comecei a beber socialmente...bem pouco pra não perder nada da festa.não me acho bonito,sou negro, magro e tenho um sorriso encantador(segundo as mulheres).a festa caminhava bem e o meu lado cafajeste começava entrar em ação e comecei a procurar frete com algumas garotas....

Passado um tempo o garçom me chama e diz que havia uma garota que quero falar cmg no quarto do 1andar e prontamente eu fui....

Chegando lá não acreditei que era a Mariana,uma linda menina da faculdade que disse que queria falar comigo e que tinha uma atração sexual por mim e que queria apenas sexo e sem compromisso.

Quase cai pra trás com o que ouvia e partir pra cima dela...ela estava de vestido e um pouco embriagada. Joguei ela na cama e meti na sua buceta que estava super molhada...que buceta quente e apertada...uma delícia.metia nela ela gemia falando coisas desconexas e me batia.

Adoro apanhar no sexo,coloquei ela em pé com a mão na parede e enfiei tudo na buceta e ela gemeu alto,nossa sorte foi o som alto da festa...após alguns minutos ela gozou e começou a mijar literalmente.....aquilo me deixou louco e pedi pra ela mijar em cima de mim,o que ela prontamente fez.

E num ato mágico ela lambeu meu corpo o que me fez ficar louco de tezão e a coloquei de 4 e lambi seu cuzinho todo....e meti com uma certa facilidade e comecei a bombar forte...ouvindo ela me chamar de cachorro e safado,alguns minutos anunciei que iria gozar e ela se virou e gozei muito na sua boca...ela engoliu tudinho e depois beijou a minha boca. Nos vestimos e voltamos para festa...algum tempo depois o mesmo garçom me trás um bilhete que dizia: Amanhã no banheiro da faculdade você topa?

Isso aconteceu quinta feira passada....espero que comentem pra eu contar o que aconteceu no dia seguinte....mulheres que quiser conversar e trocar experiências meu email é aladimcp450@gmail.com... Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aladim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível